30 melhores filmes Netflix de comédia romântica
Nenhum Comentário
30 melhores filmes Netflix de comédia romântica
30 melhores filmes Netflix de comédia romântica

30 melhores filmes Netflix de comédia romântica

Nenhum Comentário

Por mais que filmes de outros gêneros sejam muito interessantes, há pessoas que não resistem a uma boa comédia romântica. Na Netflix e outros apps para ver filmes e séries, obras deste tipo não faltam e nem deixam a desejar. Só que pode ser complicado de escolher quais assistir com tantas opções assim. Para te ajudar, listamos nada menos do que os melhores filmes Netflix de comédia romântica.

São filmes de diferentes épocas e que abordam o tema de maneiras bem diversas também. Caso esteja curioso para saber quais filmes Netflix de comédia romântica deve assistir, basta conferir a lista logo abaixo!

1. Para todos os garotos que amei

filmes netflix de comédia romântica

Para começar a nossa lista, temos um dos filmes Netflix de comédia romântica que mais fez sucesso na plataforma recentemente. Ela é bem leve e cheia de momentos humorados.

A trama também é interessante. Uma adolescente chamada Lara adora escrever cartas de amor secretas para todos por quem já se interessou, mas sempre as manteve escondidas.

Um dia, de surpresas, as cartas são enviadas e os meninos tentam entender a situação.

2. 10 coisas que odeio em você

Outro bom filme com tema mais adolescente é o 10 coisas que odeio em você. Ele já é considerado um clássico dos anos 1990, então não dá para deixar de conferir.

Ele conta a história de um garoto apaixonado que contrata um rapaz rebelde para tentar conquistar a irmã de sua amada. Tudo porque ele fica sabendo que a garota não pode namorar enquanto a irmã, que odeia homens, não tiver um namorado.


3. Como perder um homem em 10 dias

Apesar de ser mais comédia do que algo romântico na maior parte do filme, esse é um que não pode faltar em nossa lista. Ele mostra um publicitário precisa fazer uma mulher se apaixonar em 10 dias para provar que entende de mulheres e conseguir uma nova conta em sua agência.

Enquanto isso, uma jornalista precisa fazer o possível para conquistar e irritar um homem no mesmo período para escrever um artigo e ter mais liberdade na revista para qual trabalha. É claro que, sem saber, os dois fazem isso um com o outro, algo que torna o objetivo deles bem difícil de se conseguir.

4. Click

O ator Adam Sandler não é nenhum estranho em filmes de comédia romântica. Click é um que costuma agradar muitos fãs do gênero, por exemplo.

Ele mostra a história do sobrecarregado Michael, que recebe um controle remoto universal que lhe dá o poder de pausar ou acelerar os momentos de sua vida. Ele acaba abusando desse estranho poder e coloca sua vida em um caminho bem longe do planejado.

5. Megarromântico

filmes netflix de comédia romântica megarrromantico

Aqui temos uma opção bem interessante para a nossa lista de filmes Netflix de comédia romântica. Afinal, Megarrromântico passa a maior parte do tempo sendo uma paródia bem ácida dos clichês que sempre vemos em filmes deste tipo.

Ele mostra uma arquiteta que não acredita em romances e que odeia comédias românticas. Depois de bater a cabeça vê sua vida se transformar em um filme deste gênero.

Ela precisa fazer o possível para voltar para sua realidade, mas é aí que acaba descobrindo seus sentimentos por um antigo amigo.

6. Quero ficar com Polly

Outra adição interessante é o filme Quero Ficar com Polly. Esta é uma comédia romântica mais tradicional, mas não deixa de ser divertida.

A trama em si também é bem simples. Depois de ser abandonado pela mulher na lua de mel, o nervoso Reuben reencontra uma amiga de infância que o ensina a viver no limite.

7. Como se fosse a Primeira Vez

Aqui temos outro filme de Adam Sandler, mas que é ainda mais popular que o anterior. Inclusive, é uma das diversas parcerias entre Sandler e a atriz Drew Barrymore.

Sua história também é bem interessante. Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias.

8. As Patricinhas de Beverly Hills

Em seguida, temos um verdadeiro clássico dos anos 1990 e, para quem gosta de assistir séries, vale saber que ele que até virou uma série de TV eventualmente. As Patricinhas de Beverly Hills não foge muito do que o seu nome sugere.

Cher, uma aluna intrometida do colégio Beverly Hills, muda o visual de uma colega fora de moda e descobre que também precisa de mudanças.

9. Idas e Vindas do Amor

Se quer algo mais temático, como para o dia dos namorados, nossa sugestão é o Idas e Vindas do Amor. Ele mostra diversos casais e situações românticas diferentes envolvendo esta data.

Como dá para perceber, é um daqueles filmes cheios de atores famosos. É algo mais para se descontrair, já que muitas das histórias não são conectadas.

10. A Proposta

A Proposta não começa muito como uma comédia romântica, mas vai se transformando em uma aos poucos. Isso tudo porque a história começa com uma editora poderosa que descobre que vai perder seu visto americano em breve.

Para impedir que isso aconteça, ela praticamente força seu assistente a se casar com ela, garantindo seu visto permanente. É claro que a convivência dos dois muda um pouco da dinâmica.

11. O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Aqui temos outro filme que conta com vários atores famosos, cada um envolvendo em uma história diferente. O diferencial é que as histórias estão interconectadas.

Nós acompanhamos a vida de vários casais enfrentando os altos e baixos da gravidez. É bem divertido e vale a pena conferir.

12. Dizem Por Aí

Essa é outra comédia romântica pouco convencional. Tudo começa quando a protagonista Sarah viaja para a Califórnia para o casamento de sua irmã e acaba ouvindo que sua família serviu como inspiração para o filme “A Primeira Noite de um Homem”.

Após essa revelação, ela vai atrás do homem que pensa ser seu verdadeiro pai, mas acaba se envolvendo com ele depois que descobre que ele não é. Isso traz muitos conflitos com sua família e seu noivo traído.

13. Deixe A Neve Cair

Já que mencionamos o esquema de filmes temáticos, não poderíamos deixar de sugerir uma obra de natal. Lógico que é possível aproveitá-lo em qualquer época, mas é ainda mais interessante assisti-lo quando estiver no clima natalino.

A trama é bem direta no geral. Uma nevasca assola uma pequena cidade na véspera do Natal, colocando em jogo amizades, romances e o futuro de um grupo de jovens.

14. Amor à Segunda Vista

Além de A Proposta, nós temos outra ótima sugestão estrelando a atriz Sandra Bullock. O engraçado é que Amor à Segunda Vista também envolve um relacionamento entre chefe e empregado.

Só que o resto é bem diferente do outro filme. A história motra um milionário do ramo imobiliário não faz nada sem sua assessora.

Depois de algum tempo decidindo tudo por ele, ela decide cair fora e tentar seguir sua carreira da forma que sempre quis. É aí que ele percebe que não pode viver sem ela.

15. Tudo para Ficar Com Ele

Tudo Para Ficar Com Ele não é comédia romântica mais romântica que você verá em nossa lista. Ela acaba indo mais para o lado do besteirol, o que pode ser ótimo se você quer algo fora da curva.

Na trama, acompanhamos uma mulher bem festeira que encontra o desorientado Peter e perde seu contato. Ela então o segue até o casamento de seu irmão com suas melhores amigas.

16. A Barraca do Beijo

Em seguida, temos um filme Netflix de comédia romântica mais leve. Até porque ele conta com uma temática mais adolescente do que os que mencionamos acima.

Querendo dar o seu primeiro beijo, a protagonista Elle monta uma barraca do beijo. É lá que ela inicia um romance proibido com o garoto mais cobiçado de sua escola e coloca em risco a relação com seu melhor amigo.

17. Amizade Colorida

Seguindo para algo mais apimentado, temos Amizade Colorida. Para os fãs de música pop, vale mencionar que o filme é estrelado por ninguém menos que Justin Timberlake.

O filme mostra basicamente retrata a relação entre dois executivos solteiros ocupados que tentam incluir sexo em sua amizade. Eles até tentando deixar de fora os sentimentos e comprometimento, mas isso não dá muito certo.

18. O Melhor amigo da Noiva

Não dá para negar que a nossa próxima recomendação segue mais os clichês conhecidos de comédias românticas. Ainda assim, é o tipo de filme que vai te divertir e entreter de qualquer forma.

Tom tem uma vida agradável: sucesso, mulheres e a melhor amiga, Hannah. Quando ela viaja a trabalho, Tom percebe como a vida é vazia e resolve pedir sua mão em casamento.

19. Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha é mais um dos filmes Netflix de comédia romântica estrelando Adam Sandler. Desta vez, ele faz par com Jennifer Aniston e entrega um resultado bem divertido.

A trama mostra que após um mal entendido com a garota pela qual se apaixonou, o personagem de Sandler precisa fingir que é um pai de família divorciado. Para garantir que seu novo namorado passe mais tempo com os “filhos”, a garota faz com que Sandler e sua família de mentira saiam em férias juntos.

20. Maldita Sorte

No meio de tantos filmes Netflix de comédia romântica parecidos, aqui temos um com uma história diferente do usual. O conceito em si é bem simples.

Sempre que Chuck termina com uma namorada, ela fica noiva do próximo namorado. As mulheres logo passam a namorá-lo na esperança de achar o homem certo.

21. A Mentira

Este filme estrelado por uma jovem Emma Stone conta com mais comédia do que romance. Ainda assim, é uma obra que não poderia faltar em nossa lista de hoje.

Por meio de fofocas maldosas, a protagonista Olive é taxada de vadia e fácil em sua escola. Em vez de acabar com os boatos, ela decide se beneficiar ao fingir que ficou com certos garotos em troca de crédito em lojas e restaurantes.

22. O Plano Imperfeito

Nossa próxima recomendação não é tão conhecida, mas vale a pena conferir. A trama mostra dois assistentes exaustos do trabalho excessivo com seus chefes.

Para tentar amenizar um pouco o emprego, eles montam um plano para os chefes se apaixonarem. Claramente, nem tudo ocorre como planejado.

23. Um Príncipe em Nova York

Se gosta de assistir filmes clássicos, aqui está uma boa recomendação. Um Príncipe em Nova York é um dos filmes mais conhecidos do ator Eddie Murphy.

Ele mostra um príncipe africano que vai para os EUA para encontrar alguém que se apaixone por ele, não pelo seu dinheiro. Apesar da premissa, ele é bem mais engraçado do que romântico.

24. A Escalada

No próximo da lista, temos um filme francês bem interessante. A Escala é uma comédia romântica que mostra um jovem de origem humilde decide escalar o Monte Everest para impressionar a mulher que ama.

No meio disso, ele acaba virando uma sensação da mídia e vários outras situações acabam se desenrolando por conta disso.

25. Mamma Mia!

Baseado em um musical de 1999, o filme é uma boa aposta para quem gosta da banda Abba. Afinal, todas as músicas da obra são do grupo musical.

A trama em si é bem agradável e simples também. Nós acompanhamos o casamento de uma jovem que quer seu pai biológico presente no grande dia.

O problema é que ela não sabe qual dos grandes amores de sua mãe é o homem certo. Para não ter erro, ela simplesmente convida os três e coloca a mãe em uma verdadeira saia justa.

26. Nu

Esta é uma outra comédia romântica que envolve alguns clichês. Particularmente o esquema de loop temporal e homens com medo de casamento.

Assim, pode ser divertido e vale pelo menos conferir. Nós vemos a história de Rob, que se apavora na véspera do casamento e passa a acordar sempre pelado em um elevador no local da cerimônia.

Ele acaba revivendo o mesmo dia sem parar e precisa encontrar uma maneira de encerrar o loop.

27. Como ser Solteira

Outra boa sugestão que podemos dar é o Como ser Solteira. Neste filme descontraído, vemos quatro amigas solteiras com personalidades meio diferentes.

Quando a única em um relacionamento fica solteira, cabe a uma amiga mais festeira ensiná-la como viver sua vida sozinha novamente. É um título bem engraçado que vale a pena ver.

28. Pegar e Largar

Pegar e Largar é um filme bem peculiar, mas que vale a pena conferir. Nele nós vemos uma jovem que tenta reconstruir sua vida após a morte de seu noivo.

O chato é que ela descobre segredos que a fazem sentir que mal conhecia o homem com quem vivia. Procurando apoio, ela acaba se envolvendo com um de seus melhores amigos.

29. Como Superar um Fora

Como Superar um Fora é um filme bem interessante e uma boa recomendação para quem gosta de filmes latino-americanos. A história é bem leve e serve bem para distrair.

Acompanhamos uma mulher solteira e com o coração partido que começa a escrever um blog. O sucesso do site é a oportunidade perfeita para virar a página e recomeçar a vida.

30. Como Você Sabe

Para encerrar a nossa lista de filmes Netflix de comédia romântica, temos Como Você Sabe. Ele é bem engraçado e estrela atores como Reese Witherspoon, Paul Rudd, Owen Wilson e Jack Nicholson.

A trama mostra uma mulher que se sente rejeitada após ser cortada do time nacional de softball. Em consequência de seus sentimentos e confusão, ela acaba se envolvendo em um animado triângulo amoroso.

Gostou dos filmes Netflix de comédia romântica?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer alguns dos melhores filmes Netflix de comédia romântica? Então não se esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Também nos diga se há outros filmes que gostaria de ter visto aqui, sejam da Netflix ou de outros sites para ver filmes e séries.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo