Os 20 melhores filmes Netflix de romance
Nenhum Comentário
Os 20 melhores filmes Netflix de romance
Os 20 melhores filmes Netflix de romance

Os 20 melhores filmes Netflix de romance

Nenhum Comentário

Não há dúvidas de que filmes românticos ainda têm muitos fãs ao redor do mundo, afinal, é um dos gêneros de maior sucesso e que nunca deixou de ganhar novas produções de qualidade. A boa notícia para quem gosta de assistir filmes em plataformas de streaming, é que não faltam filmes Netflix de romance.

É claro que não dava para esperar menos de um dos melhores sites para ver filmes e séries. Talvez o único problema que você tenha seja escolher quais deles vale mais a pena assistir primeiro. Para resolver isso, nós preparamos uma lista bem completa dos melhores Netflix de romance. Confira em detalhes logo abaixo!

1. Para todos os garotos que amei

Para quem procura filmes Netflix de romance, não há como ignorar esta opção. Além de muito leve e divertido, este é até uma das produções mais populares da Netflix dos últimos anos.

A sua história é bem simples, mas bastante interessante. Nós acompanhamos a adolescente Lara, que adora escrever cartas de amor secretas para todos por quem já se interessou, mas sem as enviar.

A trama fica realmente cativante no momento que essas cartas são enviadas aos garotos por uma pessoa misteriosa. Com isso, Lara é confrontada por vários deles, que acham que as cartas são recentes.

O filme fez tanto sucesso que até já ganhou uma sequência e há possibilidades de um terceiro filme ser lançado futuramente. Ótimo para quem gosta de trilogias de filmes para maratonar.

2. 10 coisas que odeio em você

Nossa próxima sugestão é outra comédia focada no mundo adolescente e que fez muito sucesso na década de 1990. Caso não conheça, vale até dizer que 10 coisas que odeio em você é baseado na famosa peça “A Megera Domada”.

Só que é claro, tudo é feito de maneira modernizada, até para deixar o público mais interessado. Ele conta a história de um garoto apaixonado que contrata um rapaz rebelde para tentar conquistar a irmã de sua amada.


Tudo porque ele fica sabendo que a garota não pode namorar enquanto a irmã, que odeia homens, não tiver um namorado.

3. Como perder um homem em 10 dias

De muitas maneiras, este filme começa mais com um tom de comédia romântica do que um puro romance. Ainda assim, ele vai mudando para dar mais foco nos sentimentos do casal protagonista ao longo do longa.

Para quem não conhece, a trama mostra um publicitário precisa fazer uma mulher se apaixonar em 10 dias. Tudo para provar que entende de mulheres e conseguir uma nova conta em sua agência.

Enquanto isso, uma jornalista precisa fazer o possível para conquistar e irritar um homem no mesmo período. Seu objetivo é fazer um artigo mostrando os maiores erros de mulheres em relacionamentos e ter mais liberdade na revista para qual trabalha.

É claro que, sem saber, os dois fazem isso um com o outro, algo que torna o objetivo deles bem difícil de se conseguir.

4. Quero ficar com Polly

A nossa próxima sugestão é o popular Quero Ficar com Polly. Esse é outro dos filmes Netflix de romance que não pode deixar de ver, especialmente se gosta de boas pitadas de comédia.

A trama do filme é muito simples, mas também bem divertida. Depois de ser abandonado pela mulher na lua de mel, o nervoso Reuben reencontra uma amiga de infância que o ensina a viver no limite.

5. Como se fosse a Primeira Vez

filmes de romance dicas

Mesmo sendo protagonista de várias comédias, não é incomum ver Adam Sandler em filmes mais românticos. Isso é até mais comum quando ele contracena com Drew Barrymore, como é o caso neste longa.

Sua história até que é meio diferente e bem interessante. Acompanhamos um veterinário marinho que se apaixona por uma professora que sofre de amnésia de eventos de curto prazo.

Por isso, ela sempre esquece dele quando vai dormir e ele e precisa reconquistá-la todos os dias.

6. A Proposta

A Proposta é outro daqueles filmes que tem mais pitadas de comédia do que romance no início, mas não demora para o inverso acontecer. Sua trama mostra uma editora de livros que descobre que vai perder seu visto americano em breve.

Para impedir que isso aconteça, ela praticamente força seu assistente a se casar com ela, garantindo seu visto permanente. É claro que a convivência dos dois muda um pouco da dinâmica.

7. O Que Esperar Quando Você Está Esperando

No geral, os filmes com vários atores famosos, histórias diferentes e conectadas e uma grande temática são bem comuns nos Estados Unidos. Esse é basicamente o caso da nossa próxima sugestão dos filmes Netflix de romance.

Em “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, nós acompanhamos a vida de vários casais lidando com a gravidez. É realmente um filme bem divertido de ver, especialmente se quer diferentes visões e situações do mesmo assunto.

8. Maldita Sorte

Nossa próxima sugestão é um pouco diferente. Na verdade, podemos dizer que sua temática é o que o torna mais interessante caso esteja querendo algo fora dos clichês usuais.

Nós seguimos a vida de Chuck, um homem que percebe que assim que termina com uma namorada, ela fica noiva do próximo homem que conhece. As mulheres logo passam a namorá-lo na esperança de achar o homem certo.

9. Amor à Segunda Vista

Sabemos que a atriz Sandra Bullock tem muito mais a oferecer no quesito de filmes românticos, então “A Proposta” não podia ser nossa única sugestão. O mais irônico é que Amor à Segunda Vista também envolve um interesse entre chefe e empregado.

É claro que esta é a única similaridade entre os dois filmes, já que a trama é totalmente diferente. Nós acompanhamos um milionário que não faz nada sem sua assessora.

Depois de algum tempo decidindo tudo por ele, ela decide cair fora e tentar seguir sua carreira da forma que sempre quis. É aí que ele percebe que não pode viver sem ela.

10. A Barraca do Beijo

filmes Netflix de romance barraca

A Barraca do Beijo é mais um dos filmes Netflix de romance que envolve casais mais novinhos. Então, se procura por algo só para se distrair e sem muito drama, é um prato cheio.

Ele mostra a história de Elle, uma garota que monta uma barraca do beijo para dar o seu primeiro beijo em alguém. É lá que ela inicia um romance proibido com o garoto mais cobiçado de sua escola e coloca em risco a relação com seu melhor amigo.

11. Amizade Colorida

Nossa próxima sugestão é Amizade Colorida. Um ótimo filme para os fãs de romance e de música pop, já que ele é estrelado por ninguém menos que o cantor Justin Timberlake.

A trama retrata a relação entre dois executivos solteiros ocupados que tentam incluir sexo em sua amizade. Eles até tentando deixar de fora os sentimentos e comprometimento, mas isso não dá muito certo.

12. O Melhor amigo da Noiva

O que seria dos filmes Netflix de romance se não sugeríssemos algumas tramas clichês? Esse é certamente o caso de “O Melhor Amigo da Noiva”, mas ele é tão divertido que vale a pena conferir.

Nós acompanhamos a história de Tom, que tem uma vida agradável com sucesso, mulheres e uma melhor amiga chamada Hannah. Quando ela viaja a trabalho, Tom percebe como a vida é vazia e resolve pedir sua mão em casamento.

O problema é que ela anuncia que está noiva de outro homem antes que Tom declare seu amor.

13. Esposa de Mentirinha

Aqui temos mais um dos filmes Netflix de romance que estrela Adam Sandler. Só que em vez de outra parceria com Drew Barrymore, aqui ele faz par romântico com a famosa Jennifer Aniston.

A trama mostra um homem que sempre usa uma aliança de casamento para conhecer novas mulheres e fingir que sua esposa o maltrata ou que o traiu. É só quando ele conhece a mulher que acredita ser o amor de sua vida que ele se arrepende, já que ela não quer nada com um homem casado.

Para conseguir conquistá-la, ele faz uma de suas funcionárias fingir ser sua ex-mulher. O plano só não dá certo quando sua nova namorada o força a tirar férias com sua antiga família para garantir que seus filhos (de mentira) tenham a atenção que merecem do pai.

14. Deixe A Neve Cair

Caso esteja procurando por filmes para assistir com a família, temos um temático de natal aqui.  O longa Deixe a Neve Cair mostra como uma nevasca que acontece em uma cidade pequena pode ter diversas repercussões.

Este é um daqueles filmes que mostram histórias diferentes, mas que se conectam. É realmente um filme muito gostosinho de ver e para se distrair.

15. Como Você Sabe

dicas de filmes Netflix

Para continuar com a nossa lista de filmes Netflix de romance, temos o Como Você Sabe. Apesar de não ser tão conhecido assim, ele conta com atores de peso, como Reese Witherspoon, Paul Rudd, Owen Wilson e Jack Nicholson.

A história mostra uma mulher que se sente rejeitada após ser cortada do time nacional de softball. Em consequência de seus sentimentos e confusão, ela acaba se envolvendo em um animado triângulo amoroso.

16. Mamma Mia!

Quem ouviu falar do musical de 1999 ou só gosta da banda Abba, já deve conhecer o filme Mamma Mia. Sua versão cinematográfica também fez muito sucesso e até recebeu uma sequência há algum tempo.

A história é bem divertida e agradável, caso não a conheça ainda. Ela mostra o casamento de uma jovem que quer seu pai biológico presente no grande dia, mas não sabe quem ele é.

Como ela tem três palpites muito fortes de quem o homem seria, ela convida todos eles para o grande dia. É claro que isso acaba deixando sua mãe e outros familiares em uma situação meio desconfortável.

17. La La Land

Temos certeza que mesmo que ainda não tenha assistindo, já pelo menos ouviu de La La Land. Este premiado filme não só é um dos melhores filmes Netflix de romance, como é um dos mais divertidos para quem gosta de musicais.

Ele conta a história de uma aspirante a atriz e um músico de jazz, cada um com um sonho ambicioso. Eles iniciam esse relacionamento enquanto buscam esses sonhos, mas alguns obstáculos no caminho acabam dificultando tudo.

18. Mais uma Chance

Nossa próxima sugestão entre os filmes Netflix de romance é o Mais uma Chance. O legal dele é que o filme não mostra só mais uma história de um casal jovem se apaixonando, algo que muita gente já cansou em filmes românticos.

Em vez disso, vemos a história de uma casal que já passou dos 40 anos, mas que ainda tenta diversos métodos para terem filhos. As coisas mudam de maneira positiva quando a sobrinha deles vai passar uma temporada em sua casa.

19. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Podemos facilmente dizer que este filme tem um pouco de tudo. Há elementos de romance, humor e drama ao longo de sua história, até porque ela pode ser meio complexa.

Basicamente, vemos quase toda a duração de um relacionamento de um casal, mas com a linha do tempo totalmente fora de ordem. Isso porque ao descobrir que sua ex o apagou da memória, um homem decide fazer o mesmo e revive todos esses momentos durante o procedimento.

Só que é durante esse processo que o protagonista percebe que não quer esquecer de sua ex-namorada já que ainda a ama. Mesmo dormindo, ele tenta fugir com memórias dela de seu subconsciente enquanto tudo está sendo apagado.

Caso pareça meio confuso, só confie que é um filme espetacular e que vale a pena ser visto.

20. Idas e Vindas do Amor

Para terminar a nossa lista, temos um filme totalmente temático do dia dos namorados. O Idas e Vindas do Amor é um daqueles filmes que contam com diversos atores famosos, cujos personagens tem suas tramas entrelaçadas.

No geral, são diversos casais e situações românticas diferentes acontecendo ou focando no dia dos namorados. É um filme bem leve e divertido para quem só quer se distrair mesmo.

Gostou dos filmes Netflix de romance?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer alguns dos melhores filmes Netflix de romance que pode assistir? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das sugestões e que apps para ver filmes e séries costuma usar.

Caso queira mais variedade, confira ainda as nossas dicas de filmes de espionagem e filmes de faroeste.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo