10 plataformas de gerenciamento de redes sociais para perfil
Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
10 plataformas de gerenciamento de redes sociais para perfil
10 plataformas de gerenciamento de redes sociais para perfil

10 plataformas de gerenciamento de redes sociais para perfil

Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário

Muitas pessoas que trabalham com mídias sociais sabem como é necessário usar ferramentas para gerenciá-las. Senão, ficaria impossível de cuidar de várias contas diferentes de maneira realmente eficiente e saber se seu trabalho está dando resultados. Felizmente, mesmo os usuários casuais podem fazer uso desses recursos. Afinal, há excelentes plataformas de gerenciamento de redes sociais para seu perfil.

Nós até separamos algumas dessas principais plataformas para que você saiba exatamente quais são as melhores. Caso esteja curioso, pode conferir as ferramentas de gerenciamento de redes sociais para seu perfil logo abaixo!

1. Bume

gerenciamento de redes sociais para seu perfil bume

A nossa lista já começa direto com o Bume, uma das mais famosas plataformas para o gerenciamento de redes sociais do seu perfil. Para quem não sabe, só vale avisar que eles focam especificamente no Instagram.

Então se estiver procurando por uma plataforma para cuidar do seu perfil por lá, essa pode ser uma excelente escolha. Você pode programar suas postagens e depois de um tempo, a ferramenta te diz quais os melhores horários para isso.

Afinal, ele vai fazer uma análise dos seus últimos posts e ver em que momentos houve mais engajamento. Desta forma, você consegue ter uma performance bem melhor nos posts futuros.

Além disso, há métricas sobre tudo envolvendo seu perfil, o que te ajuda a acompanhar seu crescimento. Também há uma maneira de programar interações automáticas, como curtir, seguir, comentar, etc.

O melhor de tudo é que você consegue usar o Bume de graça por 5 dias ao acessar o link.


2. Scalehot

Em seguida, vamos falar um pouco no Scalehot, uma opção menos conhecida, mas de grande qualidade. Assim como o Bume, ele também foca apenas no Instagram e não tem opção para outras redes.

Ele também conta com a opção de agendar suas postagens e de criar parâmetros para interações completamente automáticas. Então você pode selecionar hashtags, por exemplo, para que o seu perfil dê curtidas ou siga outros perfis que tenham a ver com o assunto.

É definitivamente uma opção interessante e que você deve experimentar. Outra vantagem é que se acessar o link, dá para usar o Scalehot de graça por 7 dias.

3. Grow Social

O Grow Social é outra opção que podemos recomendar se procura plataformas para o gerenciamento de redes sociais para seu perfil. Assim como as outras que já mencionamos, ele só funciona com o Instagram atualmente.

Felizmente, seus recursos são bem completos e você conta com tudo o que precisa para cuidar do perfil. Você pode agendar posts, deixar comentários e mensagens prontos, configurar para curtidas automáticas, etc.

Como deve dar para imaginar, as próprias interações automáticas também esstão inclusas. Basta selecionar os parâmetros que quiser, como hashtags, perfis ou uma localização para que o Grow Social faça o resto.

Se você gostou, acesse o link para tirar proveito do 3 dias gratuitos de teste do Grow Social.

4. Etus

O Etus é a nossa sugestão seguinte e que você não pode deixar de conferir. Bem diferente de algumas outras recomendações, essa plataforma pode ser usada com inúmeras redes sociais.

Isso inclui as seguintes opções: YouTube, Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter, Tumblr e Pinterest. E isso é só para citar alguns dos exemplos do que a ferramenta suporta.

Com isso, dá para perceber que é uma boa opção para quem quer realizar o gerenciamento em vários perfis de redes diferentes. Assim como outros, você pode usá-lo para agendar publicações facilmente.

Também dá para realizar todas as interações do seu perfil sem sair do painel principal do Etus. Isso é ótimo para quem odeia ter que abrir cada rede individualmente para isso.

Caso se interesse, ele também oferece relatórios métricas para que saiba como seu perfil está se saindo. Caso tenha gostado, pode acessar o site do Etus para fazer um teste gratuito.

5. E-Goi

Já mencionamos algumas plataformas conhecidas, mas poucas estão no nível de popularidade do E-Goi. Ela é super conhecida por quem trabalha na área, então se acha o tópico interessante, também pode ter ouvido falar sobre.

Felizmente, essa é mais uma ferramenta que funciona com diversas redes sociais. Atualmente, você pode utilizar o E-Goi no Instagram, Twitter, Facebook e até no LinkedIn.

Como nas outras, você é possível que agende posts para os horários e dias que preferir. Também há excelentes relatórios para conferir tudo sobre os perfils das redes que você toma conta.

Assim como no Etus, você controla tudo pelo painel da E-Goi. Para quem achou interessante, basta que acesse o link para experimentá-la!

6. SocialGram

Já o SocialGram é mais uma entre os serviços que só focam no Instagram. Como os outros, ele pode ser usado para agendar posts e criar parâmetros para interações automáticas.

Um ponto positivo bem legal é que você pode fazer tudo diretamente do painel do SocialGram. Seja para fazer comentários, curtir posts, ver stories, agendar publicações ou ver relatórios.

Bem simples de fazer praticamente tudo sem sair da plataforma, não é?! Bom, se quiser ver tudo isso de perto, dá para testar a plataforma por 5 dias grátis se acessar o link a seguir e fazer sua conta.

Não deixe ainda de conferir nossas dicas de aplicativos para fazer capas no Instagram.

7. Perforgram

Vimos muitas plataformas de gerenciamento de redes sociais para seu perfil que focam no Instagram. Só de todas, o Perforgram é a que mais deixa isso claro direto no nome.

Felizmente, essa é uma das melhores plataformas desse tipo, então vale a pena experimentar. Como nos outros, dá para agendar posts e stories, algo que nem sempre vemos em outros serviços desse tipo.

Ainda dá para programar interações automáticas de acordo com localizações, hashtags, perfis, etc. Assim, dá para ter comentários, seguidas e curtidas baseado nos seus parâmetros.

Para quem gostou do conceito do Perforgram, é só acessar o link. Desta forma, você tem 15 dias de uso gratuito.

8. iPost

Dá para dizer que iPost é uma plataforma menos conhecida em comparação com tantas outras da lista. Ainda assim, ela não deixa nada a desejar para outros serviços deste tipo.

Eles contam com muitos recursos, seja para que você agende seus posts ou crie situações para uma interação automática. Você programar o perfil para curtir postagens, assistir stories e até seguir perfis.

O melhor é que você pode fazer um teste gratuito ao acessar o link a seguir.

9. mLabs

mLabs é perfeito para quem procura por uma ferramenta brasileira de gerenciamento de redes sociais. Ele não foca só no Instagram, então também dá para usá-lo em redes como o Facebook e Twitter, por exemplo.

Uma vantagem é que dá para criar todo um calendário de postagens. Assim, você consegue agendar suas publicações com grande antecedência, algo perfeito para quem não gosta de checar a rede todo dia.

Assim como alguns outros, ele permite que você faça todo o gerenciamento no painel da plataforma. Bem útil e completo, não acha?!

Se quiser conhecer mais do app, é só acessar o link. Assim, você consegue testar o serviço por nada menos do que 7 dias grátis.

10. Hootsuite

usar o hootsuite

Para encerrar a nossa lista de plataformas de gerenciamento de resdes sociais para seu perfil, temos o Hootsuite. Ele é possivelmente o mais famoso entre as nossas sugestões, já que foi um dos primeiros serviços desse tipo.

Até por isso, acabou sendo conhecido e usado pela maioria das pessoas que já fizeram o gerenciamento de mídias sociais. Felizmente, ele ainda é muito bom e recebeu muitas melhorias ao longo dos anos.

Uma grande vantagem é que é possível usá-lo em quase todas as mais populares redes atuais. Isso inclui o Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, YouTube e LinkedIn.

Como os outros, você pode fazer o agendamento de publicações, comentários e responder mensagens privadas. Ainda há relatórios com métricas para quem quiser ver o crescimento de seus perfis.

Facilmente, uma das ferramentas usadas pelos perfis brasileiros com mais seguidores no Instagram. Caso esteja interessado, basta que acesse o link a seguir.

Gostou das plataformas de gerenciamento de redes sociais para seu perfil?

Deu para aproveitar as nossas dicas para conferir algumas das melhores plataformas de gerenciamento de redes sociais para seu perfil? Então não esqueça de deixar seu comentário nos contando qual chamou sua atenção.

Não deixe ainda de conferir nossas dicas das melhores alternativas ao Linktree e o guia de como fazer sorteios no Instagram.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo