Como assinar e assistir Disney+ no Brasil?
Por Equipe Apptuts
Um Comentário
Como assinar e assistir Disney+ no Brasil?
Como assinar e assistir Disney+ no Brasil?

Como assinar e assistir Disney+ no Brasil?

Por Equipe Apptuts
Um Comentário

Após um ano de espera, finalmente podemos assinar e assistir Disney+ no Brasil. Isso significa assistir séries premiadas como O Mandaloriano legendado ou dublado em nosso idioma. Não faltam também séries de fantasia para acompanhar, especialmente em 2021.

Além disso, vamos poder rever toda a trajetória da Marvel nos cinemas, além de desenhos clássicos que marcaram a vida de muita gente. O Rei Leão, Aladdin, Toy Story e Vida de Inseto são alguns desses exemplos. Até mesmo os seriados de documentário da National Geographic estão disponíveis no novo serviço de streaming.

Mas como assinar e assistir Disney+ no Brasil? Você vai saber conferindo o passo a passo em nosso artigo!

Como assinar Disney+ no Brasil?

A primeira coisa que você precisa saber sobre esse app para ver filmes e séries é que você pode criar uma conta e fazer a assinatura em qualquer aparelho smart em sua casa. Ou seja, não importa se estiver usando o celular, computador com navegador de internet, smart TV ou até consoles de videogame como o Xbox One ou PS4.

Nesse guia, optamos por fazer a assinatura a partir de um computador, mas o processo é semelhante no celular ou em qualquer outro aparelho. A única diferença é por onde você vai começar.

No navegador, basta acessar o link para entrar no site onde poderá assinar e assistir Disney+. Se está vendo esse guia pelo smartphone, você pode baixar o app para Android ou iPhone.

A partir daqui, os passos serão feitos no navegador.

Na página inicial, escolha se prefere o plano mensal ou o plano anual, que te permite fazer um pagamento único e ter o serviço por 12 meses. O benefício em ter um plano anual é que, caso tenha um aumento de preço em um futuro próximo, você não será afetado até terminar o período da sua assinatura. Já quem tem o plano mensal começará a pagar mais caro assim que virar o mês de assinatura.


Dito isso, clique em Teste Grátis de acordo com a opção que selecionou.

tela inicial do disney+, com botões para começar o teste gratis

Indique seu email pessoal para o cadastro, clicando em Continuar. A caixa abaixo do email não é obrigatória, servindo apenas para sinalizar se você deseja receber emails com notícias e ofertas do serviço.

tela de cadastro do disney+, com caixa de texto para incluir email

Você será apresentado ao contrato de assinatura do serviço. Leia-o atentamente e clique em Concordar e Continuar para prosseguir.

tela da disney+ com contrato de assinatura

Crie sua senha de acesso, que deverá ter no mínimo seis caracteres. Também é obrigatório que ela contenha ao menos um número e um caractere especial (!, @, %, entre outros). Após criar a senha, clique em Continuar.

tela do disney+ para criação da senha

A sua conta para assistir Disney+ estará criada! Agora, você deverá inserir os dados de pagamento. Aqui também poderá mudar de ideia e trocar de plano, independente do que escolheu no começo.

Dito isso, selecione qual será seu período de assinatura.

parte superior da tela do disney+, com opções de assinatura mensal ou anual. Abaixo, um botão para escolher pagar por cartão de crédito ou débito, ou pagamento por PayPal

Em seguida, inclua suas informações de pagamento. Para assistir Disney+, você pode registrar um cartão de crédito ou débito para o pagamento. Alternativamente, você pode usar uma conta do PayPal para proteger seus dados. Por fim, inclua seu número de CPF e clique em Concordar e Assinar para efetivar sua assinatura do serviço.

tela com formulário para inclusão de dados de pagamento e CPF

Com a assinatura pronta, o período de 7 dias grátis começará a correr. Em seguida, veja como começar a assistir Disney+ nos seus aparelhos.

Dica: se você é assinante do Globo Play ou tem interesse nos dois serviços, as empresas estão com uma parceria que permite assinar os dois ao mesmo tempo. Veja mais em nosso guia completo sobre o Disney+!

Como assistir Disney+ nos seus aparelhos

Como fizemos anteriormente, vamos continuar o guia mostrando como assistir Disney+ em um computador com navegador de internet. Porém, você pode prosseguir com o guia em qualquer aparelho que tenha optado. Ou seja, caso esteja usando um smartphone, smart TV ou console, basta abrir o app correspondente.

Já no navegador, basta continuar na página onde fez a assinatura. Clique em Assistir ao Disney+ para ser encaminhado ao catálogo do Disney+ no Brasil.

tela onde pode começar a assistir disney+

Existem três maneiras de buscar por filmes e séries no Disney+. A primeira é a mais simples: basta rolar para baixo e ver os programas listados de acordo com as categorias da biblioteca do serviço. Em um primeiro momento, ela recomendará suas principais produções. Com o tempo, ela passará a mostrar sugestões que estão mais de acordo com o que costuma assistir no Disney+.

tela inicial após fazer login no disney+, mostrando diversas categorias e suas respectivas obras

O segundo método é escolhendo uma das cinco principais categorias do site: desenhos e séries da própria Disney, animações em computação gráfica da Pixar, séries da Marvel, séries de guerra da franquia Star Wars ou os documentários da National Geographic. Escolha o que estiver com vontade de assistir no momento.

tela inicial do disney+, com os destaques da plataforma. Quadrado vermelho destaca as cinco principais categorias do serviço

Ao escolher um, você terá acesso a todo o catálogo de obras pertencentes a essas marcas. Basta escolher seu favorito do momento e começar a relaxar!

tela do disney+ dedicado as obras da franquia star wars

Por fim, você pode buscar por obras específicas. Para isso, basta clicar no botão Pesquisa.

tela inicial com seta vermelha apontando para a opção pesquisa

Depois, é só digitar o nome da animação, filme ou série que deseja acompanhar.

tela de busca com os dizeres The Mandalorian. Abaixo, os resultados da busca

Ao encontrar, é só clicar para começar a assistir! Além disso, vale mencionar que você pode adicionar qualquer obra à sua lista, permitindo encontrá-los mais facilmente quando estiver procurando algo para ver. É só clicar em +Minha Lista.

tela inicial do serviço com seta vermelha apontando para a opção +Minha Lista

Quer assistir conteúdo disponível apenas nos EUA?

O catálogo do serviço no Brasil é mais limitado que o original americano. Para acessar o catálogo original, mas que não te possibilita assistir às séries e filmes em português, o recomendado é usar um serviço de VPN.

Por outro lado, é interessante notar que VPNs gratuitos por muitas vezes se financiam comercializando seus dados para anúncios. Nesses casos, nossa recomendação é que contrate um serviço de VPN. Dessa maneira, sua segurança fica mais garantida, além de ter serviço a um suporte completo que o ensinará a usar todas as funcionalidades.

Se está procurando por um serviço do tipo para acessar o catálogo americano do Disney+, clique no link para conhecer o NordVPN!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Bradly Gerock 12 de dezembro de 2020 9:24

    i like this exceptional article

    http://www.rivjerosbaldai.lt/wp-includes/?68.html

Voltar ao topo