10 Melhores apps de cashback em 2021
10 Melhores apps de cashback em 2021
10 Melhores apps de cashback em 2021

10 Melhores apps de cashback em 2021


Cashback é um termo utilizado para representar uma modalidade de transação onde o consumidor recebe certo valor de volta – normalmente uma porcentagem sobre o total – ao comprar em determinados estabelecimentos utilizando certos serviços e apps de cashback. Em sua essência, cashback nada mais é que um desconto oferecido após a conclusão da compra, onde você ainda deve pagar o valor total, mas recebe parte de volta.


Este valor normalmente retorna como saldo dentro de carteiras digitais, que pode ser usado para compras futuras. Recentemente falamos sobre os melhores sites para ganhar dinheiro clicando em anúncios e dessa vez queremos ajudá-lo a entender e começar a aproveitar o cashback. Confira nossa lista com os melhores apps de cashback!

1. Méliuz

Para começar nossa lista, temos o Méliuz, considerado o aplicativo de cashback mais popular no Brasil. Nele, o usuário só precisa se cadastrar gratuitamente, encontrar lojas online através do site do Méliuz e receber de volta ao realizar compras nesses estabelecimentos.

O app também conta com uma extensão para Google Chrome e, como apresentado em seu próprio website, mais de 7 milhões de usuários já aproveitam seus serviços. Vale a pena conferir e aproveitar também cupons de desconto nas Americanas, Carrefour, Casas Bahia, entre diversas outras grandes lojas. Acesse a página oficial através do link.

Méliuz app de cashback

2. PicPay

O PicPay também é uma opção excelente, sendo um dos mais utilizados no país. Ele facilita o pagamento de suas compras incorporando tudo em um único aplicativo, o que inclui a possibilidade de pagar boletos, realizar e receber transferências, comprar crédito para seu smartphone e muito mais.

Outro grande diferencial é a possibilidade de parcelar suas contas em até 12 vezes no cartão de crédito através do app. Vale a pena conferir, basta ir até a página oficial e baixar o app.

3. Mooba

Outra excelente alternativa entre os apps de cashback é a Mooba, que funciona de forma semelhante ao Méliuz. Com ele, você poderá receber indicações das melhores lojas online para diversos nichos e, ao realizar compras nelas, terá parte do dinheiro de volta.


Entre algumas grandes lojas disponíveis no Mooba no momento da escrita deste artigo, você pode aproveitar a Amazon, Netshoes, Carrefour, Zattini, Kabum, Americanas e muitas outras. Acesse o Mooba pelo link e cadastre-se.

4. Beblue

Disponível tanto no Android quanto no iOS, o Beblue também é uma excelente opção de cashback. Começar a utilizá-lo é realmente extremamente simples, basta baixar, cadastrar-se e aproveitar todos os estabelecimentos parceiros do Beblue.

O app também oferece notificações com descontos especiais e até mesmo a possibilidade de receber 100% do dinheiro de volta – sim, é verdade. Confira diretamente no website para saber como começar.

Beblue app de cashback

5. Poup

Apresentando diversas categorias diferentes para que possa realizar suas compras virtuais, o Poup também não podia ficar fora da lista de apps de cashback. Nele, você pode navegar entre seleções como lojas de esportes, moda, decoração, informática e mais outras categorias que cobrem essencialmente qualquer produto.

O Poup também oferece uma extensão para Google Chrome que te ajuda a identificar lojas que aceitam o serviço para aproveitar o cashback. Assim como as outras alternativas, ele conta com cupons de descontos para que possa economizar ainda mais, acesse pelo link e confira.

6. Ame Digital

O Ame funciona essencialmente como uma espécie de carteira digital, onde você pode controlar seu saldo, realizar compras e transferências online e claro, aproveitar o cashback de lojas parceiras.

Realizar pagamentos utilizando o aplicativo é extremamente simples, basta apontar o leitor de código QR na hora de fazer a compra e pronto. Ela também conta com parceria com grandes lojas, como Americanas, Submarino, Shoptime, entre outras. Acesse e confira através do link.

7. Trigg

O Trigg é um pouco diferente das outras alternativas entre os apps de cashback. Na verdade, ele funciona como um cartão de crédito virtual que te devolve parte do valor da compra.

Com ele, é possível ter controle completo sobre seu cartão, como bloqueio e desbloqueio diretamente a partir do aplicativo, assim como aproveitar a tecnologia NFC para fazer compras aproximando seu smartphone da maquina, digitando a senha e pronto. Confira como fazer o seu acessando a página oficial.

Apps de cashback - Trigg

8. Mycashback

Já pensou em ganhar até 28% do valor de suas compras online de volta e receber R$ 10,00 simplesmente por fazer o cadastro em um aplicativo? Estes são alguns diferenciais oferecidos pelo Mycashback que te ajudam a economizar ainda mais em suas compras na internet.

A empresa oferece diversas promoções e descontos e também têm parceria com Amazon, Americanas, Decolar, entre diversos outros grandes nomes entre os ecommerces e marketplaces disponíveis no Brasil. Acesse e cadastre-se gratuitamente para aproveitar os benefícios.

9. Cashola

Também sendo parceiro de lojas como a Zattini, Centauro, Americanas, dentre várias outras, o Cashola não poderia ficar fora de nossa lista. Além da oportunidade de receber dinheiro de volta a partir das compras feitas em lojas parceiras, o website do Cashola também apresenta uma listagem com diversos descontos divididos por lojas ou categorias.

Basta cadastrar-se gratuitamente acessando pelo link para começar a utilizá-lo. Aproveite e confira como diversas outras pessoas já fizeram suas compras através da página.

10. In Mais

O In Mais também é outra ótima alternativa e apresenta como diferencial diversas promoções interessantes – como a possibilidade de concorrer à prêmios ao transferir pontos para o aplicativo. Tendo parceria com bancos, com o In Mais, ao invés de trocar seus pontos por milhas, poderá trocá-los por crédito que pode ser utilizado para comprar o que desejar.

Outra vantagem é que os pontos transferidos para o In Mais nunca expiram, além da enorme diversidade de prêmios para troca. Para entender mais, acesse a página oficial, cadastre-se e aproveite.

Apps de cashback - In Mais

O que achou dos apps de cashback?

E então, conseguiu encontrar um aplicativo que chamou sua atenção para ganhar dinheiro enquanto faz compras? Conta pra gente nos comentários qual das alternativas mais chamou sua atenção ou se você já conhecia e utilizava algum dos apps. E claro, não perca a oportunidade e confira também nosso guia de como ganhar dinheiro no Instagram!


Por Equipe Apptuts
13 Comentários
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

13 Comentários

  1. Enéas Aguiar 6 de fevereiro de 2020 16:31

    Só faltou citar a empresa q lançou o nome e a própria ideia… ‘cashback’
    Além de ser a pioneira, é a maior de todas e com uma distância gigantesca da concorrência!!!
    Em resumo, seria assim:
    A myWorld Group, uma holding austríaca desde 2003, têm, entre outras subsidiárias, a CashBack World e a Lyconet…
    myworld.com
    cashbackworld.com/br
    lyconet.com/br

  2. Roberto Paninni 13 de março de 2020 15:50

    Faltou o IZ Pay que dá desconto no supermercado, ganhei um valor alto na promoção do D’avó Supermercados

  3. felipe 29 de março de 2020 0:54

    Faltou o www.meudimdim.com.br

  4. EDILSON 4 de agosto de 2020 21:43

    O melhor e o Nivel CashBack

  5. Rafael Coelho 26 de outubro de 2020 20:43

    Uso PicPay e agora Ni

  6. Rafael Coelho 26 de outubro de 2020 20:46

    Uso PicPay e Nível Cashback ( https://abre.ai/appnivel). Hoje vejo que o Nível Cashback é muito melhor tanto para as empresas quanto para os consumidores. Para quem se interessar encontrei bastante informações no Instagram @nivelcashbrasilia. Ah, e também já está em todo território nacional.

    • Mey Vinhote 27 de abril de 2021 9:41

      Concordo com você, esse mundo Cashback é extraordinário. Conheci a empresa Nível bem quase no lançamento, eu vi uma grande oportunidade, mas o primeiro impacto de desvantagem foi o valor de Franquia, para mim!!
      Mesmo assim continuei pesquisando e encontrei outra que fez e faz ter Orgulho de fazer parte, os ganhos, vantagens e plano de carreira é mil vezes surpreendente. E quando a empresa fizer parte da Bolsa de valores, eu também quero estar ganhando mais, e tudo isso pagando o mínimo!
      Para você fazer parte de  toda estrutura estar qualificado como Afliado franqueado *MyWorld LyConet*, voce se cadastra pelo meu Link de indicação:
      https://lyco.to/77jtct

    • Daciel 25 de maio de 2021 20:00

      Estou querendo apostar na NÍVEL. Alguém pode me dar referências dela?

    • Daciel 25 de maio de 2021 20:01

      Estou querendo apostar na NÍVEL. Alguém pode me dar referências dela?

      (86) 9 9488-8484
      dacielnunes@hotmail.com

  7. Ron 21 de maio de 2021 10:59

    Meliuz não tem pago corretamente os valores de cashback, isso depois de demorar muito tempo. Cheguei aqui pra buscar novas maneiras pra substituir o Meliuz. Obrigado pelas dicas!

  8. CESAR ALEXANDRE BERTOLDI 27 de maio de 2021 9:01

    Antes de baixar os aplicativos citados, analisem as avaliações, fica a dica.

  9. URIEL DE OLIVEIRA 27 de maio de 2021 21:17

    NÃO RECOMENDO A MÉLIUZ. Aumento de limite de crédito e praticamente algo impossível. Isso se vc tem como comprovar renda se não tiver acho que deva ser muito mais difícil. Estou na procura de outra.

  10. Edimar 26 de junho de 2021 10:20

    Meus parabéns pelas explicações,me ajudou muito.
    O que acham de fazerem um artigo assim; explicando em detalhes como pagar boleto de cobrança, e ganhar cashback.
    Muito obrigado
    Att
    Edimar

Voltar ao topo