Como fazer renda extra no MaxMilhas? [Passo a passo]
Nenhum Comentário
Como fazer renda extra no MaxMilhas? [Passo a passo]
Como fazer renda extra no MaxMilhas? [Passo a passo]

Como fazer renda extra no MaxMilhas? [Passo a passo]

Nenhum Comentário

Muita gente acaba acumulando milhas de voos e não sabe muito bem o que fazer com elas se não pretende viajar. Isso acontece bastante com quem tem programas de recompensa em cartões de créditos que oferecem milhas por compras. Felizmente, é possível ganhar dinheiro ao trabalhar em casa se quiser vender suas milhas. É exatamente assim que muita gente faz renda extra no MaxMilhas, a plataforma que facilita esse tipo de venda.

Mesmo que não o tenha usado antes, é bem possível que tenha ouvido falar dele. Afinal, ele é bem conhecido e sempre faz muitas campanhas de publicidade para atrair o público que deseja vender ou comprar milhas pela internet. Caso tenha se interessado, você pode aprender a fazer sua renda extra no MaxMilhas no tutorial logo abaixo!

Renda extra no MaxMilhas

Logo de início, é bom avisar que você pode usar o MaxMilhas tanto em site oficial, como em aplicativos mobile. Os apps estão disponível para Android na Google Play Store e para iPhone na App Store.

O processo é bem parecido nos dois, mas vale mencionar que vamos usar a versão web neste tutorial. Para começar, você deve acessar o MaxMilhas, o que você pode fazer no link.

Passo 1: ao acessar o site, você verá a opção “Venda suas milhas” na parte superior da tela. Clique nela para prosseguir.

fazer renda extra no MaxMilhas vender

Passo 2: em seguida, você verá duas opções: Venda rápida e Venda Convencional. Esta escolha fica a seu critério, mas depende bastante do que você quer e do que tem a oferecer.

fazer renda extra no MaxMilhas opções


Nós vamos aprender mais sobre cada método nos tópicos abaixo.

Vender da maneira rápida

Para começar com a “Venda Rápida”, vale dizer que ela suporta apenas três programas de fidelidade de milhas. Eles são: Latam Pass, Smiles (da Gol) e TudoAzul.

Também é necessário ter pelo menos 3.500 milhas a serem vendidas nesse método. O interessante é oferecer preços menores que a maioria para que a venda seja realizada em até três dias.

É uma boa opção se você não quer esperar muito para fazer renda extra no MaxMilhas. Se decidir selecionar essa opção, deverá fazer o seguinte:

Passo 1: coloque a quantidade de milhas que quer vender e selecione o programa de fidelidade. Como mencionamos, pode escolher entre Latam Pass, Smiles e Tudo Azul.

fazer renda extra no MaxMilhas rápida

Passo 2: com isso feito, basta clicar na opção “Cotar agora” para prosseguir.

fazer renda extra no MaxMilhas cotar

Passo 3: na próxima tela, você deve entrar com sua conta ou criar uma nova conta do zero. Escolha a opção que fizer sentido no seu caso.

fazer renda extra no MaxMilhas cadastro

Passo 4: agora você deve estabelecer quanto quer cobrar pelas milhas. Basta inserir o valor e você verá o que costuma ser cobrado por outros vendedores.

Fica a seu critério se quer se igualar a eles ou não. Quando terminar, clique em “Próximo”.

fazer renda extra no MaxMilhas cotação

Passo 5: com tudo isso feito, só falta informar seus dados do programa de fidelidade que escolheu. Também é importante informas os dados do banco em que vai receber o pagamento.

Quando terminar de preencher tudo, clique em “Concluir”.

vender no MaxMilhas

E é assim que você consegue realizar uma sua venda rápida no MaxMilhas. Assim como dissemos antes, a venda é realizada em até três dias e o pagamento é feito no banco que você escolheu.

Vender da maneira convencional

Partindo para a “Venda Convencional”, temos uma experiência bem personalizável. Nela, você pode definir o preço que quiser, pode vender milhas nacionais ou internacionais e ainda escolhe todos os detalhes da oferta.

Se achar que essa opção está mais de acordo com o que quer, é só escolher “Venda Convencional” no menu inicial. Fora isso, basta seguir os passos abaixo para fazer uma renda extra no MaxMilhas:

Passo 1: ao selecionar a opção de “Venda Convencional”, clique no botão “Vender”.

venda convencional no MaxMilhar

Passo 2: na tela seguinte, você já terá que entrar com sua conta do MaxMilhas ou criar uma do zero. Escolha a opção que certa para o seu caso para prosseguir.

fazer renda extra no MaxMilhas cadastro

Passo 3: em seguida, você terá que selecionar a qual programa de fidelidade suas milhas pertencem. Como dá para ver, há bem mais opções de programas de fidelidade aqui que na “Venda rápida”, incluindo programas internacionais.

Você até clicar em “Ver mais programas” se não ver o seu na lista inicial.

programas de fidelidade no maxmilhas

Passo 4: nossa próxima etapa consiste de inserir a quantidade de milhas que quer vender vender e o preço por cada mil delas. É aqui que vamos definir o quanto ganharemos de renda extra no MaxMilhas.

O legal é que o site mostra um valor sugerido e o seu ranking em relação a outros vendedores. Assim que acreditar que está tudo certo, clique em “Próximo”.

fazer renda extra no MaxMilhas cotação

Passo 5: chegando ao final, você deve inserir seus dados do programa de fidelidade e sua conta bancária. Desta forma, o MaxMilhas pode verificar suas milhas e saberá para onde deve enviar o dinheiro das milhas vendidas.

vender no MaxMilhas

Com isso tudo feito, é só esperar os interessados aparecerem e comprarem suas milhas. Isso pode demorar um pouco dependendo da quantidade e preço das suas milhas.

Ainda assim, é uma maneira bem legal e fácil de fazer sua renda extra no MaxMilhas, não achou?!

Gostou das dicas?

Conseguiu aproveitar as nossas dicas para aprender como fazer renda extra no MaxMilhas facilmente? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou do tutorial e do serviço de vendas do site.

Também não deixe de conferir nossas outras dicas para ganhar uma renda extra. E neste caso, também é bom aprender mais sobre bancos digitais, já que é fica mais fácil de gerenciar suas finanças sem sair de casa.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo