Como monitorar WhatsApp no Android em 2021
Por Equipe Apptuts
Um Comentário
Como monitorar WhatsApp no Android em 2021
Como monitorar WhatsApp no Android em 2021

Como monitorar WhatsApp no Android em 2021

Por Equipe Apptuts
Um Comentário

Pode parecer algo de espião ou hacker, mas é perfeitamente possível aprender como monitorar WhatsApp no Android de alguém. Dependendo da situação, é até recomendado que instale um aplicativo para isso no celular de alguém. O KidsGuard Pro Android Monitor, por exemplo, é ideal para controle dos pais sobre com quem a criança está trocando mensagens no aplicativo.

Essa não é a única situação onde você pode usar aplicativos do gênero. Por exemplo, você pode usar o app para ver as mensagens de texto que seu namorado está trocando, caso esteja desconfiada de que ele também está vendo outra pessoa. Por outro lado, vale sempre lembrar que isso é uma violação de privacidade e pode gerar dores de cabeça no futuro.

Seja para desfazer alguma desconfiança ou para exercer controle dos pais e saber o que seus filhos estão fazendo na internet, o KidsGuard Pro Android Monitor é um dos apps mais fáceis de usar. Sendo assim, é ele quem usaremos para que você aprenda como monitorar o WhatsApp no Android.

Confira a seguir!

Como monitorar WhatsApp no Android?

A primeira coisa que precisa saber na hora de aprender como monitorar o WhatsApp no Android é que é necessário acessar a página do KidsGuard Pro Android Monitor no computador. Clique em Sign Up para criar sua conta nele. Insira suas informações de email e senha, confirmando a senha a seguir.

Entre os programas, escolha o KidsGuard Pro for Android. Apesar de a empresa ter um app específico para WhatsApp, o programa para Android também englobará outros apps que precise monitorar.

Após terminar o processo, pegue o celular que será monitorado e acesse esse link. Deslize a barra para baixar o APK no Android.

telas do kidsguard pro android monitor


Assim que acabar o download e instalar o aplicativo, abra-o e faça login no Android. Assim que terminar de fazer login, dê as autorizações necessárias para que possa monitorar o smartphone e, assim, aprender como monitorar WhatsApp no Android.

tela de login do aplicativo para monitorar WhatsApp no Android

Agora que o aplicativo está configurado e instalado no smartphone, o monitoramento começará. Retorne ao site do KidsGuard Pro Android Monitor e faça login novamente, caso necessário. Você deve encontrar o nome do aparelho que está sendo monitorado no painel principal do app.

painel kidsguard pro

A partir daqui, você terá acesso completo ao que está sendo feito no smartphone. Inclusive, terá como monitorar o WhatsApp nesse Android sem problema algum. A seguir, veja também algumas das principais ações que você conseguirá fazer usando esse programa.

O que você pode monitorar com o app?

O foco desse guia é te ajudar a aprender como monitorar o WhatsApp no Android de seus filhos. Se crianças, elas ficam especialmente vulneráveis a pessoas de má intenção. Especialmente quando elas têm acesso a jogos multiplayer online, no qual adultos podem se fingir de criança.

É impossível restringir completamente a criança desse tipo de jogo, já que isso provavelmente a fará se sentir excluída, dificultando sua socialização. Mas ao monitorar o WhatsApp e o uso de aplicativos, você poderá se assegurar de que ela está se divertindo, enquanto neutraliza qualquer possível ameaça.

Com o KidsGuard Pro Android Monitor, você pode monitorar tanto o WhatsApp quanto outros aplicativos de mensagem. Entre eles, o Telegram e o Signal, assim como o Facebook Messenger e até mesmo os SMS.

Claro que é possível que a criança desconfie ou tente remover seu monitoramento. No entanto, o programa não é detectável, se disfarçando como um app de sistema. Ou seja, ela nunca irá desconfiar ou descobrir qual dos arquivos é o monitorador.

Outro ponto interessante é que você não precisa fazer root no Android, como alguns apps de controle parental podem exigir. Assim, você consegue monitorar o WhatsApp no Android sem perder a garantia do celular, especialmente se ele for novo.

Além de monitorar aplicativos, o programa também permite acompanhar quanto tempo a criança está no celular. Além disso, você consegue um relatório completo de quanto tempo ela gastou em cada aplicativo.

Também é possível bloquear o aparelho para que a criança pare de usar imediatamente, ou bloquear aplicativos e redes sociais específicas. Você pode até mesmo acessar arquivos, fotos, vídeos e áudios armazenados no aparelho, por exemplo.

Por fim, o KidsGuard Pro Android Monitor também acessa o GPS do smartphone, permitindo saber onde a criança está a todos os momentos. Inclusive, é possível configurar um “cercado digital”.

Esse cercado nada mais é que uma área do mapa no qual a criança está autorizada a transitar. Caso ela saia desse cercado, você receberá uma notificação, permitindo acompanhar para onde ela está indo e entrar em contato imediatamente.

Conseguiu aprender como monitorar WhatsApp no Android?

Com esse programa, se torna mais fácil manter a segurança dos seus pequenos. Além do monitoramento do próprio aplicativo de mensagens, você também tem acesso completo aos apps e arquivos que a criança troca no celular, além de poder estabelecer limites de uso.

O que achou do KidsGuard Pro Android Monitor? Qual funcionalidade dele você achou mais interessante? Comente conosco!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. sandra de Oliveira 26 de fevereiro de 2021 17:31

    Comentário*

Voltar ao topo