Confira 15 apps para falar com desconhecidos online

  • Por Luciano Larrossa
  • 03/02/2021 às 13:20 atualizado em (03/02/2021 às 13:20)
  • 8min de leitura

Enquanto muitas pessoas usam vários apps de relacionamento para encontrar um possível interesse amoroso, há quem só queira conversar com pessoas novas. Felizmente, há muitos apps para falar com desconhecidos online hoje em dia.

Muitos deles permitem conversas rápidas e anônimas, enquanto outros fornecem meios de estabelecer conexões mais profundas. Para que você não tenha que sair procurando e experimentando vários apps aleatório, fizemos uma lista com os melhores.

Incluimos apps para conversas rápidas, para conversas mais profundas, apps com fóruns diversos, apps de grupo de ajuda e muito mais. Caso esteja curioso, você pode conferir nossas dicas de apps para falar com desconhecidos logo abaixo!

1. Omegle

homem branco usando notebook com apps para falar com desconhecidos

Nossa primeira sugestão entre os apps para falar com desconhecidos online é o Omegle. Esse é facilmente um dos apps mais conhecidos e usados deste tipo.

Mesmo tendo sido criado anos atrás, ele é utilizado por milhões de pessoas até hoje. Com o Omegle, você consegue falar com completos desconhecidos do mundo todo a qualquer momento.

Você pode até usar filtros para encontrar pessoas que tenham os mesmos interesses que você. Há quem use o Omegle apenas para falar por texto, enquanto outros usam suas câmeras.

Você pode conferir mais no link a seguir.

2. Whisper

A nossa próxima sugestão é o Whisper, que você também já pode ter ouvido falar. Com ele, você também pode falar com pessoas do mundo do todo em questão de segundos.

Ainda dá para estabelecer filtros para os tipos de pessoas com quem quer conversar. Todas as conversas são por texto, então vale ter isso em mente.

Caso tenha achado o conceito legal, acesse o link para saber mais.

3. MeetMe

O MeetMe é a nossa próxima indicação entre os apps para falar com desconhecidos na internet. Esse app pode ser usado tanto no Android e no iOS.

Apesar de ainda não ser super conhecido no Brasil, o app conta com mais de 150 milhões de usuários todos os meses. Até por isso, é bem fácil de encontrar desconhecidos para se comunicar.

Caso esteja interessado, você pode descobrir mais ao conferir o link.

4. Anonymous Chat

Já o Anonymous Chat funciona exatamente como seu nome sugere. Ele te serve como plataforma de chat para que você converse com pessoas novas de forma anônima.

Vale só mencionar que o aplicativo só estáva disponível para dispositivos Android anteriormente, mas ganhou uma versão de iPhone recentemente. Mas de qualquer forma, ele é bem fácil de usar e de fazer a sua conta.

Você só precisa dizer sua idade, localização e preferências. Em seguida, o app procura os desconhecidos com os quais pode conversar.

Confira mais sobre o app ao acessar o link.

5. Reddit

ilustração do reddit

Um pouco diferente das outras opções de apps para falar com desconhecidos, o Reddit é uma excelente comunidade online. Nele, você pode criar ou encontrar fóruns (chamados como subreddits) sobre diferentes assuntos.

Neles, você pode criar postagens com temas relacionados ao tópico do subreddit e interagir com os outros membros nos comentários. É claro que você também pode interagir desta forma nos posts de outras pessoas.

Como há subreddits de diversos tópicos, é bem fácil de encontrar alguns com temas mais sociais. Isso inclui aqueles em que as pessoas só querem conversar com desconhecidos.

Mesmo que não participe desses subreddits sociais, garantimos que aqueles que tem a ver com seus interesses vão gerar conversas bem interessantes nos comentários.

Basicamente, dá para ter boas interações sociais e ainda dar sua opinião sobre diversos assuntos. Caso tenha se interessado, dá para se inscrever no Reddit no link a seguir.

6. Moco

Em seguida, vamos recomendar o Moco. Esse aplicativo serve basicamente para ter conversas com pessoas novas, mas não necessariamente de forma anônima.

Se quiser, você pode até colocar fotos, vídeos e algumas informações no seu perfil. Também há a possibilidade de conhecer pessoas da sua região, o que é perfeito se quiser criar um novo grupo de amigos.

Algo perfeito para lidar com a pandemia e ainda conhecer gente nova. Você pode conferir ainda mais sobre o Moco no link a seguir.

7. Skout

Já o Skout é outro app para falar com desconhecidos que se baseia na sua localização para encontrar contatos interessantes. Você tem até a oportunidade de falar com pessoas bem próximas por 30 segundos para saber se rola uma conversa mais longa depois ou não.

São milhões de usuários ao redor do mundo, então para quem quer fazer novos amigos, essa é uma indicação. Confira o link a seguir para saber mais.

8. Bloomy

O Bloomy é um dos mais recentes apps para falar com desconhecidos. Ele está ganhando bastante popularidade atualmente, então é fácil de encontrar várias pessoas por lá.

O melhor é que ele é gratuito e permite que você estabeleça se seu interesse é só conversar, se é fazer novos amigos ou até encontrar um relacionamento. O app também é bem seguro e pode ser encontrado no iPhone e Android.

Para saber mais sobre ele, é só conferir o link.

9. Lyf

Nossa próxima recomendação dos apps para falar com desconhecidos online é o Lyf. Ele é um pouco diferente das nossas outras sugestões, já que funciona mais como uma comunidade online.

Ele é bastante usado como um tipo de grupo de apoio virtual, no qual você pode conversar sobre sua vida com outras pessoas. Você pode encontrar temas similares ao que ocorre no seu dia a dia para ter essas conversas, por exemplo.

Recentemente, muitas pessoas o usaram para relatar suas experiências e dificuldades em lidar com a pandemia da Covid-19. Nisso já dá para ter uma noção do que o app se trata.

Para saber mais, você pode conferir o link a seguir.

10. HearMe

apps para conversar hearme

O HearMe é um dos mais interessantes apps para falar com desconhecidos da nossa lista. Muitas pessoas acabam o usando para desabafar sobre algo de suas vidas para outros de forma anônima.

O app pode ser encontrado na Google Play Store e na App Store, então dá para usá-lo em qualquer smartphone. Fora isso, você praticamente não tem que dar nenhuma informação sua ao app, tornando a experiência bem discreta.

Se gostou, você pode conferir mais sobre o app no link a seguir.

11. Badoo

O Badoo é bastante usado como um site de namoro, mas também tem muita gente que só o usa para conhecer pessoas novas. É só deixar isso claro em seu perfil para não desiludir ninguém, é claro.

Você pode estabelecer sua localização e e encontrar pessoas próximas para conversar. Também dá para colocar seus interesses e hobbies no perfil para que as pessoas saibam do que gosta de falar sobre.

São milhões de usuários no mundo todo, então temos certeza que encontrará pessoas interessantes. Para saber mais, confira o link.

12. Tagged

Embora o foco do Tagged seja o de ajudar pessoas a encontrar interesses românticos, seu uso é bem mais variado atualmente. Muitas pessoas o usam só para conversas com desconhecidos e ver se algo mais surge dali.

Ele conta com vários filtros dos tipos de pessoas que você quer conversar e você pode deixar suas intenções e gostos bem claros no seu perfil. Ele também conta com muitos usuários diariamente, então não é difícil achar alguém por lá.

Confira mais ao acessar o link.

13. Mamba

Já o Mamba é bem versátil no que te permite fazer se quer falar com desconhecidos. Ele é muito usado para um pouco de tudo, seja para amizades, namoros ou só encontros casuais.

Você só precisa dizer suas intenções ao usar o app e ele encontrará pessoas com interesses similares para que você comece a conversar. São milhões de pessoas usando o app todos os dias, então vale experimentar.

Se quiser saber mais, é só conferir o link a seguir.

14. POF

Não há como negar que o POF é mais um serviço de namoro, mas também usado com outras intenções por seus usuários. Caso só queira conversas com novas pessoas, ele pode ser muito bom.

Dá para usar o app totalmente sem compromisso e até formar amizades por ali. É claro que você pode só usá-lo de forma casual se não quiser nada sério nem de amizade.

Para conferir mais sobre o app, acesse o link.

15. Tinder

apps para falar com desconhecidos tinder

Para encerrar a nossa lista, temos provavelmente o mais conhecido e popular entre os apps para falar com desconhecidos online. O Tinder é bastante usado por quem procura procura relacionamentos românticos casuais e fixos, mas também é muito usado para conhecer pessoas novas.

Por isso, não tinha como a gente deixar ele de fora da lista. O importante é só estabelecer suas intenções no seu perfil antes de sair dando match com todo mundo.

Confira mais sobre o Tinder no link a seguir.

Gostou dos apps para falar com desconhecidos?

Deu para aproveitar a nossa lista de sugestões para conhecer alguns bons apps para falar com desconhecidos? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou dos aplicativos e qual te chamou mais atenção.

Caso esteja mais interessado em formar relacionamos duradouros, você também pode conferir o nosso guia com alguns dos melhores apps de relacionamento atualmente!