Formas de ganhar renda extra no fim do mês: Top 20!
2 Comentários
Formas de ganhar renda extra no fim do mês: Top 20!
Formas de ganhar renda extra no fim do mês: Top 20!

Formas de ganhar renda extra no fim do mês: Top 20!

2 Comentários

Durante essa pandemia do coronavírus todo mundo está precisando de alguma maneira de complementar o que ganha (ou de um ganha-pão novo). Nesse artigo, nós selecionamos para você as melhores formas de ganhar renda extra no fim do mês.

Lembre-se que, caso você esteja agora começando a trabalhar remotamente, o MeisterTask é uma ferramenta particularmente útil. Com ele, você consegue gerenciar as tarefas de uma equipe inteira com facilidade, para que nada nunca fique para trás. Comece a usar com um período de testes gratuito e descubra mais ao seguir o nosso link!

Siga lendo abaixo para conferir todos os sites e apps que escolhemos e comece a usar um (ou vários) para ganhar mais.

1. Méliuz

Um programa de fidelização que funciona ao devolver parte do dinheiro gasto ao consumidor, o Méliuz é um dos melhores e o mais conhecido dentre os apps de cashback. O seu uso é muito simples: se cadastre, faça compras em lojas parceiras (ativando a opção de cashback) e faça a compra.

O cashback poderá então ser transferido para a sua conta bancária sem pagar nada, desde que tenha um acúmulo de 20 reais ou mais. O usuário não paga absolutamente nada para usar o app. Ou seja, ele só traz benefícios. Vá ao site oficial para descobrir mais.

2. Freelancer.com

Para começar a nossa lista, nós temos o Freelancer.com, que é o site de freelancer mais conhecido de todos e um excelente aplicativo para fazer renda extra. É realmente bastante fácil para que empregadores de qualquer lugar do mundo consigam pessoas para realizar as mais variadas tarefas.

Além disso, por meio dele você pode criar um perfil muito bom, podendo fazer um marketing pessoal excelente e angariando grandes números de propostas que podem ser encontradas pela seção de busca intuitiva. Para ver mais, siga o link.

Freelancer.com


3. DogHero

Se você é alguém que gosta de pets e quer ganhar dinheiro passando tempo com os animais de estimação de pessoas dispostas a te pagar, o DogHero é a melhor opção para você. É possível ganhar até mesmo 35 reais para passear com os cachorros!

Para trabalhar, é preciso se cadastrar na plataforma como um “dog walker”, agendando passeios de forma avulsa, programada ou até em pacotes. Para ser aprovado, é preciso ter acima de 18 anos, passar por um treinamento e a plataforma ainda realiza uma checagem de antecedentes. Saiba mais por meio do link.

4. Workana

Workana é mais uma excelente opção para ganhar renda extra no fim do mês trabalhando como freelancer. Está, assim como no caso do Freelancer.com, disponível em português.

Nele, você poderá encontrar vagas e oportunidades variadas, incluindo de redação, de design, de gerenciamento de mídias sociais e muito mais, seja em modalidade fixa ou esporádica. Para saber tudo sobre esse excelente site, siga o link.

5. Fiverr

O Fiverr é mais uma opção para quem quer trabalhar como freelancer para ganhar renda extra no fim do mês. Um lado que pode ser considerado bastante negativo é o fato de que ele está disponível só em Inglês. Contudo, isso significa que os pagamentos são realizados em dólar.

Por meio dele é possível conseguir empregos em quase qualquer área, por mais que o foco seja em trabalhos artísticos como desenhos, dublagens, escrita, canto, instrumentos e mais. Saiba tudo por meio do link.

Fiverr ganhar renda extra no fim do mês

6. UpWork

Outra opção para trabalhar pela internet é o UpWork, de freelancer. Na plataforma, você encontra oportunidades diversas para as suas habilidades, sejam elas quais forem.

Ele oferece testes de proficiência em qualquer área, de maneira com que você poderá mostrar o quanto sabe em seu perfil de maneira objetiva. Conta com um painel para busca onde é possível selecionar as áreas de conhecimento para filtrar as propostas. Veja mais por meio do link.

7. Enjoei

O Enjoei é um site que funciona como um brechó virtual onde você (e todos os usuários) podem anunciar itens de roupas, calçados, bolsas e acessórios em geral para vender. Como indica o nome, é para se livrar dos itens que se enjoou de ter.

Contudo, um ponto ruim dele é o fato de que qualquer venda terá uma parcela de 20% descontada, fazendo com que você receba menos a cada venda. Ele faz promoções para incentivar um aumento nas compras. Além disso, caso queira burlar o desconto, é possível marcar se encontrar pessoalmente com o vendedor. Siga ao site oficial para saber mais.

8. BeFrugal

Outra excelente oportunidade para você que gosta de fazer compras online, o BeFrugal, assim como o Méliuz, oferece cashback para os usuários.

Um grande ponto de atração a essa plataforma é a quantia de lojas parceiras que são grandes e bem conhecidas, fazendo com que recuperar pelo menos uma parte do que gastou seja simples. Confira mais ao seguir o link.

9. Skillshare

Mais uma excelente maneira de ganhar renda extra é o utilizando do Skillshare. Essa é uma das mais conhecidas plataformas de cursos online. Nela, você consegue criar cursos próprios sobre qualquer tópico em que seja um expert para vender.

Ao criar um curso de alta qualidade, você vai conseguir se destacar e o vender para dezenas, centenas ou até milhares de usuários, ganhando bastante dinheiro. Claro, para isso o material precisa ser bom e bem cuidado. Descubra tudo ao seguir o link.

10. PiniOn

O PiniOn é um dos sites para ganhar dinheiro que tem uma das propostas mais simples: responta pesquisas dando a sua opinião para então poder receber dinheiro. Para poder se cadastrar, você precisa ter mais de 18 anos e ter um meio de receber dinheiro.

Você pode ganhar dinheiro de três maneiras: por pesquisas, onde você vai responder perguntas sobre várias coisas; monitoramento, onde você vai identificar produtos em pontos de venda; cliente oculto, onde você vai realizar uma experiência de compra em lojas e restaurantes e compartilhar a sua impressão.

O saque se dá a partir de 30 reais, sendo possível apenas sacar tudo de uma só vez. Confira mais informações por meio do link.

PiniOn ganhar renda extra no fim do mês

11. TryMyUI

Ganhar renda extra é uma tarefa que pode ser bastante fácil por meio do TryMyUI. Essa é uma plataforma que oferece pagamento para que você teste sites. Para ter rendimento, você precisa dar a sua opinião bem detalhada sobre interface, usabilidade, pontos negativos e positivos e mais.

Essa opinião precisa ser em forma de vídeo com a sua voz explicando tudo (não precisa aparecer) e uma resenha escrita. Saiba sobre mais detalhes acerca da plataforma no site oficial.

12. Udemy

Muito similar ao Skillshare, no Udemy você pode transmitir habilidades e conhecimentos específicos para outras pessoas. Nele, é possível criar cursos online para os vender, fazendo upload dos vídeos, acompanhando as vendas e fazendo o gerenciamento das aulas em qualquer dispositivo.

Melhor ainda: você pode também utilizar dele para você mesmo aprender mais sobre alguma área que tem interesse mas nunca conseguiu se aprofundar, fazendo desse muito mais que só um app de ganhar dinheiro. Descubra mais por meio do link.

13. PicPay

Outra opção bastante conhecida (ainda mais agora com o auxílio emergencial) é o PicPay, um aplicativo de cashback. Ele tem uma funcionalidade bastante similar ao Méliuz, dando dinheiro de volta ao você realizar compras em lojas parceiras.

Como bônus, fazendo dele uma opção possivelmente ainda mais atraente, o PicPay oferece cashback também para pagamento de boletos e envio de dinheiro a amigos e contatos seus. É possível ganhar mais de 20 reais em um só cashback! Clique no link para ver mais.

14. Foap

Muita gente gosta de tirar fotos como hobby. Contudo, está no conhecimento popular que, para vender fotos, é necessário que você seja um fotógrafo profissional. Existem serviços como o Foap que fazem com que isso seja falso, permitindo que qualquer um venda as fotos tiradas em seu smartphone.

As imagens que você fizer upload passam por um processo de avaliação, que geralmente não dura mais do que 4 horas e, se aprovadas, vão ser vendidas por 10 dólares. Metade do valor fica com você. Siga até o site oficial para saber tudo.

15. OLX

Na OLX você, assim como no Enjoei, você consegue vender os mais variados artigos de vestimenta, incluindo roupas, calçados e acessórios. Contudo, como um grande diferencial, na OLX você pode vender qualquer produto que queira, incluindo smartphones, notebooks e mais.

Além disso, permite também aluguel e venda de imóveis, oferecimento de serviços (como de pedreiro, de faxina, consertos de celulares) e mais, tudo isso sem pegar um centavo das suas vendas. Saiba tudo no site oficial e confira o nosso guia de como fazer renda extra na OLX!

OLX ganhar renda extra no fim do mês

16. NuvemShop

Para ganhar renda extra ao trabalhar pela internet, a NuvemShop é uma excelente alternativa, sendo a maior plataforma de e-commerce da América Latina. Ela conta com uma tecnologia robusta e simples de usar, facilitando o processo de criar uma loja virtual.

Nela, você encontra layouts customizáveis de vários tipos (todos são otimizados para smartphones), ganha integração com o Google Analytics e é possível receber pagamentos por meio do PagSeguro, do Mercado Pago e até do PayPal. Vá até seu site oficial para começar a usar.

17. GetNinjas

O GetNinjas é uma excelente alternativa para quem quer ganhar dinheiro ao fazer serviços variados (e presenciais). As opções variam bastante, de maneira com que você possa dar aulas, trabalhar como pedreiro, consertar celulares e muito mais.

Para trabalhar por meio do GetNinjas, você precisa se cadastrar com especialidades específicas. A plataforma então vai enviar pedidos dos clientes para você poderá optar por aceitar ou não. Você pode conferir mais no site deles.

18. Eduzz

Todo mundo que tem interesse em trabalhar como blogueiro ou como produtor de conteúdo precisa saber mais sobre o marketing de afiliados. Nessa modalidade, você produz conteúdos para indicar um produto ou plataforma para os seus seguidores.

Uma das principais plataformas para isso é o Eduzz, por meio do qual você consegue indicar muitas coisas, mas com um foco especial em conteúdos digitais educacionais. Descubra mais sobre essa excelente opção de lucrar por meio do link!

19. EyeEm

Bastante similar conceitualmente ao Foap, o EyeEm é outra opção para ganhar renda extra no fim do mês e trabalhar sendo seu próprio chefe, funcionando como uma rede social para fotógrafos e aspirantes a fotografia.

No site, você consegue encontrar muitas ferramentas próprias para editar fotos, de maneira com que a qualidade delas sempre esteja realmente excelente.

Com isso, o seu trabalho acaba por ser ainda mais valorizado e se torna mais possível ainda ganhar bastante dinheiro com facilidade, só fendendo as fotos que tirou no celular. Veja mais no site oficial.

20. 99Freelas

Por fim, desenvolvido pela empresa dona de um dos maiores aplicativos de transporte do momento, o 99Freelas é um app brasileiro para freelancers, fazendo com que empresas e profissionais consigam fechar contratos com simplicidade.

Para usar dele, é necessário apenas que você se cadastre na plataforma, crie um perfil (lembre-se de fazer dele o melhor possível), coloque todas as especialidades e experiências e determine que tipo de trabalho busca.

Por fim, é só mandar propostas para os possíveis empregadores e, se for aprovado, começar a trabalhar para ganhar renda extra na internet! Descubra tudo o que precisa saber ao seguir o link.

99Freelas

Gostou das nossas dicas de como ganhar renda extra no fim do mês?

Deixe nos comentários se já conhecia todas elas ou se nós te ajudamos a complementar a sua renda mensal. Lembre-se de conferir, também, como escolher o banco digital ideal para você e leia o nosso guia completo de como fazer renda extra online!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Max Santos 7 de agosto de 2020 1:57

    Muito boa essa matéria do apptuts, eu mesmo estava sem saber o que fazer na pandemia, até que achei a solução para ganhar dinheiro nessa quarentena.
    Descubra como faturo mais de R$9.847,00 por mês “Trabalhando em Casa” Através de um SIMPLES e PRÁTICO passo a passo.
    Sem precisar vender um único produto!
    Ganhe dinheiro assim você também, acesse esse link e aproveite: https://bit.ly/GaGanharDinheiroSemSairDeCasa

  2. Marcos Araujo 11 de agosto de 2020 13:07

    O que você faria com até R$ 9.847 na sua conta, todo mês?
    Vou te ensinar agora como você pode trabalhar de casa para grandes multinacionais como Google, Netflix,
    Facebook sem precisar saber inglês, e usando apenas celular com internet e algumas horas vagas na semana!

    GANHANDO ATÉ R$ 9.847 POR mês
    https://bit.ly/ganhar9847pormês

Voltar ao topo