Ferramentas para criar um aplicativo: Confira as melhores!
Nenhum Comentário
Ferramentas para criar um aplicativo: Confira as melhores!
Ferramentas para criar um aplicativo: Confira as melhores!

Ferramentas para criar um aplicativo: Confira as melhores!

Nenhum Comentário

Se você precisar criar um aplicativo, seja para uso pessoal ou para algum fim empresarial, nós selecionamos aqui todas as melhores ferramentas para criar um aplicativo sem que você saiba nada de programação.

Confira abaixo a nossa lista com todas elas e escolha a que achar que melhor se encaixa com o que você precisa!

1. GoodBarber

Para começar a nossa lista, nós temos o GoodBarber, um construtor de apps nativos que podem ou não ter conexão com a internet. É particularmente recomendado para eCommerce e para gerenciamento de conteúdos.

É realmente simples de se usar, podendo ver os resultados de suas edições em tempo real para conseguir configurar tudo com muita facilidade. É uma plataforma paga, que conta 30 dias de testes gratuitos.

Os planos são três: o “Standard”, que custa 25 dólares por mês com apps web apenas, a “Full” que custa 48 dólares por mês e permite apps Android e a “Premium”, que permite tanto apps Android quanto iOS. Descubra mais por meio do link!

GoodBarber ferramentas para criar um aplicativo

2. AppsBuilder

Temos, também, o AppsBuilder dentre as ferramentas para quem quer criar um aplicativo sem saber nada de programação que é de origem italiana, criando tanto apps da Web em HTML5 quanto apps par Android, iPhone, iPad e tablets.

Oferece uma grande quantia de funcionalidades e opções para que os seus usuários consigam sem grande dificuldade criar aplicações realmente incríveis. Conta, atualmente, com milhões de usuários e milhares de apps mensais criados. Clique no link para aprender mais sobre ele e criar seus próprios aplicativos de relacionamento!


3. BuildFire

BuildFire é um sistema simplificado que permite a criação de aplicativos Android a partir de templates prontos. Como essa é uma opção com o foco em empresas, os planos são bastante caros. mas, claro, vai te garantir resultados que são verdadeiramente incríveis e impressionantes.

É possível que você crie os seus próprios apps por meio do BuildFire, incluindo aplicativos para fazer reuniões em equipe ou, no caso de preferir garantir que os resultados serão perfeitos, também dá para contratar a equipe especializada do site para que criem para você, seguindo todas as diretrizes.

4. ShoutEm

O ShoutEm é outra das ferramentas para criar um aplicativo realmente bom, oferecendo um gerenciador completo de conteúdos e disponibilizando muitas funcionalidades de engajamento e de monetização, além de mutias opções de personalização.

Com ele, você vai poder com bastante facilidade criar um web app, um aplicativo para Android ou um para iPhone. Claro, desde que você esteja disposto a gastar a partir de 49 dólares por mês no plano só para Android. Veja tudo sobre a plataforma por meio do link!

ShoutEm ferramentas para criar um aplicativo

5. AppMachine

Um sistema realmente simples de se usar, o AppMachine vai te permitir criar aplicativos para Android e para  iOS a partir de informações já existentes em seu site, as importando. Se fizer assim, vai demorar uma questão de segundos para ele estar criado!

Depois, você poderá o personalizar conforme desejar, adicionando botões, funcionalidades e muito mais, sendo provavelmente o melhor em questões visuais e de aparência. Conta com centenas de milhares de usuários em mais de 140 países. Basta seguir o link para saber tudo!

6. Fábrica de Aplicativos

Uma plataforma particularmente dedicada criar aplicativo para Android, a Fábrica de Aplicativos atualmente conta também com a opção de você criar um aplicativo para iOS e web apps, sendo uma das melhores ferramentas.

Mesmo sendo pago, ele oferece um plano gratuito bastante limitado por meio do qual você vai poder criar um web app otimizado para smartphones. Para criar, basta selecionar o modelo que deseja e usar do editor para arrastar e soltar e adicionar todas as funcionalidades que puder querer.

É provavelmente o mais conhecido no Brasil, sendo de muito fácil uso, permitindo também a criação sem saber nada de programação. Veja tudo aqui!

7. AppInstitute

O AppInstitute é uma das ferramentas para criar um aplicativo que tem como objetivo revolucionar o mercado de aplicativos utilizando do modelo conhecido como Software as a Service – SaaS (Software como serviço), por meio do qual você poderá criar aplicativos para remover fundo de imagens sem nenhum conhecimento técnico.

Você poderá utilizar o conteúdo do seu Facebook ou escolher a partir de diversos templates profissionais para começar a construir o seu app. Oferece possibilidades como programa de fidelidade e sistema de agendamentos para o seu negócio. Siga o link para saber tudo!

AppInstitute ferramentas para criar um aplicativo

8. GameSalad

Para completar a lista, nós temos o GameSalad, indicado para quem quer criar jogos e os publicar em várias plataformas diferentes, incluindo iOS, Android, Windows, Mac, e muito mais. Além disso, ele tem uma interface muito fácil de se acostumar a usar e não requer conhecimentos de programação.

O criador vai te apresentar uma cena e um editor. Você vai gastar muito tempo na criação, escolhendo que personagens vão estar onde, aparências, sons, músicas e muito mais. Para conferir mais sobre ele, basta que você siga o link.

E aí, gostou das nossas indicações de ferramentas para criar um aplicativo?

Deixe nos comentários se já conhecia todas elas ou se alguma foi uma novidade. Lembre-se de conferir, ainda, a nossa lista com os aplicativos para transformar texto em áudio e descubra tudo sobre a Fábrica de Aplicativos.

Se você está interessado em aprender a programar para criar um aplicativo ainda mais completo e exatamente como quer, recomendamos o Android Accelerate, um curso gratuito fenomenal. Siga o nosso link para começar a usar sem pagar nada!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo