15 melhores seriados para finais de semana
15 melhores seriados para finais de semana
15 melhores seriados para finais de semana

15 melhores seriados para finais de semana


Quem gosta de ver séries e filmes, frequentemente está procurando indicações. Para isso, temos seleções dos melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana e dos melhores filmes da Netflix em 2019. Agora, criamos essa lista dos melhores seriados para finais de semana!


Para conferir todas elas, podendo ver sinopses e clicar nos links para assistir, siga lendo!

1. Breaking Bad

Começamos a nossa lista com Breaking Bad, uma das melhores séries de drama de todos os tempos, criada e produzida por Vince Gilligan e que conta com 5 temporadas.

Ela segue a vida de Walter White, um professor de química do ensino médio que, após ser diagnosticado com câncer, decide produzir e vender metanfetamina para financiar o tratamento. Assista por meio do link na Netflix, um dos melhores serviços de streaming.

Breaking Bad

2. The Good Place

The Good Place é, sem dúvidas, uma das melhores séries Netflix para assistir. Foi criada por Michael Schur e conta com William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto, Kristen Bell e Ted Danson no elenco.

Conta a história de cinco humanos recém-chegados no Lugar Bom. Uma delas, Eleanor Shellstrop, sabe que não deveria estar lá e pede ajuda para outro deles, Chidi, para a ajudar a aprender a merecer seu lugar. Clique no link e confira na Netflix essa que está dentre as melhores séries para fazer maratona!

3. Orphan Black

Outra das melhores seriados para finais de semana é Orphan Black, uma série de ficção científica canadense criada por Graeme Manson e John Fawcett contando com Tatiana Maslany nos papeis principais.


Se foca em Sarah Manning, que acabou de descobrir ser uma clone e tomou o lugar de Elizabeth, outra clone que acabou de se matar. Lida com todos os problemas que envolvem clonagem humana. Siga o link para assistir uma das melhores séries para finais de semana!

4. Doctor Who

Quem gosta de assistir séries, precisa conhecer Doctor Who, de origem britânica e que está sendo produzida desde 1963. A série atual é um reboot da clássica e começou a ser exibida em 2005.

Segue as aventuras da Doutora, atualmente interpretada por Jodie Whittaker, uma Senhora do Tempo. Ela, acompanhada de companheiros humanos, viaja pelo espaço-tempo para salvar planetas e civilizações. Clique no link e assista!

Doctor Who melhores seriados para finais de semana

5. GLOW

GLOW, uma das séries mais populares na Netflix, é uma comédia criada por Liz Flahive e Carly Mensch para a Netflix.

Se passa nos anos 1980, onde várias atrizes desempregadas se candidatam a um papel num show de luta livre feminina e são contratadas. Para assistir, vá até a Netflix, um dos melhores serviços de streaming.

6. This Is Us

This Is Us, que mistura comédia e drama, é criada por Dan Fogelman e conta com nomes como Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown e Chrissy Metz no elenco. Já foi nominada a, e ganhou, vários prêmios.

Segue os dramas da família Pearson, passando em duas épocas: há muitos anos, quando os trigêmeos eram pequenos, e atualmente, quando tem 34 anos. Assista por meio do link no Amazon Prime Video, um dos melhores sites para ver filmes e séries.

7. Sense8

Outro dos melhores seriados para finais de semana é Sense8, uma ficção científica de origem americana criada pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski junto a J. Michael Straczynski. No elenco, conta com Jamie Clayton.

Segue um grupo de jovens com 28 anos que descobrem estarem conectados mentalmente uns aos outros. Devem fugir, juntos, daqueles que querem os caçar e matar. Confira na Netflix, que tem um dos melhores apps para ver filmes e séries.

Sense8 melhores seriados para finais de semana

8. The Witcher

The Witcher, que se encontra dentre os seriados mais vistos em 2019, é uma das melhores séries Netflix de drama e fantasia. É produzida por Lauren Schmidt Hissrich com base na série de livros de mesmo nome.

Se passa num mundo fictício cheio de magia e segue as aventuras do lendário caçador de monstros Geralt de Rivia, a princesa Ciri e a maga Yennefer de Vengerberg. Para assistir, siga o link.

9. Deuses Americanos

Temos, também, Deuses Americanos em nossa lista, que tem como base um livro de Neil Gaiman do mesmo nome.

Ela segue Sr. Quarta-Feira que, acompanhado de Shadow Moon, viajam pelos EUA recrutando para sua guerra iminente. Assista no Amazon Prime Video, um dos melhores serviços de streaming.

10. POSE

POSE, que é uma das melhores séries de musicais, é criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals e conta, no elenco, com Indya Moore, Mj Rodriguez e Billy Porter.

Se passa no final dos anos 1980 e segue a cultura underground LGBTQ, negra e latina em Nova Iorque. Mostra como eles lidam com a epidemia do HIV da época. Siga o link para ver!

POSE melhores seriados para finais de semana

11. The Boys

Temos, ainda, The Boys, mais um dos melhores seriados para finais de semana e que está dentre as melhores séries de 2019. Tem como base uma HQ – confira como ler HQ no Android – por Garth Ennis e Darick Robertson.

Segue Hugh, que acabou de perder sua noiva para um dos heróis. Ele, então, se junta a um grupo que quer derrotar os heróis corruptos. Para assistir, siga o link.

12. Rick e Morty

Rick e Morty é uma animação que todo mundo que gosta de assistir filmes e séries online precisa conhecer. É criada por Justin Roiland e Dan Harmon para a Adult Swim.

É uma animação que segue Rick Sanchez que vai morar com a família de sua filha. Ele, junto de seu neto, Morty, realizam inacreditáveis aventuras no espaço. Confira na Netflix!

13. The End of The F***ing World

The End of The F***ing World é uma das séries internacionais da Netflix mais vistas o Brasil, de humor ácido com base numa HQ de mesmo nome por Charles Forsman.

Segue dois adolescentes: James, que tem certeza de ser um psicopata, e Alyssa a nova aluna da escola e quem ele decidiu que vai ser sua primeira vítima. Está disponível por meio do link.

The End of The F***ing World melhores seriados para finais de semana

14. JoJo’s Bizarre Adventure

Encontramos, dentre os melhores animes de 2019, JoJo’s Bizarre Adventure, que tem como base um mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Hirohiko Araki.

Segue as aventuras da família Joestar e seus descentes através dos séculos, lidando com várias habilidades sobrenaturais e enfrentando inimagináveis inimigos. Para ver, siga até o Crunchyroll, um dos melhores aplicativos para assistir animes.

15. I Am Not Okay With This

Por fim, temos I Am Not Okay With This, que estava na lista de lançamentos de séries na Netflix em 2020 e agora se tornou uma das melhores séries teen da Netflix. Tem como base uma HQ de mesmo nome de Charles Forsman.

Segue Sydney, uma adolescente enfrentando os problemas do ensino médio enquanto lida com as dificuldades familiares, com poderes surgindo e com sua sexualidade. Vá até a Netflix para conferir!

I Am Not Okay With This

E aí, o que achou da nossa seleção dos melhores seriados para finais de semana?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre os seriados que incluímos, dizendo se acha que esquecemos de algum. Lembre-se de conferir, também, as melhores séries de guerra e o guia de animes 2020.


Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo