10 Sites de relacionamentos mais usados no Brasil
Um Comentário
10 Sites de relacionamentos mais usados no Brasil
10 Sites de relacionamentos mais usados no Brasil

10 Sites de relacionamentos mais usados no Brasil

Um Comentário

Por muito tempo, os sites de relacionamentos eram vistos com desconfiança e até com certo sarcasmo. Com a chegada e popularização do Tinder e de outros aplicativos de relacionamento, agora é comum usar a tecnologia para encontrar um par e viver uma história de comédia romântica.

No Brasil, os apps também fazem sucesso e ajudam nessa procura. Tanto que o Tinder não é o único dos sites de relacionamentos mais usados no Brasil com popularidade.

Quer saber quais são os mais utilizados e aumentar sua chance de conhecer novas pessoas e, quem sabe, encontrar seu par ideal depois da quarentena?

Então fica com a gente ao longo desse artigo!

1. Tinder

É impossível começar essa lista com sites de relacionamentos mais usados no Brasil sem mencionar o Tinder. Principal responsável por popularizar esse tipo de app, o Tinder se destaca por sua simplicidade no uso.

Tanto que a maioria dos sites de relacionamentos adotou a interface dele, mesmo contando com outras maneiras de apresentar pessoas no app.

Comece a usar o Tinder acessando o link!

tinder é o mais conhecido dos sites de relacionamento


2. Badoo

Uma opção tradicional entre os sites de relacionamento, o Badoo existe desde antes do Tinder surgir. Isso significa que ele também mudou bastante ao longo dos anos. Isso significa que sua versão atual chega a ser irreconhecível em relação às outras versões.

Você pode buscar parceiros e amizades de acordo com o algoritmo, deslizando para a esquerda ou para a direita. Por outro lado, também é possível buscar de acordo com gostos e interesses que definiu no site.

Clique no link para acessar o Badoo e veja nossos tutoriais ensinando como usar o Badoo no celular e no PC, como excluir todas as suas fotos de uma vez e também nosso guia completo do app!

3. C-Date

Diferente dos exemplos que mostramos acima, o C-Date é voltado para pessoas mais maduras. Por isso, ele é limitado para usuários de 30 a 50 anos.

Outra diferença marcante é que o C-Date é um dos sites de relacionamentos mais voltados aos encontros casuais, ao invés de relações mais sérias e de compromisso. O objetivo aqui é encontrar alguém para um encontro agradável em meio ao trabalho extenso.

Clique no link para se inscrever no C-Date!

4. Happn

Outro app bastante usado que também está disponível para navegadores de internet, o Happn usa sua localização para encontrar opções de usuários para tentar conhecer. Você pode definir o raio em quilômetros de pessoas que aparecerão para dar o match.

A partir daí, pode distribuir likes super likes. No primeiro, você só pode contatar a pessoa se ela também te dar um like. No segundo, a pessoa será notificada do seu super like, mas poderá falar com ela apenas se ela deixar um like também.

Acesse o link para usar o Happn.

5. POF

Sigla para Plenty of Fish, esse é um dos sites de relacionamentos indicados para quem prefere encontrar a pessoa ideal para a sua vida. Fácil e rápido de usar, sua interface é simples e não exige login pelo Facebook, protegendo os dados de sua conta na rede social.

plenty of fish

Você precisa apenas fazer um teste de compatibilidade, que considerará seus gostos e interesses na hora de buscar alguém para que tenha um encontro agradável.

Clique no link para conhecer o POF.

6. Par Perfeito

Talvez o mais conhecido entre os sites de relacionamentos, antes da chegada do Tinder. Mesmo se adaptando à interface do rival, o Par Perfeito não se absteve de continuar a tentar apresentar pessoas de maior compatibilidade entre si.

Ativo desde 2005, ele também conta com uma base extensa de usuários, realmente facilitando encontrar um parceiro ideal.

Saiba mais sobre o Par Perfeito clicando no link.

7. A Outra Metade

Esse site traz uma grande semelhança com o C-Date, mas também um enorme diferencial. Também voltado para pessoas acima dos 30 anos, o A Outra Metade não é para quem está buscando brincadeira ou encontros casuais.

Ou seja, se você quer apenas conhecer pessoas novas sem compromisso, o C-Date é o ideal. Se está procurando um parceiro para a vida, A Outra Metade é o site mais indicado para você.

O site permite contatar os usuários sem a necessidade do match, assim como tem um mecanismo de busca que possibilita encontrar pessoas de acordo com os critérios que você estabelece.

Clique no link para tentar conhecer A Outra Metade.

8. be2

Outra alternativa entre os sites de relacionamentos para quem está procurando algo mais estável, ao invés dos encontros casuais. O be2 também conta com teste de personalidade, no qual a equipe do site encontra usuários compatíveis com você todos os dias.

o be2 é um dos sites de relacionamento para quem quer algo sério

Para afastar curiosos e pessoas de má intenção, o be2 permite a comunicação e visualização das fotos apenas por meio do seu plano pago.

Saiba mais sobre o be2 acessando o link!

9. Grindr

Alguns dos sites de relacionamentos mostrados aqui se focam apenas em relações heterossexuais, ou até tem opção de escolher pessoas do mesmo gênero. Porém, usuários de má intenção podem se cadastrar como homossexuais apenas para praticar homofobia contra quem é gay.

O Grindr é um dos sites de relacionamentos voltados apenas para homens homossexuais procurando um parceiro casual. Funcionando de modo semelhante ao Tinder e Happn, o Grindr usa seu GPS para encontrar homens próximos, usando o sistema de match para abrir uma conversa.

Acesse o link para criar seu perfil no Grindr.

10. AstroMatch

Se você é fortemente ligado em astrologia e não gostaria de encontrar alguém que duvide de suas convicções, o AstroMatch é o melhor lugar para achar seu match escrito nas estrelas.

Considerando seu signo e características astrológicas como seu mapa astral e o calendário maia, o AstroMatch procura pessoas compatíveis de acordo com as informações que colocar. Ou seja, se você é um ariano que não é em nada compatível com cancerianos, poderá ficar despreocupado.

Para usar o AstroMatch, basta clicar no link e fazer sua inscrição.

Quais sites de relacionamentos pareceram o ideal?

Gostou dos sites que encontrou por aqui? Qual deles pensa em se registrar para encontrar uma parceria para a vida ou um encontro agradável para depois da quarentena?

Comente conosco!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Jose 25 de junho de 2020 4:52

    dois erros sobre o grindr:
    – ele nao depende de match pra nada!! vc da um TAP e a pessoa é avisada disso. Também Há uma lista de quem te deu.
    – ele nao depende de match para abrir uma conversa!!!
    basta vc clicar na foto da pessoa e, se desejar, clicar e estabelecer um dialogo.

    e existem diferenças pro tinder:
    – vc preenche um perfil pré determinado para que as pessoas saibam seus interesses
    – vc pode filtrar caracteristicas de quem voce procura, essas caracteristicas foram preenchidas no perfil.
    – vc ve todos que estao proximos de ti.
    – vc consegue localizar pessoas de outros locais com a ferramenta “foguete”.
    – voce consegue favoritar pessoas para encontra-las mais facilmente
    – voce consegue fixar a conversa com seus preferidos, para que fiquem no topo da aba chat.
    – existe salas de bate papo e vc ateh pode criar algumas.

Voltar ao topo