Tinder: 5 simples passos para saber se alguém está usando

  • Por Luciano Larrossa
  • 02/03/2017 às 15:24 atualizado em (28/05/2020 às 23:59)
  • 2min de leitura


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Atualmente o aplicativo de relacionamentos mais popular que existe, o Tinder tomou o mundo de assalto com sua mecânica simples, que se assemelha a um jogo eletrônico. No passado, encontrar alguém que usasse (ou admitisse usar) sites de relacionamento era uma tarefa difícil, mas graças ao aplicativo se tornou incomum não usar um. Mesmo assim, o Tinder ainda oferece certa privacidade, já que não posta no Facebook e não deixa indícios óbvios de serem encontrados. Porém, um site chamado Swipe Buster permite que saiba se algum contato está a utilizar o aplicativo em 5 simples passos. Confira-os abaixo!

Dica: Já sabe como usar o WhatsApp Status? Confira como em nosso tutorial!

5 passos para saber se alguém está usando o Tinder

1 – Acesse o Swipe Buster;

tinder-swipebuster

2 – Digite o primeiro nome, idade e gênero da pessoa que deseja saber se está usando o Tinder;

tinder-nome

3 – Digite o local e busque no mapa a localização na qual essa pessoa pode estar acessando o aplicativo;

tinder-local

4 – Crie seu login e senha com seu email;

tinder-login

5 – Após a criação do login, você será levado à tela de pagamento do Swipe Buster. Três buscas custam $6,99 e dez buscas ficam no valor de $14,99, podendo ser pagos através de uma conta no PayPal. Os resultados são enviados ao email de cadastro.

tinder-pagamento

Leia também:

Conseguiu descobrir se alguém está usando o Tinder?

Apesar de ser uma solução paga, o Swipe Buster é uma das poucas alternativas para descobrir se alguém está a utilizar o Tinder. Também é uma das mais simples, mesmo que só esteja disponível em inglês. Por outro lado, o pagamento em dólar torna sua utilização bastante custosa, considerando a conversão da moeda para o real. Já usou o Swipe Buster em alguma ocasião? Conseguiu encontrar a pessoa que estava procurando? Comente conosco!


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});