10 séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil
Nenhum Comentário
10 séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil
10 séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil

10 séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil

Nenhum Comentário

Em novembro do ano passado, essa plataforma de streaming lançou sua lista oficial das séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil, com nomes como Sex Education e The Rain.

Confira a lista completa logo abaixo junto às nossas próprias sugestões com seriados que você não pode deixar de assistir!

1. Sex Education (Reino Unido)

A primeira das séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil é a Sex Education, originária do Reino Unido. É uma das originais séries Netflix, de comédia, criada por Laurie Nunn. Segue Otis, um adolescente com problemas sociais e sua mãe, uma terapeuta sexual.

Na primeira temporada, Otis está sem saber como se sente quanto a sexo, por mais que, devido a sua mãe, tenha muito conhecimento sobre a área. Em determinado momento, o protagonista ajuda seu bully que sofre de ansiedade em relação ao tema e acaba vendo nisso a oportunidade de criar um negócio de ensino sexual para os colegas. Siga até a Netflix para assistir!

Sex Education (Reino Unido)

2. The End of the F***ing World (Reino Unido)

The End of the F****ing World é uma das melhores séries teen da Netflix, também original da plataforma e do Reino Unido. Tem como base uma história em quadrinhos do mesmo nome – veja como ler HQ no Android – e segue dois adolescentes: James, que tem certeza de ser um psicopata e Alyssa, pessoa que ele decidiu ser sua primeira vítima.

Ambos são, obviamente, jovens muito estranhos que acabam por namorar, com planos secretos um para o outro. Contudo, nada vai conforme o esperado, para nenhum deles. A segunda temporada foi lançada recentemente e introduz uma nova personagem, Bonnie. Clique no link para ver mais!

3. The Rain (Dinamarca)

Mais uma das séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil é The Rain, de origem dinamarquesa. Sua trama se passa num futuro distópico, seis anos após um vírus carregado por chuva erradicar quase toda a humanidade da Escandinávia. Um par de irmãos, Simone e Rasmus, se escondem num bunker e conseguem sobreviver a isso.


Quando se passam os seis anos, eles saem e vão em busca de seu pai, um cientista que os abrigou no bunker e nunca mais retornou. No caminho, se juntam a um grupo de sobreviventes que, juntos, viajam pela Dinamarca e pela Suécia atrás de um lugar seguro e por uma possível cura. Confira agora mesmo!

4. Dark (Alemanha)

Outra das séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil é Dark, de origem alemã. Ela segue quatro famílias de uma pequena cidade fictícia, Winden, e mostra todos os segredos que eles mantiveram pelos anos sendo revelados. Logo no começo, um jovem garoto desaparece e o corpo de outro aparece em seu lugar.

Mostra a conexão dos eventos que ocorreram entre vários anos diferentes, com intervalos de 33 anos entre cada. Lida com temas macabros e sobrenaturais, num conjunto final um tanto complicado de entender, mas que vale muito a pena. Veja na Netflix, onde você pode, também, assistir filmes!

Dark (Alemanha) séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil

5. O Último Guardião (Turquia)

Uma excelente série de origem turca, O Último Guardião, criada por Çağatay Ulusoy, segue Hakan Demir, um jovem lojista de Istambul que descobre, após a morte de seu pai adotivo, ser conectado a uma ordem secreta cujo dever é proteger a cidade.

Hakan deve aceitar seu legado familiar e se tornar O Guardião, um herói que precisa matar os Imortais e impedir a destruição da cidade. Tem duas temporadas disponíveis na Netflix e já foi renovada para a terceira e a quarta.

6. La Casa de Papel (Espanha)

Uma das séries mais populares da Netflix, La Casa de Papel conta a história de um grupo de assaltantes da Casa da Moeda espanhola, narrada por uma das personagens, Tokyo. Um homem, que vai pelo codinome de Professor, salva todos os personagens da polícia e os convence a se envolver nesse roubo.

Os episódios intercalam eventos presentes com o planejamento do assalto. Todos os personagens se vestem de vermelho, com máscaras de Salvador Dalí. Assista agora às três temporadas por meio do link!

7. The Witcher (EUA)

The Witcher é outra das séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil, de origem americana e que foi lançada no final do ano passado. Tem como base uma série de livros poloneses de mesmo nome, que também serviu de inspiração para uma das mais famosas séries de jogos para PC.

Se passa num mundo medieval fictício e segue três personagens: Geralt of Rivia, um caçador de monstros; Yennefer, uma maga; e Ciri, a princesa de um dos reinos, Cintra, que tem poderes cobiçados e secretos. A série mostra o trajeto de cada um até que se encontram no fim. Confira agora na Netflix, um dos melhores apps para ver filmes e séries.

The Witcher (EUA) séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil

8. Titãs (EUA)

Outra série americana, Titãs se passa no universo DC e tem como base os quadrinhos Os Jovens Titãs. Começa com o grupo desbandado, mas logo em seguida se juntam, incluindo membros originais e novos.

Na primeira temporada, Rachel pede proteção a um ex-membro do grupo, Dick, o que os leva a se juntar com Kory e Gar. Eventualmente, descobrem que ela está sendo perseguida por seu pai demoníaco, Trigon, que deseja escravizar o mundo. Assista agora mesmo por meio da Netflix!

9. Stranger Things (EUA)

Stranger Things é um dos seriados mais vistos em 2019 e se passa na cidade fictícia de Hawkins, no começo dos anos 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins faz diversas pesquisas científicas secretas sobre o sobrenatural, incluindo testes em humanos.

Por acidente, criaram também um portal para uma dimensão alternativa, o Mundo de Ponta-Cabeça. A primeira temporada começa quando Will Byers é raptado por uma criatura desse mundo, e ao mesmo tempo, uma garota conhecida pelo número Onze, escapa de seu laboratório e auxilia na busca por Will. Vá até a Netflix para assistir.

10. The Umbrella Academy (EUA)

A última das séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil é The Umbrella Academy, de origem americana. É uma série original, desenvolvida por Steve Blackman e Jeremy Slater e tem como base os quadrinhos de mesmo nome.

Segue a história de uma família disfuncional de irmãos adotivos, todos com super poderes, que são forçados a se reunir após a morte do pai. Eles tem que desvendar o mistério por trás da morte dele e prevenir o apocalipse, que um deles previu. Confira por meio do link!

The Umbrella Academy (EUA) séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil

E aí, o que achou da nossa lista das séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil?

Diga nos comentários se concorda com as séries que decidimos incluir, falando se já as assistiu e se gosta delas.





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo