Os 30 melhores filmes Netflix de ação
Um Comentário
Os 30 melhores filmes Netflix de ação
Os 30 melhores filmes Netflix de ação

Os 30 melhores filmes Netflix de ação

Um Comentário

Considerando que é um dos melhores sites para ver filmes e séries, o que não falta na Netflix são produções de alta qualidade. Isso vale tanto para o que é produzido pela plataforma como o que foi feito por outros estúdios. E entre tantos gêneros diferentes, os filmes Netflix de ação são alguns dos melhores que pode encontrar no catálogo deles.

Nós sabemos que há tantas opções que pode ser difícil de escolher quais assistir. Por isso, criamos uma lista bem interessante com alguns dos melhores filmes Netflix de ação. Caso esteja curioso, é só conferir as nossas sugestões logo abaixo!

1. Falcão Negro em Perigo

assistir filmes de ação

Falcão Negro em Perigo é um dos melhores filmes Netflix de ação da nossa lista. Ele produzido e dirigido por Ridley Scott, escrito por Ken Nolan. Tem como base um livro do mesmo nome de 1999, por Mark Bowden. É o primeiro filme em que Tom Hardy atua.

Segue 160 soldados de elite americanos que vão à Somália para capturar dois tenentes de um líder de guerra, e se encontram numa desesperada batalha por suas vidas contra uma grande força armada.

2. De Volta para o Futuro

Outra boa opção entre os filmes Netflix de ação para ver com a família é De Volta para Futuro. Esse clássico continua divertido e interessante hoje como era em seu lançamento há mais de 30 anos.

Caso não tenha assistido, sua história mostra um adolescente e um cientista fazendo viagens para o futuro. A primeira viagem acaba sendo realizada para salvar a vida do cientista, mas isso muda um pouco os eventos do presente.

3. Missão no Mar Vermelho

Já o Missão no Mar Vermelho é um outro filme bem recomendado tanto para quem gosta de ação como por quem gosta de filmes de espionagem. Foi escrito e dirigido por Gideon Raff e conta com Chris Evans no elenco.


O filme acompanha um agente do Mossad que lidera uma operação que ajuda refugiados judeus da Etiópia a escapar para o Israel.

4. Operação Fronteira

Outro dos melhores filmes Netflix de ação é Operação Fronteira, de 2017, dirigido por J. C. Chandor, que escreveu o filme junto a Mark Boal com base numa história do segundo. Conta com Ben Affleck, Oscar Isaac e Charlie Hunnam no elenco.

Segue cinco amigos e ex-oficiais de forças especiais se reúnem para derrotar um barão das drogas da América do Sul, o que acaba por causar uma sequência de consequências indesejadas e inesperadas.

5. Jumanji

Já que mencionamos alguns clássicos, não dá para deixar de mencionar Jumanji. Esse é um dos melhores filmes Netflix de ação que vai encontrar na plataforma, mas também tem ótimos momentos de humor.

A trama em si é bem simples, já que mostra duas crianças brincando com um jogo de tabuleiro sem saber que ele é mágico. Isso acaba liberando um homem que estava preso no jogo há mais de 20 anos.

Logo todos se dão conta que é necessário terminar o jogo para acabar com as coisas que ele invocou para o mundo real. O problema é que essa é uma tarefa que se mostra mais difícil a cada rodada.

6. Jurassic Park

Se é para fazer uma lista de filmes Netflix de ação, não dá para deixar de mencionar este clássico. Dificilmente você encontrará alguém que sequer tenha ouvido falar de Jurassic Park, mesmo sem nunca ver o longa.

O legal é que mesmo após duas décadas desde seu lançamento, ele continua muito divertido. É ótimo para ver sozinho ou com a família em casa, seja pela primeira ou centésima vez.

Para quem não conhece ou lembra bem da história, ele mostra um parque cheio de dinossauros clonados a partir do DNA deixado para trás. É claro que a situação acaba fugindo do controle e os dinossauros ficam soltos pela ilha.

7. War Machine

Nossa próxima sugestão é o War Machine, uma sátira americana de 2017 que foi dirigida e escrita por David Michôd e que conta com Brad Pitt, Anthony Michael Hall e Anthony Hayes no elenco.

Um general americano encontra oposição de seus inimigos, aliados e burocratas enquanto tenta reconstruir uma massiva operação no Afeganistão. Se gosta de filmes de guerra e ação, é uma ótima escolha

8. Homem-Formiga

Em uma lista de filmes Netflix de ação , é claro que não dá para faltar alguns títulos de super herói. O Homem-Formiga é a nossa primeira sugestão desse gênero, já que também é um dos mais legais e engraçados que a Marvel fez nos últimos anos.

Ele segue a história de origem do Homem-Formiga, que por muitos anos não foi o herói mais popular das histórias em quadrinhos. Felizmente, o filme em si faz justiça ao personagem e vale muito a pena conferir.

9. O Senhor dos Anéis

Se vamos começar a falar de filmes de ação mais fantasiosos, não dá para deixar de O Senhor dos Anéis. Só que neste caso, não vamos falar só de um deles e sim dos três filmes que envolvem esta saga de J. R. R. Tolkien.

Para quem gosta de trilogias de filmes para maratonar, este é um prato cheio. Para quem não sabe, a trama é em volta da jornada de Frodo e seus aliados para destruir o Anel de Sauron.

10. O Hobbit

Consideramos que sugerimos que assista a saga do O Senhor dos Anéis, vale falar da trilogia de O Hobbit também. Ela conta eventos que ocorreram muito antes da aventura de Frodo e seus amigos.

A história de Tolkien em si é bem mais curta, mas acabou sendo esticada em 3 filmes. Isso pode ser um pouco cansativo, mas ainda é legal de conferir se quiser ainda mais produções para maratonar.

11. 6 Dias

Já o filme 6 Dias é uma produção que mistura muito bem sua ação e tema político. Ele foca bastante no cerco à Embaixada do Irã em Londres e conta, mas sob três perceptivas diferentes.

Nós vemos a visão do negociador Max Vernon, do líder do Serviço Aéreo Especial, Rusty Firmin e da repórter da BBC Kate Adie. O filme exibe o impasse de 6 dias, enquanto os soldados da SAS se preparavam para invadir o lugar.

12. O Banqueiro da Resistência

Nossa próxima sugestão dentre os filmes Netflix de ação é O Banqueiro da Resistência. Ele mostra a história de Walraven van Hall, um banqueiro que financiou a resistência holandesa durante a segunda Guerra Mundial.

Junto com seu irmão, criou planos para tirar empréstimos, com os quais conseguiu financiar a resistência.

13. Capitão América

Nós prometemos mais filmes de super-heróis, então aqui vai mais um. Desta vez temos um dos heróis mais populares e antigos da Marvel, também em sua grande história de origem.

Capitão América também é um dos filmes mais essenciais para quem quer entender mais do Universo Cinemático da Marvel. Caso goste do primeiro, trate de ver suas duas sequências também, já que são de ainda maior qualidade.

14. Os Vingadores

Nossa próxima sugestão dentre os filmes Netflix de ação é outro da Marvel. O primeiro filme da saga dos Vingadores junta os heróis principais contra uma das primeiras ameaças sofridas pela Terra.

Ele tem bastante aventura, ação e comédia, então é perfeito para quem quer algo bem descontraído. É outro dos filmes essenciais para quem quiser acompanhar a saga toda da Marvel.

15. Constantine

escolher filmes de ação

Já sugerimos diversos filmes baseados em histórias em quadrinhos, mas agora temos mais um que não é nada convencional. Constantine é uma adaptação de uma HQ de mesmo nome e que segue a história de um exorcista.

Ele é procurado por uma detetive que quer desvendar a morte de sua irmã gêmea. Embora a morte tenha sido classificada como suicídio, ela acredita que possa existir motivos paranormais para a situação.

16. Os Caça-Fantasmas

Outra boa opção que mistura ação e comédia é o antigo Os Caça-Fantasmas. Ele mostra a história de um grupo de homens que resolvem montar seu próprio negócio caçando assombrações em Nova York.

Como os fantasmas começam a aparecer em todo lugar na cidade, o negócio faz sucesso, mas o perigo também vai crescendo ao longo da trama.

17. Django Livre

Se pensarmos em filmes Netflix de ação que tenham uma temática mais diferente, é impossível não lembrar de Django Livre. O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, o que já deve atrair muita gente que adora o estilo do cineasta.

A trama acompanha Django, um homem negro escravizado que acabou de ser libertado por um caçador de recompensas alemão. Ele faz o possível para ajudá-lo a se estabelecer e conseguir livrar a mulher que ama também.

18. O Hospedeiro

O filme Parasita ficou muito popular em seu lançamento e principalmente depois que ganhou prêmios no Oscar. Por isso, vamos sugerir outro ótimo filme do diretor Bong Joon-ho, caso tenha interesse.

Neste caso, o Hospedeiro é uma boa escolha. Sua trama é sobre um monstro que raptou a filha de um homem, e segue suas tentativas de resgatá-la.

Não dá para revelar muito mais sem contar alguns spoilers, mas vale só dizer que é um ótimo filme e que vale conferir. Uma boa sugestão para a nossa lista dos melhores filmes Netflix para ver em 2020.

19. Mogli

Quando falamos de Mogli, muita gente pensa na animação da Disney, mas a Netflix também tem sua própria versão. Esse filme conta com um tom mais realista e conta com atores reais em vez de seguir apenas com animação.

A história em si não é muito diferente, com Mogli sendo criado por lobos depois que seus pais são assassinados. Se você já gostava da trama e quer ver uma versão diferente, recomendamos que confira a produção da Netflix.

20. Os Indomáveis

filmes netflix de ação indomaveis

Os Indomáveis é um filme de 2007, dirigido por James Mangold e produzido por Cathy Konrad, contando com Russell Crowe e Christian Bale nos papeis principais.

Segue um fazendeiro empobrecido devido a secas que aceita o trabalho de levar um notório criminoso à justiça. Eles passam por uma batalha de vontades. Para assistir a esse excelente filme de faroeste, siga o link até a Netflix!

21. Aniquilação

Realmente não vemos tantos filmes da Netflix em focam em terror sci-fi, então vale a pena dar uma atenção especial quando eles aparecem. Aniquilação conta a história de uma bióloga em missão secreta em uma região misteriosa e interditada nos EUA.

Não vai ser a sessão mais fácil ou tranquila de assistir, mas é ótimo para quem quer algo diferente. Fora isso, as atuações, especialmente da protagonista Natalie Portman, são fantásticas.

22. A Qualquer Custo

Quem gosta de assistir filmes, já deve ter pelo menos ouvido falar de A Qualquer Custo. Esta produção dirigida por David Mackenzie é bem conhecida e vale a pena conferir para quem ainda nunca o viu.

A trama acompanha um pai divorciado e seu irmão mais velho na tentativa de salvar a fazenda da família. Eles fazem isso ao roubar diversas filiais do banco que está tomando a fazenda.

23. Atlantics

Aqui temos outro filme bem interessante e que foge um pouco do convencional. Ele conta um tipo de história de amor que tem muitas pitadas de ação e terror, mas não da maneira que você imaginaria.

O filme motra uma mulher chamada Ada perde o homem por quem se apaixonou depois que ele desaparece em alto mar com outros trabalhadores. Tudo muda quando eles voltam para assombrar a vila e aqueles que não pagaram seus salários corretamente.

Só que o grande amor de Ada tem alguns planos e prioridades diferentes, que só quer passar algum tempo a mais com a mulher.

24. Os Sete Magníficos

Nossa próxima sugestão é Os Sete Magníficos, que como muita gente deve imaginar é um remake do original da década de 1960. Um filme que por si mesmo é um tipo de reimaginação do filme Os Sete Samurais, de 1954.

Sua trama é sobre sete pistoleiros com passados diferentes. Eles são são trazidos juntos por uma viúva que procura vingança e proteção para sua cidade sua cidade do exército de um industrialista.

Além de um dos melhores filmes Netflix de ação da nossa lista, é uma ótima pedida para quem ama filmes de faroeste.

25. Bandersnatch

Nossa próxima sugestão não só é um dos melhores filmes Netflix de ação, como é um dos mais diferentes. Se já  conhece a série Black Mirror, basta saber que eles lançaram um filme sob o nome de Bandersnatch.

Ele funciona como história do tipo “escolha sua própria aventura”, no qual você decide o que acontecerá em seguida. Sua trama é em volta de um programador que quer adaptar um videogame com múltiplas escolhas, caminhos e finais.

As coisas não saem como planejado quando o destino do próprio programador começa a tomar caminhos não esperados. O filme interativo tem 90 minutos e vários caminhos e finais diferentes.

26. Invasor Zim e o Florpus

Com tantas sugestões, não podia faltar uma animação em nossa lista de melhores filmes Netflix de ação. Neste caso, vamos recomendar Invasor Zim e o Florpus, que é um retorno para a série que foi ao ar na Nickelodeon no início dos anos 2000.

O filme até brinca com o fato do desenho ter sido cancelado há tantos anos ao se iniciar dizendo que o alienígena Zim estava sumido há muito tempo. A história toda acaba sendo uma grande aventura que poderia simplesmente ser outro dos ótimos episódios da série.

27. Eu Sou a Lenda

Estrelando por Will Smith, este é outro dos filmes Netflix de ação que não pode perder. É claro que ele fez tanto sucesso desde seu lançamento que é até difícil encontrar quem não o tenha assistido ainda.

De qualquer forma, se ainda não o ouviu, basta saber que o filme conta a história de Robert Neville. Ele é um cientista e único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes.

Ele passa boa parte do filme se aventurando por Nova Iorque e procurando por outros sobreviventes. Também tenta usar seu próprio sangue para encontrar uma cura para a doença, já que ele é imune.

28. V de Vingança

V de Vingança é mais um filme baseado em uma história em quadrinhos famosa. Esta versão toma algumas liberdades, mas tenta ser o mais fiel possível ao material original escrito por Alan Moore.

Para quem não conhece, a trama um segue governo fascista que tomou conta da Inglaterra após uma guerra mundial. Na luta pela liberdade, um vigilante usa táticas terroristas para enfrentar seus opressores.

No meio disso, esse vigilante também salva uma mulher e faz dela sua aliada nesta luta. O filme é bem interessante e tem ótimos momentos de ação no meio da história envolvente.

29. Akira

Temos outra animação em nossa lista, mas desta vez um dos melhores animes da história. Akira é tão icônico que você pode até já ter ouvido falar dele mesmo sem nunca ter assistido.

O filme mostra vida de gangues em Neo Tóquio, uma versão futurista da cidade japonesa depois dela sofrido uma grande explosão no final da década de 1990. A vida caótica de membros da gangue de motoqueiros muda quando eles encontram uma criança com poderes.

Não vamos revelar mais para não estragar a trama, mas garantimos que é um dos filmes Netflix de ação que não pode perder.

30. Homem de Aço

Para encerrar a nossa lista, temos mais uma produção para quem adora super heróis. O Homem de Aço segue a história de origem de Clark Kent, o tão conhecido Super-Homem.

Como dá para imaginar, é um dos melhores filmes Netflix de ação que podemos recomendar. Seja você um fã deste herói da DC Comics ou não, é um longa que vale a pena ver pelo menos uma vez.

Gostou dos filmes Netflix de ação?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer alguns dos melhores filmes Netflix de ação? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das sugestões!

Também não deixe de nos dizer quais apps para ver filmes e séries você costuma usar!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Adriana 14 de setembro de 2020 16:29

    Se quiser assistir filmes gratuitamente
    http://www.querofilmeshd.club

    Site com mais de 1000 séries e filmes e o melhor de tudo, sem propagandas e totalmente free!!

Voltar ao topo