10 melhores séries teen da Netflix em 2021
Por Equipe Apptuts
6 Comentários
10 melhores séries teen da Netflix em 2021
10 melhores séries teen da Netflix em 2021

10 melhores séries teen da Netflix em 2021

Por Equipe Apptuts
6 Comentários

A busca irrefreável por séries Netflix para assistir em seguida é algo por que todos passamos. Para te ajudar nisso, selecionamos as melhores séries teen da Netflix, com nomes grandes, como 13 Reasons Why e Stranger Things.

Siga lendo nosso artigo e encontre a próxima série que vai assistir, ou confira também as melhores séries para maratonar!

1. 13 Reasons Why

A primeira das melhores séries teen da Netflix é 13 Reasons Why, que se tornou extremamente popular e polêmica nos anos recentes. Conta a história de uma garota, Hannah Baker, do ponto de vista dela, começando quando ela comete suicídio.

Antes de fazer isso, contudo, gravou fitas com todas as razões que a levaram a essa decisão. Ela as enviou para Clay, seu melhor amigo e paixão escolar, dentro de uma caixa de sapatos. Enviou junto instruções a serem passadas para outras pessoas.

É produzida por Selena Gomez, um dos maiores fenômenos da música, e conta com um excelente elenco, contando com nomes como Dylan Minnette, Katherine Langford e Christian Navarro. Siga o link para assistir ela!

13 Reasons Why

2. Control Z

Misturando os dramas adolescentes escolares em uma trama de suspense, Control Z mostra o que acontece quando um hacker começa a expor os segredos dos alunos para a escola inteira. A protagonista, uma menina solitária que presta atenção em sua volta, também teme que seus segredos venham à tona.

Para resolver essa situação, só tem uma coisa que ela pode fazer: trair um de seus amigos. Como ela irá lidar com a situação? E como ela conseguirá descobrir quem é o hacker que está expondo os segredos do colégio e causando caos?


Descubra assistindo à primeira temporada de Control Z na Netflix!

3. On My Block

On My Block é uma série de comédia sobre quatro amigos que estão no ensino médio. Juntos, enfrentam todos os problemas e desafios que ocorrem em escolas de bairros marginalizados dos EUA, especificamente em Los Angeles.

É uma das séries originais da Netflix, abordando questões como deportação, envolvimento com gangues e até o enfrentamento de papéis sociais e as expectativas impostas. Conta com um elenco quase inteiramente negro ou latino. Para assistir On My Block, siga o link até a Netflix, onde também pode assistir outros filmes e séries.

4. Caçadoras de Recompensas

O que acontece quando duas gêmeas adolescentes no colegial decidem seguir uma carreira como caçadoras de recompensa? De forma parecida com Três Espiãs Demais, mas de um jeito mais desbocado, Caçadoras de Recompensas mostra a vida dupla das adolescentes, tendo que lidar com a vida escolar e o trabalho caçando bandidos à noite.

Tudo isso sem revelarem seus segredos para a família. Caçadoras de Recompensas tem 1 temporada e está disponível na Netflix.

cena da série teen caçadoras de recompensas

5. Sex Education

Uma série bastante recomendada justamente por lidar com tabus de forma engraçada, mas ao mesmo tempo educativa, Sex Education possui duas temporadas na Netflix. No seriado, o protagonista é o jovem que mais entende sobre sexo na escola, o que se contrapõe a sua personalidade tímida.

Mas o seu conhecimento não vem por meio de experiência, mas sim pelo fato de sua mãe ser uma sexóloga. Ao descobrir isso, uma de suas colegas tem a ideia de abrirem uma clínica de terapia sexual bem no colégio. E é sobre esses jovens pacientes, suas dúvidas e os aprendizados que a série se trata, sem deixar de lado a diversão e a comédia.

Assista às duas temporadas de Sex Education acessando o link.

6. Gatunas

Uma das melhores séries teen da Netflix justamente por fugir um pouco do convencional. Ela acompanha uma adolescente que perdeu à mãe e desenvolveu cleptomania, um impulso para furtar coisas, mesmo que desnecessárias.

Ao se juntar à uma associação de Furtadores Anônimos, ela conhece duas amigas com o mesmo problema que ela. Lutando juntas para superar esse distúrbio ao mesmo tempo que lidam com as mesmas (e complexas) questões da adolescência, elas começam uma a mudar a vida da outra.

Gatunas tem duas temporadas e está disponível na Netflix.

7. I Am Not Okay with This

Misturando elementos de séries de drama com comédia, I Am Not Okay with This acompanha a história de uma adolescente que descobre ter superpoderes. Como se a descoberta não fosse choque o suficiente, ela também passa por um pesado drama familiar, além dos comuns problemas encontrados no ensino médio, como paixões não correspondidas.

Lançada em 2020, I Am Not Okay with This possui uma temporada e é baseada em um quadrinho do mesmo nome. Comece a assistir à série na Netflix.

artistas de i am not okay with this, uma das melhores séries teen da netflix

8. Outer Banks

Outra série teen que também aposta no mistério, Outer Banks traz uma caçada ao tesouro. Em uma ilha onde as divisões de classe são bem notáveis, um jovem reúne seus melhores amigos para caçar um tesouro lendário, que pode estar ligado ao seu pai, que está desaparecido.

Qual é o tesouro? Nada menos que 400 milhões de dólares, uma passagem certeira para o lado mais rico da ilha. Assista à Outer Banks na Netflix acessando o link.

9. Locke & Key

Uma série teem com pesados elementos de fantasia, Locke & Key mostra a vida de três irmãos, que se mudam para uma nova casa após o assassinato de seu pai. Só que a casa antiga possui alguns segredos, que estão na forma de chaves mágicas que revelam novos poderes e mais mistérios para solucionar.

Em sua primeira temporada, Locke & Key é inspirado em uma história em quadrinhos e também traz elementos de terror. Comece a assisti-la na Netflix por meio do link.

10. Elite

Uma série teen espanhola que se passa em uma escola particular bastante privilegiada, Elite mostra três alunos que vieram de escola pública, que recebem uma bolsa de estudos na prestigiada escola da construtora responsável por fazer seu antigo colégio desmoronar.

Sua chegada acaba causando um conflito entre classes desde o primeiro momento, culminando em um misterioso assassinato. Além da investigação e do clima de suspeita, Elite também não deixa de mostrar os dramas do dia a dia dos adolescentes que frequentam a escola.

Elite tem três temporadas e está disponível na Netflix.

atores e atrizes de elite caracterizados como seus personagens na série

E aí, o que achou da nossa seleção das melhores séries teen da Netflix?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre elas, se já assistiu ou acompanha alguma delas e se esquecemos de alguma. Não se esqueça de conferir, também, os melhores apps para ver filmes e séries online!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

6 Comentários

  1. wanna 29 de março de 2020 23:05

    todas são boas eu adorei

    • Nicolly 1 de outubro de 2020 0:10

      Ola , tente ver Riverdele… vc vai amar. a primeira temporada nao e tao boa mais ai vc continua e a serie fica perfeita.

      • Soraia 8 de outubro de 2020 11:10

        Verdade,já assisti,na verdade a primeira temporada é muito boa tbm.

  2. Layse 10 de abril de 2020 11:44

    Não conheço nenhuma mas se vc tivesse colocado Zoe e Raven sim amplo essa série

  3. Nicolly 1 de outubro de 2020 0:09

    apenas nao gostei da forma que voces representaram riverdale pois o rumo da serie e bem diferente do que voces falaram ate por que tambem tem a historia de Jughead o narrador da historia e la ouve mais de 1 crime entao voces poderiam ter colocado no plural a palavra nao e mesmo …e outros detalhes me encomodaram um pouco. Mais enfim, amei a conclusao das outras series estou ate pensando em assistir a primeira…ela realmente chamou minha atençao. Lembrando que minha critica nao foi para diminuir voces e sim ajudar, ok.
    Espero ter ajudado de alguma forma.

  4. Soraia 8 de outubro de 2020 11:09

    Para mim faltou Elite,ela é boa demais.

Voltar ao topo