11 Formas para trabalhar em casa altamente lucrativas
3 Comentários
11 Formas para trabalhar em casa altamente lucrativas
11 Formas para trabalhar em casa altamente lucrativas

11 Formas para trabalhar em casa altamente lucrativas

3 Comentários

Muito se fala sobre trabalhar em casa ganhar dinheiro pela internet. Mas não há como negar que várias delas acabam servindo apenas como um modo de ganhar renda extra para complementar ao que ganha em um emprego comercial. Porém, existem formas para trabalhar em casa altamente lucrativas que podem se tornar sua principal fonte de renda.

Quer saber quais são elas? Então continue conosco pelos próximos parágrafos e anote as que parecem mais de acordo com o seu perfil!

1. Trabalhe como gestor de tráfego

Não sabe o que é um gestor de tráfego? Se quer trabalhar em casa com algo de grande potencial lucrativo, a gestão de tráfego é uma das formas.

Esse profissional é responsável por gerenciar campanhas de anúncios pagos em plataformas digitais para empresas. Ou seja, ele é a pessoa responsável por criar as estratégias e objetivos da campanha, assim como acompanhá-la e fazer ajustes para trazer mais resultados.

Além de conhecer as plataformas de anúncios do Google, YouTube, Facebook e outras, também é necessário aprender bastante sobre marketing digital.

Quer começar a aprender sobre o assunto? Então veja esse guia completo ensinando como se tornar um gestor de tráfego!

2. Crie um site

criar sites é uma das formas para trabalhar em casa que dá lucro

Em um primeiro momento, criar um site pode não parecer a coisa mais lucrativa do mundo. Na verdade, é provável que no começo não ganhe um centavo sequer. Mas impérios na internet – inclusive no Brasil – começaram com apenas um site em seus primeiros anos.


Além disso, existe toda uma gama de possibilidades do que pode fazer com ele. Pode usá-lo para criar um blog e ganhar dinheiro com posts patrocinados, indicar produtos por meio do marketing de afiliados ou até oferecer serviços pela internet.

O melhor de tudo: não é necessário ser um mestre em criar sites nem um programador experiente para ter um site e usá-lo como uma das formas para trabalhar em casa altamente lucrativas. Não faltam plataformas que te ajudam a montar um site, com modelos e elementos prontos para usar.

O Zyro é uma dessas plataformas e pode ser útil para criar o primeiro endereço do seu negócio online. Clique no link para conhecer mais sobre ele!

3. Monte uma loja virtual

Como exemplificamos acima, ter um site abre muitas possibilidades para lucrar na internet. Uma dessa é a montagem de uma loja virtual.

Você pode usá-la de diversas formas. Você pode usá-la para vender produtos produzidos por você mesmo, comprar de um distribuidor e revender para o consumidor como uma loja tradicional e até o modelo de dropshipping, que também mencionaremos mais adiante na lista.

Antes disso, porém, é necessário estudar bastante sobre posicionamento de negócios na internet, marketing digital e as melhores práticas para lucrar mais em sua loja. Por isso, monte sua loja virtual, mas se mantenha atualizado e aprendendo novas práticas para continuar a lucrar.

Dica: conheça alguns dos melhores aplicativos para ecommerce enquanto cria o seu!

4. Trabalhe como assistente virtual

Se prefere trabalhar prestando serviços ao invés de produzir e vender, trabalhar com assistência virtual é uma das principais tendências de trabalho em casa em 2020. Trabalhar como assistente virtual significa cuidar de tarefas rotineiras que consomem muito tempo de gestores de empresas.

Algumas dessas tarefas incluem gerenciamento de mídias sociais, produção de relatórios, criação de campanhas de anúncios em diversas plataformas e atendimento ao cliente por apps como o WhatsApp, por exemplo.

Com apenas alguns clientes, já é possível ter um bom rendimento para se sustentar. Se a intenção é transformar a assistência virtual em uma das formas para trabalhar em casa altamente lucrativas, pode você mesmo treinar outras pessoas na área, transformando-as em profissionais e as contratando para trabalhar para você.

Quando essa hora chegar, não deixe de conferir esse artigo ensinando como contratar uma assistente virtual.

5. Fique famoso no TikTok ou no Instagram

Ser um influenciador digital pode te render muito dinheiro, especialmente ao trabalhar com nichos bastante lucrativos, como fitness ou alimentação. Claro, nem tudo são mimos nesse mundo, especialmente no primeiro ano.

A não ser que consiga com que alguns vídeos seus viralizem, haverá bastante trabalho a fazer para cultivar uma comunidade e conquistar a confiança do seu público. Isso não é feito com postagens aleatórias, já que existem diversas coisas a aprender para manter um canal profissional, seja no TikTok ou Instagram Stories.

Por outro lado, é um trabalho com boas chances de ser recompensado, quando feito da maneira certa. Quer ficar famoso no TikTok ou ser uma personalidade no Instagram?

Então veja esse guia completo de como ganhar seguidores no Instagram e como trabalhar com marketing no TikTok!

instagram

6. Monte um canal no YouTube

O YouTube também pode se tornar uma das melhores formas para trabalhar em casa altamente lucrativas. Assim como todas as opções aqui – não existe dinheiro fácil -, lucrar com um canal de YouTube exige bastante dedicação, estudo e aplicação prática.

Por outro lado, após seus resultados começarem a aparecer, muitas oportunidades de tornar o seu canal mais lucrativo também aparecerão. Assim como a maioria dos negócios, no início é necessário dedicar bastante esforço e conhecimento e, com o dinheiro que virá desse esforço, poderá melhorar a qualidade do serviço que entrega para então lucrar mais.

Veja esse artigo e aprenda em mais detalhe como ganhar dinheiro com o YouTube!

7. Criação e venda de produtos digitais

Outra maneira de produzir e vender pela internet é por meio dos produtos digitais. Ou seja, produtos que são comercializados e usados exclusivamente pelos meios digitais.

O que é classificado como um produto digital?

Aplicativos de celular, softwares para computador, serviços de streaming, ebooks e cursos online são alguns dos exemplos dos famosos infoprodutos. Os dois últimos exemplos, inclusive, são boas formas para trabalhar em casa altamente lucrativas.

Esses produtos podem ser vendidos por meio de plataformas como Monetizze, Hotmart e Eduzz, na qual pode, inclusive, criar programas de comissão para produtores de conteúdo venderem seu infoproduto na internet. Essa estratégia é conhecida como marketing de afiliados, que vamos abordar no próximo item.

8. Trabalhar com marketing de afiliados

O marketing de afiliados é uma das primeiras e também melhores maneiras de conseguir ter um projeto de conteúdo lucrativo. Ele consiste na venda indireta de produtos, feita por meio do seu conteúdo.

Sabe quando um influenciador ou site te recomendam um produto específico para te ajudar a solucionar algum problema? Ao clicar no link dele e comprar esse produto, ele receberá uma comissão por essa venda.

Você pode fazer o mesmo em seu blog, site, canal de YouTube e perfil nas mídias sociais. Porém, vale a pena lembrar que os ganhos não serão muitos no início e que é importante apenas recomendar produtos dentro do nicho do seu conteúdo.

Afinal de contas, não faz sentido tentar vender escovas de dentes se o seu perfil fala sobre animes.

o marketing de afiliados é uma das melhores maneiras de trabalhar em casa

9. Criação e desenvolvimento de apps

Tem conhecimentos em programação, aprendeu como criar um aplicativo e quer transformar isso em uma carreira profissional?Não precisa procurar uma empresa desenvolvedora para se empregar, já que pode desenvolvê-los de sua casa e vendê-las na Google Play e App Store!

Vale mencionar que, em um primeiro lançamento, não receberá muito e nem poderá criar o próximo Tinder ou iFood. Por outro lado, você pode criar apps simples e úteis, que irão gerar rentabilidade enquanto estiverem disponíveis nas lojas de aplicativos.

Se está buscando aperfeiçoar suas habilidades antes de tentar sua primeira empreitada comercial. Clique no link e conheça o curso online Android Accelerate, ideal para quem quer desenvolver apps para Android.

10. Venda de produtos por dropshipping

Quer aprender uma das formas para trabalhar em casa altamente lucrativas, mas não pode começar investindo muito? O seu caso é mais comum do que parece.

Afinal, tanto produzir seus próprios produtos quanto revender para o consumidor final em uma loja online exigem um investimento inicial considerável. O dropshipping é a melhor maneira de começar sem fazer grandes investimentos.

A técnica consiste em vender por meio do seu site, mas sem a exigência de produzir seus próprios produtos, tampouco manter um estoque ou até mesmo cuidar do transporte e logística. Ao vender por dropshipping, todos os pedidos feitos em sua loja são enviados para o distribuidor, que tomará conta do envio direto para a casa do seu cliente.

Vale mencionar que, embora muito conveniente, isso acaba por diminuir o quanto pode ganhar por venda, já que receberá apenas uma parte do que está mostrando ao seu cliente. Ainda assim, é uma das melhores maneiras de começar a ter um negócio lucrativo.

11. Faça gestão de mídias sociais para empresas

De certa forma, é uma ramificação do trabalho como assistente virtual, só que mais focado em ajudar empresas a fazerem seus perfis nas redes sociais crescerem. Como gestor de mídias sociais, você pode tomar conta do perfil de empresas em plataformas como Facebook, Instagram e TikTok.

Nelas, você ficará encarregado de criar e agendar postagens, analisar relatórios de crescimento, interagir com seguidores nos comentários e mensagens diretas em posts e também cuidar de anúncios patrocinados.

Como não faltam influenciadores e empresas procurando profissionais que possam trazer resultados nestas mídias, ser um gestor de mídias sociais também é uma boa opção para quem quer ganhar dinheiro na internet em 2020, mas sem sair de casa.

gestor de mídias sociais

Quais das formas para trabalhar em casa altamente lucrativas pareceu a melhor para você?

Existem diversas formas de lucrar na rede, então escolha aquelas que parecem ir mais de acordo com o seu próprio perfil. Dessa maneira, será mais fácil manter o foco, a produtividade e a vontade de trabalhar.

Afinal de contas, mesmo muito lucrativas, todas as formas descritas até aqui exigem bastante estudo, trabalho e estratégia. Para te ajudar a lidar com as diversas tarefas que farão parte da sua nova rotina, indicamos o MeisterTask.

A plataforma funciona como se fosse um mural digital de post-ists, no qual cada um dos adesivos significa uma tarefa. Nela, é possível adicionar comentários, links e indicar a qual projeto ela pertence.

O melhor é que ela é grátis para usar, com boa parte das funcionalidades garantidas na própria versão gratuita.

Organize melhor o seu dia e as suas tarefas usando o MeisterTask por meio do link!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

3 Comentários

  1. Leila 27 de agosto de 2020 14:30

    Olá Apptuts.net, tudo bem? Quer aprender a faturar no conforto da sua casa e enfrentar a crise?

    Através de um simples e prático passo a passo? Sem precisar vender um único produto?

    Acesse esse link e saiba mais: http://bit.ly/curoprofissionalhomeoffice

  2. Leila 27 de agosto de 2020 14:30

    Olá, tudo bem? Quer aprender a faturar no conforto da sua casa e enfrentar a crise?

    Através de um simples e prático passo a passo?

    Sem precisar vender um único produto?

    Acesse esse link e saiba mais: http://bit.ly/curoprofissionalhomeoffice

  3. Michele Morgado 31 de agosto de 2020 15:43

    Fiz esse curso online e me ajudou DEMAIS! Descubra como faturo mais de R$9.847,00 por mês “Trabalhando em Casa” através de um SIMPLES e PRÁTICO passo a passo.

    Você nao precisa vender um único produto!

    Acesse esse link e aproveite:
    http://bit.ly/querotrabalharefaturaremcasa

Voltar ao topo