Os 11 melhores jogos offline para iPhone
Os 11 melhores jogos offline para iPhone
Os 11 melhores jogos offline para iPhone

Os 11 melhores jogos offline para iPhone


Não há dúvidas de que há centenas de jogos mobile que valem a pena conferir, mas alguns possuem uns requisitos chatos. Isso inclui a obrigatoriedade de estar online para sequer conseguir abrir o jogo no seu smartphone. Felizmente, há muitos jogos offline para iPhone que você pode aproveitar sem depender de internet.


Isso abre muitas possibilidades, já que esses são jogos que podem ser aproveitados em qualquer lugar e a qualquer momento. Caso esteja curioso, você pode conferir nossas principais dicas dos jogos offline para iPhone logo abaixo!

1. Alto’s Adventure

Alto's Adventure

Para começar a nossa lista dos maiores jogos offline para iPhone, temos Alto’s Adventure. Neste jogo, seu personagem percorre montanhas em um snowboard e você precisa guiá-lo de maneira segura através de diversos obstáculos.

Como ele não tem fim, o objetivo é tentar sobreviver o máximo de tempo possível. É claro que conforme mais longe você vai, mais difícil o caminho e os obstáculos vão ficando. Você pode baixá-lo agora no iPhone.

2. Shadowmatic

Outro bom jogo que você precisa conferir é o Shadowmatic. Esse é um game mobile de puzzle que utiliza as sombras para criar seus enigmas ao longo de cada fase.

Isso significa que você verá essas sombras e terá que alterar os objetos para que eles formem a sombra de outro objeto. Como todo bom jogo de puzzle, o desafio vai ficando maior com o tempo.

Caso tenha se interessado, dá para baixar o jogo ao acessar o link.


3. Prison Architect

Já o Prison Architect é uma boa opção se você se interessa por games que misturam construção de bases, simulação e gerenciamento de recursos. Como o nome indica, esse jogo te permite ser o arquiteto de uma prisão.

Só que além disso, você também deverá gerenciá-la em todos os seus aspectos. É preciso planejar onde construir tudo, levar o orçamento em consideração e ficar de olho na satisfação dos presidiários.

Bem legal, não acha? Então aproveite para baixar o jogo no iPhone e iPad ao acessar o link.

4. Stardew Valley

O Stardew Valley é a nossa recomendação para quem ama os jogos de fazenda. Dizemos isso, porque logo no início do game, você fica encarregado de cuidar da fazenda que pertencia ao seu avô.

Será necessário cuidar do campo, arrumar os edifícios antigos, comprar animais, construir novos prédios, plantar vegetais e muito mais. Além disso, você poderá fazer outras atividades na pequena cidade de Stardew Valley.

O jogo te deixa pescar, minerar, lutar contra monstros nas cavernas, fazer amizades com os residentes, se casar, ter filhos, participar de festivais, etc. Bastante coisa para um jogo offline para iPhone, hein?!

Confira mais ao acessar o link.

5. Pixel Dungeon

jogos offline para iPhone jogar pixel dungeon

Há vários jogos roguelike por aí, mas Pixel Dungeon é um dos melhores para dispositivos mobile. Ele não só é gratuito e offline, como também é bem divertido.

Você pode jogar com vários heróis diferentes, sendo que eles são divididos em categorias clássicas de RPG e você pode ir desbloqueando novas classes conforme progride. Você pode conferir mais no seu smartphone.

6. Minecraft

Não dava para fazer uma lista dos melhores jogos offline para iOS sem mencionar Minecraft. Esse não só é um dos jogos mais populares do mundo, como é um dos mais acessíveis para todos os tipos de jogadores.

Para quem não conhece, você pode construir o seu próprio mundo com ajuda de blocos. É possível fazer de forma criativa e sem perturbações ou no modo de sobrevivência com a chance de ser atacado por monstros.

Isso acaba sendo ótimo para passar o tempo quando se está sem internet, mas é claro que há como jogar em modo multiplayer também. O legal é que ele permite que pessoas de diferentes plataformas joguem juntas, então seus amigos nem precisam ter o jogo no iOS para isso.

Para saber mais, é acessar a App Store.

7. Terraria

Já que mencionamos Minecraft, vale recomendar o Terraria também. Afinal, ele tem um estilo bem parecido, mas com um visual totalmente em 2D.

Desta forma, você também pode construir, coletar materiais e fazer armas e ferramentas. Também há dezenas de tipos de monstros no mundo, o que torna suas aventuras ainda mais desafiantes.

É um dos melhores jogos offline para iPhone, mas também há uma opção online para quando quiser usá-la. Se achou interessante, é só baixá-lo no seu iOS.

8. Another World

A nossa próxima recomendação é o jogo Another World, que nada mais é do que uma versão mobile do original lançado nos anos 1990. No game, seu personagem se encontra em uma realidade paralela.

Por isso, é necessário que você consiga sobreviver aos ataques inimigos para ao menos tentar retornar ao seu mundo. O game é bem divertido e perfeito para quem gostava de jogos de aventura dessa época.

Você pode baixá-lo ao acessar o link.

9. Reigns: Her Majesty

Para encerrar a nossa lista de jogos offline para iOS, temos Reigns: Her Majesty. Essa é a sequência do popular Reigns, que foi lançado ainda em 2016 para diversas plataformas, incluindo dispositivos iOS.

Neste novo jogo, você joga como diferentes rainhas em vez de reis, cada uma de uma época e geração diferente. É necessário fazer diversas decisões que vão impactar o seu reino, o que pode causar sua morte prematura ou um longo reinado.

Quando uma rainha morre, você passa a controlar sua sucessora do mesmo modo. Desta maneira, seu objetivo é tentar garantir o reinado mais longo possível através de suas escolhas, que são feitas através de cartas.

Fora isso, o jogo é tão leve que dá para jogar por horas antes de precisar carregar o iPhone. Se achou o conceito interessante, dá para conferir mais na App Store.

10. Plague Inc.

Outra boa dica é Plague Inc., que se trata de um game de estratégia meio trágico. Dizemos isso porque o seu objetivo principal é criar uma doença e espalhá-la ao redor do mundo para acabar com os humanos.

Você pode criar sintomas, efeitos, a forma de transmissão e muito mais. Só não dá para deixar que uma cura seja descoberta, senão seu objetivo falhará no final de tudo.

Caso tenha achado o conceito interessante, dá para baixar o game ao acessar o link.

11. Deus Ex Go

Para encerrar a nossa lista de jogos offline para iPhone, temos o Deus Ex Go. Caso esteja familiarizado com a franquia que já teve inúmeros jogos no PC e consoles, deve saber que os games da série costumam ser de qualidade.

Felizmente, a situação não é muito diferente na versão mobile. Neste jogo, nós encontramos algo mais tático e parecido com um tabuleiro.

Basta ir solucionando os enigmas a cada fase para que o protagonista não acabe sendo assassinado. Para saber mais, é só conferir o game na App Store.

Gostou dos jogos offline para iPhone?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer alguns dos melhores jogos offline para iPhone? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das nossas sugestões e qual dos jogos te chamou mais atenção!


Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo