7 sites para colocar link na bio do Instagram
2 Comentários
7 sites para colocar link na bio do Instagram
7 sites para colocar link na bio do Instagram

7 sites para colocar link na bio do Instagram

2 Comentários

Qualquer usuário do Instagram sabe que o espaço da bio é bem limitado. Caso queira colocar informações sobre seu trabalho, alguma das hashtags mais usadas do Instagram ou mesmo onde as pessoas podem entrar em contato, é necessário usar o pequeno espaço com sabedoria. É interessante colocar link na bio do Instagram, mas nem sempre um é o suficiente.

Felizmente, há muitos sites que conseguem colocar um link na bio do Instagram, que leva a um mini sitecom todos os links que você quiser. Isso pode incluir suas outras redes sociais, canal no YouTube, seu site oficial ou páginas de venda, por exemplo.

Como sabemos que pode ser difícil escolher um bom serviço desses, separamos alguns dos melhores sites para colocar link na bio do Instagram. Confira nossas principais recomendações logo abaixo!

1. AppTuts.bio

colocar link na bio do instagram apptutsbio

Nossa primeira sugestão para colocar link na bio do Instagram é o AppTuts.bio. Ele é muito simples de usar e permite que você use apenas um link no Instagram para redirecionar seus seguidores para uma página personalizada com todos os outros links que quiser.

Você pode colocar contato para o seu WhatsApp, Telegram, um formulário, YouTube, Facebook, um site ou blog oficial. O legal é que o AppTuts.bio ainda pode te mostrar alguns dados interessantes relacionados aos links que colocar nele.

Dá para ver, por exemplo, quantas pessoas clicaram em cada link personalizado que você criou. Fora isso, dá para customizar a sua página de diversas maneiras, incluindo a possibilidade de colocar o logo e as cores da sua empresa.

É possível usar o serviço totalmente de graça, mas há ainda mais benefícios na versão paga. Algo mais recomendado para usuários que usam o Instagram de modo profissional. Confira mais sobre o AppTuts.bio por meio do link.


2. Linktree

Outra opção que podemos recomendar é o Linktree. Esta é uma alternativa interessante, mas que não faz nada de muito diferente dos outros sites para colocar link na bio do Instagram.

Com ele, você gera seu link personalizado para inserir na bio do perfil. Como dá para imaginar, esse link te leva para a página com seus outros links.

A interface da página até pode ser modificada um pouco, mas no geral mantém sua identidade visual própria. Você pode testar a ferramenta gratuitamente no site oficial deles.

3. Link in Profile

O Link in Profile também é bem interessante. No geral, ele faz o mesmo que os outros: oferece um link para uma página com todos os seus outros links escolhidos.

Um de seus maiores diferenciais é que ele pode exibir uma imagem de uma de suas postagens no Instagram com os links em questão. Isso pode ser um atrativo diferente caso não se importe da página com os links não ser tão direta.

O serviço até pode ser testado de graça, mas é pago se quiser continuar usando. Confira mais através do link do site deles.

4. Linkin.bio

Seguindo uma linha parecida com o anterior, o Linkin.bio também tenta deixar sua página mais customizável. Isso o torna uma opção boa para colocar link na bio do Instagram, mas também pode deixar a interface meio poluída.

Dizemos isso porque você pode adicionar não só fotos, como vídeos e até uma integração com o Spotify. Em teoria é algo interessante, mas é bom não exagerar.

Lembre-se também que alguns de seus seguidores podem acessar a página usando os dados móveis, o que será horrível para carregar se ela estiver cheia de coisas. Caso tenha ficado curioso, é só conferir o site no link a seguir.

5. Lnk.Bio

colocar link na bio do instagram lnkbio

Para quem usa apenas uma conta no Instagram, o Lnk.Bio pode ser uma boa opção. Ele conta com uma versão gratuita, uma assinatura mensal ou uma edição premium com um pagamento único (e mais caro).

Na versão gratuita, você não pode customizar as URLs dos seus links, o que é ruim se quiser algo mais profissional. Ainda assim, a ferramenta conta com algumas estáticas e pode te mostrar quantas pessoas acessaram seus links.

Caso trabalhe com mídias sociais, ainda há outra versão do serviço voltada para agências. De qualquer forma, você pode conferir mais no link a seguir.

6. Campsite

O Campsite é definitivamente um pouco mais simples em questão de opções disponíveis. É claro que se realmente quiser uma experiência mais rápida do que sites como Link in Profile ou o Linkin.bio, ele pode ser muito bom.

Basta criar sua conta para ter e colocar link na bio do Instagram. Depois disso, você adiciona todos os links que quiser, coloca imagens para usar de capa para o seu mini site. Se quiser, também pode escolher um tema pronto que mais gostar para ajustar o visual da sua página.

Há uma versão gratuita e uma edição premium com assinatura mensal. Você confere isso e muito mais acessando o Campsite.

7. Metricool

colocar link na bio do instagram metricool

Nossa última recomendação da lista é o Metricool. Ele não é apenas um site que serve para colocar link na bio do Instagram. Na verdade, serve mais como uma maneira de gerenciar suas redes sociais.

Por isso, ele tem muitas opções do que você pode fazer e isso inclui a possibilidade de criar uma página personalizada com todos os seus links. O único problema é que esta ferramenta específica só está disponível na versão paga.

Você pode escolher entre pagar 10 dólares por mês se optar pelo plano anual ou 15 dólares mensais caso não queira se comprometer por um ano todo. Como dá para perceber, é um serviço indicado muito mais para pessoas que querem poder fazer uma gestão completa de suas redes sociais. Dá para conferir tudo o que ele oferece no link a seguir.

Gostou dos sites para colocar link na bio do Instagram?

Deu para aproveitar as nossas sugestões de sites para colocar link na bio do Instagram? Então não deixe de nos dizer o que achou das opções e se há outros serviços similares que conhece e não viu na lista.

Vale mencionar que também temos excelentes sugestões de frases para bio de Instagram. Caso queira, pode ainda conferir nossas dicas para ganhar seguidores no Instagram com nosso guia através do link.





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Paulo 23 de julho de 2020 17:47

    Olá Luciana, tem também o beepLink: https://beeplink.com.br/
    100% em Português do Brasil.

Voltar ao topo