As 50 melhores séries de animação que precisa assistir
Um Comentário
As 50 melhores séries de animação que precisa assistir
As 50 melhores séries de animação que precisa assistir

As 50 melhores séries de animação que precisa assistir

Um Comentário

Por mais que muitas pessoas prefiram assistir séries live-action (com atores e cenários reais), não há como negar que existem excelentes séries de animação para se ver. Algumas delas realmente se destacam e ultrapassam a qualidade de séries normais. Só que dentre tantas opções do que você pode assistir, sabemos o quanto pode ser difícil escolher uma para começar.

É aí que entra a nossa ajuda com a lista das melhores séries de animação dos últimos anos. Separamos desenhos de diferentes países (caso também goste de assistir animes), para diferentes públicos e com temáticas bem diversas. Caso esteja curioso, basta conferir tudo na lista abaixo!

1. Invasor Zim

melhores séries de animação invasor zim

Para começar a nossa lista, temos um desenho que não chegou a fazer tanto sucesso em sua exibição inicial pelo horário que era exibido. Foi com o passar de alguns anos que o público geral descobriu Invasor Zim e o tornou em um dos maiores títulos da Nickelodeon.

A animação conta a história de um alienígena burro com complexo de superioridade tenta invadir e conquistar a Terra. A série em si tem apenas duas temporadas, já que foi cancelada mesmo com vários outros episódios escritos depois de baixa audiência.

Mesmo assim, o clamor dos fãs fez com que sua HQ original voltasse a ser publicada com novas histórias e que um filme fosse feito e lançado em 2019. Ele pode até ser assistido na Netflix se estiver curioso.

2. Hora da Aventura

Em seguida, temos um caso bem diferente. Afinal, Hora da Aventura sempre fez muito sucesso e durou 9 temporadas com nada menos do que 283 episódios no Cartoon Network.

Tanto que mesmo que não tenha assistido, deve ter ouvido falar ou encontrado produtos relacionados à venda. A série conta as aventuras do cachorro Jake e Finn, o único humanos que restou no mundo.


Apesar de ser mais voltado para um público jovem, a animação apresenta temas bem pesados e maduros ocasionalmente.

3. Bob Esponja Calça Quadrada

Outro clássico da Nickelodeon é o popular Bob Esponja Calça Quadrada. Com estreia original em 1999 e novos episódios sendo lançados até hoje, ele passou Rugrats e se tornou o desenho mais longo de sua emissora.

É claro que ele é outro que você já deve ter ouvido falar diversas vezes mesmo sem ter assistido. Há quem não goste muito do rumo que série levou de uns anos para cá, mas garantimos que as primeiras temporadas são sensacionais para pessoas de qualquer idade.

4. Dragon Ball Z

Para quem gosta de animes, Dragon Ball Z mal precisa de introduções. A série japonesa faz um enorme sucesso no mundo todo há décadas e já gerou sequências, filmes, action figures, jogos e muito mais.

Ela mesmo é uma sequência animada da série Dragon Ball e ganhou o “Z” no nome apenas para ter uma diferenciação entre os dois períodos de vida do protagonista Goku. Os eventos giram em torno dele, seus filhos, amigos e vilões que ele tenta deter.

5. Cowboy Bebop

melhores séries de animação cowboy bebop

Outro anime bem famoso, mas com temática mais adulta é Cowboy Bebop. Esta é considerada uma das melhores séries animadas dos últimos anos, então não tem porque deixar de conferir.

Ela foca na vida de quatro personagens bem diferentes e com passados mal resolvidos dos quais tentam fugir. Fora isso, trabalham como caçadores de recompensa em um futuro avançado, no qual os humanos já colonizaram boa parte dos planetas em nossa galáxia.

A série tem apenas 26 episódios, cada um com uma história diferente que vai nos revelando detalhes aos poucos sobre os personagens. A animação ainda tem uma trilha sonora original incrível e tem a trama muito bem amarrada.

9. Avatar: A Lenda de Aang

Apesar te ter praticamente o mesmo nome, Avatar: A Lenda de Aang não tem nada a ver com o filme de James Cameron. A animação conta a história de um mundo no qual a civilização é dividida em quatro nações relacionadas aos quatro clássicos elementos.

Algumas podem manipular os quatro elementos de acordo com sua nação, seja água, fogo, terra ou ar. Aquele conhecido como “Avatar” é a pessoa que conseguiria controlar os quatro elementos em vez de apenas um.

7. South Park

Diferente de muitas séries animadas em nossa lista, South Park é uma das mais longas e conhecidas. Ela está em sua 23° temporada e continua fazendo polêmica a cada novo episódio lançado.

Os episódios também são sempre bem atuais, afinal, os episódios demoram apenas 6 dias para serem feitos e são concluídos quase sempre na data da exibição. Para quem não sabe, só vale o aviso de que os episódios possuem um conteúdo bem adulto.

8. Ren & Stimpy

Um dos primeiros desenhos populares da Nickelodeon, Ren & Stimpy também ficou muito conhecido por ser polêmico. Ele nunca foi tradicional e era o oposto do que se considerava um desenho infantil na época.

Ele lidava com assuntos adultos e muitos pais pediram seu cancelamento, algo que felizmente nunca conseguiram. Até hoje, é considerada uma das séries de animação mais influentes do mundo.

9. Os Simpsons

Já mencionamos algumas séries animadas bem longas, mas ninguém consegue ultrapassar Os Simpsons. O desenho já está em 30° temporada e não há sinais de que ela chegará ao fim tão cedo.

A série também lida com assuntos e temas bem atuais. Isso pode ser positivo e negativo, já que alguns episódios perdem o sentido após alguns meses ou anos de sua exibição original.

10. A Vida Moderna de Rocko

melhores séries de animação rocko

Nossa próxima sugestão é A Vida Moderna de Rocko. A série animada da Nickelodeon sempre fez muito sucesso, tanto para crianças como para adultos.

Afinal, o desenho sempre contou com diversos temas mais adultos sutis e chegou até a ser censurado algumas vezes. Apesar de ter acabado anos atrás, a animação ganhou um filme que pode ser visto na Netflix.

11. Rick & Morty

Outra série de animação que conta com conteúdo mais adulto é Rick & Morty. Apesar de só ter três temporadas, ela é uma das animações mais conhecidas e bem sucedidas da atualidade.

Ela é exibida originalmente no Cartoon Network em seu bloco adulto e noturno conhecido como Adult Swin. Caso não tenha acesso ao Cartoon, você também pode conferir os episódios na Netflix, um dos melhores apps para ver filmes e séries.

12. Fullmetal Alchemist Brotherhood

Aqui temos outro anime muito interessante e que você deveria conferir. Alguns anos atrás, o mangá Fullmetal Alchemist até ganhou uma adaptação animada, mas como a história ainda estava sendo escrita e publicada, o anime acabou o alcançando e teve que contar com conteúdo criado do zero.

Isso o faz ser um pouco distante da história original, algo que mudou com a versão Brotherhood. Essa segunda adaptação em anime é totalmente fiel e de excelente qualidade.

Ela conta a história de dois irmãos que se recorrem à alquimia para tentar reviver a mãe. Quando o processo dá errado, um deles perde o corpo totalmente e o outro fica sem um braço e uma perna.

Com o objetivo de recuperarem seus corpos ao estado original, eles descobrem que há muitos mais segredos sobre seu país e a alquimia do que imaginavam.

13. Castlevania

Baseado na franquia de jogos de mesmo nome, a a versão animada já conquistou diversos fãs. Essa é uma das séries Netflix que mais deu certo, tanto que há nada menos do que três temporadas disponíveis para você assistir na plataforma de streaming.

A animação em si não segue uma história exata vista nos jogos, mas pega um pouco de diferentes tramas. No geral, é muito interessante até para quem nunca jogou nada da franquia.

14. Gravity Falls

Outro desenho mais recente da nossa lista, Gravity Falls fez bastante sucesso durante suas duas temporadas. O desenho do Cartoon Network mostrava as aventuras de dois irmãos gêmeos.

Quando eles chegam na cidade de Gravity Falls para passar o verão, eles começam a notar eventos bem estranhos e misteriosos. Se muita ajuda, eles decidem investigar tudo por conta própria.

15. Ducktales – Os Caçadores de Aventuras

Para quem assistir desenhos na TV aberta nas décadas de 1980 e 1990, sabe que era quase impossível não conhecer Ducktales. A série mostra as diversas aventuras de Tio Patinhas e seus três sobrinhos.

Cada episódio era uma caça ao tesouro ou algo deste tipo, algo perfeito para Tio Patinhas. A série era muito divertida e contou com nada menos do que 100 episódios em sua exibição original.

A popularidade permaneceu ao longo dos anos. Tanto que a franquia ganhou jogos e até uma nova versão em 2017 que ainda está recebendo novos episódios.

16. Freakazoid

Um pouco esquecido no tempo, Freakazoid é facilmente um dos desenhos mais estranhos e divertidos da nossa lista. Ele teve apenas uma temporada nos anos 1990, mas foi o suficiente para conquistar fãs até os dias atuais.

O desenho era foi produzido por Steven Spiellberg e durou duas temporadas. Ele contava a história de um garoto que se transformava no herói Freakazoid através do  computador e precisava combater vários vilões meio surreais.

Definitivamente, um desenho bem único e com humor bizarro que não costumamos ver tanto em desenhos atualmente.

17. Animaniacs

Febre nos anos 1990, o desenho Animaniacs foi mais uma das séries de animação em coloboração do diretor Steven Spielberg e o estúdio Warner Bros. Além da série animada, eles tiveram vários jogos e produtos relacionados vendidos para os fãs.

A animação teve quase 100 episódios ao longo de suas 5 temporadas, além de um filme. Seus personagens eram três irmãos em diversas situações cômicas diferentes, sendo que boa parte do humor era voltado a adultos.

18. Looney Tunes

Como bem sabemos, Looney Tunes é um daqueles desenhos que não precisam de introdução. Sua exibição inicial ocorreu entre 1930 e 1969, o que já foi um grande sucesso por si só.

Só que reprises antigas conquistaram diversas novas gerações e a série ganhou novos episódios a partir de 1987, algo que continua até hoje. Fora a série principal, houve spin-offs, diversos jogos e até filmes.

19. A Vaca e o Frango

Outro ótimo desenho do Cartoon Network era A Vaca e o Frango. Na trama do desenho, os dois eram filhos adotados de um casal humano e conseguiam falar e pensar como eles, mesmo sendo animais.

Como dá para imaginar só pela premissa, a animação é bem irreverente e divertida. Um verdadeiro clássico dos chamados “Desenhos Incríveis” do Cartoon.

20. Doug

Um desenho muito conhecido de quem costuma assistir desenhos nos anos 1990 é Doug. Ela acompanha a vida do adolescente Doug, incluindo suas descobertas, preocupações e relacionamentos com amigos e familiares.

Caso não tenha visto na época, é uma animação que vale a pena conferir. É claro que você pode simplesmente rever esta que é uma das melhores séries de animação da lista, algo que recomendamos bastante.

21. Star Wars: The Clone Wars

Para quem gosta de Star Wars, a série The Clone Wars é uma boa recomendação. Ela conta tudo o que aconteceu entre o filme Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, já que há um lacuna de alguns anos entre os eventos dos dois.

Também é uma ótima oportunidade de saber mais sobre os personagens principais dos filmes e a motivação e desilusão de alguns deles. Vale lembrar que mesmo tendo sido produzido antes da Disney comprar a franquia, a série ainda é tida como canônica.

22. Hey Arnold

Nossa recomendação seguinte também fez bastante sucesso na década de 1990. Hey Arnold era exibido na Nickelodeon e ganhou até dois filmes lançados no início dos anos 2000.

O desenho foca no protagonista Arnold e nas aventuras que ele vive com seus amigos. No geral, os episódios são bem diversificados e divertidos até para os padrões atuais.

23. Jojo’s Bizarre Adventure

Não dá para sugerir alguns animes em nossa lista sem falar de Jojo’s Bizarre Adventure. Apesar da franquia só estar começando a se tornar mais conhecida no ocidente de uns anos para cá, ela é gigante no Japão há mais de três décadas.

Seu mangá começou a ser publicado no final dos anos 1980, mas o anime só foi lançado em 2012. A série conta a saga da família Joestar e seus descendentes.

Até por isso, cada temporada segue um membro diferente da família, mas tudo começa no século 19 com Jonathan Joestar e seu rival Dio Brando. Os desdobramentos dessa rivalidade desencadeiam todos os eventos das futuras gerações.

24. Liga da Justiça

Para quem gosta de super-heróis, não dá para deixar de conferir Liga da Justiça. Mesmo que não seja tão fã assim dos heróis da DC Comics, é uma série de animação muito boa e divertida.

As aventuras dos personagens são baseadas em histórias clássicas dos quadrinhos, assim como os vilões que aparecem. Muitos deles contam com histórias que se dividem em vários episódios também, o que os tornam ainda mais interessantes.

25. Pinky e Cérebro

Outro bom desenho da década de 1990 e que você já deve ter ouvido falar era Pinky e o Cérebro. Ela mostrava as aventuras de dois ratos de laboratório que dão o nome dá série.

Cérebro era o mais inteligente e que armava diversos planos para conquistar o mundo. Enquanto isso, Pinky sempre estragava tudo com sua burrice e personalidade desastrosa.

26. Coragem, O Cão Covarde

Uma das melhores séries de animação da nossa lista, Coragem, O Cão Covarde também não era muito convencional. A premissa em si era bem simples, no entanto.

No geral, só acompanhamos os medos e paranoias do pequeno cão Coragem. Ele presencia diversos eventos assustadores e paranormais, mas seus cuidadores nunca acreditam que há algo de errado.

A série contava com vários temas surreais e raramente tinha algum diálogo. Até por isso, ele era mais interessante e diferente dos desenhos de sua época.

27. Futurama

Se você é fã de Os Simpsons, não há porque deixar de conferir Futurama. As duas séries foram criadas por Matt Groening e possuem algumas similaridades de estilo e humor, apesar das premissas bem diferentes.

Caso não conheça muito bem, esta série foca em um entregador de pizza chamado Fry, que foi congelado acidentalmente e só acorda depois de mil anos. Ele não só precisa lidar com o fato de que todos que conhecia morreram há séculos, como o fato do mundo ser totalmente diferente de antes.

28. O Laboratório de Dexter

Outro grande desenho do Cartoon Network, O Laboratório de Dexter sempre foi muito popular. Ele focava em Dexter, um menino prodígio que possuía um laboratório secreto em casa e realizava diversos experimentos.

Os episódios costumavam mostrar esses experimentos e suas consequências. No geral, a irmã ou os pais de Dexter acabavam se envolvendo ou atrapalhando as aventuras do pequeno gênio.

29. Johnny Bravo

Mesmo que não tenha assistido Johnny Bravo, é provável que se lembre de seu visual ou das poses que o personagem fazia. Apesar de ter durado 4 temporadas, a série fez mais sucesso na primeira delas.

É nela que vimos mais do clássico Johnny Bravo tentando conseguir uma namorada e falhando miseravelmente.

30. Tiny Toons

Já que falamos de Looney Tunes, também vale falar de Tiny Toons. A série mostrava um grupo de novos personagens de desenho que frequentavam a “Looniversidade” para tentarem se tornar os próximos protagonistas da Looney Tunes.

O conceito era bem divertido e gerou três temporadas excelentes. Além disso, os personagens realmente conquistaram a nova geração de fãs de Looney Tunes.

31. CatDog

CatDog era um desenho que parecia um pouco estranho à primeira vista, mas que era genuinamente engraçado e divertido. Ele mostra dois irmãos siameses bem diferentes um do outro.

Em uma ponta, tínhamos um gato inteligente e mal humorado e na outra ponta, tínhamos um cachorro burrinho e muito animado. Com uma combinação dessas, é claro que qualquer situação saía fora de proporção.

32. Castores Pirados

Outra boa adição em nossa lista de séries de animação é Castores Pirados. Nela, acompanhávamos dois irmãos castores que passam a morar longe da casa dos pais pela primeira vez.

Cada episódio apresenta alguns problemas diferentes para os dois, geralmente envolvendo o tema de viverem de forma independente sem experiência. A série era realmente bem engraçada e teve 5 temporadas.

33. Rugrats

Também conhecido como “Os Anjinhos” no Brasil, Rugrats era a série de animação mais longa da Nickelodeon até Bob Esponja roubar o posto há alguns anos. Ela também era um dos maiores sucessos da emissora.

A premissa era basicamente acompanhar as aventuras de um grupo de crianças pequenas que conseguiam se comunicar entre si próprias. Algumas vezes seus pais interferiam nas histórias, mesmo sem saber que os bebês tinham capacidade de algum entendimento.

A animação fez tanto sucesso que teve alguns filmes e até uma série extra que mostrava o grupo já na adolescência.

34. Os Flintstones

Já mencionamos alguns clássicos das séries de animação, mas poucos são realmente tão antigos como Os Flintstones. A série teve suas seis temporadas na década de 1960, mas continuou fazendo sucesso por muitas gerações.

Nesta série, acompanhamos a vida de pessoas na idade da pedra, apesar de nada ser feito de forma realista. Os personagens vivem em uma civilização tão avançada quanto a nossa e apenas os materiais são mais simples.

35. Os Jetsons

Quase um oposto de Os Flintstones, a série Os Jetsons mostrava uma família vivendo em um futuro distante. Tudo no estilo de vista deles é extremamente futurista, incluindo naves substituindo carros e robôs no lugar de empregados humanos.

A primeira temporada também foi exibida na década de 1960, mas a segunda e terceira só foi produzida nos anos 1980. De qualquer forma, ela fez muito sucesso bem além de sua época.

36. Tom e Jerry

Mesmo que não seja muito fã, não há como negar que Tom e Jerry é uma das séries de animação mais influentes da modernidade. A série original foi iniciada em 1940, mas novos episódios são lançados até hoje.

Os episódios quase sempre focam no gato Tom tentando capturar o camundongo Jerry. Só com isso se desenvolvem centenas de histórias diferentes e muito divertidas.

37. Pokémon

Outro bom anime que podemos recomendar é Pokémon. Mesmo depois de tantos jogos, brinquedos e filmes, a animação da franquia continua a fazer muito sucesso.

Além de 22 temporadas, a série tem mais de mil episódios. Tudo mostrando as aventuras do treinador Pokémon Ash Ketchum e sua jornada interminável para se tornar um mestre.

É claro que o anime serve mais como uma forma de promover os novos jogos, já que eles seguem as mesmas temáticas conforme são lançados. Ainda assim, é bem divertido de se assistir, especialmente as primeiras temporadas.

38. Scooby Doo

Não dá para fazer uma lista das melhores séries de animação sem ao menos mencionar Scooby Doo. Ela começou a ser exibida em 1969 e ainda é produzida até hoje.

As aventuras do grupo investigador com um cachorro medroso já gerou jogos, filmes e até participações com outras séries. O formato é bem parecido na maioria dos episódios, mas isso não quer dizer que não sejam divertidos.

39. Pica-Pau

Mais um desenho que a maioria deve conhecer, Pica-Pau é facilmente uma das melhores séries de animação que pode encontrar. O desenho está no ar desde 1940 e não parece que vai acabar em breve.

Como muita gente já deve saber, os episódios focam no pássaro Pica-Pau e em todas as confusões que ele causa aos seus vizinhos e todos a sua volta. Ele não é exatamente o personagem mais bonzinho que já vimos, o que é suficiente para ser mais interessante que outros protagonistas de desenhos clássicos.

40. Bojack Horseman

Apesar de ser uma das melhores séries de animação da lista, Bojack Horseman certamente não é para todo mundo. Dizemos isso porque a série lida com muitos assuntos pesados, incluindo depressão e o abuso de substâncias para lidar com a situação.

Ela conta a história de um antigo ator de sucesso (que é basicamente um cavalo humanoide) que nunca retomou seu auge após o final do seriado que estrelava. Cada episódio mostra um pouco mais de sua vida e sua tentativa de retomar uma vida mais saudável.

41. O Rei do Pedaço

Seguindo um pouco os desenhos focados em família, O Rei do Pedaço é outro que você não pode deixar de conferir. A série teve nada menos do que 13 temporadas e 259 episódios.

A série acompanha a família Hill, composta por Hank, sua esposa Peggy e o filho Bobby. No geral, sempre acompanhamos situações do dia a dia da família, mas a com bizarrice que só os desenhos sabem fazer muito bem.

42. Death Note

Outra animação japonesa que merece destaque é Death Note. Ela tem temas bem mais adultos e é uma ótima recomendação para quem gosta de séries de investigação, crime e moralidade.

Ela conta a história de um adolescente que encontrou um caderno misterioso chamado “Death Note”. Logo ele descobre que pode matar qualquer pessoa se escrever o nome dela no caderno.

Tomado por um estranho senso de justiça, o jovem começa a matar criminosos sem perceber que está se tornando tão vil como aqueles que julgou. Não demora muito para a polícia descobrir que há alguém por trás das mortes e começar sua investigação.

43. Over the Garden Wall

Nossa próxima sugestão é Over the Garden Wall. Apesar de não ser tão conhecida como outras séries de animação da nossa lista, ela é considerada uma das melhores feitas nos últimos anos.

Ela mostra os irmãos Wirt e Greg que se perdem em uma floresta aparentemente à deriva no tempo. O legal é que a animação tem apenas 10 episódios, então é bem fácil de assistir e aproveitar.

44. O Crítico

Criado por roteiristas de Os Simpsons, O Crítico não fez tanto sucesso em sua exibição original. Ainda assim, ele conquistou um bom número de fãs ao longo dos anos, se tornando um tipo de clássico cult.

A série de animação é mais voltada para os adultos, apesar de não lidar com assuntos muito pesados. Ela foca no personagem Jay Sherman, que é crítico de cinema, e está sempre se metendo em situações peculiares.

45. Neon Genesis Evangelion

Já que mencionamos tantos animes interessantes em nossa lista, não dava para deixar Neon Genesis Evangelion de fora. Junto com Cowboy Bebop, ele é considerado um dos melhores e mais influentes animes do mundo.

Sua história é um pouco complexa, até mesmo para quem já assistiu. Para resumir e te dar uma noção geral, três adolescentes são convocados e treinados para pilotar aparentes máquinas gigantes e derrotar os monstros que vem atacando a Terra.

Como mencionamos, a série é bem mais profunda que essa simples explicação. Por isso, recomendamos que assista por si próprio, já que vale muito a pena.

46. As Meninas Superpoderosas

Outro grande desenho do Cartoon Network é As Meninas Superpoderosas. Apesar do nome afastar algumas pessoas de início, seu conteúdo é ótimo e não tem idade e nem gênero específico.

No geral, os episódios são em volta das três irmãs superpoderosas que lutam contra qualquer tipo de crime bizarro que apareça em sua cidade. A série é muito engraçada e divertida até hoje, mesmo anos após seu término.

47. Beavis and Butt-Head

Um clássico da MTV, Beavis and Butt-Head fez bastante sucesso em sua época e continua a ser bem influente até hoje. É claro que assistindo a animação atualmente, pode ficar difícil compreender o motivo de tanta popularidade, mas não havia muitas séries de animação desse tipo no início dos anos 1990.

Resumindo um pouco, a série de animação mostrava dois adolescente que amavam Rock e ficavam sentados assistindo TV juntos. Enquanto isso, julgavam ou discutiam diversos clipes musicais, reality shows e a internet.

48. Sailor Moon

Nosso último anime da lista também é um dos que mais fazia sucesso no Brasil nos 1990 e 2000. Sailor Moon foi o desenho que mais popularizou o gênero de “garotas mágicas” fora do Japão e continua muito influente.

Por mais que o anime original tenha tomado muitas liberdades criativas para ter mais episódios, ainda é bem divertido. Só vale dizer que ele é propositalmente mais bobinho, até para ser mais realista com o fato de que as personagens são bem jovens ainda.

49. Bob’s Burguers

Um pouco mais recente, Bob’s Burguers ainda não é tão conhecido assim pelo público em geral no Brasil. Ainda assim, é uma ótima série animada e que já conta com nada menos do que 10 temporadas.

O desenho foca especialmente na família Belcher, que possui um restaurante.  Cada episódio foca em situações diferentes e cômicas, funcionando mais com uma sitcom do que um desenho animado convencional.

50. Space Ghost

Para encerrar a nossa lista, temos um desenho mais antigo que você já deve ter ouvido falar. Space Ghost sempre foi um pouco peculiar e retornou em diversas versões diferentes.

Além da série original dos anos 1960, onde atuava como herói, ele ganhou outras animações ao longo dos anos. Fãs mais jovem do personagem devem lembrar de seu estranho, porém divertido, talk show entrevistando outros personagens de desenho.

Gostou das melhores séries de animação?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer algumas das melhores séries de animação dos últimos anos? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se há outras séries que gostaria de ter visto aqui.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Daniel yakult 21 de junho de 2020 17:27

    A um erro na parte de gravity falls nao e ta cartoon network

Voltar ao topo