Como excluir todas as suas fotos de uma só vez no Badoo?
Nenhum Comentário
Como excluir todas as suas fotos de uma só vez no Badoo?
Como excluir todas as suas fotos de uma só vez no Badoo?

Como excluir todas as suas fotos de uma só vez no Badoo?

Nenhum Comentário

Se você usou o Badoo por um tempo, mas agora quer mudar suas fotos, pode estar querendo excluir todas as que já estão no Badoo de uma só vez, facilitando o seu trabalho de as alterar.

Siga lendo o artigo para descobrir como fazer isso, além de aprender tudo sobre o Badoo!

O que é o Badoo?

Antes de começarmos realmente a te explicar como excluir todas as suas fotos no Badoo de uma vez só, economizando trabalho, vamos te mostrar um pouco sobre as origens de um dos melhores aplicativos de relacionamento, além de te mostrar como funciona e ao que se tem acesso nele.

O Badoo é uma rede social fundada em 2006 por um empresário russo, Andrey Andreev, com o foco em relacionamentos. Hoje em dia, ele conta com duas sedes: uma em Londres e a outra em Chipre.

Além do Brasil, ele opera em outros 189 países, estando disponível em 47 idiomas. Isso faz dessa plataforma a maior e mais utilizada rede de relacionamentos no mundo, sendo maior até mesmo que o Tinder.

Ele conta com diversas versões para os seus usuários, estando disponível para uso por meio dos melhores navegadores de internet ou em apps para smartphone, tanto para Android quanto para iPhone.

O design do app e da marca do Badoo foi alterado no ano de 2017, quando adotou a cor roxa e o coração laranja de logotipo.

Esse, assim como a maior parte dos apps de relacionamento com que concorre, também opera utilizando do modelo chamado “freemium”, por meio do qual todos os usuários tem acesso a funcionalidades e ferramentas essenciais de maneira gratuita, mas para conseguir usar muitos outros benefícios é necessário pagar.


O que é o Badoo? excluir todas as suas fotos de uma só vez no Badoo

Abaixo, iremos listar todas as principais funcionalidades oferecidas pelo Badoo, de maneira com que quando for usar ele, já saiba o que vai encontrar. Já adiantamos que, infelizmente, excluir todas as suas fotos de uma só vez no Badoo não é possível. Primeiro, estão as gratuitas:

  • Pessoas Perto: Utilizando do Pessoas Perto, você consegue ver e entrar em contato com os outros usuários do app que vivem na mesma região que você, além de todos os com quem cruzou caminho (coisa meio rara hoje em dia com a quarentena);
  • Busca: Por meio da Busca, você pode pesquisar (e encontrar) qualquer um que use do app, independente da cidade ou de onde no mundo a pessoa viva;
  • Encontros: No Badoo, assim como nos outros apps de relacionamento, você pode selecionar as pessoas que tem interesse ao deslizar para a esquerda ou para a direita. Se ambos derem “gostar”, resultará numa “conexão”;
  • Conversa por vídeo: Principalmente durante a quarentena do coronavírus, a Conversa por Vídeo é extremamente útil. Por meio dela, você consegue conversar em tempo real, cara a caras, com que você fez uma “conexão”;
  • Perfis Verificados: É possível, ainda, verificar a sua conta por meio de um processo que consiste em três passos. Ao completar eles, vai ter “provado” para a plataforma que não é um perfil fake, podendo então optar por ver e conversar apenas com outras pessoas que sejam verificadas.

Agora, caso você queira ter acesso ao Badoo Premium, você terá que assinar o plano. Fazendo isso, você terá acesso a diversas ferramentas, como:

  • Pode saber quem colocou o seu perfil nos favoritos;
  • Pode saber quem “gostou” de você, simplificando e facilitando para conseguir novas “conexões”;
  • Poderá ter todas as suas mensagens enviadas com prioridade, de maneira com que sempre sejam as primeiras a ser lidas;
  • Pode ver o perfil dos outros usuários sem que eles saibam;
  • Pode, ainda, corrigir no caso de ter “desgostado” de alguém por quem se interessou, alterando para um “gostar”.

Como excluir todas as suas fotos de uma só vez no Badoo?

Agora que já conhece tudo sobre essa plataforma, é a hora de te explicarmos como fazer isso. Infelizmente, não existe uma opção que permita a exclusão em massa de suas fotos, sendo necessário que as delete uma por uma:

  1. Primeiro, siga o link até o site oficial da plataforma. Se não estiver logado, será necessário agora entrar no Badoo;
  2. Lá, vá até o seu perfil clicando na sua foto (ou em seu nome) no canto superior direito da tela;
  3. Agora, clique no ícone da galeria, que se encontra logo acima de suas fotos, lugar onde também é possível alterar foto de perfil no Badoo;
    Galeria excluir todas as suas fotos de uma só vez no Badoo
  4. Passe o mouse por cima de cada uma das fotos, clique no menu de três pontinhos que aparecerá sobre elas e clique na opção de “Deletar foto”;
    Deletar excluir todas as suas fotos de uma só vez no Badoo
  5. Para concluir, clique no botão de “Deletar foto” que terá aparecido sobre a foto. Basta repetir esse processo para cada uma das fotos para deletar todas elas!

E aí, o que achou do guia de como excluir todas as suas fotos de uma só vez no Badoo?

Deixe nos comentários se já sabia da dica que incluímos ou se conhece uma maneira melhor. Não se esqueça de conferir, também, o nosso guia de como excluir conta do Badoo e aprenda como lidar com o tédio na quarentena!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo