Os 15 melhores jogos offline para iPhone
Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
Os 15 melhores jogos offline para iPhone
Os 15 melhores jogos offline para iPhone

Os 15 melhores jogos offline para iPhone

Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário

Não há dúvidas de que há centenas de jogos mobile que valem a pena conferir, mas alguns possuem uns requisitos chatos. Isso inclui a obrigatoriedade de estar online para sequer conseguir abrir o jogo no seu smartphone. Felizmente, há muitos jogos offline para iPhone que você pode aproveitar sem depender de internet.

Isso abre muitas possibilidades, já que esses são jogos que podem ser aproveitados em qualquer lugar e a qualquer momento. Caso esteja curioso, você pode conferir nossas principais dicas dos jogos offline para iPhone logo abaixo!

1. Alto’s Adventure

Alto's Adventure

Para começar a nossa lista dos maiores jogos offline para iPhone, temos Alto’s Adventure. Neste jogo, seu personagem percorre montanhas em um snowboard e você precisa guiá-lo de maneira segura através de diversos obstáculos.

Como ele não tem fim, o objetivo é tentar sobreviver o máximo de tempo possível. É claro que conforme mais longe você vai, mais difícil o caminho e os obstáculos vão ficando. Você pode baixá-lo agora no iPhone.

2. Shadowmatic

Já o Shadowmatic é um jogo de puzzle bem diferente do que estamos acostumados. Ele usa sombras para formar seus puzzles, que também vão aumentando em dificuldade.

Você verá sombras de certos objetos na parede e precisará modificar a forma deste objeto até que ele mostre a sombra de outra coisa específica. Você pode baixá-lo através do link.

3. Prison Architect

Para continuar a nossa lista, temos um jogo originalmente de PC que chegou nos dispositivos da Apple há algum tempo. Prison Architect é sensacional para quem gosta de jogos de construção e gerenciamento.


Nele, você poderá expandir uma nova prisão ao construir refeitórios, banheiros e celas, por exemplo. Tudo isso tem que ser feito pensando no orçamento disponível, que também será usado para outras despesas mensais da prisão.

Outro aspecto importante é a satisfação dos presos, já que se eles estiverem muito infelizes, há chances de uma rebelião e destruição da prisão. Você pode baixar o game no iPhone e iPad no link.

4. Stardew Valley

Já o Stardew Valley é outro jogo de PC que recebeu uma ótima versão mobile. Ele é perfeito para quem adora jogos de simulação ou de fazenda e procura jogos offline para iOS.

O game te encarrega de uma antiga fazenda em estado deplorável e que precisa do seu trabalho para ser aprimorada. Você ainda pode formar relacionamentos com os residentes da pequena cidade, pescar, participar de festivais e muito mais.

O jogo é pago, mas ele recebe tantas atualizações gratuitas todos os anos. Você pode baixá-lo no iOS.

5. Pixel Dungeon

jogos offline para iPhone jogar pixel dungeon

Há vários jogos roguelike por aí, mas Pixel Dungeon é um dos melhores para dispositivos mobile. Ele não só é gratuito e offline, como também é bem divertido.

Você pode jogar com vários heróis diferentes, sendo que eles são divididos em categorias clássicas de RPG e você pode ir desbloqueando novas classes conforme progride. Você pode conferir mais no seu smartphone.

6. Plants vs Zombies 2

É bem possível que você tenha ouvido falar ou até jogado o Plants vs Zombies original. Se esse jogo já era extremamente divertido, sua sequência consegue ser melhor ainda.

Assim como o antecessor, neste jogo é preciso impedir que os zumbis ataquem o seu jardim. Só que isso é feito com as plantas e flores que você coloca no chão, cada uma com uma habilidade diferente.

Também há bônus que você pode conseguir para ser mais eficiente contra os monstros. Como dá para ver, é um jogo super estratégico.

Se quiser conferir mais, basta acessar o link.

7. Death Road to Canada

Outro dos jogos offline para iPhone é o Death Road to Canada. Neste jogo divertido, o mundo foi tomado por zumbis e apenas o Canadá permanece seguro e livre dos mortos-vivos.

Por isso, você deve fazer uma longa viagem através dos Estados Unidos para chegar até lá. Ao longo do caminho, você pode recrutar companheiros e precisa vasculhar estabelecimentos abandonados em busca de suprimentos.

Para adquirir o jogo, é só conferir a App Store.

8. Minecraft

Não dava para fazer uma lista dos melhores jogos offline para iOS sem mencionar Minecraft. Esse não só é um dos jogos mais populares do mundo, como é um dos mais acessíveis para todos os tipos de jogadores.

Para quem não conhece, você pode construir o seu próprio mundo com ajuda de blocos. É possível fazer de forma criativa e sem perturbações ou no modo de sobrevivência com a chance de ser atacado por monstros.

Isso acaba sendo ótimo para passar o tempo quando se está sem internet, mas é claro que há como jogar em modo multiplayer também. O legal é que ele permite que pessoas de diferentes plataformas joguem juntas, então seus amigos nem precisam ter o jogo no iOS para isso.

Para saber mais, é acessar a App Store.

9. Terraria

Já que mencionamos Minecraft, vale recomendar o Terraria também. Afinal, ele tem um estilo bem parecido, mas com um visual totalmente em 2D.

Desta forma, você também pode construir, coletar materiais e fazer armas e ferramentas. Também há dezenas de tipos de monstros no mundo, o que torna suas aventuras ainda mais desafiantes.

É um dos melhores jogos offline para iPhone, mas também há uma opção online para quando quiser usá-la. Se achou interessante, é só baixá-lo no seu iOS.

10. Plague Inc.

Plague Inc. é um jogo de estratégia bem interessante e que até ficou mais famoso com o coronavírus. Nele, você precisa criar e espalhar uma doença para dizimar a população inteira do mundo. Tudo antes antes que uma cura seja descoberta.

Vários fatores precisam ser levados em consideração, como a origem, os sintomas, a forma que ela é transmitida a outros países, etc. Ele é facilmente um dos melhores jogos offline grátis para smartphone e você pode baixá-lo através do link.

11. Another World

A nossa próxima recomendação é o jogo Another World, que nada mais é do que uma versão mobile do original lançado nos anos 1990. No game, seu personagem se encontra em uma realidade paralela.

Por isso,, você precisa sobreviver o ataque de diversos inimigos enquanto tenta voltar ao seu mundo normal. O game é bem divertido e perfeito para quem gostava de jogos de aventura dessa época.

Você pode baixá-lo ao acessar o link.

12. Baldur’s Gate II Enhanced Edition

Quem gosta de RPGs clássicos ou simplesmente do RPG de mesa Dungeons & Dragons já deve ter ouvido falar de Baldur’s Gate. O clássico game de PC chegou há alguns anos no iPhone e iPad em uma edição especial.

Para quem já era fã ou quer conferir esse título imperdível, não há mais desculpas. É claro que ele conta com mecânicas e visuais mais antiquados, mas a qualidade do jogo ainda é impressionante.

Só vale avisar que Baldur’s Gate II é extremamente complexo e pode ser bem desafiante para quem nunca o jogou. Mas nada que uma boa pesquisa ou algumas horas iniciais de gameplay não resolvam.

Caso tenha se interessado, é só acessar o link para baixá-lo.

13. Game Dev Tycoon

Já o Game Dev Tycoon é bem uma opção bem interessante para quem procura jogos offline para iOS. Afinal, esse jogo te coloca no papel de um desenvolvedor de jogos.

Basicamente, você passa por várias décadas e pode criar jogos para diversas plataformas diferentes. Seu estúdio começa em uma garagem nos anos 1970 e vai evoluindo conforme seu sucesso na indústria.

Esse é outro game que foi lançado originalmente para PC e teve sua chegada aos dispositivos mobile recentemente. Você pode conferir mais sobre ele no link.

14. Reigns: Her Majesty

Para encerrar a nossa lista de jogos offline para iOS, temos Reigns: Her Majesty. Essa é a sequência do popular Reigns, que foi lançado ainda em 2016 para diversas plataformas, incluindo dispositivos iOS.

Neste novo jogo, você joga como diferentes rainhas em vez de reis, cada uma de uma época e geração diferente. É necessário fazer diversas decisões que vão impactar o seu reino, o que pode causar sua morte prematura ou um longo reinado.

Quando uma rainha morre, você passa a controlar sua sucessora do mesmo modo. Desta maneira, seu objetivo é tentar garantir o reinado mais longo possível através de suas escolhas, que são feitas através de cartas.

Fora isso, o jogo é tão leve que dá para jogar por horas antes de precisar carregar o iPhone. Se achou o conceito interessante, dá para conferir mais na App Store.

15. Deus Ex Go

A franquia Deus Ex é bem conhecida nos consoles e nos PCs, mas agora possui uma versão mobile também. Deus Ex Go é essencialmente um tipo de jogo tático e que funciona como se fosse em um tabuleiro.

É necessário solucionar os puzzles de cada fase, o que evita que seu personagem seja assassinado. O jogo é bem simples, porém desafiante, especialmente nas fases avançadas.

Caso queira, você pode baixar o game no iPhone.

Gostou dos jogos offline para iPhone?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer alguns dos melhores jogos offline para iPhone? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das nossas sugestões e qual dos jogos te chamou mais atenção!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo