Os 10 melhores sites de relacionamentos
Um Comentário
Os 10 melhores sites de relacionamentos
Os 10 melhores sites de relacionamentos

Os 10 melhores sites de relacionamentos

Um Comentário

Atualmente, é bem mais simples de usar aplicativos de relacionamentos para encontrar alguém para algo mais casual ou sério do que tentar pessoalmente. Felizmente, alguns dos melhores sites de relacionamentos que existem são bem populares aqui no Brasil.

Caso esteja curioso e queira saber quais valem a pena usar, basta conferir as nossas dicas. Todas as sugestões dos melhores sites de relacionamentos estão logo abaixo!

1. Tinder

como usar o tinder

Para começar a nossa lista, não podíamos falar de ninguém a não ser do Tinder. Esse é facilmente um dos melhores sites de relacionamentos que você pode encontrar, afinal, também é uma das mais usadas atualmente.

Por lá, você consegue encontrar um pouco de tudo. Desde pessoas procurando relacionamentos casuais, mais sérios ou apenas amizades.

Ele pode ser usado na versão web ou através de seus aplicativos mobile. Fora isso, você escolhe o gênero que prefere, a faixa etária e disponibiliza uma pequena descrição sua para seus futuros precedentes.

Com tudo isso feito, só te resta aceitar ou rejeitar os perfis que forem aparecendo em sua tela. Se você aceitar alguém que também te aceitou, o app dá match e vocês podem conversar. Confira mais ao acessar o link.

2. OkCupid

Outro dos melhores sites de relacionamentos é o OkCupid. Ele é facilmente um dos sites mais velhos, senão o mais velho mesmo, da nossa lista e continua muito bem e na ativa até hoje.


Ele é um dos mais completos para quem realmente quer detalhar o que espera encontrar em um relacionamento. Afinal, você pode estabelecer diversos filtros e fazer um perfil bem mais aprofundado.

Outro fator legal é que ele tem muitas opções no que se diz respeito a sexualidade. Então acaba sendo uma opção bem interessante e aberta para a comunidade LGBT. Você pode conferir mais ao acessar o site oficial.

3. Badoo

Outra opção das antigas e que você já deve ter ouvido falar é o Badoo. Ele permite que você faça um perfil bem completo sobre si mesmo, detalhando seus gostos, preferências e o que quer encontrar no site.

Já seu esquema de combinações é bem parecido com o Tinder. Você vê diversos perfis e escolhe quais deles quer aceitar e quais prefere rejeitar no momento.

Com isso feito, dá para conversar através do app por tempo ilimitado se der match com alguém. Dá para acessar o Badoo por seu site oficial, mas ele também tem apps mobile.

4. Bumble

O Bumble é realmente um dos melhores sites de relacionamentos que você pode encontrar hoje em dia. Ele é bem popular em diversos países e vem crescendo mais no Brasil nos últimos tempos.

Parte de seu sucesso e popularidade se dá por muitas de suas funcionalidades únicas. Além de servir para achar relacionamentos românticos, ele também tem uma seção que serve só para quem procura amizades, por exemplo.

Fora isso, apenas mulheres podem iniciar conversas após o match ser feito. Isso acaba dando uma sensação de segurança bem interessante para suas usuárias. Você pode conferir mais ainda no site oficial.

5. ParPerfeito

melhores sites de relacionamentos parperfeito

O ParPerfeito é um site brasileiro que é bastante indicado para quem procura mais um relacionamento sério. Seu foco acaba sendo esse em vez de relacionamentos mais casuais, como vemos no Tinder, por exemplo.

Ele também é bem mais restritivo com o número de pessoas que mostra. Basicamente são 11 perfis diferentes todos os dias, tudo baseado nos seus interesses e preferências. Você pode conferir mais no link a seguir.

6. Lovoo

O Lovoo pode não ser tão conhecido como algumas das outras opções que apresentamos, mas é uma opção bem legal. Ele tem milhões de usuários e conta até com a possibilidade de chat por vídeo.

Se ainda estiver em casa por causa da quarentena, essa função pode ser bem interessante para ter um encontro à distância. E tudo sem ter que dar seu contato pessoal em outro aplicativo para a pessoa que ainda está conhecendo. Você pode conferir mais no site oficial ou através dos app mobile.

7. Tastebuds

Outro dos melhores sites de relacionamentos que podemos recomendar é o Tastebuds. Ele também tem um esquema meio diferente para unir as pessoas que podem combinar umas com as outras.

Neste caso, eles fazem o possível para unir pessoas que amam música. Não é necessário ter o mesmo tipo de gosto musical para isso, mas é uma maneira de compartilhar o que gosta e ver o que os outros também gostam de escutar. Confira mais no link a seguir.

8. Plenty of Fish

O Plenty of Fish é outra boa opção e pode aparecer também sob o nome de POF em algumas versões. Ele é um site de relacionamentos bem básico, mas também totalmente gratuito.

Você faz o seu perfil com informações que quer compartilhar, detalha o que gostaria de um relacionamento e começa a ver perfis de outras pessoas. Basta aceitar ou rejeitar aqueles que quiser e esperar por uma combinação. Se quiser experimentar, é só conferir o site oficial.

9. Coffee Meets Bagel

O Coffee Meets Bagel tem uma proposta bem interessante e diferente das outras que mostramos acima. Em vez de te mostrar várias opções de maneira superficial todo dia, ele te mostra apenas uma pessoa a cada 24 horas.

Só que isso não é só baseado em idade, gênero e distância. Você realmente conta com filtros bem interessantes e que podem te ajudar a encontrar pessoas que combinem com seus gostos, preferências e personalidade.

Outro aspecto interessante é que depois de fazer uma combinação com alguém, vocês tem apenas 8 dias para conversar pelo app. Isso impede aquela situação de dar match com alguém e demorar para falar com ela ou até para responder.

No Coffe Meets Bagel, ou vocês conversam e partem para um app de mensagens como o WhatsApp e Telegram, ou tudo acaba ali em uma semana. Uma proposta bem interessante e que você confere ao acessar o link.

10. Facebook Namoro

melhores sites de relacionamentos facebook

Por fim, temos uma opção bem legal e que pouca gente sabe que existe. Pois é, até o Facebook lançou uma plataforma de namoro para aqueles que procuram um relacionamento.

Esse serviço não aparece normalmente para qualquer um que já tem um perfil no Facebook, até porque eles sabem que nem todos gostariam disso. Para usar o serviço, você precisa ativar um perfil de namoro que será espelhado no que já usa para o Facebook.

É possível fazer alterações específicas e ver pessoas que combinam com você para dar seus matches. A alternativa é bem interessante para quem gosta da rede social e você pode conferir mais no link a seguir.

Gostou de conhecer os melhores sites de relacionamentos?

Deu para aproveitar as nossas dicas para conhecer alguns dos melhores sites de relacionamentos que pode usar? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das sugestões.

Também nos diga dos apps de relacionamentos mais gostou ou qual prefere usar ocasionalmente.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. silvio 27 de junho de 2020 21:30

    Olá, quer aprender a investir e ganhar dinheiro já ?
    Acesse este link https://bit.ly/APRENDERAGANHAR

Voltar ao topo