Conheça os 5 maiores criadores de sites grátis
Nenhum Comentário
Conheça os 5 maiores criadores de sites grátis
Conheça os 5 maiores criadores de sites grátis

Conheça os 5 maiores criadores de sites grátis

Nenhum Comentário

Criar um site profissional vem acompanhado de alguns custos, mas você não precisa investir muito dinheiro para começar a ganhar dinheiro online. Na verdade, não faltam criadores de sites grátis que vão te ajudar a começar.

Criar sites ou blogs de nicho — como os de música! — é uma das melhores maneiras de começar a trabalhar em casa. Embora os ganhos não sejam imediatos, você pode usar esse site grátis para treinar suas habilidades de escrita e criação de páginas web, algo que você depois poderá complementar por meio de cursos online para criar sites.

Como todo caminho tem um começo, veja abaixo alguns dos maiores criadores de sites grátis e comece já a pavimentar seu caminho para gerar renda extra na internet!

1. WordPress

Uma plataforma focada em produção de conteúdo, atualmente você pode criar todo tipo de site nele. Grátis, a plataforma conta com extenso material para te ajudar a criar, personalizar seu site e resolver quaisquer problemas no meio do caminho.

Dividido em WordPress.com e WordPress.org, na primeira opção é que você conseguirá criar seu site gratuitamente. Assim como nos outros criadores de sites grátis, você não poderá colocar o domínio que quiser. Ou seja, o seu site virá acompanhado do domínio wordpress.com.

Por outro lado, o WordPress é uma das plataformas mais fáceis de se criar um site. Comece a criar sua página no WordPress acessando o link.

página de gerenciamento de sites do WordPress

2. Blogger

Sabia que além de email e armazenamento em nuvem, você também pode criar um site grátis pelo Google? O Blogger é a plataforma da empresa para te ajudar a criar sua própria página de conteúdo.


Mesmo que mais limitado que o WordPress, o Blogger facilita muito a vida de quem nunca teve contato com web design. As instruções são fáceis de entender, além da plataforma contar com diversos modelos prontos. Basta personalizá-los e criar os primeiros conteúdos e terá um blog online em poucas horas.

Saiba mais sobre o Blogger clicando no link.

3. Wix

Enquanto o Blogger tem uma proposta mais voltada para quem quer produzir conteúdo na internet, o Wix já tem uma abordagem mais profissional. Especialmente se você quer abrir uma loja virtual.

Porém, isso não significa que ele só pode ser usado para criar ecommerces. Também é possível usar a plataforma para criar um portfólio online ou até mesmo para divulgar sua empresa de prestação de serviços.

Uma das ferramentas essenciais para sites que o Wix tem nativamente, por exemplo, é a possibilidade de fazer agendamento online. O Wix também possibilita ver uma prévia de como o site que criou se parece em dispositivos móveis.

Conheça mais sobre o Wix acessando sua página.

modelos de sites disponíveis no wix

4. Webnode

Com uma proposta bem generalista, o Webnode é um dos criadores de sites grátis que permite criar diferentes tipos de páginas na internet. Com ele, pode tanto criar um portfólio com o objetivo de conseguir novos trabalhos quanto uma loja virtual ou blog.

Ou seja, independente da sua escolha, o Webnode é capaz de te atender gratuitamente. Com uma interface que se assemelha a um jogo de montar blocos, basta arrastar imagens, blocos de textos e menus pelo painel. Ou seja, não é necessário ser um mago do desenvolvimento ou um designer web para montar seu site sem problemas.

Acesse o link para saber mais sobre o Webnode!

5. Weebly

Focado no ecommerce, o Weebly é uma das melhores soluções para quem quer montar uma loja virtual para vender seus produtos. Disponível em português, ele permite aos usuários grátis criar formulários para capturar contatos, por onde pode vender diretamente.

Ou seja, ele também é uma boa solução para quem quer fazer vendas por encomenda ou agendar prestação de serviços. Para começar a criar seu site no Weebly, clique no link agora mesmo.

modelos do weebly, um dos maiores criadores de sites grátis do mercado

Já tentou fazer uma página com esses criadores de sites grátis?

Esses serviços são uma boa maneira de começar a criar sua presença na internet. Queira você se tornar um produtor de conteúdo ou simplesmente captar contatos para vendas.

Independente do seu propósito, qualquer plataforma citada acima será de grande ajuda. Agora, se quer uma solução profissional para criar uma loja online, sugerimos o Zyro.

Com a mesma proposta de possibilitar a criação de um site sem precisar de conhecimentos em design ou programação, basta arrastar e soltar elementos de seu acervo para compor suas páginas. Os próprios modelos de site do Zyro foram criados por designers profissionais, então basta encontrar o que atender melhor a sua necessidade.

Quer saber mais? Então conheça o Zyro agora mesmo acessando o link!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo