Notificações para atualizar Windows 10 serão removidas
Um Comentário
Notificações para atualizar Windows 10 serão removidas
Notificações para atualizar Windows 10 serão removidas

Notificações para atualizar Windows 10 serão removidas

Um Comentário

A Microsoft anunciou que irá parar com as notificações para atualizar Windows 10. No entanto, a empresa irá parar com os pedidos de atualização no dia 29 de julho, data na qual o período gratuito para atualizar o sistema está disponível.

Atualmente, os computadores que usam Windows 7 e 8.1 contam com um aplicativo chamado Get Windows 10, responsável pelo envio das notificações para atualizar Windows 10. Atualmente, existem aplicativos de terceiros que inibem a ação do aplicativo, acabando com as notificações.

Veja também: 5 dicas para economizar a bateria do Windows 10

Possivelmente uma das funções mais odiadas da atualidade, a notificação chegou a ganhar grande repercussão ao aparecer em meio à exibição de um jornal ao vivo, durante a transmissão da previsão do tempo, que pode ver no vídeo acima.

Por fim, tanto as notificações quanto a oferta gratuita para atualizar o sistema operacional para o Windows 10 estão programadas para encerrar no dia 29 de julho deste ano. Se a Microsoft decidir por estender a oferta, é bem provável que o Get Windows 10 permaneça na ativa, continuando com as notificações até lá. Já atualizou o seu sistema para Windows 10? Pretende aproveitar a oferta em algum momento antes de seu encerramento ou ainda acredita que o Windows 7 ou 8.1 continuam sendo opções melhores do que o sistema atual? Comente conosco!

Veja também: Windows e Mac: Saiba como reunir todos seus apps de conversa em um lugar só

Notificações para atualizar Windows 10

Fonte: The Verge



Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

    Voltar ao topo