9 melhores ferramentas para programar posts no Instagram
Nenhum Comentário
9 melhores ferramentas para programar posts no Instagram
9 melhores ferramentas para programar posts no Instagram

9 melhores ferramentas para programar posts no Instagram

Nenhum Comentário

Até hoje o Instagram não permite agendar suas ideias de post de maneira nativa, uma novidade muito esperada por seus usuários. Isso significa que, para evitar ficar esperando o melhor horário para postar no Insta, é necessário recorrer a ferramentas para programar posts no Instagram.

Agendar publicações no Insta tem diversos benefícios. Como falamos antes, o primeiro deles é fazer publicações em horários que seus seguidores estão online. O segundo é não precisar ficar guardando seus posts e configurando alarmes em seus aplicativos de calendário para então publicar.

Ou seja, você pode acabar ganhando na exposição, na produtividade e no aumento de interações como comentários e curtidas nas postagens. Pense que, ao invés de esperar dar um horário para então criar um post durante a semana, você pode simplesmente fazer todos os posts para a semana inteira, agendando um para cada dia.

Entendeu como as ferramentas para programar posts no Instagram podem te ajudar? Então confira as 12 melhores nos próximos parágrafos!

Dica: antes de começar a agendar posts encaminhando para o link na sua bio, que tal conhecer uma ferramenta que te permitirá colocar vários links no perfil? Acesse gratuitamente o AppTuts.bio e descubra como agora mesmo!

1. Bume

O Bume também é uma das melhores ferramentas para programar posts no Instagram e outras redes sociais, como Twitter, LinkedIn e Google Meu Negócio. Ele também possibilita o agendamento de publicações no feed ou nos Stories. Assim como o app anterior, ele só não permite agendar vídeos do IGTV e transmissões ao vivo — por razões óbvias.

Além disso, o Bume também permite a criação de uma página de captura nativa para dispositivos mobile, um gerenciador de links que permite você a adicionar todos os links em uma única página, desse modo você pode otimizar o potencial do link na sua bio.

Outra ferramenta muito interessante é o gestor de Close Friends do Instagram. Através dele você pode monetizar o seu Instagram de forma automática, preocupando-se apenas na criação dos melhores conteúdos para sua audiência. Além disso, o Bume criou o primeiro marketplace de Close Friends do Mundo.


Comece a testar todas as ferramentas citadas GRATUITAMENTE por 5 dias úteis. Basta clicar agora no link e fazer seu cadastro!

ferramentas-programar-posts-instagram-bume

2. Grow Social

Essa ferramenta é uma das mais completas para o agendamento de posts e Stories do Insta. Ele permite o agendamento de posts com imagens únicas, vídeos ou carrossel de mídia, misturando fotos e vídeos.

O Grow Social também traz ferramentas de automação, permitindo configurar buscas e interações por gênero, localização, hashtags e local. A plataforma oferece 3 dias GRÁTIS para testes.

Clique no link e complete seu cadastro para começar já!

3. Scalehot

Essa plataforma foi criado com o intuito de te ajudar a ganhar seguidores no Instagram por meio das interações automatizadas. Além de buscar posts, seguir usuários, curtir publicações e visualizar Stories automaticamente de acordo com filtros que você configurou, também é possível programar mensagens automáticas do Direct.

A ferramenta de agendamento das publicações também é funcional, permitindo criar um calendário de posts coeso para o seu feed. O melhor de tudo: o Scalehot permite testar todas essas funcionalidades GRATUITAMENTE durante 7 dias!

O que você precisa fazer? Apenas clicar no link e se cadastrar para começar agora mesmo!

scalehot

4. Engaji

Possibilitando agendar posts no feed ou nos Stories, o Engaji também traz uma ferramenta de relatórios que te permite acompanhar o engajamento de suas postagens. Dessa maneira, pode saber quando seus posts no Instagram estão sendo bem-sucedidos.

Além disso, ele também possibilita a programação de interações automáticas, usando hashtags, gêneros e localizações como filtros, entre outros. Ao fazer isso, você consegue mirar curtidas e seguimentos em perfis de usuários que podem se tornar seguidores reais no Instagram. Ou seja, pessoas interessadas no seu conteúdo.

O Engaji está disponível com 10% de desconto ao usar o cupom larrossa. Por isso, clique no link para fazer seu cadastro agora mesmo!

ferramentas-programar-posts-instagram-engaji

5. Perforgram

Com foco em ser um gerenciador para o seu Insta, o Perforgram também é uma das plataformas mais completas. Para quem precisa de ferramentas para programar posts no Instagram, o Perforgram permite agendar fotos, vídeos no feed — mas não no IGTV — e Stories.

Além disso, ele também permite gerenciar comentários e enviar mensagens automáticas aos seus novos seguidores. Outras funcionalidades incluem interações automáticas por gênero, hashtag, local e perfis concorrentes.

O Perforgram garante crescimento aos seus assinantes em apenas 15 dias ou seu dinheiro de volta. Clique no link para conhecer a plataforma e seus benefícios!

6. iPost

O iPost também está no mercado para se tornar seu único gerenciador de perfil. Com a possibilidade de agendar publicação de fotos e vídeos no feed e Stories, você pode publicar quase todo tipo de conteúdo a partir dele.

Além disso, ele também traz interações automáticas nos mesmos moldes dos outros sites mostrados aqui. Outras funções incluem a possibilidade de configurar mensagens automáticas e respondê-las diretamente pelo app. O iPost também conta com um aplicativo para Android.

Teste o iPost GRÁTIS por tempo limitado ao fazer seu cadastro por meio do link!

use o ipost em seus agendamentos

7. Etus

Finalizando a lista de ferramentas para programar posts no Instagram, temos o Etus. Diferente das outras plataformas mostradas até aqui, ela também permite agendamento de publicações em outras redes sociais, como Facebook, YouTube e LinkedIn.

No Instagram, ele permite agendar quase todo tipo de conteúdo, como vídeos do feed, Stories e as famigeradas GIFs. O único que não entra é o IGTV, que possui agendamento a partir do próprio app.

o etus permite gerenciar perfis em varias redes sociais

Ele permite incluir outros usuários, ideal para agências que trabalham em equipe na produção de conteúdo. Além disso, você pode gerar relatórios e responder comentários e mensagens diretas sem sair do site.

Cadastre-se GRATUITAMENTE no Etus por meio do link!

8. SocialGram

Feito para ajudar agências e profissionais a ganhar seguidores, o SocialGram consegue ir além. Além das interações automatizadas, a plataforma permite agendar posts no feed do Instagram.

Outras funções incluem a possibilidade de responder mensagens e comentários direto do seu painel de controle. O envio de directs automáticas também está presente aqui, além do oferecimento de ebook para te ajudar a entender mais sobre o Insta.

O SocialGram oferece aos seus novos usuários 5 dias de testes GRATUITOS. Basta clicar no link e fazer seu cadastro para começar!

9. mLabs

A mLabs é uma ferramenta de gestão de redes sociais brasileira desenvolvida para facilitar a vida de quem trabalha com mídias sociais. Através dela é possível gerenciar vários perfis, acessar gráficos e gerar relatórios de redes sociais.

Além dos relatórios personalizados, a ferramenta tem recursos como: agendamento de posts, calendário editorial, monitoramento de concorrentes, gestão de mensagens privadas, entre outros.
Programe posts para múltiplos perfis e diferentes redes sociais com poucos cliques. Faça um teste grátis 7 por dias!

ferramentas programar posts instagram mlabs

Ferramentas para programar posts: qual a melhor?

Agora que conhece algumas das melhores ferramentas para programar posts no Instagram, aproveite os períodos grátis de teste para escolher qual delas é a melhor para você!

Qual é a sua favorita e em que ela mais te ajudou? Comente conosco!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo