Entrar no Badoo pelo smartphone: como fazer?
Nenhum Comentário
Entrar no Badoo pelo smartphone: como fazer?
Entrar no Badoo pelo smartphone: como fazer?

Entrar no Badoo pelo smartphone: como fazer?

Nenhum Comentário

Nesse período da quarentena causada pelo coronavírus estamos todos que enfrentar a situação de não ter o que fazer. Uma coisa que pode ser bastante divertida é utilizar de apps de relacionamento para passar o tempo.

Nesse guia, nós te explicamos exatamente como entrar no Badoo pelo smartphone. Já que é um dos melhores aplicativos do tipo. Confira tudo em detalhes logo abaixo!

1. O que é o Badoo?

Se você está procurando informações sobre apps de relacionamento, pode ter ouvido falar do Badoo, uma rede social de relacionamentos fundada em 2006. Ele já opera em mais de 190 países, incluindo o Brasil e está disponível em 47 idiomas.

Isso tudo o faz ser a rede com essa funcionalidade mais utilizada, contando também com apps para Android e para iPhone além de uma versão para navegadores de computador.

Funciona em um modelo “freemium”, no qual todas as funcionalidades principais são dadas de maneira gratuita para todos os usuários, mas que é necessário pagar para certas coisas.

entrar no Badoo pelo smartphone

Antes de aprender a entrar no Badoo pelo smartphone, você pode querer saber quais são as funcionalidades principais e mais atraentes da plataforma. São elas:

  • Pessoas Perto: Aqui, você poderá ver e contatar pessoas que vivem em sua área, além daquelas que você passou por perto;
  • Busca: Os usuários podem ver quem está no app, mesmo que em diferentes cidades ou partes do mundo;
  • Encontros: Mais uma ferramenta gratuita, na qual os usuários podem, assim como no Tinder, deslizar para direita ou para esquerda para dar “like” ou “dislike” em outros usuários;
  • Conversa por vídeo: Aqui você pode conectar e falar com as pessoas que fez “match” em tempo real por vídeo, sendo algo muito útil durante essa quarentena;
  • Perfis Verificados: O Badoo tem um processo de verificação que consiste em três etapas, por meio do qual você verifica sua conta e pode optar por apenas ver e falar com outros usuários verificados.

Dentre as ferramentas pagas, as principais são:


  • Descobrir quais outros usuários colocaram o seu perfil em seus favoritos;
  • Ver quem curtiu o seu perfil, de maneira a simplificar dar matches;
  • Maior rapidez para conseguir ler as suas mensagens;
  • Se você deu “dislike” por acidente em alguém que estava bastante interessada, com o Premium é possível desfazer isso e dar “like”!

2. Como entrar no Badoo pelo smartphone?

Agora que conhece bastante sobre o Badoo e decidiu que realmente vai usar ele, vamos te ensinar como entrar pelo smartphone. Siga lendo aqui e veja o passo a passo.

Primeiro, é necessário realizar o download do app para o seu smartphone por meio da App Store ou da Play Store.

Com ele instalado e aberto, irá ver uma tela perguntando qual o seu gênero. Selecione se é Homem ou Mulher ou, se nenhum se encaixar, clique em “Mais Opções” para ver uma lista completa. Agora selecione o nome que quer que apareça para os outros usuários e clique em “Continuar”.

Em seguida digite a sua data de nascimento para poder prosseguir. Vale lembrar que é necessário ter mais de 18 anos para poder utilizar do app. Digite o seu endereço de email na próxima tela, clique em “Continuar” e adicione uma foto sua para poder prosseguir. Se quiser, pode adicionar várias fotos nesse momento, ou deixar para mais tarde.

Cadastro entrar no Badoo pelo smartphone

Crie uma senha forte e segura que apenas você saiba. Recomendamos usar algum dos melhores gerenciadores de senha para que nunca as esqueça. Em seguida, aceite o Pacto de Honestidade, selecione o que procura nesse aplicativo de relacionamento a partir das opções a seguir: “Algo sem compromisso, “Um relacionamento sério”, “Vamos ver” ou “Conversar”.

Agora que terminou de entrar no Badoo pelo smartphone, irá ver o menu principal do app. É lá onde pode deslizar para dar like ou dislike nos usuários.

Nessa tela, no canto inferior esquerdo está um ícone de perfil. Clique nele para configurar o seu agora mesmo. No canto superior direito, clique no ícone e poderá adicionar mais fotos, e dar várias informações sobre si.

Por exemplo, sua altura, se tem filhos, se bebe casualmente ou fuma e diversas outras. Pode, também, criar perguntas chave, adicionar interesses, conectar o seu Instagram ou verificar sua conta.

Com o perfil pronto, você pode começar a procurar matches ao ir ao menu principal. Nele, no canto superior direito tem um ícone de filtro onde pode determinar se quer ver homens ou mulheres.

Também dá para ajustar a faixa etária dos possíveis matches, alterar a distância e selecionar filtros avançados das pessoas.

Filtros entrar no Badoo pelo smartphone

Gostou do nosso guia detalhado de como entrar no Badoo pelo smartphone?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre esse app. Tanto se já o conhecia e se já utilizou dele no passado. Não se esqueça de conferir, ainda, como ficar em forma na quarentena, as melhores ideias para lidar com o tédio e as nossas dicas de como trabalhar em casa com produtividade!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo