10 apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena
Nenhum Comentário
10 apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena
10 apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena

10 apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena

Nenhum Comentário

Todos estão presos em casa no momento. Muitos estão sem nada o que fazer, já que podem até mesmo ter perdido seus empregos. Uma ideia para conseguir se distrair durante a quarentena é utilizar dos melhores apps de relacionamento!

Confira aqui quais indicamos para usar no momento, que contam com funcionalidades realmente boas.

1. Tinder

Começamos a lista dos aplicativos de relacionamento com o maior e mais conhecido de todos: o Tinder, responsável pela popularização de paqueras virtuais.

É de muito fácil uso e permite que seus usuários criem um perfil com fotos, definam seu gênero, sua idade e a distância máxima até as outras pessoas. Depois, irá ver cartões com fotos e perfis de outros, bastando deslizar para a direita se gostar ou para a esquerda se não gostar. E, caso ambos tenham dado like, isso forma um match para conversar!

Comece a encontrar novos parceiros de conversa agora mesmo, seja em navegadores de computador por meio do link, em dispositivos com Android ou em iPhones.

Tinder

2. Coffee Meets Bagel

Com um grande diferencial, o Coffee Meets Bagel permite que você veja apenas uma pessoa por dia. Oferece um grande número de opções de filtragem de usuários, sendo um tanto similar ao OkCupid nesse quesito.

Após uma conversa ser iniciada, ela pode durar apenas 8 dias, já que será deletada depois desse prazo, o que força que você ou evolua rápido para outros serviços de mensagem. Conta com versões tanto para Android quanto para iPhones.


3. Badoo

Mais uma opção dentre os apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena, o Badoo é extremamente conhecido e um dos que existe há mais tempo, desde antes de smartphones.

Permite a criação de perfis completos, te mostrando apenas usuários que estejam perto de você. Para dar match, é o mesmo processo que no Tinder: desliza para a direita se gostar ou para a esquerda se não gostar.

Conta com funcionalidade de conversa por vídeo inclusa no app, além de ter perfis verificados, para que você veja apenas outros perfis verificados. Siga até a Play Store ou até a App Store para baixar.

4. OkCupid

Possivelmente o mais completo e que permite melhor filtragem da nossa lista, o OkCupid é um excelente aplicativo de relacionamentos, ainda mais agora durante a quarentena. Pela quantia de opções diferentes de sexualidade, acaba por ser também o melhor para membros da comunidade LGBT.

Permite características como personalidade e gostos, altura e várias outras curiosidades sobre os usuários. Como ponto mais chamativo, ele faz perguntas em formas de cards que devem ser respondidas para filtrar melhor ainda os matches, já que as suas respostas e as dos outros são comparadas. Realize o download para Android ou para iPhones.

OkCupid apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena

5. POF (Plenty of Fish)

Outra excelente opção é o POF, completamente gratuito, que oferece um número surpreendente de ferramentas e de recursos para que seus usuários encontrem outras pessoas para conversar. Procure a partir de interesses compartilhados e de informações de cada perfil, lembrando que o app dá preferência para quem está mais próximo de você.

Conta com uma quantia gigantesca de usuários, o que é um ponto bastante positivo, já que nada nunca é parado. Está disponível para baixar tanto por meio da Play Store quanto da App Store.

6. Tastebuds

Uma alternativa diferenciada dentre os apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena é o Tastebuds, criado para unir pessoas que absolutamente amam músicas. Utiliza de um sistema de perguntas bastante similar ao do OkCupid, mas focado em estabelecer um perfil musicar.

Com esse perfil, irá recomendar outras pessoas com gostos parecidos, além de te permitir que coloque uma seleção de músicas própria para que todos que visitem a sua conta possam a ouvir. É possível usá-lo apenas por meio de iPhones.

7. Bumble

Completamente gratuito, o Bumble permite que você conheça novas pessoas e faça novas amizades com facilidade. A tecnologia proprietária faz com que o aplicativo mostre para você pessoas com quem você pode gostar de conversar.

Conta com o Bumble BFF, também, que é uma maneira fácil de formar novas conexões em sua região. Tem, ainda, uma característica que oferece mais segurança às mulheres, permitindo que apenas elas iniciem as conversas, o que diminui a chance de receber aquela mensagem realmente inoportuna. Está disponível tanto para Android quanto para iPhones.

Bumble apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena

8. ParPerfeito

Um aplicativo brasileiro muito conhecido e usado é o ParPerfeito, particularmente indicado para quem quer um relacionamento sério (que, dada a quarentena, vai ter que ficar no mundo virtual por hora). É realmente focada em usuários que queiram um compromisso real a encontrar um parceiro para a vida.

A cada dia, te oferece uma lista de até 11 opções de outros usuários que podem estar de acordo com o seu perfil e com os seus interesses. Também conta com a funcionalidade “Quem Sabe”, que vai te mostrar pessoas com certas características realmente diferentes das suas. Baixe agora mesmo por meio da Play Store ou da App Store.

9. LOVOO

Mais um dos apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena é o LOVOO, que conta com milhões de usuários mensais. Oferece uma funcionalidade de vídeos ao vivo, o que é particularmente bom agora que não dá para sair de casa.

Permite a exploração de vídeos de gente que está perto de você, marcando quem achar mais interessante para nunca ficar por fora das suas atualizações. Presenteie outros usuários com diamantes e, acima de tudo, conheça muita gente nova. Realize o download para Android ou para iPhones.

10. Her – Aplicativo para Lésbicas

Por fim, temos o Her, um app focado e indicado exclusivamente para mulheres que tenham interesse em outras mulheres, sejam elas lésbicas, bissexuais ou queer. É gratuito e conta com etapas de verificação no cadastro para garantir que homens não estejam no app.

Nele, dá para criar amizades femininas com interesses parecidos, conversar por chat, fazer posts e formar relacionamentos. Descubra mais sobre ele por meio dos links para a Play Store ou para a App Store.

Her – Aplicativo para Lésbicas apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena

E aí, o que achou da nossa seleção dos apps de relacionamento para se distrair durante a quarentena?

Deixe nos comentários se já conhecia os aplicativos que listamos, dizendo também se gostou de algum. Não se esqueça de conferir as nossas ideias para não morrer de tédio na quarentena, as atividades para fazer em casa e promover o seu bem-estar e como ganhar dinheiro em casa durante a quarentena!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo