25 cheats do The Sims 4 que fazem a diferença
Um Comentário
25 cheats do The Sims 4 que fazem a diferença
25 cheats do The Sims 4 que fazem a diferença

25 cheats do The Sims 4 que fazem a diferença

Um Comentário

Não há um jogador de The Sims que não tenha usado um dos códigos de cheats disponíveis nos jogos da franquia. Eles possuem tantas utilidades que mesmo que não utiliza os conhecidos códigos para ganhar dinheiro acaba tenho um uso para os outros menos populares. Os cheats do The Sims 4, por exemplo, podem te ajudar a aumentar o tamanho dos móveis, tornar seus Sims imortais e até deixar você colocar qualquer item onde quiser.

Isso certamente abre muito a liberdade desse que é um dos melhores jogos de simulação para PC da atualidade. É claro que entre tantos códigos disponíveis em The Sims 4, você pode ficar meio em dúvida sobre quais usar.

Felizmente, estamos aqui com uma lista completa dos cheats do The Sims 4 que realmente fazem a diferença. Eles podem ajudar no seu gameplay ou só pode tornar os jogos mais divertidos e sem restrições. Para conferir todos, basta conferir nossas sugestões logo abaixo!

Como usar os cheats do The Sims 4

códigos de cheats do the sims 4

Antes de qualquer coisa, é importante dizer como você pode usar os códigos e cheats do The Sims 4. Para abrir o campo onde você pode inserir os códigos, é só pressionar as teclas “Ctrl”, “Shift” e “C”ao mesmo tempo.

A maioria dos cheats que apresentaremos precisarão de pelo menos um código: “testingcheats true” (só que sem aspas). Então, é melhor já começar por ele.

1. Aumentar objetos

Para começar a nossa lista de cheats do The Sims 4, temos um que te permite aumentar o tamanho dos objetos. Basta selecionar o objeto com o mouse e clicar nas teclas “Shift” e “[” do seu teclado ao mesmo tempo.

Os objetos podem ser aumentados quantas vezes você quiser. Só é bom ficar atento para o tamanho para que ele ainda possa ser colocado no lote que estiver jogando.


2. Diminuir objetos

Se dá para aumentar, é claro que também dá para diminuir os objetos. Basta clicar nas teclas “Shift” e “]” ao mesmo tempo enquanto estiver com o objeto selecionado.

Isso é bom tanto para diminui-los para seu tamanho original, como para deixá-los bem pequenos. Dá até para fazer alguns objetos normais parecerem brinquedos.

3. Fazer um objeto subir

Outra coisa legal que pode fazer é subir os objetos de sua posição original. Digamos que queira que um item de decoração fique em uma estante mais alta, por exemplo.

Você pode fazer isso ao selecionar o objeto, deixar a tecla “Alt” pressionada e usar a tecla “9” para que o item suba. Vá apertando o “9” quantas vezes precisar para o item ficar na altura que deseja.

4. Fazer um objeto descer

Se preferir que os objetos desçam de sua posição, é só pressionar o “Alt” e ir apertando a tecla “0” após selecionar o objeto. Novamente, use o “0” quantas vezes precisar para que o objeto fique na altura certa.

5. Mover objetos de forma livre

cheats do the sims 4 dicas

Todo jogador de The Sims já deve ter se sentido frustrado por não poder mover os objetos livremente, mas isso é possível em The Sims 4. Basta selecionar um objeto com o mouse, segurar a tecla “Alt” e tentar movê-lo.

Pronto, você pode colocar o objeto em qualquer lugar que desejar, desde que ele ainda seja plenamente funcional para os seus Sims.

6. Dar mil Simoleons ao Sim

Os códigos de cheat de The Sims sempre incluíram um que desse dinheiro aos personagens dos jogadores. Com The Sims 4, é claro que isso não é nem um pouco diferente.

Você pode inserir Kaching ou Rosebud para adicionar mil Simoleons. É uma boa maneira de pegar um dinheiro extra sem exagerar muito.

7. Dar 50 mil Simoleons ao Sim

Se quiser ainda mais dinheiro, é só digitar Motherlode. Esse código é mais generoso e dá 50 mil Simoleons ao seu Sim cada vez que é usado.

Para quem gosta de gravar jogos ou de tirar print para mostrar suas incríveis construções, esse código ajuda a dar os recursos necessários.

8. Dar qualquer quantidade de Simonleons ao Sim

Digamos que você tenha uma quantia exata que queira dar aos seus Sims. Neste caso, digite o código money [quantidade de dinheiro].

Só não esqueça de colocar a quantia desejada entre os colchetes.

9. Pegar casas de graça

Os lotes e casas prontas do The Sims 4 podem ser bem caras, especialmente para Sims recém criados e sem qualquer dinheiro. Felizmente, dá para fazer com que elas sejam de graça com um simples código.

Insira FreeRealEstate on para deixar todos os lotes grátis. Caso queira desativar o código logo depois, basta inserir FreeRealEstate off e pressionar a tecla Enter.

10. Deixar as necessidades no máximo

the sims melhores dicas

Para deixar as necessidades de um Sim no máximo sem esforço, você precisa ativar o código testingcheats true. Com isso feito, aperte a tecla “Shift” e clique no seu Sim.

Escolha a opção “Tornar Feliz” para maximizar as suas necessidades.

11. Remover a queda das necessidades

É claro que você pode preferir só remover o esquema da queda de necessidades do Sims. Novamente, precisamos do testingcheats true ativo para isso.

Então, aperte a tecla “Shift” e clique no seu Sim. Escolha a opção “Desativar queda de necessidades” e aproveite a sessão sem ter que se preocupar com isso.

12. Deixar uma Sim grávida

Para fazer um de seus Sims engravidar sem esforço, é só usar o código sims.add_buff Buff_Pregnancy_Trimester1. O resto da gravidez será como qualquer outra no jogo.

14. Tirar os modificadores de humor

The Sims 4 possui um sistema de emoções no jogo que deixam seus personagens felizes, tristes, brincalhões e muito mais. Apesar de ser bem legal, algumas emoções podem atrapalhar certas coisas que está fazendo no jogo.

Para remover esses modificadores de humor, é só inserir o código sims.remove_all_buffs.

15. Dar uma carreira a um Sim

Para dar um novo emprego ao seu Sim, basta usar o código careers.add_career e colocar o nome da carreira que quiser ao lado.

16. Ter uma promoção na carreira

melhores cheats do the sims 4

Para receber uma promoção a qualquer hora na sua carreira atual, basta usar o código careers.promote e colocar o nome da queira que quiser ao lado.

17. Envelhecer um Sim

Se quiser que um de seus Sims vá para fase adulta rapidamente, basta usar o código Setage com o Sim selecionado previamente.

18. Matar um Sim

Sabemos que alguns Sims podem se tornar meio chatos ou desnecessários. Por isso, você pode achar o código de matar Sims bem útil.

Para se livrar deles em questão de segundos, insira o código sims.add_buff buff_death_electrocution_warning. Em seguida, faça-o consertar algum objeto eletrônico.

Ele será eletrocutado na mesma hora e morrerá em consequência disso.

19. Desbloquear objetos escondidos

Muitos objetos do jogo ficam bloqueados e só podem ser conquistados através de certas ações ou tarefas realizadas. Se não quiser saber de nada disso, insira o código bb.showhiddenobjects para ter tudo a seu dispor.

20. Colocar objetos em qualquer lugar

Não só dá para você mover os itens do jogo de forma livre, mas também pode colocá-los em qualquer lugar. Faça isso ao inserir o código bb.moveobjects e apertar a tecla Enter.

Só é bom ter em mente que alguns objetos podem não ser acessíveis aos seus Sims. Tudo depende de onde serão colocados.

21. Fazer os Sims serem imortais

É sempre arriscado fazer certas ações em The Sims que podem levar à morte de seus personagens. Para lidar com isso, você pode querer torná-los em seres imortais.

Para isso, é só digitar o código Death.toggle.

22. Remover as contas

Pagar contas não é algo tão divertido, muito menos em jogos, mas sempre esteve presente em The Sims. Se quiser desativá-las, basta inserir o código households.autopay_bills.

23. Ver a taxa de quadros por segundo

Sabemos que The Sims 4 é feito para rodar bem em praticamente qualquer computador. Mesmo com as expansões instaladas, esse não é um jogo que vai sequer aumentar a temperatura do PC.

Ainda assim, se notar algum lag, dá para verificar a performance do jogo no seu PC. Insira o simples código “Fps [on]” para que a taxa de quadros por segundo seja exibida.

Se quiser desligá-la, insira Fps [off] e pressione a tecla Enter.

24. Resetar um Sim

Falando em problemas no jogo, pode ser que você tenha a experiência de ver um personagem travando ou não fazendo as ações que pede. Felizmente, isso pode ser resolvido com um simples código.

É só inserir “Reset sim nome completo“, colocando o nome do Sim em questão na parte “nome completo”. Isso deve fazê-lo voltar ao normal bem rápido.

25. Adicionar um Sim na família

Pode ser chatinho adicionar um Sim em uma família da forma normal, então você pode fazer isso com um código se preferir. Você vai ter precisar do “testingcheats true“, que mencionamos mais cedo, habilitado.

Com ele ativo, só apertar a tecla “Shift” e clicar no Sim desejado. Então, escolha a opção “Adicionar à família” para que ele seja colocado no núcleo jogado.

Gostou dos cheats do The Sims 4?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer alguns dos melhores cheats do The Sims 4? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das dicas e quais delas está usando em seu jogo.

Se estiver se sentindo criativo com The Sims, também não deixe de conferir nossas sugestões de ferramentas para criar jogos próprios!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. the sims codigos 18 de setembro de 2020 1:33

    Parabéns pelo seu artigo continue assim, inclusive voltarei mias vezes ao seu site, achei muito interessante :D

Voltar ao topo