Os 10 melhores players de vídeo para Windows
Os 10 melhores players de vídeo para Windows
Os 10 melhores players de vídeo para Windows

Os 10 melhores players de vídeo para Windows


Nós já recomendamos players de vídeo para você ver filmes e séries no seu Android, mas tínhamos como esquecer do bom e velho Windows também. Quem prefere ver filmes ou vídeos em seu computador pode encontrar certas dificuldades às vezes, já que nem todos os players são compatíveis com certos formatos mais usados atualmente. Para você não ter que sair por aí procurando qual a melhor alternativa para o seu PC, nós separamos e listamos os 10 melhores players de vídeo para Windows Pc!


Confira a nossa lista logo abaixo e baixe aquele que gostar mais!

players de vídeo1. Media Player Classic

O player mais clássico do Windows, também é um dos melhores. O Media Player Classic é bem antigo em comparação aos outros desta lista, mas permanece tão bom quanto antes. Ele tem suporte para diversos formatos e é muito leve de usar.

A interface não poderia ser mais funcional e simples de usar e surpreendentemente não traz anúncios mesmo se tratando de um software gratuito. Você pode baixá-lo neste link.

2. VLC

Já o famoso VLC é um dos players mais populares e usados atualmente, já que além de rodar quase todos os formatos de vídeo existentes (sem a necessidade de pacotes de codecs à parte), ele ainda está disponível para praticamente todas as plataformas e sistemas operacionais.

O programa é gratuito, tem uma interface muito bonita e fácil de usar e o player ainda aceita diferentes plugins e outras opções de customização. O VLC pode ser baixado através deste link.

3. PotPlayer

O PotPlayer é meio recente, mas já é considerado um dos melhores players do Windows. Ele roda basicamente qualquer formato de qualquer arquivo, também é gratuito e extremamente leve. O player também dá diversas opções para tornar a experiência do usuário ainda melhor e mais customizável.

O mais bacana é que se você parar de ver um filme ou vídeo em um certo ponto, o PotPlayer lembrará onde você parou e retomará neste trecho quando você voltar. Conheça mais e baixe o PotPlayer neste link.

Leia também: 5 coisas que deve analisar antes de comprar um disco SSD

4. GOM Player

players de vídeo do WindowsO GOM Player também é gratuito mas apresenta alguns anúncios, o que não deve ser um grande problema no uso
diário do programa. De qualquer forma, a melhor parte desse player é se ele não tiver suporte para algum tipo de arquivo que você tentar abrir, ele mesmo procura na internet por componentes que permitam que o vídeo em questão funcione.

Ele também oferece uma interface altamente customizável aos seus usuários, o que facilita bastante o seu uso. O GOM Player pode ser encontrado através deste link.

5. KM Player

Já o KM Player é perfeito para rodas vídeos em formatos menos comuns ou com qualidade bem alta, tendo suporte para vídeos 4k e 3D, por exemplo. Você também criar suas próprias bibliotecas personalizadas para seus filmes, séries e até arquivos de áudio com o ajuda do player.

Suas opções mais avançadas se comparam até às de um player de DVD, com diversas ferramentas e opções para melhorar sua experiência na hora de assistir seus filmes. O player pode ser baixado através deste link.

Leia também: 10 apps de vídeo indispensáveis para o Windows Phone

6. DivX Player

Enquanto o KM Player oferece suporte para vídeos em HD, é o DivX Player que consegue oferecer o melhor resultado nessa categoria. Não há perda nenhuma de qualidade, já que o player foi criado especialmente para os vídeos de alta definição.

Ele também é compatível com todos os formatos de vídeo mais populares, como AVI, MKV e MP4, para citar alguns deles. Clique aqui para fazer o download do DivX Player.

7. RealTimes

RealPlayer windowsO RealPlayer é outro antigo programa que ainda faz sucesso entre os usuários do Windows. A diferença é que agora você pode encontrá-lo sob o nome de RealTimes e com diversos planos a se escolher. Na versão gratuita, ele tem as mesmas funcionalidades de um player comum, mas oferece 2 GB de espaço para que você armazenar vídeos, fotos e músicas na nuvem.

Em planos pagos, você pode assistir vídeos em HD, ganha mais espaço de armazenamento e pode até fazer vídeos próprios (como retrospectivas ou montagens de vídeos e fotos). O RealTimes pode ser encontrado através deste link.

8. UMPlayer

O UMPlayer é um programa mais simples e gratuito, mas que oferece suporte para a maioria dos formatos de vídeos mais usados e é bem fácil de usar.

Se quiser se aventurar mais, ele também oferece algumas opções e ferramentas mais avançadas, mas por padrão, o player já oferece uma ótima experiência sem que nada precise ser configurado. Baixe-o clicando neste link.

Dica de artigo: Como instalar o Windows 10 com um Pen Drive

9. Plex

Além do Windows, o Plex está disponível para diversos outros dispositivos (como iPad, iPhone e Android) e ainda oferece espaço de armazenamento na nuvem para que você possa assistir seus vídeos e filmes facilmente em qualquer plataforma.

Sua interface é muito bonita e mostra bibliotecas de seus vídeos, filmes e fotos de forma bem organizada e fácil de mexer. O Plex pode ser baixado através deste link.

10. SMPlayerplayers do windows

O SMPlayer já vem com um pacote enorme de codecs diferentes quando é instalado no seu PC, o que significa que você provavelmente nunca terá problemas em assistir qualquer formato de vídeo que tentar.

Seu sistema também é inteligente e sempre lembrará o trecho exato de cada vídeo ou filme que você parou de assistir, mesmo que você comece a ver outros depois. Você pode baixar esta ótima opção através deste link.
Gostou das opções que recomendamos? Nos diga nos comentários qual o player que você mais usa no seu Windows!


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo