iBeeSoft Data Recovery – como recuperar arquivos Mac
Nenhum Comentário
iBeeSoft Data Recovery – como recuperar arquivos Mac
iBeeSoft Data Recovery – como recuperar arquivos Mac

iBeeSoft Data Recovery – como recuperar arquivos Mac

Nenhum Comentário

Aprender como recuperar arquivos Mac é um mal necessário. Por mais que o sistema da Apple seja totalmente seguro, acidentes podem acontecer. Esses acidentes podem ser defeitos no HD ou até mesmo apagar um arquivo ou foto importante por engano.

Por isso, é ideal ter uma solução que te possibilite recuperar arquivos Mac sempre que for necessário. A iBeeSoft oferece uma solução por meio do seu iBeeSoft Data Recovery. Exclusivo para Mac, o app traz algumas funcionalidades que te permitirão gerenciar melhor os arquivos locais do seu computador ou notebook.

Nos próximos parágrafos, vamos mencionar as principais funcionalidades e vantagens do aplicativo, além de mostrar alguns dos métodos que ele utiliza para recuperar fotos, vídeos e arquivos do seu computador, pendrive ou cartão de memória.

Confira abaixo!

Quais as funcionalidades do iBeeSoft Data Recovery?

A primeira coisa que precisa saber sobre o software é que ele pode recuperar arquivos Mac de qualquer espécie, como mencionamos acima. Não importa se os arquivos eram filmes que estava a baixar ou documentos importantes que estavam armazenados em um cartão de memória.

Veja abaixo o que o programa possibilita fazer:

  • Recuperar arquivos Mac de qualquer disco rígido: se usou a combinação command + del para apagar arquivos e não notou que eram os documentos errados, o programa permite reverter esse apagamento.
  • Recuperar arquivos Mac jogados na lixeira: além dos documentos deletados com o comando acima, você também pode usar o iBeeSoft Data Recovery para tirá-los da lixeira e colocar na sua pasta de origem.
  • Recupera arquivos Mac de discos formatados: formatou seu HD do Mac e esqueceu de salvar algum documento importante? O programa também permite reaver arquivos perdidos em uma formatação.
  • Reaver arquivos perdidos no drive APFS: novidade no Mac OS High Sierra, o que perdeu no APFS também pode ser recuperado no Mac. O mesmo vale para as edições atuais do sistema operacional.
  • Fazer recuperação de disco: não apenas recuperar arquivos Mac, mas o iBeeSoft Data Recovery permite fazer uma recuperação do seu próprio HD. Assim, ele pode reaver diversos arquivos que se perderam.
  • Recuperação em caso de vírus: é importante ter um antivírus instalado no computador, mesmo em um Mac. Ainda assim, o iBeeSoft Data Recovery é capaz de recuperar arquivos Mac por conta de vírus.

tela inicial do software para recuperar arquivos mac

Já dissemos que o software permite recuperar documentos em diversos tipos de armazenamento. Além do HD ou SSD instalados em seu Mac, você também pode restaurar arquivos deletados em cartões de memória, pendrives, câmeras fotográficas digitais e diversos outros tipos de discos rígidos menos convencionais.


Podemos dizer o mesmo em relação às extensões de arquivos. Não mencionaremos todos, já que são dezenas. Porém, pode contar com a possibilidade de recuperar fotografias em JPG e PNG, músicas em MP3 e vídeos nas extensões MP4, AVI e MOV e os principais formatos de documentos ou arquivos compactados.

Saiba mais sobre como recuperar arquivos Mac com o app!

O iBeeSoft Data Recovery é ideal para ter em uma emergência ou distração que cause com que apague arquivos do seu Mac. Sua compatibilidade com as diversas versões do sistema operacional da Apple são um dos principais destaques, além de poder restaurar arquivos em quase todo tipo de extensão.

Tem algum álbum de fotos que sumiram sem vestígios do seu computador, notebook, cartão de memória ou pendrive? Então acesse o link agora mesmo e veja as diferentes formas de reaver suas fotografias com o iBeeSoft Data Recovery!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo