Como fazer renda extra no Spinlister? [Passo a Passo]
Um Comentário
Como fazer renda extra no Spinlister? [Passo a Passo]
Como fazer renda extra no Spinlister? [Passo a Passo]

Como fazer renda extra no Spinlister? [Passo a Passo]

Um Comentário

Atualmente, há inúmeras maneiras de ganhar uma renda extra para quem quer trabalhar em casa ou tentar negócios diferentes. O Spinlister, por exemplo, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com um simples anúncio no site deles. Felizmente, mesmo que não conheça o serviço tão bem, é bem fácil e rápido de fazer renda extra no Spinlister.

Caso tenha alguma dúvida, basta conferir o nosso guia completo sobre o assunto. Nós ensinamos passo a passo a se cadastrar e começar a fazer renda extra o Spinlister logo abaixo!

O que é o Spinlister

Antes de qualquer guia ensinando como ganhar uma renda extra no Spinlister, é bom falar mais sobre ele é. Para quem não conhece, esse é um serviço que permite que você coloque uma bicicleta, prancha de surfe ou prancha snowboard à disposição de pessoas que estejam interessadas em alugá-las.

Você coloca sua localização, mostra fotos do objeto, descreve seu modelo, menciona as condições e estabelece o preço. Então, é só aguardar por pessoas interessadas e combinar o aluguel.

É uma ótima maneira até de turistas terem uma maneira mais fácil de se locomover pela cidade que estão visitando ou de aproveitar a atividade de surfe e snowboarding. Para saber como se cadastrar, é só conferir as dicas a seguir.

Fazendo renda extra no Spinlister

Para começar a fazer renda extra no Spinlister, você precisa fazer seu cadastro conforme mencionamos acima. Isso pode ser realizado no site oficial deles.

Com o site aberto, você deve clicar na opção “Sign In”. Ela está na parte direita superior da tela.

dicas do spinlister


Em seguida, você deverá realizar seu cadastro. Seja inserindo os dados pedidos ou com uma conta do Facebook.

login no spinlister

Com isso feito, você será levado para o seu perfil ainda incompleto. Nossa sugestão é tire um tempo para colocar informações importantes, uma foto, verificar o seu número de telefone e tudo o que for possível.

bicicleta no spinlister

Isso trará mais credibilidade ao seu perfil quando algum interessado em alugar bicicletas o olhar. Quando terminar de fazer isso, clique em “List a Ride” para cadastrar sua bicicleta ou prancha disponível.

Na próxima tela, você deve selecionar que quer alugar: uma bicicleta, uma prancha de surfe ou uma prancha de snowboard.  Abaixo, você pode fazer upload de fotos da bicicleta ou prancha que vai alugar.

descrição no spinlister

Recomendamos colocar fotos atuais e que realmente representem as condições atuais do objeto. Assim, o cliente saberá exatamente o que esperar e não haverá surpresas negativas.

Ainda mais para baixo, você pode colocar o modelo da bicicleta e uma breve descrição dela. É bom falado do estado, quantas vezes foi usada, se tem algum problema, etc.

renda extra no spinlister descrição

Agora é hora de escolher o preço pelo qual a bicicleta poderá ser alugada. Isso fica a seu critério e você pode mudar o preço a qualquer momento.

preçopara renda extra no spinlister

Depois, é só colocar onde a pessoa pode te encontrar para pegar a bicicleta ou prancha. Você pode colocar a sua casa se for mais fácil, mas é sempre bom marcar locais seguros para o encontro.

local de entrega no spinlister

Por fim, deverá responder se concorda em levar o objeto alugado até a pessoa ou não. Escolhe “No” caso não queira fazer a entrega ou “Yes” se não tiver problema com isso.

cadastro final no spinlister

Com tudo pronto, clique em “List this Ride” para completar o cadastro da bicicleta ou prancha em questão. Se preferir continuar depois, clique em “Save & finish later”

Depois de tudo, o que resta é esperar que alguém esteja interessado em alugar a sua bicicleta ou prancha para começar a ganhar aquela renda extra no Spinlister. Dependendo do que oferecer, o preço listado e o local, não deve demorar muito.

Você poderá ser notificado por email e através do seu celular quando um interessado aparecer. Mas é sempre bom dar uma olhada em ser perfil e até checar a concorrência para ver o que pode fazer para atrair possíveis interessados no aluguel.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar as nossas dicas para aprender como fazer renda extra no Spinlister? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou do guia e se deu tudo certo.

Caso realmente esteja pensando em trabalhar em casa para ganhar um dinheiro extra, não esqueça de conferir nossas dicas sobre o uso de um banco digital. Essa é uma maneira segura e sem burocracias de gerenciar seu rendimento.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. José m Junior 29 de julho de 2020 7:24

    Quer aprender a utilizar seu celular e a internet, pra obter uma renda extra?
    Temos um método de ensino completamente ONLINE, que já ajudou centenas de pessoas a conquistarem grandes avanços em sua vida financeira.
    Quer saber mais?
    Acesse https://bit.ly/rendemaisemcasa

Voltar ao topo