Fique em forma na quarentena! 10 apps de exercícios grátis
Nenhum Comentário
Fique em forma na quarentena! 10 apps de exercícios grátis
Fique em forma na quarentena! 10 apps de exercícios grátis

Fique em forma na quarentena! 10 apps de exercícios grátis

Nenhum Comentário

Uma das melhores atividades para fazer em casa e promover o seu bem-estar durante a quarentena são os exercícios físicos. Se você quer entrar em forma agora, confira aqui os melhores apps de exercícios grátis!

Siga lendo e veja todos eles e onde são melhores, além de ver links para baixar.

1. Freeletics Bodyweight

Começamos a nossa lista com o Freeletics, recomendado para qualquer um, seja iniciante ou avançado e querendo novos exercícios para fazer. Ele conta com uma ampla seleção de exercícios para glúteos e para todas as áreas do corpo.

Permite a criação de treinos personalizados, adaptados ao seu nível de condicionamento físico sem o uso de nenhum aparelho, bastando usar apenas o peso de seu corpo, sendo realmente ideal nesses tempos de quarentena.

E as variedades dos exercícios para todas as áreas é realmente grande. Ou seja, se não se adaptar com uma, basta tentar outra. Está disponível para você baixar tanto para Android quanto para iOS.

Freeletics Bodyweight

2. Desafio 30 Dias Fitness

Outra excelente opção dentre os apps de exercícios físicos grátis é o Desafio 30 Dias Fitness, que promete que você vai ficar em forma em apenas 30 dias. Ou seja, assim que acabar a quarentena por causa do coronavírus, você vai estar completamente diferente!

Com ele, você exercita qualquer área do corpo que quiser, seja por meio dos treinos completos ou dos trinos mais localizados, sendo particularmente moldados para um período de 30 dias. Realize o download para seu Android ou para seu iPhone!


3. Fitbit Coach

Se você já era adepto de se exercitar antes da quarentena, aprender como manter a rotina sem sair de casa é realmente fundamental. O Fitbit Coach é um dos melhores apps para isso, muito bom para quem não quer perder tempo e seguir fazendo exercícios logo.

É um dos mais completos da lista, com opções de recomendação a partir do que você está fazendo diariamente, monitoramento da sua evolução e conexão com o Fitbit, para que você saiba tudo o que está acontecendo com seu corpo. Baixe agora mesmo para seu Android ou seu iPhone.

4. Keep Yoga

Quem quer praticar yoga precisa conhecer o Keep Yoga, um dos melhores apps do tipo. Altamente recomendado para quem quer mais relaxar e adquirir muita flexibilidade e condicionamento físico, é gratuito!

Conta com vídeos de todos os exercícios (que são dos mais variados tipos, incluindo alongamentos, para dores nas costas e muitos outros). Dá para criar planos semanais e receber notificações para ficar sempre em dia com seus exercícios. Vá à Play Store ou à App Store para baixar.

Keep Yoga apps de exercícios grátis

5. Exercícios em Casa

Com o nome mais apto para se exercitar durante a quarentena, o Exercícios em Casa é outro dos melhores apps com dicas de exercícios grátis, por meio do qual você consegue criar rotinas de treinamentos localizados para qualquer área do seu corpo, seja braços, abdômen ou pernas, além de treinamentos gerais.

Além disso, conta com exercícios para aquecimento e de alongamento, ajudando a diminuir o impacto negativo dos exercícios em seu corpo e a evitar quaisquer lesões. Ele até manda notificações para você nunca se esquecer de treinar. Siga até a Play Store ou até a App Store para realizar seu download.

6. BTFIT

Mesmo durante a pandemia do coronavírus a vida não para. Então seguir fazendo exercícios (por mais que agora em casa) é recomendado. Para isso, o BTFIT é uma das melhores opções, tendo até mesmo entrando para a lista de excelência do Android.

Com ele, você tem acesso a mais de 1000 aulas coletivas de todos os tipos, com duração média de 20 minutos. Nas versões pagas, você tem acesso até mesmo a um personal trainer online, ideal para quem precisa de ajuda para se exercitar. Baixe por meio da Play Store ou da App Store.

7. Nike Training Club

Um dos melhores aplicativos de musculação para usar e se exercitar em casa para evitar o coronavírus é o Nike Training Club, desenvolvido e disponibilizado pela Nike. Conta com mais de 180 treinos para qualquer lugar de seu corpo, sem precisar usar nenhum equipamento especial.

É extremamente completo, tem suporte ao Apple Watch e ao Android Wear. Além disso, tem guias em áudio para ajudar os novatos nos treinos, mas também é excelente para quem já é bem experiente. Realize o download dele agora mesmo para Android ou para iPhones!

Nike Training Club apps de exercícios grátis

8. MyFitnessPal

Dentre os apps de exercícios grátis, temos o MyFitnessPal, que não só é um dos melhores aplicativos de exercícios para pernas como também é um dos melhores apps de dieta. Com ele, você consegue contar suas calorias e monitorar tudo o que come com relativa facilidade. Basta inserir o que comeu que o app calcula para você!

Claro, ele também realiza a função de ajudar a se exercitar, com diversas atividades físicas para o corpo todo e planos para fortalecimentos mais localizados. Quem quer perder peso além de se exercitar precisa conhecer esse aplicativo, que pode ser baixado tanto para Android quanto para iPhones.

9. Fitness Point

Se você quer fazer exercícios e perder peso usando um app só, o Fitness Point é uma boa opção. Com ele, você consegue monitorar o seu progresso e ver em primeira mão a evolução de sua perda de peso.

É possível criar treinos personalizados por meio do app ou utilizar de modelos já existentes para começar. Todos os exercícios tem descrição, animações, mostram quais músculos está trabalhando e muito mais. Instale agora mesmo em seu dispositivo com Android ou seu iPhone.

10. Keep – Home Workout Trainer

Por fim, temos o Keep em nossa lista, que conta com mais de 400 exercícios para a musculatura de seu corpo, sendo altamente recomendado para quem quer fazer abdominais ou quer deixar as pernas mais firmes. Todos os treinos contam com exemplos para que até os mais novatos entendam exatamente o que precisa fazer.

Ele também permite que você personalize seus planos de treino já existentes, os quais podem ser todos realizados sem o uso de nenhum equipamento. É gratuito e pode ser baixado por meio da App Store e da Play Store.

Keep – Home Workout Trainer apps de exercícios grátis

E aí, o que achou da nossa seleção dos apps de exercícios grátis?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre eles, dizendo se já os conhecia e se prefere algum outro. Não seesqueça de conferir, também, as nossas ideias para ganhar dinheiro em casa durante a quarentena, a lista dos melhores fones de ouvido para utilizar durante o exercício e quais aplicativos sobre coronavírus baixar!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo