10 Sites de relacionamentos mais badalados
Nenhum Comentário
10 Sites de relacionamentos mais badalados
10 Sites de relacionamentos mais badalados

10 Sites de relacionamentos mais badalados

Nenhum Comentário

Mesmo em épocas de quarentena, usar os sites de relacionamentos mais badalados é uma boa maneira de conhecer pessoas novas. Se antes eram ideais para os mais tímidos que tem vergonha de abordar desconhecidos, agora todos devem usar esses aplicativos de relacionamento grátis.

Mas não vale a pena se cadastrar em um site onde não vai encontrar ninguém, certo? Por isso, fizemos uma seleção apenas dos sites de relacionamentos mais badalados na internet.

Conheça-os a seguir e anote os seus favoritos!

1. Tinder

Com certeza o mais conhecido e frequentado, o Tinder não poderia ficar de fora dessa lista. Revolucionando a área de relacionamentos online, o programa deixou de lado os testes de personalidade.

Com ele, basta colocar uma breve descrição, adicionar umas fotos e começar a usar. Quem acessar seu perfil poderá deslizar para a direita se tiver gostado. Caso o like seja mútuo, vocês podem começar uma conversa.

A fórmula foi a que fez o Tinder explodir de popularidade. Hoje, a maioria dos sites de relacionamentos mais badalados também contam com esse tipo de funcionalidade.

Clique no link para começar a usar o Tinder e veja algumas dicas para se dar bem no app.

tinder é o maior dos sites mais badalados


2. Badoo

Um dos sites de relacionamentos mais badalados e tradicionais, o Badoo já existia muito antes do Tinder. Por isso, ele conta com as funcionalidades de ambos os tipos de apps.

Ou seja, você pode preencher um teste de personalidade nele para receber combinações mais de acordo com o que gosta e valoriza. Por outro lado, também pode usar a mecânica de arrastar para a esquerda ou direita para dar match.

Por ser um dos sites mais antigos, conta com uma base de usuários extensa, então é provável que conheça pessoas interessantes por lá.

Clique no link para conhecer o Badoo e veja nossos guias ensinando como alterar a foto de perfil ou como excluir todas as suas fotos de uma vez só para dar uma renovada no álbum.

3. ParPerfeito

Talvez o site de relações mais antigo no Brasil, o ParPerfeito é um serviço que te ajuda a encontrar sua alma gêmea. Por meio de testes de personalidade, a equipe do site envia diariamente sugestões de pessoas para conhecer.

Isso significa que o propósito do site é que faça uma busca filtrada, com o objetivo de conhecer alguém com quem pode compartilhar sua vida, ao invés de encontros casuais.

Acesse o link para começar a usar o ParPerfeito.

4. Happn

Com o propósito de te ajudar a encontrar alguém nas redondezas, os filtros do Happn são atualizados constantemente para mostrar quem está usando o app e está pela área.

Seu objetivo é promover encontros de oportunidade. Ou seja, fazer com que pessoas que estão próximas umas às outras tenham a chance de se conhecer “por acidente”.

Com essa proposta, ele se tornou um dos sites de relacionamentos mais badalados e utilizados no país. Diferente do Tinder, no entanto, você pode ver uma lista com todas as pessoas interessantes da sua região, facilitando distribuir os famosos likes.

Conheça o Happn por meio do link.

happn

5. OkCupid

Outro site tradicional na área de relações amorosas, a especialidade do OkCupid está em seu extenso teste de personalidade. Com perguntas em diferentes áreas – seja a de gostos por séries ou filmes até valores fundamentais da sua criação -, ele permite que filtre suas buscas consideravelmente.

Com as respostas e informações que colocou no site, o OkCupid mostra uma lista de pessoas que parecem ser mais compatíveis com você, respondendo às mesmas perguntas de forma parecida. Isso significa que o app é mais voltado para encontrar alguém para uma relação séria.

Acesse o link para conhecer o OkCupid.

6. Coffee Meets Bagel

De maneira parecida ao OkCupid, o Coffee Meets Bagel também permite criar um perfil mais detalhado, de maneira que o algoritmo busque por pessoas com personalidade mais parecida à sua.

Ou seja, ele também tem a intenção de propor conexões sérias, com o objetivo de encontrar a pessoa ideal para você. É possível criar atalhos para mensagens de maneira que não precisa mandar apenas um “oi” genérico, mas guardar uma cantada ou piada para deixar você e sua potencial parceira mais à vontade.

Clique no link para acessar o Coffee Meets Bagel.

7. Bumble

Ideal para mulheres que desejam um ambiente mais confortável, o Bumble não permite que os homens comecem a conversa, mesmo quando o match acontece. Ou seja, diminui drasticamente as chances de receber uma chamada inapropriada ou fotos que prefere não ver.

Assim como o Tinder, ele funciona com a foto e um breve perfil, que pode arrastar para a direita caso goste da pessoa. Seu diferencial é que ele não serve apenas para romance, como os sites de relacionamentos mais badalados da lista.

Também é possível ativar a opção de conhecer pessoas para amizade ou até para fazer networking na sua área de atuação.

Conheça o Bumble por meio do link.

bumble

8. C-Date

Enquanto a maioria dos sites de relacionamentos mais badalados são focados em te ajudar a encontrar o amor da sua vida, o C-Date é mais indicado apenas para quem quer conhecer pessoas casualmente.

Por outro lado, isso não significa festa liberada. O público-alvo do app são pessoas entre os 30 e 50 anos, que procuram uma experiência agradável com alguém, mas sem a necessidade de compromisso.

Clique no link para conhecer o C-Date.

9. POF

Outro app bastante conhecido, especialmente lá fora, o POF foi criado para ajudar pessoas de perfil semelhante a se encontrarem. Diariamente, o Plenty of Fish te manda um conjunto dessas pessoas, das quais pode iniciar uma conversa.

Fácil de usar e com funcionalidades que já conhece, o POF é uma alternativa com uma boa quantidade de usuários que pode procurar.

Acesse o site para começar a montar o seu perfil.

10. Lovoo

Mais parecido com o Tinder e o Happn, o Lovoo também se aproveita das funcionalidades criadas pelo Tinder para facilitar seus encontros.

Se quer procurar pessoas logo e não tem tempo a perder com testes de personalidade, então esse pode ser um bom site para você.

Conheça o Lovoo ao acessar o link.

Quais os sites de relacionamentos mais badalados é o melhor?

Assim como o match que está procurando nesses sites e apps, também é interessante testar o aplicativo de acordo com o que está procurando em alguém.

Quais deles você já usou? Encontrou algum que é mais a sua cara? Comente conosco!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo