10 Melhores Animes para assistir em 2020
Um Comentário
10 Melhores Animes para assistir em 2020
10 Melhores Animes para assistir em 2020

10 Melhores Animes para assistir em 2020

Um Comentário

Em tempos de quarentena, sobra um pouco de tempo para consumir conteúdo. Se antes faltava tempo para se atualizar no que chega aos serviços de streaming, agora estamos a acessar apps para ver filmes e séries a todo o momento. Agora é a hora de aproveitar os melhores animes e assistir anime até cansar.

Se ao invés de assistir séries prefere as animações feitas no estilo japonês, não faltam obras marcantes vindas da terra do Sol nascente. Queira você um anime longo para assistir ao longo de toda a quarentena ou uma série curta e sem enrolação, os melhores animes para assistir em 2020 que escolhemos poderão atender ao seu desejo.

Confira a lista abaixo agora mesmo e anote quais serão os próximos animes da sua lista!

1. Blade – A Lâmina do Imortal

Para quem não quer ver centenas de episódios e prefere séries mais curtas, Blade – A Lâmina do Imortal pode ser uma alternativa melhor.

Com tom mais sério, ele acompanha as viagens de um guerreiro imortal na era do Japão feudal, que acaba se envolvendo em uma história de vingança, ajudando uma menina a se vingar dos assassinos de seus pais.

Vale mencionar que essa é a segunda adaptação do mangá homônimo, mais indicada que a versão anterior, já que acompanha a história em quadrinhos original. Blade – A Lâmina do Imortal está disponível na Amazon Prime Video.

blade é um dos melhores animes de ação da amazon

2. Inazuma Eleven

Se você é um fã de futebol e já cansou de assistir a Supercampeões, Inazuma Eleven é uma excelente alternativa. No anime, você vai acompanhar a evolução de um time colegial de jogadores cujo clube de futebol está prestes a ser descontinuado e precisa lutar para que seu esporte favorito não saia do currículo escolar.


Você pode acompanhar a primeira temporada por meio da Amazon Prime Video.

3. Fruits Basket

Diferente dos animes convencionais, Fruits Basket não é uma história sobre guerreiros poderosos e ameaças de nível universal. Na verdade, seu ritmo segue mais para o lado da comédia romântica.

Nele, vemos a história de uma colegial que perde seus pais e acaba por ir morar em uma barraca. O problema é que sua moradia fica no terreno privado de uma família especial.

Acolhida pelo clã, a convivência fará com que ela descubra um segredo nada convencional: os membros da família se transformam em animais do horóscopo chinês quando abraçados! Esse segredo acaba fazendo com que a personagem passe por situações inusitadas e cômicas ao longo da história.

Fruits Basket tem apenas uma temporada e está disponível na Amazon Prime Video.

fruits basket

4. One Piece

Apesar de estar longe de ser o anime mais longo do mundo – o detentor do recorde se chama Sazae-san, que está em exibição há 50 anos e conta com mais de 7000 episódios – One Piece é certamente o mais aclamado.

Com 929 episódios, é possível passar por toda a quarentena – que ainda não tem data para acabar – sem que consiga terminar de assistir a todos os capítulos. Vale considerar que a série ainda não chegou ao fim.

Para contextualizar, One Piece conta as aventuras do pirata Monkey D. Luffy, que quando criança comeu uma fruta especial que fez com seu corpo ganhasse aspecto de borracha, permitindo que se estique. Por outro lado, a fruta impede que seu usuário nade, fazendo com que ele perca toda a força ao entrar no mar.

Acompanhe um dos animes mais longos do planeta por meio do Crunchyroll.

5. Boruto: Naruto Next Generations

Com cerca de 10 anos de duração, Naruto e Naruto Shippuden marcou a geração de quem passou a infância e adolescência na virada do milênio, assim como One Piece. Não à toa é conhecido como um dos melhores animes da atualidade.

Assim como muitos fãs de Naruto da época hoje tem seus pequenos, o protagonista de um dos animes mais aclamados alcançou seu sonho e uma nova geração foi apresentada aos fãs. É assim que começa a saga do filho de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations.

Como é de imaginar, a trama acompanha o filho do agora líder da vila, que se assemelha ao pai em muitas características, principalmente a capacidade de arrumar confusão. O anime também mostra o que aconteceu com os personagens da série antiga e seus filhos, que compõem a turma de Boruto.

Quer saber o que aconteceu com os personagens de Naruto anos após o fim de Naruto Shippuden? Então assista Boruto: Naruto Next Generations no Crunchyroll!

6. My Hero Academia

Considerado o “Naruto” dessa geração, My Hero Academia é facilmente um dos melhores animes de ação mais vistos da atualidade. Em sua quarta temporada, ela acompanha o desenvolvimento do herói Izuku Midoriya, que nasce sem poderes em um mundo onde quase todos tem um super poder.

Ainda assim, o menino tem o sonho de se juntar aos super heróis do país e luta para realizá-lo, como perceberá ao longo da série. My Hero Academia está disponível no Crunchyroll.

my hero academia é um dos melhores animes da atualidade

7. Sailor Moon Crystal

Um dos melhores animes da década de 1990, Sailor Moon Crystal é uma espécie de reboot, ou seja, um reinício da série, com efeitos mais modernos do que o original. Isso significa que voltaremos a acompanhar a história da protagonista Usagi Tsukino.

A colegial tem sua vida transformada ao encontrar a gata Luna, recebendo o manto de Sailor Moon, guardiã do amor e da justiça. Junto a outras Sailors, a recém-formada guardiã deverá encontrar o Cristal de Prata e proteger o mundo.

Sailor Moon Crystal está em sua terceira temporada e disponível no Crunchyroll.

8. One Punch Man

Uma sátira aos animes de ação e dos estereótipos das histórias de super heróis, One Punch Man conta a rotina de Saitama, uma pessoa aparentemente comum que é inspirado a se tornar um herói após proteger uma criança de um monstro.

De tão inspirado que ficou, Saitama treinou tanto que conquistou dois feitios: o primeiro deles é se tornar tão poderoso a ponto de derrotar todos os seus inimigos com apenas um soco. O segundo é ficar careca de tanto treinar.

O problema é que, com o grande poder, o “herói por diversão” acaba por ficar entediado, já que nada é um desafio para ele, o que gera situações hilárias. One Punch Man está em sua segunda temporada e pode ser assistido no Crunchyroll.

9. Devilman Crybaby

Uma minissérie em 10 capítulos, Devilman Crybaby traz um mundo no qual os demônios foram despertados, jogando-o no caos. Seu protagonista é um garoto meio-demônio, que enfrenta as forças do mal junto ao seu amigo, com origem envolta em mistério.

Tratando de temas adultos e sem economizar na violência, é importante mencionar que Devilman Crybaby não é um anime indicado aos pequenos, com classificação etária de 18 anos. O anime está disponível no catálogo da Netflix.

10. Aggretsuko

Uma sátira do mundo real, Aggretsuko traz um planeta Terra habitado por transmorfos – animais que vivem como humanos. Mas esse é o único elemento fantástico, já que o anime mostra um planeta bem real, já que sua protagonista tem um emprego e vida bastante normais.

Assim como nós, isso não vem sem sua carga de frustrações, satirizando elementos do nosso dia a dia, como lidar com chefes incompetentes ou colegas de trabalho que agem como inimigos. É um dos melhores animes de comédia da atualidade, sem deixar sua carga dramática de lado, já que propicia reflexões sobre nossa vida cotidiana.

Você pode ver Aggretsuko na Netflix!

aggretsuko

Quais são os melhores animes para você?

Agora que viu nossas sugestões dos melhores animes para assistir na Netflix e suas principais alternativas, que tal deixar também as suas recomendações? Comente conosco!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Freitas 18 de junho de 2020 21:47

    Muito top esses animes, mas na crise que estamos eu to preferindo procurar sites free para assistir anime eu to vendo no https://giganima.net/

Voltar ao topo