15 melhores séries de espionagem: lista completa
2 Comentários
15 melhores séries de espionagem: lista completa
15 melhores séries de espionagem: lista completa

15 melhores séries de espionagem: lista completa

2 Comentários

Se você gosta de assistir séries, possivelmente está querendo indicações e recomendações do que assistir. Para isso, temos seleções das melhores séries de musicais, das melhores séries teen da Netflix e seriados mais vistos em 2019. Agora, criamos essa lista de indicação das melhores séries de espionagem!

Se quiser conferir elas, siga lendo para ver as sinopses e os links para assistir!

1. 24 Horas

Quem gosta de assistir filmes e séries online, certamente conhece 24 Horas, um clássico do gênero. É criada por Joel Surnow e Robert Cochran e conta com Kiefer Sutherland no papel principal.

Segue Jack Bauer, um agente de contraterrorismo e cada episódio mostra 1 hora de sua vida. Ganhou vários prêmios e conta com 192 episódios, no total. Confira por meio do link!

24 Horas

2. Operação Berlim

A segunda série em nossa lista é Operação Berlim, criada por Olen Steinhauer e estrelando Richard Armitage, Rhys Ifans e Michelle Forbes. Conta com três temporadas, no total.

Segue Daniel Miller, um agente recém chegado na CIA de Berlim. Precisa descobrir a fonte de informações sigilosas que ameaçam o governo e acaba por encontrar uma conspiração. Para ver, siga o link!

3. Retaliação

Uma das melhores séries internacionais da Netflix, Retaliação é origem sul-coreana e conta com Lee Seung-gi, Bae Suzy e Shin Sung-rok.


Segue Cha Dal-gun, um dublê que decide investigar a queda de avião que matou seu sobrinho. Em sua investigação, encontra uma agente secreta, que o ajuda a desvendar os mistérios. Assista na Netflix, um dos melhores sites para ver filmes e séries.

4. Assuntos Confidenciais

Assuntos Confidenciais é mais uma das melhores séries de espionagem em nossa lista, que conta com Piper Perabo e Christopher Gorham nos papeis principais.

Segue Annie Walker, uma nova agente da CIA que não tem medo do perigo, em suas primeiras missões como agente de campo e enfrentando situações completamente inesperadas. Para ver, vá até o Amazon prime Video, que tem um dos excelentes apps para ver filmes e séries.

Assuntos Confidenciais melhores séries de espionagem

5. O Tempo Entre Costuras

O Tempo Entre Costuras é uma das séries Netflix de origem espanhola. É uma adaptação de um livro do mesmo nome, também espanhol.

Se passa em 1934 e segue uma costureira, Dolores, que acaba por ser forçada a se mudar para Marrocos e acaba por se tornar uma espiã para os aliados. Confira agora mesmo por meio do link.

6. Lista Negra

Uma série criminal e policial que se encaixa na lista é Lista Negra, contando com Diego Klattenhoff, Ryan Eggold e Harry Lennix no elenco.

Segue Raymond Reddington, um ex espião americano que se tornou um dos mais procurados do FBI, agora trabalhando em conjunto com eles. Assista na Netflix, um dos melhores serviços de streaming!

7. Homeland – Segurança Nacional

Outra excelente série americana é Homeland, desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa com base numa série israelita, Prisoners of War.

Segue uma oficial da CIA que fica paranoica com o retorno de seu marido, que passou 8 anos em cativeiro. Explora muito bem todos os medos e inseguranças dos personagens. Assista por meio do link.

Homeland - Segurança Nacional melhores séries de espionagem

8. O Espião

Uma minissérie israelita, O Espião é dirigida e escrita por Gideon Raff and Max Perry. Conta com muitas críticas positivas, com atuações excelentes.

Segue Eli Cohen, um funcionário de loja de departamentos que é recrutado para trabalhar para a Mossad, a agência de espionagem do país. Assista a ela por meio do link.

9. Agentes da S.H.I.E.L.D.

Ideal para quem gosta de assistir séries de heróis, Agentes da S.H.I.E.L.D. é uma das melhores melhores séries de espionagem. Criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, faz parte do universo cinematográfico Marvel.

Se passa após os acontecimentos de Os Vingadores, onde a S.H.I.E.L.D. mobiliza seus membros para resolver vários casos relacionados a super heróis. Confira a essa série na Netflix!

10. A Very Secret Service

Uma série francesa de comédia, A Very Secret Service é criada por Jean-François Halin e conta com Hugo Becker, Wilfred Benaiche e Christophe Kourotchkine no elenco.

Segue André Merlaux em 1960, no ápice da Guerra Fria. Ele entra no serviço secreto francês e enfrenta inúmeros inimigos, tanto estrangeiros quanto burocráticos. Para ver, siga o link.

A Very Secret Service

11. Archer

Uma animação adulta criada por Adam Reed, Archer conta com 10 temporadas e está com a 11ª já programada para sair esse ano.

Segue Sterling Archer, líder de uma agência de inteligência disfuncional, e sete de seus colegas. Tem diversos prêmios e muitas críticas positivas. Vá até a Netflix para ver!

12. Por Dentro do Mossad

Um dos melhores documentários em forma de série na Netflix é Por Dentro do Mossad, dirigida por Duki Dror e escrita por Yossi Melman e Chen Shelach.

Pela primeira vez, uma dúzia de ex-espiões do Mossad revelam vários segredos e suas missões enquanto estavam na agência. Para assistir, siga até a Netflix agora mesmo.

13. Jack Ryan de Tom Clancy

Jack Ryan, ou Jack Ryan de Tom Clancy, é uma série americana com base nos personagens dos livros de Tom Clancy. Ela é criada por Carlton Cuse and Graham Roland.

Segue Jack Ryan, um analista da CIA, que segue um padrão de comunicações terroristas e descobre uma conspiração para a destruição global. Siga até o Amazon Prime Video para ver, um dos melhores serviços de streaming.

Jack Ryan de Tom Clancy melhores séries de espionagem

14. Man to Man

Mais uma das melhores séries de espionagem é Man to Man, também de origem sul-coreana. Conta com Park Hae-jin, Park Sung-woong e Kim Min-jung.

Segue uma celebridade que precisa de um guarda-costas. Contudo, ele não sabe que quem contratou para o serviço é, na verdade, um agente especial com objetivos secretos. Assista agora mesmo na Netflix.

15. Pine Gap

Uma das séries Netflix de origem australiana, Pine Gap foi criada por Greg Haddrick and Felicity Packard e conta com Mat King como diretor em todos os episódios.

Se passa em Pine Gap, a unidade de defesa da união americana e australiana, onde problemas surgem quando os agentes trabalham não só em conjunto, mas em oposição uns aos outros. Confira na Netflix!

E aí, o que achou da nossa seleção das melhores séries de espionagem?

Deixe nos comentários sua opinião sobre elas, dizendo se acha que esquecemos de alguma ou se incluímos a sua favorita. Não se esqueça, também, de conferir os lançamentos de séries na Netflix em 2020 e os melhores animes de 2019!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Monolo 10 de abril de 2020 17:43

    Adicione THE AMERICANS!

  2. Lander 29 de julho de 2020 18:40

    Desculpem-me, mas deixar “The Americans” de forma é imperdoável.

Voltar ao topo