Getnet: o que é, como funciona e para quem é indicada?
Nenhum Comentário
Getnet: o que é, como funciona e para quem é indicada?
Getnet: o que é, como funciona e para quem é indicada?

Getnet: o que é, como funciona e para quem é indicada?

Nenhum Comentário

Para quem tem um negócio ou está pensando em abrir sua própria empresa, é bem importante decidir como receberá pagamentos de clientes. A boa notícia é que isso não precisa ser algo complicado, especialmente com tantas empresas que podem te ajudar com o assunto. A Getnet é um ótimo exemplo disso, já que é uma das maiores companhias no desenvolvimento e gestão de soluções de pagamentos em nosso país.

Eles possuem muitas opções diferentes que podem ser benéficas a empreendedores atualmente. Caso queira saber mais sobre a Getnet, como ela funciona e se é indicada para você, basta conferir o nosso guia logo abaixo!

O que é Getnet

Bom, para começar, vale a pena nos aprofundar mais no que é a Getnet. Conforme nós mencionamos antes, esta é uma empresa que trabalha com meios de pagamentos eletrônicos.

Isso inclui vendas com cartões, bilhetes de transporte público, pagamento de contas, recargas de telefone, TV por assinatura, etc. Eles pertencem ao grupo Santander, então quem é cliente do banco já pode ter uma certa familiaridade ou pelo menos ouvido falar mais da companhia.

Seu maior objetivo é oferecer soluções tanto para as grandes empresas como para os empreendedores que estão começando. Para isso, eles oferecem um grande catálogo de serviços diferentes, como falaremos mais no tópico abaixo.

O que eles oferecem?

Atualmente, a Getnet conta com serviços físicos e digitais. É uma ótima forma de alcançar diversos tipos de clientes e empreendedores no Brasil, já que cada negócio possui necessidades diferentes.

As soluções físicas incluem as maquininhas de pagamento com cartão de crédito ou débito por exemplo. Entre elas, a empresa oferece o SuperGet, POS, POS Digital e TEF.

As soluções digitais focam na área mobile e de e-commerce. Isso inclui coisas como checkout, loja digital, split de pagamento, recorrência, conciliador, cofre, antifraude e boleto.


Há também um foco em serviços fornecidos pela empresa, como GetData, crediário, antecipação, App Getnet, recarga, projetos customizados e consultoria especializada.

Para resumir, você pode usar os serviços da Getnet para comprar ou alugar uma máquina de cartões de crédito/débito ou usar a plataforma deles de criação de lojas virtuais. Os preços de cada serviço são bem competitivos e variam bastante dependendo do que você precisar.

Para empresas maiores, o custo também será mais considerável. Já para o empreendedor ainda pequeno e que precisará de menos serviços e funções, o preço é bem menor.

Para quem é indicada?

getnet

Com tudo isso em mente, dá para dizer que a Getnet é bem indicada para quem procura uma solução efetiva para lidar com os pagamentos de seus clientes. Se está montando uma empresa nova focada em vendas ou mesmo uma pequena loja virtual, a Getnet já consegue te ajudar bastante.

O serviço que eles oferecem é de qualidade bem interessante, especialmente se você já for um cliente do Santander. Para as empresas maiores também pode ser uma opção a se considerar.

Afinal, a Getnet é uma companhia mais moderna, cheia de opções que podem agradar seus clientes e que pode sair até mais barato do que o serviço que usa atualmente. E mesmo que acabe não usando os serviços maiores da empresa, há os outros para se considerar.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar as nossas dicas para saber mais sobre a Getnet e como ela funciona? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou dos serviços da empresa.

Também não deixe de conferir nossas principais dicas de como criar um site e lançar seu negócio. É um ótimo tutorial para quem planeja trabalhar em casa e ganhar uma renda extra.

Só não esqueça de também conferir como usar um banco digital. Assim você cuida das finanças e nem precisa sair de casa para lidar com a burocracia.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo