MacX DVD Ripper Pro – Faça backups dos seus DVDs no Mac
Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
MacX DVD Ripper Pro – Faça backups dos seus DVDs no Mac
MacX DVD Ripper Pro – Faça backups dos seus DVDs no Mac

MacX DVD Ripper Pro – Faça backups dos seus DVDs no Mac

Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário

Não é novidade que o mercado de mídias físicas, especialmente quando falamos em filmes e séries, está cada vez menor. Pior ainda, muitas mídias já possuem muitos anos de idade, correndo o risco de serem perdidas. O MacX DVD Ripper Pro é um software para Mac que vai te ajudar a fazer backup dos seus DVDs.

Com a promessa de criar uma cópia do seu DVD em até 5 minutos, ele garante que você conseguirá fazer backup tanto de DVD antigos das suas festas de infância, quanto mídias mais recentes. O melhor de tudo: o MacX DVD Ripper Pro está em promoção por tempo limitado em comemoração ao Natal: você pode comprá-lo por 29,95 dólares, um desconto de 56%.

Antes de aproveitar a promoção, no entanto, você pode testá-la gratuitamente. Por isso, recomendamos que saiba mais sobre o artigo a seguir, separe alguns DVDs da sua coleção e baixe essa versão de teste do MacX DVD Ripper Pro.

O que o MacX DVD Ripper Pro pode fazer?

A função principal desse programa para Mac é te ajudar a criar cópias de segurança dos DVDs que possui em sua casa. Inclusive, ele permite converter a maioria dos formatos de vídeo para MP4. Sabe aquele vídeo dos seus 15 anos gravados em um DVD antigo?

Você pode criar uma cópia no seu Mac e convertê-lo para MP4 em cerca de cinco minutos. Depois, basta criar um post no Instagram para mostrar aos seus amigos como você se parecia na adolescência!

ilustração do macx dvd ripper pro

Além disso, é possível criar backup até mesmo de DVDs mais recentes, permitindo copiar e assistir seus filmes favoritos sem precisar mais da mídia física. Atualizado com frequência, o MacX DVD Ripper Pro comportará qualquer mídia de DVD que usar.

Outra vantagem do software é que ele pode ser usado para tentar recuperar arquivos danificados de um DVD. Dessa forma, ele é capaz de criar backup, converter e restaurar arquivos. Isso significa que você pode usar o programa para tentar reaver algum vídeo perdido que estava em um DVD.


Além da conversão para o formato ideal para redes sociais, o programa também permite conversão de vídeo para vários outros formatos. É possível fazer conversões para formatos como MOV, FLV e AVI. Outra possibilidade é extrair apenas o áudio de um DVD, convertendo os arquivos para MP3.

Tem um DVD de show, mas não se importa tanto com as coreografias? Então crie uma versão em MP3 para ouvir música offline!

captura de tela do programa

Essas funcionalidades fazem com que seu acesso a arquivos seja mais prático. Inclusive, pode usá-lo para transferir os arquivos para aparelhos que não contam com leitores de mídia física, como MacBooks ou notebooks Windows mais recentes.

Por fim, vale mencionar que o MacX DVD Ripper Pro chega a permitir fazer pequenas edições nos arquivos. Além de cortar partes desinteressantes ou que não ficaram boas, você pode adicionar legendas aos vídeos do seu DVD.

Quer ir além dos backups de DVD?

Além da promoção de Natal que mencionamos no início de artigo, o MacX DVD Ripper Pro faz parte de um pacote com quatro programas multimídia. Nele, você terá acesso ao DVD Ripper, o MacX Video Converter Pro, MacX MediaTrans e o 5K Player.

Eles estão com 75% de desconto até os feriados de fim de ano. Acesse a página do pacote para saber mais!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo