Melhores seriados da Marvel: Confira o Top 14
Nenhum Comentário
Melhores seriados da Marvel: Confira o Top 14
Melhores seriados da Marvel: Confira o Top 14

Melhores seriados da Marvel: Confira o Top 14

Nenhum Comentário

Durante a quarentena, muitos estão recorrendo às maratonas de séries para passar o tempo, já que sair de casa deixou de ser uma opção. Aqui, nós selecionamos os melhores seriados da Marvel para você ter ainda mais o que assistir!

Siga lendo para descobrir quais são eles, além de poder seguir os links até os serviços de streaming em que estão disponíveis!

1. Agentes da S.H.I.E.L.D.

Vamos começar essa lista com o que é uma das melhores séries de espionagem, Agentes da S.H.I.E.L.D., uma série da ABC criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen com base em uma organização de quadrinhos da Marvel, uma agência de espionagem num mundo de superheróis.

Se passa dentro do Universo Cinematográfico Marvel e leva em consideração a continuidade das outras séries e filmes da empresa.

Segue o agente Phil Coulson em sua busca de juntar um pequeno grupo de agentes para lidar com novos e estranhos casos. Na primeira temporada, eles investigam o Projeto Centopeia e seu líder, eventualmente descobrindo que o grupo terrorista Hydra está por trás de tudo e que se infiltrou na S.H.I.E.L.D.

Para conferir a essa excelente série de fantasia, siga o link até a Netflix!

Agentes da S.H.I.E.L.D.

2. Os Defensores

Uma minissérie exclusiva na Web, Os Defensores foi criada por Douglas Petrie e Marco Ramirez para a Netflix com base nos personagens Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro da Marvel que, juntos, formam esse time de superheróis.  É um crossover de várias séries interconectadas da Netflix.


Se passa alguns meses depois da segunda temporada de Demolidor e um mês depois da primeira temporada de Punho de Ferro. Nela, os vigilantes das séries se unem na cidade de Nova Iorque para enfrentar um inimigo em comum, conhecido como “O Tentáculo”.

Está disponível para assistir exclusivamente por meio da Netflix, um dos melhores apps para ver filmes e séries por aí.

3. Fugitivos

O seriado Fugitivos é mais uma das séries exclusivas da web criada para a Hulu por Josh Schwartz e Stephanie Savage com base no time de superheróis da Marvel do mesmo nome, que saiu em 2017.

Segue um grupo de seis adolescentes que vem de diferentes históricos. Se unem para lutar contra um inimigo que compartilham – os seus pais que comandam uma organização chamada “O Orgulho”.

Na segunda temporada, eles estão na fuga, vivendo sozinhos e tendo que descobrir sem ajuda nenhuma como acabar com O Orgulho. Está, também, disponível na Netflix, onde também pode assistir anime.

4. Agente Carter

Outra excelente opção dentre os seriados da Marvel é Agente Carter, uma série americana criada para o canal ABC por Christopher Markus e Stephen McFeely. Segue Peggy Carter, uma agente especial, após os seus papeis nos filmes de 2011 e de 2013 da Marvel.

A série se passa em 1946 e Peggy tem que conseguir balancear a rotina de seu trabalho de escritório na Reserva Científica Estratégica em Nova Iorque enquanto secretamente ajuda Howard Stark, um homem que acabou por ser armado de suprir os inimigos dos EUA com armas letais.

Carter é ajudada pelo mordomo de Stark em sua busca pelos responsáveis e na tentativa de destruir as armas. Na segunda temporada, se muda para Los Angeles para lidar com ameaças da Nova Era Atômica após a Segunda Guerra Mundial. Para assistir, basta seguir o link até o Claro Vídeo!

Agente Carter melhores seriados da Marvel

5. O Justiceiro

Uma série de web criada para a Netflix por Steve Lightfoot, O Justiceiro tem como base um personagem da Marvel do mesmo nome. Conta com excelentes atores, com Jon Bernthal no papel principal.

Segue Frank Castle, um vigilante que usa de métodos letais para combater o crime sob o nome de “o Justiceiro”. Após se vingar daqueles responsáveis pela morte de sua esposa e filhos, descobre uma conspiração que está entranhada profundamente em Nova Iorque.

Agora, se foca em descobrir tudo que pode sobre ela, além de encontrar novas verdades sobre as injustiças que foram feitas à sua família e à muitas outras. Ele está acompanhado de um grande amigo, Billy Russo, dono da corporação paramilitar Anvil e um ex-analista da NSA, Micro.

Para assistir ao que é uma das séries mais populares na Netflix basta seguir o link!

6. Manto & Adaga

Manto & Adaga é um seriado de superheróis da Marvel criado para o canal Freeform, da Disney, por Joe Pokaski, com base em personagens de quadrinho com o mesmo nome. Conta com Olivia Holt e Aubrey Joseph nos papeis principais.

A série se passa em Nova Orleans, na Louisiana, onde os adolescentes Tandy Bowen e Tyrone Johnson, com históricos de vida muito diferentes, adquirem poderes sobrenaturais após um evento que mudou suas vidas.

Conforme sua amizade vai se aprofundando, percebem que os seus poderes funcionam melhor quando usados juntos. Então, decidem usar eles para consertar algumas das coisas que estão erradas no mundo. Siga o link até a Globo Play para conferir!

7. Jessica Jones

Jessica Jones, uma das melhores séries para fazer maratona, é uma série web criada para a Netflix por Melissa Rosenberg com base na personagem da Marvel com o mesmo nome. Conta com Krysten Ritter no papel principal, além de diversos outros atores de peso.

Segue Jessica Jones, uma mulher com superpoderes que teve uma breve carreira como super-heroína, mas que acabou quando o vilão Kilgrave a forçou a matar alguém. Depois disso, ela se tornou uma investigadora particular.

Após ser contratada para investigar o desaparecimento de um estudante da Universidade de Nova Iorque, sua investigação revela que Kilgrave reapareceu, trazendo o passado trágico dela à luz e a forçando a se tornar uma heroína novamente. Clique no link para ir à Netflix e assistir ao que é um dos melhores seriados da Marvel.

Jessica Jones melhores seriados da Marvel

8. Inumanos

Temos, ainda, Inumanos dentre as séries da Marvel. É um seriado criado para o canal de televisão americano ABC por Scott Buck com base na raça de mesmo nome da Marvel. Conta com Anson Mount no papel principal. A série teve seu primeiro episódio passado no cinema, onde ficou por duas semanas antes de ir ao ar na TV.

Segue Raio Negro, o rei dos Inumanos, e a inteira família real. Ele tem uma voz tão poderosa que um mero sussurro pode destruir cidades com facilidade.

Após um golpe militar, a Família Real é desmantelada e mal consegue escapar para o Havaí, onde se surpreendem com o mundo cheio de exuberâncias ao seu redor. Agora, devem conseguir se reunir uns com os outros e voltar para a sua terra natal antes que seu modo de vida seja para sempre erradicado.

Essa série está disponível para assistir exclusivamente na Globo Play por meio do link.

9. Luke Cage

Luke Cage é mais um dos melhores seriados web da Marvel, criado para a Netflix por Cheo Hodari Coker com base no personagem da Marvel de mesmo nome. Conta com Mike Colter no papel principal, com aparição da atriz Krysten Ritter, de Jessica Jones.

Após um experimento ser sabotado, Luke Cage ganha superforça e pele completamente impenetrável. Com isso, ele se torna um fugitivo que está fazendo tudo o que pode para reconstruir a sua vida no Harlem.

Depois de conseguir limpar o seu nome, se torna um herói e uma celebridade a contragosto enquanto tenta o seu melhor para manter o Harlem seguro para todos. Para assistir, basta seguir o link até a Netflix, um dos melhores lugares para assistir séries!

10. Demolidor

Uma das séries Netflix mais populares que existe é Demolidor, uma série web americana criada para a Netflix por Drew Goddard com base no personagem da Marvel do mesmo nome. Conta com Charlie Cox no papel principal, com aparições dos personagens Luke Cage e Jessica Jones.

Segue Matt Murdock, um homem que trabalha como advogado durante o dia mas que, durante a noite usa seus sentidos aguçados que ganhou após ser cegado na infância para lutar contra o crime nas ruas do bairro Hell’s Kitchen de Nova Iorque, como o Demolidor.

Nisso, descobre uma gigantesca conspiração no centro da qual está o chefe do crime Wilson Fisk. Agora, deve fazer de tudo para conseguir combatê-lo enquanto segue a vida de advogado. Está disponível por meio da Netflix!

Demolidor melhores seriados da Marvel

11. Punho de Ferro

Temos, ainda, o Punho de Ferro dentre os seriados da Marvel, uma série web criada para a Netflix também por Scott Buck, com base no personagem da Marvel com o mesmo nome. Conta com Finn Jones no papel principal, com aparição de Mike Colter, de Luke Cage.

Após ser presumido morto por 15 anos, Danny Rand retorna à cidade de Nova Iorque para retomar de Harold Meachum e seus filhos, Ward Meachum e Joy Meachum a companhia de sua família.

Quando ameaças aparecem, ele precisa escolher entre o legado da família e os seus deveres como o Punho de Ferro, tendo que lutar contra os crimes da cidade utilizando de suas habilidades de kung-fu. Basta seguir até a Netflix para assistir!

12. Legion

Criada para o canal de televisão FX por Noah Hawley, Legion tem como base o personagem da Marvel David Haller (Legion). No papel principal, encontra-se Dan Stevens.

Segue David Haller, um home diagnosticado com esquizofrenia desde pequeno, que já foi um paciente em vários hospitais psiquiátricos. Após ter um encontro com um paciente, deve confrontar a possibilidade de que pode ter mais a ele do que apenas os distúrbios psiquiátricos.

Caçado por uma organização governamental, é salvo por um grupo de mutantes num lugar chamado Summerland, onde aprende também ser um mutante. Siga até a Netflix para conferir a um dos melhores seriados da Marvel.

13. The Gifted

Um dos melhores seriados de superheróis, criado para a Fox por Matt Nix, The Gifted tem como base o grupo X-Men da Marvel. Se passa numa linha do tempo alternativa, na qual os X-Men desapareceram. Nos papeis principais, estão Stephen Moyer e Amy Acker.

Segue Reed Strucker e Caitlin Strucker, dois pais comuns que começam a fugir do governo quando descobrem que os seus filhos possuem habilidades mutantes e se unem a uma comunidade underground de mutantes que precisam lutar para sobreviver. Assista agora mesmo por meio da Globo Play!

X-Men: Bravos e Fortes

14. Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot

Por fim, temos uma minissérie digital criada para a ABC.com com base na organização S.H.I.E.L.D. da Marvel e o personagem Yo-Yo Rodriguez.

Segue Rodriguez em uma missão antes dos eventos da quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.. Ela é uma Inumana com a habilidade de se mover com supervelocidade.

Como uma pessoa com poderes, ela deve assinar os Acordos de Sokovia recém instituídos, uma regulamentação mundial que monitor todos com poderes. Contudo, as restrições impostas vão de encontro com uma missão pessoal que está desesperada para cumprir. É completamente gratuita de assistir por meio do YouTube.

E aí, gostou da nossa seleção dos melhores seriados da Marvel?

Deixe nos comentários se já conhecia todos os que mencionamos, se gosta de seriados de super heróis e se te apresentamos algumas novidade. Não se esqueça de conferir, também, a nossa lista das séries internacionais da Netflix mais vistas o Brasil, as melhores séries de drama e as melhores séries Netflix.





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo