15 melhores jogos offline para jogar no PC
Nenhum Comentário
15 melhores jogos offline para jogar no PC
15 melhores jogos offline para jogar no PC

15 melhores jogos offline para jogar no PC

Nenhum Comentário

Numa época onde a recomendação é sair de casa o mínimo possível, todo mundo está precisando de hobbies novos. Se você gosta de criar jogos, provavelmente também curte jogá-los. Para isso, fizemos essa seleção dos melhores jogos offline para jogar no PC.

Para conferir todos eles, com descrições e links para comprar, siga lendo o nosso artigo!

1. Hollow Knight

Começamos nossa lista com Hollow Knight, que mistura aventura e ação no estilo metroidvania, com artes desenhadas em 2D.

Se passa num arruinado reino de insetos e heróis, seguindo um cavaleiro inseto em sua busca pelos segredos do reino, ganhando inúmeros upgrades. Está disponível para comprar na Steam por meio do link ou pelo serviço de assinatura Xbox Game Pass para PCs com Windows 10!

Hollow Knight

2. Minecraft

Um dos mais famosos de todos os tempos, Minecraft também é um dos melhores jogos offline para Android.

Nele, os jogadores podem criar e demolir o que quiserem, num gráfico muito amigável em blocos. O jogo acontece em mundo gerado proceduralmente 3D e também é possível jogá-lo online. Para saber mais sobre o game, confira nosso guia com os principais códigos e comandos de Minecraft.

3. Wolfenstein II: The New Colossus

Dentre os melhores jogos offline para jogar no PC, temos também Wolfenstein II, mais um de uma saga muito conhecida de jogos de tiro para PC e consoles.


Nele, você é um membro da resistência anti-nazista em 1961 e deve destruir o império nazista, sendo a última esperança da libertação humana. O jogo está disponível nas principais lojas digitais e no serviço de assinatura Xbox Game Pass para PC.

4. The Witcher 3: Wild Hunt

Quem gosta de gravar jogos enquanto os joga, provavelmente conhece (e já jogou) The Witcher 3. Ele se tornou um dos mais famosos e melhores jogos de RPG de todos os tempos e conta, também, com uma das melhores séries de fantasia!

Nele, você joga com Geralt of Rivia, um caçador de monstros que está buscando resgatar sua filha adotiva desaparecida. No jogo, muitos inimigos bizarros e poderosos são enfrentados. Vá até a Steam para comprar.

The Witcher 3: Wild Hunt melhores jogos offline para jogar no PC

5. Stardew Valley

Se você gosta de jogos de simulação para PC, precisa conhecer Stardew Valley, um dos mais simples (e mais fofos) jogos de nossa lista. Ele, agora, conta também com uma versão para smartphones.

Nele, você joga como uma personagem que herdou uma fazenda de seu avô e agora deve aprender a gerenciá-la, a tornando grande e aprofundando seus laços com os vizinhos. Siga o link para ver mais.

6. Doom 2016

Um remake de um dos clássicos de MS-DOS, Doom 2016 merece um lugar na lista sendo extremamente divertido de se jogar.

É, essencialmente, um jogo FPS – tiro em primeira pessoa – no qual você mata demônios e monstros utilizando de armas inacreditavelmente destruidoras com uma movimentação lindíssima. Se você gosta de tirar print de jogos, certamente vai se divertir aqui. Está disponível clicando no link ou por meio do Xbox Game Pass para PC.

7. Ori and the Blind Forest

Temos, dentre os melhores jogos offline para jogar no PC, Ori and the Blind Forest, um jogo similar à Hollow Knight em muitos aspectos. Conta, também, com excelentes gráficos, mesmo sendo um jogo bastante leve.

Segue um jovem órfão destinado a feitos heroicos, atravessando uma floresta cheia de enigmas, mistérios e desafios, todos os quais devem ser ultrapassados para salvar sua terra. Ori and the Blind Forest está disponível nas principais lojas digitais e no Xbox Game Pass para PC.

Ori and the Blind Forest melhores jogos offline para jogar no PC

8. Dark Souls III

Dark Souls III, um dos melhores jogos para PC, é o terceiro e último da saga Dark Souls. Originalmente, foi lançado exclusivamente para consoles.

Se passa num sombrio mundo, onde o personagem deve fazer de tudo para completar sua jornada enfrentando monstros cada vez mais atrozes, com gráficos excelentes e dificuldade acentuada. Baixe agora mesmo seguindo o link.

9. Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro: Shadows Die Twice foi criado pelos mesmos desenvolvedores de Dark Souls e ganho vários prêmios, incluindo jogo do ano. Ele é, sem dúvidas, um dos mais pesados da nossa lista, então lembre-se de prestar atenção à temperatura do PC enquanto estiver jogando!

Nele, você é um guerreiro espadachim que deve proteger seu pequeno lorde. Após sua captura, nada te impedirá de ir resgatá-lo.

10. Dead Cells

Um dos melhores jogos para passar tempo é Dead Cells, um jogo de plataforma e aventura rogue-lite, inspirado em metroidvania.

Nele, você explora um interminável castelo, ganhando upgrades e morrendo inúmeras vezes. Alguns dos upgrades são permanentes, mas prepare-se: muitos terá que ganhar de novo, já que morrer reinicia tudo. Compre agora mesmo ou assine o Xbox Game Pass para PC e comece a se divertir!

Dead Cells melhores jogos offline para jogar no PC

11. Civilization VI

Temos, também, Civilization VI dentre os melhores jogos offline para jogar no PC, que também se encontra na nossa lista dos jogos de estratégia para PC.

Ele oferece diversas novas maneiras de interagir com seu próprio mundo, expandindo seu império por todo o mapa, avançando sua cultura e competindo com os maiores líderes da história para criar sua própria civilização. Siga o link para ver mais.

12. Control

Misturando aventura e ação, Control foi desenvolvido pela Remedy Entertainment e foi nominado a diversos prêmios.

Após a invasão de uma agência secreta nova iorquina, você é promovida à diretora, tentando voltar ao Controle nessa aventura em terceira pessoa.

13. Life is Strange

Uma aventura gráfica episódica que deu muito certo, Life is Strange saiu originalmente em 2015 e já conta com várias continuações.

O jogo segue Max Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre poder voltar no tempo conforme desejar. Ela é forçada, então, a lidar com todos os negativos disso.

Life is Strange

14. The Outer Worlds

Mais um dos melhores jogos offline para jogar no PC é The Outer Worlds, da mesma criadora do aclamado Fallout New Vegas, considerado por alguns fãs como o melhor Fallout já lançado até hoje, mesmo após seu lançamento há mais de 10 anos.

The Outer Worlds se passa num futuro alternativo distópico onde tudo é centrado nas grandes corporações. Faz uma alusão ao mundo em que vivemos, mostrando o que podemos nos tornar se não tomarmos cuidado.

15. Red Dead Redemption 2

Por fim, temos Red Dead Redemption 2, sendo o terceiro da série. Foi originalmente lançado em 2018, mas só no final de 2019 chegou aos computadores.

Se passa em 1899 e segue Arthur Morgan, um bandido comum que deve lidar com a queda do velho oeste e sobreviver contra forças do governo, gangues rivais e outros inimigos.

Bônus: My Hero: One’s Justice 2

Como bônus, My Hero: One’s Justice 2 se encaixa muito bem, tendo sido lançado recentemente demais para entrar na lista. Com base no anterior, certamente vale a pena conferir, principalmente para quem gosta de My Hero Academia, um dos melhores animes japoneses.

É um jogo de luta com os personagens do anime, agora com um número muito maior de personagens jogáveis, cada um com poderes muito divertidos.

My Hero: One's Justice 2 melhores jogos offline para jogar no PC

E aí, o que achou da nossa lista dos melhores jogos offline para jogar no PC?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre os jogos que incluímos, dizendo se acha que esquecemos de algum. Não se esqueça, também, de conferir os melhores jogos offline grátis para smartphones e os melhores jogos para jogar em dupla no PC.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo