Saiba quais dispositivos receberão a atualização do iPadOS 15
Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
Saiba quais dispositivos receberão a atualização do iPadOS 15
Saiba quais dispositivos receberão a atualização do iPadOS 15

Saiba quais dispositivos receberão a atualização do iPadOS 15

Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário

Com a Apple querendo distanciar o iPad da maneira que o iPhone funciona para que seja visto como um dispositivo mais útil, o iPadOS acabou sendo criado em 2019. Isso deixa o tablet mais parecido com um notebook, especialmente se estivermos com um iPad Pro em mãos. Você tem um uso bem melhor para multitarefas e consegue usar o espaço maior da tela de forma mais eficiente também. Durante um de seus eventos mais recentes, a empresa apresentou o iPadOS 15.

A nova versão do sistema operacional dos iPads conta com algumas novidades interessantes, mas o mais importante é que já sabemos quais tablets terão suporte para ele. Afinal, os tablets mais antigos da Apple não são poderosos o suficiente para lidar com o iPadOS, então é importante saber se seu aparelho realmente está dentro ou fora da lista. Ficou curioso? Então é só dar uma olhada na lista completa a seguir!

Dispositivos com atualização do iPadOS 15

ipadOS 15

Conforme mencionamos acima, o iPadOS 15 foi revelado e já sabemos quais iPads possuem suporte para ele. A boa notícia é muitos modelos fazem parte da lista e qualquer aparelho que já tinha o iPadOS 14 poderá fazer o update. Confira todos os dispositivos suportados abaixo:

  • iPad Pro 12,9 polegadas (1° à 5° geração)
  • iPad Pro 11 polegadas  (1° à 3° geração)
  • iPad Pro 10,5 polegadas
  • iPad Pro 9,7 polegadas
  • iPad (da 5° à 8° geração)
  • iPad Mini (4° e 5° geração)
  • iPad Air (da 2° à 4° geração)

Até que é bastante coisa, não acha? A atualização ainda não tem data definida para chegar aos consumidores, mas a Apple confirmou que o update gratuito acontecerá até o final deste ano.

Dispositivos com atualização do macOS Monterey

É claro que também vale a pena falar do update do sistema operacional dos computadores da Apple! O macOS Monterey foi anunciado recentemente e já tem uma lista bem completa de quais computadores serão devidamente atualizados.

Felizmente, são diversos modelos que incluem até alguns de 2013, então temos certeza que até os usuários de Macs antigos verão seu computadores na lista. Confira a seguir:

  • iMac (modelo do fim de 2015 para frente)
  • iMac Pro (modelo de 2017 para frente)
  • Mac Pro (modelo do fim de 2013 para frente)
  • Mac Mini (modelo do fim de 2014 para frente)
  • MacBook Pro (modelo do começo de 2015 para frente)
  • MacBook Air (modelo do começo de de 2015 para frente)
  • MacBook (modelo do começo de 2016 para frente)

Encontrou o seu Mac na lista? Então já prepare o computador para a atualização do macOS Monterey, que deve ser liberada ao público geral ainda este ano. A previsão é que o update chegue entre agosto e dezembro de 2021, então fique de olho nas atualizações disponíveis no seu Mac.


Vale mencionar que assim como em todas as outras versões do macOS, esse update será totalmente gratuito.

Gostou das novidades?

Deu para você aproveitar as novidades para saber se seu tablet receberá a atualização do iPadOS 15 ou se seu Mac terá o update para o macOS Monterey? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se seu dispositivo está entre os da lista!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo