Disney+ no Brasil : o que há para ver no catálogo?
Nenhum Comentário
Disney+ no Brasil : o que há para ver no catálogo?
Disney+ no Brasil : o que há para ver no catálogo?

Disney+ no Brasil : o que há para ver no catálogo?

Nenhum Comentário

Um ano após o seu lançamento americano, finalmente temos a Disney+ no Brasil. Seu catálogo compreende muitas franquias populares e clássicos que são referenciados (e refeitos) até hoje!

Ou seja, é mais um dos apps para ver filmes e séries com um catálogo extenso, especialmente séries de fantasia seriados de ficção científica. Mas o que especificamente tem no acervo da Disney+ no Brasil?

Veja algumas das principais categorias de conteúdos presentes no Disney+ e saiba se vale a pena assinar o serviço de streaming!

Marvel e Star Wars: as duas maiores franquias da atualidade

Com a chegada da Disney+ no Brasil, agora há um serviço de streaming que engloba todas as produções referentes as franquias mais populares da atualidade. Nela, você poderá assistir aos filmes do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel. São 23 filmes no total, incluindo Homem-Aranha: Longe de Casa, lançado em 2019.

tela promocional de vingadores guerra infinita, que faz parte da disney+ no brasil

Os filmes não são os únicos conteúdos da Marvel no pacote. Você pode assistir séries e animações diversas também estão presentes no catálogo, além de produções confirmadas como Wandavision e Loki. Até mesmo clássicos como as séries animadas dos X-Men e do Homem-Aranha que passaram na TV brasileira na década de 1990 estão presentes.

Fora do pacote Marvel na Disney+ estão as séries Netflix do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro. Ainda exclusivas da plataforma rival, elas migrarão para o Disney+ apenas quando o contrato de exclusividade da Netflix expirar.

Além deles, os filmes da década de 2000 do Homem-Aranha e a animação Homem-Aranha no Aranhaverso também não farão parte da plataforma por ora, por serem propriedade da Sony.


Trocando disputas judiciais por brigas espaciais, tudo o que é considerado canônico da franquia Star Wars está disponível na plataforma. Além das três trilogias de filmes lançadas nos últimos 40 anos, os spin-offs Rogue One e Solo: Uma História Star Wars também estão presentes.

tela promocional de star wars: the clone wars

Além deles, as consagradas animações Star Wars: the Clone Wars e Star Wars: Rebels também podem ser assistidas na íntegra. Mas o que chama mesmo a atenção é a primeira série de Star Wars com atores reais. Lançada ano passado, The Mandalorian está em sua segunda temporada e é o seriado mais aclamado da plataforma.

Clássicos da Disney e Pixar

Se você cresceu com animações como Aladdin, Rei Leão e Toy Story, ficará bem feliz em rever esses desenhos quando quiser. Claro que desenhos nostálgicos não são as únicas produções presentes na Disney+ no Brasil.

Praticamente todas as animações da Disney, independente de seu lançamento, estão disponíveis. Seja você um nostálgico afim de rever clássicos ou alguém que deseja se atualizar no que Disney e Pixar estão lançando de novo, você encontrará tudo que estiver procurando e for da produtora.

tela promocional de era do gelo, parte do catálogo da disney+ no brasil

Filmes e Séries teen

Além dos desenhos e os conteúdos das duas franquias mais famosas do mundo, a Disney também tem um catálogo extenso de séries teen e filmes próprios. Ideal para quem cresceu com as séries teen High School Musical ou Descedentes, a Disney também lançará suas próximas séries juvenis no streaming.

Além dos seriados citados, a Disney+ no Brasil também conta com as séries Sou Luna, Bia, o seriado esportivo O11ZE e Garota Conhece o Mundo. Na parte de filmes, temos todos os filmes da franquia Piratas do Caribe e sucessos como Malévola e O Retorno de Mary Poppins.

Documentários da National Geographic

Que a Disney é o maior conglomerado de entretenimento do mundo, todos sabemos. O que muitos esquecem é que seu conteúdo vai além do que citamos até aqui. A empresa também é dona do canal de esportes ESPN e do National Geographic, conhecido por seus documentários sobre a vida animal e o universo.

Embora não haja indício de conteúdos do canal esportivo, alguns dos principais filmes de documentário produzidos pela National Geographic também podem ser assistidos na Disney+. Um deles é aclamado Cosmos: Mundos Possíveis, narrado pelo renomado cientista Neil DeGrasse-Tyson.

Outro exemplo de conteúdo é a série One Strange Rock, que traz uma viagem pelo nosso planeta narrado por ninguém menos que Will Smith.

o cientista neil degrasse-tyson em imagem promocional do documentário cosmos

Disney+ no Brasil e combo com Globoplay

Além dos conteúdos que mencionamos ao longo do artigo, a Disney+ no Brasil pode ser assinada em um combo com a Globoplay.

Ou seja, você terá acesso às principais novelas da televisão, além de programas jornalísticos, séries e filmes exclusivos do catálogo. Entre eles, todas as temporadas de séries como The Big Bang Theory, Modern Family e The Office, três das principais séries de comédia da atualidade.

A Disney+ no Brasil pode ser acessada por computadores, smartphones e videogames como Xbox One e PlayStation 4. Clique no link para saber mais sobre o serviço!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo