10 melhores séries teen da Netflix em 2022
10 melhores séries teen da Netflix em 2022
10 melhores séries teen da Netflix em 2022

10 melhores séries teen da Netflix em 2022


A busca irrefreável por séries Netflix para assistir em seguida é algo por que todos passamos. Para te ajudar nisso, selecionamos as melhores séries teen da Netflix, com nomes grandes, como Elite, Riverdale e Stranger Things.


Siga lendo nosso artigo e encontre a próxima série que vai assistir, ou confira também as melhores séries para maratonar!

1. Elite

Abrimos nossa lista com essa série teen espanhola que se passa em uma escola particular bastante privilegiada, Elite mostra três alunos que vieram de escola pública, que recebem uma bolsa de estudos na prestigiada escola da construtora responsável por fazer seu antigo colégio desmoronar.

Sua chegada acaba causando um conflito entre classes desde o primeiro momento, culminando em um misterioso assassinato. Além da investigação e do clima de suspeita, Elite também não deixa de mostrar os dramas do dia a dia dos adolescentes que frequentam a escola.

Elite tem quatro temporadas e está disponível na Netflix.

atores e atrizes de elite caracterizados como seus personagens na série

2. Riverdale

Com sua 5ª temporada estreando este ano na Netflix, Riverdale é uma série adolescentes com muito drama e mistério.

O grupo de amigos da escola Riverdale passa por muitos momentos dramáticos e adolescentes nesta série que toca no tema das desigualdades e do suspense policial em meio aos dramas da vida quase adulta.

3. 13 Reasons Why

Uma das séries da Netflix que gerou mais polêmicas é 13 Reasons Why. Essa trama conta a história de uma garota, Hannah Baker, do ponto de vista dela, começando quando ela comete suicídio.

Antes de fazer isso, contudo, gravou fitas com todas as razões que a levaram a essa decisão. Ela as enviou para Clay, seu melhor amigo e paixão escolar, dentro de uma caixa de sapatos. Enviou junto instruções a serem passadas para outras pessoas.

É produzida por Selena Gomez, um dos maiores fenômenos da música, e conta com um excelente elenco, contando com nomes como Dylan Minnette, Katherine Langford e Christian Navarro.

13 Reasons Why

4. All of Us Are Dead

Um dos maiores sucessos atuais é a nova série sul-coreana na Netflix que traz a história de alunos encurralados contra uma epidemia mortal na escola. E eles só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

À medida que o vírus se espalha para além dos muros da escola, a série explora temas interessantes, incluindo a corrupção da autoridade e o abuso de poder.

5. Rebelde

A Netflix confirmou a segunda temporada dessa série que é uma versão da telenovela mexicana que dominou os quatro cantos do mundo.

Em uma escola de elite, um grupo de amigos enfrenta os desafios do amadurecimento, rivalidades e paixões enquanto persegue seu sonho de fazer sucesso no mundo da música.

Vale conferir!

6. Teen wolf

Lançada em 2011 pela MTV, as seis temporadas de Teen Wolf estão disponíveis na Netflix. E com o início da gravação do Filme, a tendência é fomentar ainda mais essa séria adolescente que conta a história de um garoto que foi mordido por um lobisomem numa noite enquanto procurava um corpo junto com seu melhor amigo em uma floresta na cidade, Beacon Hills na Califórnia.

Depois disso o jovem adolescente precisa lidar com novas mudanças , novos desafios em sua vida e principalmente salvar seu amigos de futuros perigos.

7. Young Royals

Como um drama de jovens adultos e com temática LGBTQIA+, a série sueca Young Royals acompanha a trama do Príncipe Wilhelm, que começa um relacionamento com um colega no prestigioso colégio interno Hillerska. No local, o jovem se liberta de sua vida confinada e experimenta pela primeira vez a liberdade de tomar suas próprias decisões.

Com uma nova perspectiva sobre a vida, Wilhelm recebe notícias inesperadas, e descobre que é o próximo da linha sucessória do trono. Considerando seus novos relacionamentos com colegas, o protagonista precisa decidir entre o amor e o dever.

Young Royals série teen Netflix

8. Outer Banks

Outra série teen que também aposta no mistério, Outer Banks traz uma caçada ao tesouro. Em uma ilha onde as divisões de classe são bem notáveis, um jovem reúne seus melhores amigos para caçar um tesouro lendário, que pode estar ligado ao seu pai, que está desaparecido.

Qual é o tesouro? Nada menos que 400 milhões de dólares, uma passagem certeira para o lado mais rico da ilha. Assista à Outer Banks na Netflix.

9. Sex Education

Uma série bastante recomendada justamente por lidar com tabus de forma engraçada, mas ao mesmo tempo educativa, Sex Education possui duas temporadas na Netflix. No seriado, o protagonista é o jovem que mais entende sobre sexo na escola, o que se contrapõe a sua personalidade tímida.

Mas o seu conhecimento não vem por meio de experiência, mas sim pelo fato de sua mãe ser uma sexóloga. Ao descobrir isso, uma de suas colegas tem a ideia de abrirem uma clínica de terapia sexual bem no colégio. E é sobre esses jovens pacientes, suas dúvidas e os aprendizados que a série se trata, sem deixar de lado a diversão e a comédia.

 

10. I Am Not Okay with This

Misturando elementos de séries de drama com comédia, I Am Not Okay with This acompanha a história de uma adolescente que descobre ter superpoderes. Como se a descoberta não fosse choque o suficiente, ela também passa por um pesado drama familiar, além dos comuns problemas encontrados no ensino médio, como paixões não correspondidas.

Lançada em 2020, I Am Not Okay with This possui uma temporada e é baseada em um quadrinho do mesmo nome.

artistas de i am not okay with this, uma das melhores séries teen da netflix

E aí, o que achou da nossa seleção das melhores séries teen da Netflix?

Encaminhe esse artigo para aquele amigo que está procurando uma boa série pra maratonar.

E não se esqueça de conferir, também, os melhores apps para ver filmes e séries online!


Por Equipe Apptuts



Voltar ao topo