As 25 melhores séries para fazer maratona
Nenhum Comentário
As 25 melhores séries para fazer maratona
As 25 melhores séries para fazer maratona

As 25 melhores séries para fazer maratona

Nenhum Comentário

Se você gosta de ver séries, filmes e coisas do tipo, pode estar atrás de recomendações. Para isso, temos vários artigos do tipo, onde recomendamos animes e filmes. Além disso, criamos essa lista das melhores séries para fazer maratona dos mais variados serviços de streaming!

Se quiser conhecer elas, basta seguir lendo nosso artigo, onde encontrará sinopses de todas elas.

1. The End of the F***ing World

A primeira das melhores séries para fazer maratona é The End of the F***ing World, que é uma comédia inusitada. Segue a história de dois adolescentes, James e Alyssa, ambos com 17 anos na primeira temporada.

James tem certeza de ser um psicopata e Alyssa é quem ele escolheu para ser sua primeira vítima. Contudo, por causa de várias circunstâncias além de seus controles, acabam por namorar e realmente se apegar um ao outro. Confira agora mesmo essa que é uma das melhores séries teen da Netflix por meio do link.

The End of the F***ing World

2. Doctor Who

Se você gosta de séries, certamente já ouviu falar de Doctor Who, uma série de ficção científica produzida pela BBC desde 1963. Conta as aventuras de um Senhor do Tempo, o Doutor, que é o último de sua espécie.

Junto à ele (que, na última temporada, é interpretado por uma mulher, Jodie Whittaker), estão seus companheiros, que mudam de tempo em tempo. Juntos, viajam no tempo e espaço, com histórias se passando desde o começo até o final do tempo. Clique no link para assistir!

Doctor Who melhores séries para fazer maratona


3. The Good Place

Outra das melhores séries Netflix é The Good Place, também de comédia, criada por Michael Schur. Conta com quatro temporadas que, incrivelmente, mantém sua qualidade.

Segue quatro humanos que foram parar no que acham ser o Lugar Bom e todos os problemas enfrentados lá, até entenderem que nada é o que parece. Assista por meio da Netflix, que possui um dos melhores apps para ver filmes e séries.

4. The Witcher

Se você gosta de jogos para PC, provavelmente já ouviu falar da série de jogos de mesmo nome que, junto com os livros poloneses, serviram como inspiração. Se passa num mundo medieval fictício e segue vários personagens extremamente envolventes.

Temos Geralt of Rivia, um caçador de monstros, Yennefer of Vengerberg, uma maga extremamente poderosa e Cirilla, a princesa de Cintra. Cada um, durante a primeira temporada, tem suas próprias tramas, até perto do final onde elas se entrelaçam. Está disponível num dos melhores sites para ver filmes e séries clicando no link.

5. Vikings

Outra das melhores séries para fazer maratona é Vikings, uma série histórica que tira inspiração dos nórdicos do começo da Escandinávia medieval.

Segue Ragnar Lothbrok e suas aventuras, além das relações com compatriotas, famílias e a tribulação, com uma vivência extremamente turbulenta. Tem como base fatos reais. Confira por meio do link!

Vikings melhores séries para fazer maratona

6. Dark

Uma das séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil, cuja 3ª temporada está prevista para lançar em 2020 é Dark, de origem alemã. Tem uma temática de suspense sobrenatural.

Se passa numa pequena cidade fictícia, Winden, onde ocorrem desaparecimentos de crianças a cada 33 anos sob circunstâncias misteriosas. Assista agora mesmo na Netflix!

7. Black Mirror

Black Mirror é, certamente, uma das séries mais populares na Netflix. É uma série britânica distópica e antológica, de Charlie Brooker e que explora os piores lados das últimas tecnologias e avanços.

Cada episódio é independente, podendo assistir sem ordem alguma, e tratam de temas atuais e polêmicos de uma maneira muito inteligente. Clique no link para assistir na Netflix, um dos melhores serviços de streaming.

8. Watchmen

Mais uma das melhores séries para fazer maratona, que se encontra dentre os seriados mais vistos em 2019 é Watchmen, da HBO. Tem como base quadrinhos do mesmo nome, mas se passa 34 anos após os eventos neles relatados.

Segue um grupo de heróis que finalmente está voltando à ativa. Para conferir ela, siga até o HBO Go!

Watchmen

9. The Boys

The Boys é uma série que foi uma aposta da Amazon, que acabou por compensar e muito para a empresa. Tem como base uma HQ do mesmo nome e começa com a noiva do personagem principal, Hugh, sendo “acidentalmente” morta por um dos mais famosos heróis.

Ele, junto com um grupo de pessoas, se rebelam contra os heróis corruptos para os destruir. Confira por meio do Amazon Prime Video.

10. Deuses Americanos

Quem gosta de assistir filmes e séries online, certamente precisa conferir Deuses Americanos, que tem como base um livro do mesmo nome, escrito por Neil Gaiman.

Segue Sr. Quarta Feira e seu companheiro, Shadow Moon, na busca de ajuda para derrotar os novos deuses. Para assistir, siga o link!

11. The Umbrella Academy

Mais uma das séries com base em HQs, The Umbrella Academy é uma das melhores séries teen da Netflix e foi desenvolvida por Steve Blackman e Jeremy Slater. Segue uma família disfuncional de irmãos superpoderosos adotados.

Eles são forçados a se reunir quando seu pai morre, e tem que desvendar o mistério por trás disso, além de conseguir prevenir o apocalipse, previsto por um deles, que viajou para o futuro. Confira por meio do link!

12. GLOW

GLOW é uma das séries mais populares dos últimos tempos e segue várias personagens, nos anos 80 que, por falta de opção, acabam por ter que fazer esse programa de televisão.

Conta com três temporadas até o momento, com a quarta e final em produção. Vá para a Netflix para assistir!

GLOW

13. Boneca Russa

Quem acompanha as produções originais da Netflix, sabe de sua qualidade. Boneca Russa é uma dela e, por mais que a primeira vista pareça mais do mesmo, faz um excelente uso de sua premissa.

Segue uma mulher, Nadia, que está presa num loop temporal, onde morre e volta para o começo da própria festa de aniversário. Assista por meio do link num dos melhores serviços de streaming, a Netflix!

14. Stranger Things

Mais uma das melhores séries para fazer maratona é Stranger Things, que conta com um excelente elenco mirim, uma história muito divertida e personagens extremamente cativantes.

Se passa numa cidadezinha, Hawkins, onde o sobrenatural está presente, por meio de um portal que conecta com o mundo ao avesso. Siga o link para ver mais!

15. La Casa de Papel

La Casa de Papel é considerada uma das melhores séries dos últimos tempos e é de origem espanhola. Segue um grupo de criminosos, liderados pelo Professor, executando um roubo à Casa da Moeda do país.

A narrativa é extremamente envolvente e acompanha as relações dos personagens muito mais do que qualquer coisa, incluindo seus relacionamentos amorosos e de amizade e como eles agem quando os outros são postos em risco. Vá até a Netflix para assistir, e lembre-se que é possível assistir Netflix offline!

16. Sex Education

Uma das séries Netflix originais, de comédia, Sex Education é criada por Laurie Nunn. Segue um adolescente, Otis, que é filho de uma terapeuta sexual. Por acidente, ele acaba por se tornar um expert no assunto, por mais que ele próprio seja horrível socializando.

Acaba por ajudar seu bully com problemas de insegurança sexual e cria uma banca de ajuda para seus colegas. Para assistir a ela, siga o link!

Sex Education melhores séries para fazer maratona

17. 3%

Uma excelente série brasileira é 3%, que foi desenvolvida com base num episódio de 2009. É a primeira série original da Netflix em nosso idioma, e a segunda que não é em inglês.

Se passa num futuro distópico onde pessoas de 20 anos, que moram no continente, uma representação das favelas, devem competir no Processo para conseguir um lugar no Maralto, lugar rico e tomado pelas últimas tecnologias. É uma fortíssima crítica social e conta já com 3 temporadas, que podem ser assistidas na Netflix!

18. Jessica Jones

Outra das melhores séries para fazer maratona é Jessica Jones, produzida pela Netflix em conjunto com a Marvel. Segue uma ex super-heroína, Jessica Jones, que abandonou a profissão para se tornar uma investigadora profissional.

Mostra ela tentando lidar com seu passado conturbado enquanto é forçada a lidar com vilões que não param de surgir. Para assistir ela, basta clicar no link e ir até a Netflix, lugar onde você pode, também, assistir filmes.

19. Grace and Frankie

Grace and Frankie é outra das melhores séries da Netflix, com uma temática de comédia. Criada por Marta Kauffman e Howard J. Morris, conta com Jane Fonda e Lily Tomlin nos papeis principais, além de participações de muitos outros excelentes atores.

Segue duas mulheres idosas, Grace e Frankie, que tem personalidades completamente diferentes e são forçadas a morar juntas quando seus maridos se divorciam delas para ficar juntos. A partir daí, a vida delas e de suas famílias se torna caótica e extremamente diferente. Para assistir, siga o link até a Netflix!

20. Atypical

Atypical melhores séries para fazer maratona

Se você convive com alguém que tem autismo, ou simplesmente quer conhecer melhor sobre o tema, Atypical é a série ideal para você. Segue Sam Gardner, um jovem de 18 anos que tem autismo e tem que enfrentar muito mais desafios do que o esperado em sua vida.

Mostra tudo o que ele, junto com sua família e rede de apoio devem fazer para lidar com o transtorno e com as dificuldades que o acompanham. Mesmo sendo fictícia, serve como uma boa aula para quem não conhece nada do universo. Clique no link para assistir!

21. Rick and Morty

Rick and Morty, mesmo sendo um desenho, se encontra na nossa seleção de séries excelentes. Tem um enorme público e muitos fãs fiéis. Ela segue as aventuras de um cientista maluco, Rick Sanchez, acompanhado por seu neto, Morty Smith.

Mostra todas as interações deles com a família, além das aventuras interdimensionais praticadas pelos dois, envolvendo até mesmo o presidente. Para assistir, basta seguir o link.

22. Demolidor

Outra das melhores séries para fazer maratona, que também é uma das produzidas pela Netflix em conjunto com a Marvel é Demolidor. Conta com três temporadas, tendo sido já cancelada, mas conta com incríveis cenas de luta, além de uma história muito envolvente.

Segue o advogado cego Matt Murdock, que tenta ajudar por meios legais cidadãos desfavorecidos de seu bairro durante o dia. À noite, mascarado, busca justiça por meios menos comuns, invadindo e demolindo organizações criminosas. Confira agora mesmo por meio do link.

23. Orphan Black

Orphan Black é a série ideal para quem gosta de tramas que tratam de clones. Conta com uma atriz principal, Tatiana Maslany, cuja atuação fenomenal faz com que cada um dos clones seja completamente diferente, com personalidades – e até sotaques – próprios.

Além de contar com uma das melhores atuações de todos os tempos, a história é uma conspiração mirabolante, onde a companhia que as clonou originalmente está atrás de Sarah, uma delas, porque ela é a única que não é infértil. Vá até a Netflix para ver!

Orphan Black melhores séries para fazer maratona

24. Breaking Bad

Breaking Bad certamente entra em todas as listas de melhores séries de todos os tempos, tendo sido criada por Vince Gilligan. Segue um professor de ensino médio, Walter White, que descobre ter câncer e começa a criar e vender metanfetamina para cobrir os custos do tratamento.

Mostra sua caída até se tornar um dos piores vilões já visto nas telas. Mesmo contando com tantas temporadas, nunca perdeu a qualidade. Para conferir ela, siga até a Netflix.

25. Broadchurch

A última das melhores séries para fazer maratona de nossa lista é Broadchurch, que se passa numa cidadezinha do mesmo nome. Começa com um garoto da cidade ter sido assassinado e encontrado na praia.

David Tennant, que atua como o investigador principal, havia acabado de se mudar por desejar uma vida quieta. Ele, junto com a polícia local, dão o seu melhor para desvendar o mistério por trás, nessa cidade onde todos se conhecem intimamente. Assista por meio do link!

Broadchurch melhores séries para fazer maratona

E aí, o que achou da nossa lista das melhores séries para fazer maratona?

Deixe nos comentários sua opinião sobre elas, além de dizer se acha que esquecemos de alguma ou de sua favorita. Não se esqueça de conferir, também, os lançamentos de filmes Netflix 2020 e o nosso guia de lançamento de animes em 2020!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo