As melhores dicas de ganhar dinheiro na internet
17 Comentários
As melhores dicas de ganhar dinheiro na internet
As melhores dicas de ganhar dinheiro na internet

As melhores dicas de ganhar dinheiro na internet

17 Comentários

Nos dias atuais, ainda mais agora durante a quarentena do coronavírus, fazer uma renda extra tem se tornado cada vez mais necessário. Para te ajudar nisso, nós criamos esse guia com as melhores dicas de como ganhar dinheiro na internet, além de termos alguns outros, como o guia completo de como fazer renda extra online!

Siga lendo para conferir todas as nossas sugestões de como ganhar dinheiro pela internet sem precisar sair de casa e consiga complementar a sua renda!

1. Trabalhar como freelancer

A primeira das melhores dicas que existem para quem quer ganhar dinheiro ao trabalhar em casa pela internet é realizar serviços como freelancer, nas melhores plataformas. O primeiro passo em entender como fazer renda extra assim será entender o que é essa modalidade de serviço.

O que é freelancer?

O freelancer, também conhecido como “freela”, é um profissional liberal que trabalha de maneira autônoma ao prestar serviços para pessoas físicas ou para empresas por determinados períodos de tempo, cobrando preços pré-definidos para tal.

É, provavelmente, a maneira mais fácil de se conseguir algum emprego extra (ou “bico”), para conseguir complementar a renda. É muito favorecido pela empregadores por questões tributárias.

Um fato bastante interessante sobre os trabalhos de freelancer é que esse tipo de profissional trabalha sem carteira assinada (ou seja, sem nenhum vínculo empregatício). Isso traz consigo diversas vantagens, tanto para a empresa quanto para o empregado.

  • Causada pela falta de vínculo empregatício, você pode atender a várias empresas e projetos de maneira simultânea, aumentando a possibilidade de renda;
  • Não precisa se dedicar em tempo integral ao trabalho, podendo escolher em que período do dia deseja realizar as funções. Com isso, você é responsável por determinar as suas próprias horas, aumentando o rendimento se tiver disposição de trabalhar mais;
  • É possível, também, conseguir um freela recorrente (mas claro, sem vínculo). Isso ocorre quando você produz resultados bastante satisfatórios para o empregador, fazendo com que ele queira te manter.

Em suma, o freelancer pode conseguir ser muito bem remunerado, possivelmente mais até que trabalhadores formais. Contudo, mantenha em mente que a renda deixa de ser fixa, podendo ter meses em que ganha bem pouco.

O que é freelancer?


O que é necessário para ser freelancer?

Agora que já conhece o que significa freelancer e o que é ser um, vamos te ajudar a entender tudo o que é preciso para você trabalhar com isso de maneira a ganhar dinheiro ao trabalhar pela internet, te dando dicas de como fazer. Siga lendo essa seção para isso!

  • Organização: A primeira das maiores necessidades para quem deseja começar a trabalhar como freelancer é que você seja realmente organizada.

Isso se dá já que você é unicamente responsável por tudo de sua vida profissional: o seu horário de trabalho, as tarefas a fazer, o seu gerenciamento de projetos, conseguir atender aos prazos que foram estipulados,a a comunicação que ocorre com os clientes e até a verificação dos pagamentos.

Ou seja, se for uma pessoa desorganizada poderá prejudicar a sua imagem no mercado e perder clientes por causa de atrasos e contatos ruins.

  • Disciplina: Outra coisa essencial para todos os freelancers e conseguir aprender a se disciplinar para conseguir entregar tudo dentro do prazo, já que não vai ter um chefe te perguntando se está tudo em ordem. Para conseguir melhorar a sua disciplina, confira as melhores ferramentas para gerenciamento de tempo;
  • Tenha contatos: Uma das dicas que não é fundamental, mas que vai te ajudar muito a ganhar dinheiro na internet, já que terá mais possíveis empregadores desde o começo. Claro, é possível criar novos contatos conforme vai trabalhando e fazendo bem o que foi pedido. Mantenha em mente, contudo, que dá para entrar no ramo sem conhecer ninguém;
  • Marketing pessoal: Muito importante, quase essencial, é o marketing pessoal da trabalhadora, já que é assim que possíveis empregadores vão ter o primeiro contato.

Para isso, compartilhe as suas habilidades com amigos e com familiares, para eles espalharem a sua marca. Além disso, tenha foco em criar um perfil da mais alta qualidade nos sites para freelancers;

O que é necessário para ser freelancer? dicas de ganhar dinheiro na internet

Algo que preocupa muitos e faz com que achem que não vão conseguir nada ao tentar trabalhar como freelancer é a falta de diplomas e qualificações. Essa é uma preocupação quase que infundada, já que é plenamente possível conseguir empregos e trabalhos sem nenhuma delas, desde que seja bom no que faz.

Claro, ter um diploma ou uma qualificação não vai atrapalhar – vai ajudar -. Os ter vai fazer com que as pessoas que estão procurando funcionários tenham mais confiança em te contratar, principalmente em áreas como engenharia ou em contabilidade.

No lugar de certificações, ter experiência comprovada por portfólio ou uma grande rede de contatos vai ajudar muito, possivelmente até mais do que se as tivesse!

O que é bom e o que não é?

Existe uma grande quantidade de benefícios atrelados ao trabalhar como freelancer. Em contrapeso, existem diversas coisas que faltam para você, que você pode considerar imperativas, a principal das quais sendo a falta de estabilidade causada pela falta de vínculos.

  • Flexibilidade de horários: Possivelmente o maior atrativo para essa área, a flexibilidade dos horários que as profissionais tem é por muitas considerada imprescindível. Além disso, tem completa autonomia, podendo decidir que horário vai fazer os projetos, quando serão as suas folgas, como vai se vestir e onde quer trabalhar;
  • Possibilidade de salários maiores: Outro ponto realmente positivo de trabalhar como freelancer para ganhar dinheiro na internet é o “salário”. Entre aspas já que num geral não é um valor fixo que vai receber, ao contrário de trabalhos mais tradicionais.

Contudo, ao ser uma freelancer, você pode aumentar o quanto ganha ao aceitar mais projetos. Além disso, não vai mais receber só no fim do mês, mas sim sempre que completar algum trabalho;

  • Falta de estabilidade: Algo que pode vir a afastar muitos é a falta de estabilidade financeira causada pela não existência de vínculos empregatícios. Mesmo que dê para ganhar muita grana, isso não é uma garantia.

Portanto, é bom manter em mente que, se ganhar muito em um mês, é bom economizar um pouco só por precaução, para garantir que não vai ficar sem nada no próximo. Para isso, confira os melhores apps para administrar finanças, úteis para todos;

  • Falta de benefícios: Por fim, outro grande contraponto para quem deseja trabalhar como freelancer vai ter que lidar com não ter acesso a vários benefícios, como o 13º salário, folgas remuneradas (coisa que você consegue contornar ao trabalhar um pouco mais por alguns dias) e o FGTS.

Além disso, no caso de você não poder trabalhar por qualquer razão, seja doença ou o que for, não tem a quem recorrer. Ou seja, tenha uma boa organização financeira e economias!

Melhores sites para freelancers

Por fim, iremos dar as dicas dos melhores sites e plataformas para que quem queira trabalhar de freelancer para ganhar dinheiro na internet consiga muitas oportunidades!

Melhores sites para freelancers

  • Freelancer.com: Sem dúvidas, o Freelancer.com é o site para freelancers que todos já ouviram falar, sendo um excelente aplicativo para fazer renda extra. Por meio dele, empregadores de qualquer lugar do mundo conseguem buscar pessoas para realizar serviços de qualidade.

Além disso, dá para criar um perfil excelente por meio dele, de maneira a fazer um bom marketing pessoal e conseguir mais propostas com facilidades, que podem ser encontradas pela seção de busca bem implementada. Para ver mais, siga o link;

  • Upwork: Outro site muito bom para quem quer trabalhar como freelancer é o Upwork, por meio do qual você consegue encontrar as mais variadas oportunidades para as suas habilidades. Nele, você também encontra testes para poder mostrar o seu nível de proficiência na área!

Conta com um painel muito conveniente, onde pode marcar as suas áreas de conhecimento para ver as melhores propostas para você. Veja mais por meio do link;

  • Fiverr: Outra recomendação realmente boa, que conta com o que é um dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro, é o Fiverr, que tem um nome realmente autoexplicativo para quem fala inglês. Ele significa “cinco”, em referência ao preço mínimo dos trabalhos, de cinco dólares.

Qualquer um consegue encontrar ofertas aqui, por mais que o foco principal seja para artistas (desenhistas, músicas, dubladoras ou escritoras). Para ver mais, basta seguir o link;

  • Workana: Outra das melhores dicas para quem deseja ganhar dinheiro na internet ao trabalhar de freelancer é o Workana, um dos sites mais antigos da área.

É de muito fácil uso, oferecendo novos projetos diariamente. Nele, vocÊ encontra vagas bem detalhadas e bem explicadas quando se trata dos prazos e dos valores. Confira no site oficial;

  • 99Freelas: Uma plataforma brasileira para freelancers, o 99Freelas permite que você se disponibilize para realizar os trabalhos que acha que é capaz e fazer umas boa renda extra com isso.

É possível encontrar trabalhos de programação, de design de fotos e vídeos, de tradução e muito mais, tudo por um preço justo para ambas as partes. Siga o link para ver mais e confira o nosso guia completo de como usar o 99Freelas;

  • Monster: Por fim, temos o Monster como site para freelancers. É uma das plataformas mais antigas que ainda está em funcionamento, sendo repleta de ótimas vagas para profissionais de variadas áreas.

Para usar, basta criar o perfil, especificar as habilidades e então buscar as melhores vagas para você. Veja tudo sobre a plataforma por meio do link.

2. Ensinar cursos online

Mais uma das nossas dicas, uma das melhores que tem para quem quer ganhar dinheiro na internet, por mais que essa envolva certo envolvimento, é a criação de cursos online para venda.

Vendo os dados do MEC, o ensino a distância ou EaD é a forma de ensino no Brasil que mais cresce, indo ao contrário da maior parte dos outros segmentos. Portanto, aprender como criar um curso online é potencialmente muito lucrativo, ainda mais se você souber fazer isso de maneira apropriada.

Ainda assim, muitos ficam sem saber se devem começar a criar cursos, principalmente por não acharem que o investimento inicial para isso alto, ainda mais em casos de querer criar materiais da mais alta qualidade.

Contudo, fique sabendo que com bem poucos investimentos é perfeitamente possível criar vídeos muito bons, mesmo com poucas edições e retoques. O que mais importa e é realmente imprescindível é que você tenha amplos conhecimentos sobre a área, além de que o seu conteúdo seja aplicável no mundo real.

Áreas das mais comuns são idiomas, programação, desenvolvimento web ou investimentos, mas é possível criar cursos de reparos domiciliares ou de artesanatos e isso também vai render.

Ensinar cursos online dicas de ganhar dinheiro na internet

Por que criar cursos online?

Existe uma grande quantidade de motivos pelos quais o mercado de cursos online está crescendo de maneira quase desenfreada, até mesmo no Brasil.

Antigamente, essa modalidade de ensino era causa de muita desconfiança, coisa que mudou muito com o tempo, devido à maior disponibilidade de internet e dispositivos móveis para a população em geral. Isso fez com que muitos recorressem aos cursos online para aprender novos conteúdos ou habilidades.

Além disso, o fato desses cursos terem se tornado mais confiáveis fez com que muito mais gente se disponibilizasse a criar cursos online para fazer renda extra e compartilhar de seus conhecimentos.

Abaixo, nós listamos as quatro principais razões pelas quais usar dessa das dicas para ganhar dinheiro em casa durante a quarentena é uma excelente ideia:

  • Maior flexibilidade: Um grande benefício dos cursos online sobre  as modalidades de ensino mais tradicionais é o fato de que nem espaço físico nem aulas regulares são coisas necessárias, permitindo que os alunos estudem quando e onde desejarem, removendo também a necessidade de locomoção.

Além disso, justamente pela não necessidade de locomoção, acaba por se tornar mais acessível para muitos (claro, desde que tenha internet e um dispositivo por onde estudar), permitindo estudos nas melhores instituições (inclusive MIT e Harvard contam com cursos online gratuitos!);

  • Menores custos e maior facilidade de produção: Enquanto em aulas tradicionais é necessário que você tenha uma localização física que comporte uma turma, que produza apostilas impressas e muito mais coisas, em cursos online por EaD você pode criar o conteúdo inteiro com uma câmera e um computador com internet diretamente de sua casa.

Claro, é necessário ainda que você produza uma apostila para os alunos, que separe exercícios e coisas do tipo. Mas a economia vem do fato de que tudo está em forma digital!

Por fim, tanto os alunos quanto você vão ver resultados de maneira muito rápida, já que os alunos podem aplicar no mundo real tudo o que aprenderem de maneira dinâmica e você conseguirá melhor os atender para tirar dúvidas e resolver complicações;

  • Ganhos escaláveis: Outro dos melhores pontos positivos para quem deseja criar um curso online é o fato de que você vai receber de forma escalável.

Isso é uma maneira de dizer, basicamente, que o céu é o limite de quanto vai ganhar, já que o número de alunos para o seu curso é virtualmente ilimitado, coisa impossível de se acontecer em cursos presenciais;

  • Diferentes contextos: O último ponto é o fato de que cursos online e EaDs em geral podem ser usados de diversas maneiras, muito mais do que apenas em um contexto em que um aluno vai atrás de um curso para aprender.

Eles podem, também, ser usados por empresas de todos os tamanhos que estão precisando aplicar treinamentos a seus funcionários, já que não só a qualidade do aprendizado vai ser a mesma, se não melhor, como os gastos com as qualificações podem ser reduzidos imensamente!

O que é necessário para criar um curso online?

Se você quer criar um curso online para ganhar dinheiro na internet, é bom que saiba que existem algumas necessidades para que o seu projeto dê certo, antes de realmente investir nisso. As principais são:

O que é necessário para criar um curso online? dicas de ganhar dinheiro na internet

  • Defina o que vai ensinar: O mais óbvio é conseguir decidir qual vai ser o tema geral do seu material, priorizando algum assunto que você tenha bastante conhecimento ou experiência. Sabe aquela coisa em que as pessoas se impressionam com o quanto você sabe?

Seja tocar instrumentos, falar idiomas de maneira fluente, ser uma boa desenhista ou pintora… o que for, pode ser o material do seu curso. E lembre-se, não é preciso de experiência de professora para criar um curso;

  • Decida qual vai ser o seu público: É preciso que você consiga escolher o seu público alvo para conseguir vender mais. Escolha a maneira com que vai abordar os assuntos, como vai fazer o marketing, crie uma página no Facebook ou um canal no YouTube.. enfim, se exponha;
  • Use a melhor câmera que puder: Bastante importante também é a câmera com que vai gravar, já que é assim que os seus alunos vão te ver. O quanto melhor for a qualidade do vídeo, maior o valor aparente do seu conteúdo.

E claro, câmeras num geral são relativamente caras, fazendo com que esse investimento seja inviável para muitos. Então, usar a câmera de seu smartphone pode ser uma ideia boa, já que atualmente a qualidade dos vídeos gravados pode ser até mesmo comparada à câmeras profissionais;

  • Cuide com o áudio: Infelizmente, os microfones de smartphones não acompanham a qualidade das gravações, fazendo com que um investimento nisso seja necessário. Isso porque ninguém vai querer assistir a um vídeo com uma qualidade de som ruim, principalmente para aprender.

Microfones com uma qualidade de áudio aceitável, contudo, não são nem de longe tão caros quanto as câmeras, sendo completamente possível comprar um por menos de 100 reais, ainda mais se aceitar usar um de lapela;

  • Se preocupe com a iluminação: Bastante importante é a iluminação que vai usar, principalmente se seu rosto vai aparecer nos vídeos. Existem muitas maneiras de conseguir uma iluminação boa, mas usar o flash de seu smartphone não é uma delas.

Se estiver disposta a realizar um investimento, é possível comprar um iluminador LED por menos de 100 reais, se procurar os menos “profissionais”. A solução mais simples – e mais barata – é simplesmente gravar perto da janela, num dia bem iluminado;

  • Tenha o melhor cenário: Algumas dicas simples que vão aumentar muito a qualidade de produção de seus conteúdos são, por exemplo, gravar sempre em lugares mais calmos, com poucos elementos visuais. Além disso, evite ao máximo ruídos de fundo, já que eles atrapalham os alunos.

Se você mora com, alguém, certifique-se de avisar que vai gravar para que não só não tenham possíveis interrupções como também para que elas se foquem em minimizar ruídos;

  • Se foque no roteiro: Outra questão importante é que você precisa ter um bom roteiro para os seus vídeos, que faça sentido com como deseja ensinar. Tente ter mais foco nas demandas do público que ninguém mais está abordando, por exemplo.

Depois de ter isso decidido, tudo fica muito mais fácil, principalmente a criação do roteiro, coisa que se faz necessária para que os seus vídeos não sejam longos demais.

  • Saiba editar vídeos: Por fim, saber editar pode não ser necessário (já que é sempre possível contratar alguém para isso), mas ter edições em seus vídeos é. Então, se o seu objetivo é ganhar dinheiro na internet sem gastar nada, saber editar se faz necessário.

É bastante recomendado que aprenda como usar o Movavi, um programa de edição de vídeos muito fácil de ser usado que oferece opções muito completas para a edição. Confira mais sobre esse programa por meio do link agora mesmo!

Melhores sites para criar cursos online

A etapa final de saber como ganhar dinheiro na internet ao criar cursos online é saber qual site ou plataforma de cursos online usar. É importante que escolha alguma que tenha um bom ambiente de aprendizagem e com bastante interatividade entre professora e aluna.

Abaixo, nós listamos as três principais e melhores do tipo para que você possa escolher qual deseja usar:

  • Beved: Primeiramente, temos o Beved, uma excelente maneira de ganhar dinheiro na internet sem nenhum investimentos. Por meio dele, é possível criar cursos dos mais variados assuntos, quase sem nenhuma restrição, e decidir o quanto deseja receber por eles.

A plataforma está completamente equipada e preparada para ajudar os criadores a produzir excelentes conteúdos, sendo uma das mais populares no Brasil. Se quiser usá-lo, confira o nosso guia de como ensinar no Beved ou siga até o site oficial agora mesmo;

  • Udemy: Temos, também, o Udemy, possivelmente a mais conhecida do ramo. Ele conta com uma biblioteca realmente grande de cursos já criados dos mais variados assuntos, como programação, línguas, edição de vídeos e fotos e até mesmo escrita.

Infelizmente, não permite webinários, podendo apenas ensinar por meio de aulas gravadas e PDFs, além da completa área dos alunos. Por meio dela, dá para tirar as dúvidas e aprofundar ainda mais. Confira o nosso guia completo do Udemy e siga até o site oficial para ver mais;

  • Hotmart Club: Para fechar esse tópico, temos o Hotmart Club, uma excelente plataforma de ensino criada por um dos maiores serviços de afiliados do mundo. É, sem dúvidas, uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro com aplicativos na internet.

Funciona muito similarmente às alternativas anteriores, contudo não cobra absolutamente nada para que você crie o seu curso. Tudo o que precisa pagar é uma parcela do valor de suas vendas. Confira agora mesmo por meio do link!

3. Crie um site de vendas

Outra excelente maneira para quem quer saber as melhores dicas para ganhar dinheiro na internet ao trabalhar em casa é criar um site de vendas próprio. Claro, existe bastante competição, mas é bastante fácil de se fazer e quase sempre tem muito retorno.

Por que criar um site?

Se você quer criar um site de vendas é provavelmente porque quer conseguir ganhar dinheiro pela internet. Contudo, existem diversas outras razões que podem te motivar a fazer isso e você possivelmente nem pensou nelas. Nessa seção, iremos listar quais são as principais razões e motivos.

Por que criar um site? dicas de ganhar dinheiro na internet

  • Aumento da credibilidade: Um excelente motivador para que você crie um site de vendas é o aumento da credibilidade de sua empresa e a confiança que o sue público irá ter.

Isso ocorre porque toda empresa que tem um site profissional passa uma imagem mais sofisticada, além de dispor de diversas informações sobre a marca. E, nesse caso, permite que os seus clientes comprem diretamente por meio do site, sem precisar contatar ninguém;

  • Maior exposição: Um site que funcione bem, seja atraente e bem programado é um jeito quase certo de alcançar muito mais possíveis consumidores, o que ocorre por que, quando alguém realizar uma busca no Google relacionada ao seu produto, o site irá aparecer.

Isso resulta em você conseguir ganhar dinheiro com muito mais facilidade a partir dos novos clientes e dos consumidores.

  • Outras: Existem, ainda, alguns outros motivos que podem servir de motivação para você criar um site para ganhar dinheiro na internet. São eles:
    • A empresa vai passar a ter um tempo de funcionamento efetivo de 24 horas por dia, já que os clientes poderão comprar a qualquer momento, enviar emails pelo site e mais;
    • O marketing passa a ser muito mais econômico, já que ele se torna por meio do site. Basta redirecionar os clientes a ele para que saibam tudo;
    • Manutenção e alteração de todas as informações, como catálogos menus e portfólios, com muito mais facilidade;
    • Os clientes poderão realizar pedidos online, sem contato com outras pessoas. Isso é particularmente benéfico para quem tem dificuldade em falar pelo telefone, em sair de casa ou até em falar com desconhecidos. Além disso, permite que as pessoas comprem quando desejarem, sem restrição de horário;
    • Fortalecimento da marca, já que ter uma presença online é algo que tem se tornado cada vez mais necessário e ajuda a aumentar a exposição e a confiabilidade da marca;
    • Investimento baixo com retornos altos, já que qualquer um pode criar um site se usar da plataforma certa para isso. O investimento inicial é baixo, e o custo mensal menor ainda.

Qual a melhor modalidade de vendas?

Se você quer entender melhor como usar dessa das dicas de como ganhar dinheiro na internet, é necessário saber escolher qual a modalidade de comercialização vai usar em seu e-commerce, lembrando que é perfeitamente possível usar mais de uma para garantir uma maior renda. São elas:

  • Venda de produtos próprios: A primeira é a comercialização de produtos próprios, produzidos por você, como artesanatos, roupas, desenhos e coisas do gênero.

É a mais difícil de lidar, já que tudo é sua responsabilidade: a produção, as embalagens, os envios, contatos com os clientes, cuidados se recebeu certo e todo o resto;

  • Venda de produtos importados: Consideravelmente mais fácil que a opção anterior é utilizar dos sites de compras de fora do Brasil como o AliExpress, a Wish ou o Alibaba. Por meio deles, terá acesso a milhões de produtos que pode importar por baixos valores.

Claro, exige um investimento por sua parte, mas pode fazer um estoque de produtos para revenda, podendo lucrar muito. E, se quiser criar a própria marca, muitos dos produtos vem sem estampa nenhuma, facilitando o processo;

  • Venda de produtos de terceiros: Por fim, você pode decidir vender produtos de terceiros, sendo em suma uma vitrine virtual. Por meio dessa alternativa, você é responsável apenas pelo suporte da loja e dos pagamentos. De resto, a entrega, a logística, enfim, são responsabilidade do produtor!

Qual a melhor modalidade de vendas?

Melhores sites para criar sua loja

Com tudo isso em mente, vamos listar alguns dos melhores sites para que você possa criar o seu próprio e aproveitas nossas dicas de ganhar dinheiro na internet. Existem muitas opções gratuitas e completas, mas se você quer fazer do site realmente seu é preciso desembolsar uma pequena taxa.

Dentre as mais conhecidas e mais fáceis de usar para quem quer criar sites sem a ajuda de um especialista estão o Bagy, a Nuvemshop, o Wix, o Shopify e o Zyro, todas oferecendo muitas funcionalidades para ajudar os usuários.

  • Bagy: A primeira é o Bagy, uma plataforma que tem o foco exclusivo na criação de sites de vendas integrados ao Instagram Shopping. Por meio dele, é possível vender todos os seus produtos com facilidade utilizando de uma das maiores redes sociais da atualidade. Veja mais por meio do link;
  • Nuvemshop: Outra excelente opção é a Nuvemshop, uma ferramenta para criar sites de vendas bastante completos, independentemente de você ter uma loja grande ou pequena, podendo escalar o site com facilidade;
  • Wix: O Wix é provavelmente a plataforma mais conhecida dentre as da lista, oferecendo possibilidade de criação de sites e blogs variados com modelos personalizáveis e de fácil uso.
  • Shopify: O Shopify é mais uma das plataformas dedicada exclusivamente para criar sites de vendas. Ele conta com integração ao Facebook, tornando a tarefa de criar a sua loja online bastante fácil, além de oferecer um grande estoque de modelos de lojas;
  • Zyro: Por fim, temos o Zyro, a plataforma que mais recomendamos para criar sites de vendas (ou do tipo que desejar). Ele conta com muitas funcionalidades, suporte constante aos usuários, acervo imenso de imagens, gerador de slogan e de logo e muito mais.

Gostou do nosso guia com as dicas de ganhar dinheiro na internet?

Deixe nos comentários se já conhecia as maneiras que listamos aqui e se nós te ajudamos a complementar a sua renda. Utilizando de algum desses métodos, provavelmente vai dar certo. E lembre-se de conferir como escolher o banco digital ideal para você!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

17 Comentários

  1. Forydzn 29 de junho de 2020 13:32

    CONHEÇA A LISTA DE FORNECEDORES DE SUCESSO
    você vai vender mais barato e ganhar muito mais!
    Lucre até 400%
    Acesse esse link e aproveite: https://bit.ly/fornecedoresdesucessolucreate400

  2. Thiago santos 29 de junho de 2020 15:07

    Ola apptuts Neste vídeo eu vou te mostrar o método Único e Simples que utilizo para viver de marketing digital usando Apenas o Celular mesmo durante a Quarentena.
    Acesse esse link e aproveite:https://bit.ly/Aprenderaganhardozero

  3. alisson 29 de junho de 2020 22:10

    Olá Está precisando fazer uma grana extra e não sabe como?
    Finalmente Uma Maneira Testada e Aprovada De Ganhar Dinheiro Online Sem Precisar Fazer Altos Investimentos
    Quer aprender como? Acesse esse link e aproveita
    https://bit.ly/inalmenteUmaManeiraTestadaeAprovadaDeGanharDinheiroOnline

  4. Darlei Rodrigo de Avila 30 de junho de 2020 12:39

    Quer saber um jeito fácil de ganhar dinheiro?
    Clique no link abaixo e descubra como aumentar a sua renda sem sair do conforto da sua de casa!
    Acesse o link e seja feliz: https://bit.ly/aprendendoaserummilionario

  5. João 30 de junho de 2020 13:00

    Olá apptuts.net tudo bem? Está com dificuldades em ter um resultado profissional?
    O Método Trader Milionário vai fazer você ter grandes resultados, mesmo se você não souber nada sobre mercado.
    Acesse o link para aprender mais sobre o assunto: https://bit.ly/QuerMudarSuaVidaFinanceira

  6. Pedro Henrique De Faria Zica 1 de julho de 2020 2:32

    Belíssimo artigo apptuts! Nessa quarentena acabei perdendo meu emprego e minha renda, ao procurar alguma solução, eu encontrei essa https://bit.ly/fazerdinheirodocelular

    Hoje eu consigo ter uma renda até maior do que eu tinha, conseguindo assim ter dinheiro para todas as minhas despesas! Recomendo MUITO a darem uma olhada! Valeu!

  7. Juan Menezes 1 de julho de 2020 8:54

    Olá pessoal, tudo bem? Quer aprender a vender na internet? É muito mais fácil do que você imagina!

    Acesse esse link e aproveite: https://bit.ly/vendernainternetémaisfácildoquevocêimagina

  8. Thamires Nonato 2 de julho de 2020 11:22

    Olá apptus, tudo bem? muito bom seu artigo queria aproveitar e deixar um link, obrigada!
    CONHEÇA O MÉTODO EXCLUSIVO QUE JÁ AJUDOU VÁRIAS PESSOAS DE TODAS AS IDADES A TRANSFORMAREM SUAS VIDAS UTILIZANDO APENAS UM CELULAR COM CONEXÃO À INTERNET
    Acesse esse link e aproveite:
    https://bit.ly/CONHEÇAOMÉTODOEXCLUSIVOQUEJÁAJUDOUVÁRIASPESSOASDETODASASIDADESATRANSFORMAREMSUASVIDASUTILIZANDOAPENASUMCELULARCOMCONEXÃOÀINTERNET

  9. Vanessa 2 de julho de 2020 18:24

    Olá, galera! Quer aprender a vender sem criar conteúdo, sem ter lista de contatos e sem aparecer?
    Acesse o link e aproveite: http://bit.ly/comovendersemcriarconteúdo

  10. Isabel 2 de julho de 2020 19:34

    Quer aprender tudo sobre o mercado de trabalho e obter resultados como um profissional?

    Aprenda o método mais eficaz para ganhar dinheiro clicando no link:

    https://bit.ly/ganhandodinheirofacileeficaz

  11. Daniel 3 de julho de 2020 10:39

    Olá apptuts.net tudo bem? Assista O Video E Descubra
    Como Você Pode Ganhar Com Meus Sinais A Partir Do Celular. Acesse o link e aproveite : https://bit.ly/DescubraGanharComMeusSinais

  12. nayara 3 de julho de 2020 19:28

    aprenda hoje mesmo esse metodo que te enscina paso a paso de como ganhar dinheiro online… apenas usando seu celular ou computador acesse ja o link e saiba mais sobre essa inclivel oportunidade https://go.hotmart.com/M37409532W

  13. Bárbara 4 de julho de 2020 15:56

    Olá apptuts.net Método infalível que mais de 5000 mil alunos copiaram e colaram para faturar entre 5 a 6 digitos por mês
    https://bit.ly/aprendaafaturarmaisentre5a6digitopormes

  14. VINICIUS CORREIA MICHETTI 4 de julho de 2020 16:59

    Excelentes dicas Apptuts!

    Quer fazer dinheiro através da internet?
    Conheça esse simples método para ganhar dinheiro no conforto de sua casa!
    Acesse o link e confira: https://bit.ly/façadinheironainternet

  15. Gabriel Almeida 5 de julho de 2020 3:29

    Vender na internet é muito mais fácil do que você imagina!
    Não perca tempo
    Acesse:http://mon.net.br/u7gbb

  16. Franciele marques 5 de julho de 2020 20:18

    (site apptuts.net) DESCUBRA COMO CRIAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO ONLINE!Basta ter um Notebook ou Celular com acesso à Internet, de qualquer lugar que estiver!
    Acesse esse link:
    https://bit.ly/BastaterumNotebookcelularcomacessoàinternet

  17. adriano 6 de julho de 2020 0:06

    Olá, tudo bem!

    Quer aprender a utilizar seu celular e a internet para obter uma renda extra?

    Acesse esse link e aproveite: https://bit.ly/rendaextrautilizandocelulareinternet

Voltar ao topo