Quer ter gêmeos no The Sims 4? Saiba como
Nenhum Comentário
Quer ter gêmeos no The Sims 4? Saiba como
Quer ter gêmeos no The Sims 4? Saiba como

Quer ter gêmeos no The Sims 4? Saiba como

Nenhum Comentário

Ter gêmeos no The Sims 4 sempre foi possível, mas não é nada que vem naturalmente para todos os personagens de um jogador. Na verdade, com um pouco de sorte ou tomando os passos certos, é possível ter até trigêmeos no jogo. É claro que se não quiser ficar esperando isso acontecer, dá para realizar algumas ações para garantir os trigêmeos ou gêmeos no The Sims 4.

Como o jogo em si não explica exatamente o que você precisa fazer para isso ocorrer, vamos te explicar com o nosso guia de hoje. Isso pode até te ajudar a completar um dos desafios mais conhecidos para quem gosta de criar jogos dentro de The Sims: o desafio de ter 100 bebês o mais rápido possível. Então, se quiser saber como ter seus gêmeos no The Sims 4, basta conferir as nossas dicas logo abaixo!

Engravidando em The Sims 4

Gêmeos no the sims tutorial

Antes de qualquer coisa, vale mencionar como funciona a gravidez nesse que é um dos melhores jogos de simulação para PC. Basicamente, você precisa de um parceiro para usar a ação “Tentar ter um bebê”. Isso pode ou não resultar em uma gravidez.

Geralmente, a gravidez costuma acontecer na primeira tentativa. Então, esse vai ser o menor nos nossos problemas. Quando sua Sim engravidar, o processo todo durará cerca de três dias do jogo. Isso é independente das suas configurações de tempo de vida dos Sims.

É no fim desse processo que descobrimos que sua Sim dará a luz para um, dois ou até três bebês. Eles podem nascer imediatamente em casa ou sua Sim pode ir até um hospital para ter um tom mais realista. Tudo fica a seu critério.

Gêmeos no The Sims 4

Agora que já entendemos melhor o processo de gravidez no jogo, vamos falar sobre o que causa o nascimento de trigêmeos ou gêmeos no The Sims 4. Tudo meio que depende da fertilidade da Sim que terá os filhos.

Ela pode ter essa fertilidade de forma natural ou você pode dar uma ajudinha para esse aspecto seja aprimorado na personagem. É exatamente isso que vamos mostrar abaixo.


Traço de fertilidade

como ter gêmeos no The Sims 4

A maneira mais simples é adquirindo o traço “Fértil” através do sistema de recompensas do jogo.

Quando seu personagem vai fazendo ações que ele tem vontade ou que impulsionam sua aspiração de vida, ele vai ganhando pontos. Esses pontos podem ser trocados por prêmios que vão desde poções para melhorar as necessidades até traços de personalidade.

No traço “Fértil”, os Sims tem mais chances de engravidarem e de terem gêmeos ou trigêmeos. As chances aumentam bem mais se ambos os Sims tiverem esse traço e não só a mãe dos bebês.

Traço de fertilidade no lote

Gêmeos no the sims 4 dicas

Os lotes nos quais seus Sims moram também podem influenciar na gravidez. Afinal, cada lote tem alguns traços próprios, o que inclui “mal assombrado”, “romântico”, “boas escolas por perto”, etc.

Isso pode fazer com que pequenos eventos relacionados ocorram ao longo de seus dias com os Sims. A boa notícia é que há um traço chamado de “Em uma linha de ley”, que aumenta a frequência do nascimento de gêmeos.

Você pode tanto procurar um lote existente com esse traço ou simplesmente modificar os traços do seu lote atual para inclui-lo. Tudo bem simples.

Massagem de fertilidade

massagem de fertilidade

Outra maneira bem simples de aumentar as chances de ter gêmeos no The Sims 4 é recebendo uma massagem de fertilidade. Essa opção se encontra disponível apenas para quem tem o pacote de jogo “Dia no Spa”. A deixamos por último por essa restrição.

Para se aproveitar disso, basta levar seu Sim a qualquer Spa do jogo e pedir uma massagista dar essa massagem especifica. Isso só aumenta a fertilidade de maneira temporária, então a dica é realizar a ação de “Tentar ter um bebê” logo após a massagem.

Mods e cheats

Todas as opções que apresentamos acima são apenas maneiras de melhorar suas chances de ter gêmeos no The Sims 4. Infelizmente, nenhuma delas garante que você realmente os terá na primeira tentativa.

Caso não queira arriscar, você pode usar modificações que garantam a gravidez de gêmeos ou trigêmeos. Há muitos mods que podem fazer isso, mas recomendamos que pesquise bem antes de instalar um mod que não seja compatível com a sua versão de The Sims 4.

Para quem não quer colocar mods em seu jogo, dá simplesmente para um usar um código de cheat do próprio game para engravidar de gêmeos ou trigêmeos. Isso pode ser feito em poucos segundos e é a forma mais segura e garantida.

Para começar, você precisa abrir o campo para inserir os códigos no jogo. Isso é feito ao pressionar as teclas “Ctrl”, “Shift” e “C” ao mesmo tempo e já dentro do game.

Em seguida, digite “testingcheats true” no campo (sem as aspas) e pressione a tecla “Enter” para confirmar. Isso vai permitir que os códigos de cheats sejam usados no jogo.

Agora, precisamos descobrir o número de identificação da Sim grávida para garantir que apenas ela tenha o número de bebês desejado. Para isso, digite o código “sims.get_sim_id_by_name <nome da Sim>  <sobrenome da Sim>“.

Só substitua o nome e sobrenome pelo correspondente da Sim que estiver grávida. Com isso feito, pressione a tecla “Enter” novamente para confirmar a ação.

trapaça do jogo

Anote ou copie o número de identificação da Sim. Em seguida, insira o código “pregnancy.force_offspring_count <id da Sim> <quantidade de bebês>” com a identificação da Sim e número de bebês desejados nos campos indicados. Clique na tecla “Enter” para confirmar.

Feito isso, você precisa esperar os bebês nascerem. E não pode entrar em telas de loading até lá. Senão, é possível que o código seja anulado e que você tenha a quantidade normal de bebês que sua Sim teria antes.

Recomendamos que faça esse processo bem no fim da gravidez. Se preferir, use o código “Sims.add_buff pregnancy_inlabor“. Ele basicamente faz com que os bebês nasçam imediatamente.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar as nossas dicas para saber como é possível ter trigêmeos ou gêmeos no The Sims 4? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das dicas e se deu certo no seu jogo.

Também não esqueça de conferir nossas dicas para tirar print da tela ou para gravar jogos. Assim, você consegue registrar todas as tentativas de ter gêmeos ou trigêmeos em The Sims 4. Como o jogo é bem leve, isso nem deve alterar a temperatura do PC.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo