Melhor programa de recuperar arquivos deletados
Melhor programa de recuperar arquivos deletados
Melhor programa de recuperar arquivos deletados

Melhor programa de recuperar arquivos deletados


Apenas um clique errado e você perdeu um arquivo importante? Não se desespere, com o 4DDiG você poderá recuperar arquivos deletados de maneira simples.


Com apenas três passos simples e sem a necessidade de contratar um especialista, com o Tenorshare 4DDiG Recuperação de Dados seus arquivos mais importantes estarão à salvo.

Melhor programa recuperar arquivos 4DDiG

A Tenorshare é uma empresa internacional de software de IT criada em 2007 e que vem desenvolvendo muitos produtos de software de qualificadas avaliações que ganharam muitos prêmios oficiais. 

Imagine você alterando um arquivo salvo do seu pendrive e acontece um pico de energia! O 4DDiG pode salvar seu dia e recuperar seu arquivo!

Mas não é só isso, são mais de 1000 tipos de arquivos diferentes que podem ser recuperados do seu laptop/PC, da sua unidade externa, seu disco flash USB e muitos outros com essa incrível ferramenta. 

Se você, por exemplo, perder fotos no seu Google Fotos, pode recuperá-las, descubra como neste outro artigo,  como recuperar fotos permanentemente excluídas com o 4DDiG. 

Entretanto, neste artigo vamos te apresentar o 4DDiG Recuperação de Dados e te mostrar primeiramente como baixá-lo e depois, como utilizá-lo.

Sobre o 4DDiG

A perda de dados é algo inevitável no universo digital. Quem já passou por isso sabe o desespero que é perceber que apagou um documento ou que um arquivo importante foi corrompido. Seja no celular ou no computador, recuperar todos os dados perdidos de uma forma simples é um sonho, né?

E aqui entra o Tenorshare 4DDiG, essa ferramenta incrível que funciona tanto para Mac quanto para Windows.  Isso mesmo, seu sonho se tornou realidade!

Veja os benefícios da ferramenta:

  • Recupera dados de qualquer dispositivo: unidades Flash, discos rígidos, cartões de memória, câmeras digitais, câmeras de vídeo, etc
  • Assegura a integridade dos seus dados: com tecnologia patenteada, os seus dados serão completamente recuperados, mantendo o formato e tamanho originais
  • Alta eficiência com pré-visualização gratuita: o Scan Rápido fornece uma pré-visualização gratuita para que possa encontrar rapidamente os seus dados perdidos. 
  • Elevada taxa de recuperação: uma das maiores taxas de sucesso na recuperação de dados na indústria para recuperar dados de todos os cenários de perda de dados.
  • 100% seguro: recupera ficheiros perdidos sem sobrescrever quaisquer outros, protegendo assim a 100% os outros ficheiros de serem sobrescritos.

Com o Tenorshare 4DDiG você será capaz de recuperar todos os dados perdidos em diferentes cenários, veja abaixo:

1. Recuperação de arquivos excluídos

Se você, acidentalmente, excluiu arquivos importantes, como fotos, vídeos, arquivos de música, e-mails e documentos e, posteriormente, esvaziou a lixeira e agora não sabe o que fazer pra recuperar, o 4DDiG pode te ajudar!

Acompanhe o passo-a-passo clicando nesse link

2. Recuperação da unidade formatada

E se acidentalmente você formatar seu HDD, SSD, disco rígido, cartão SD ou pendrive?

Perder arquivos dessa forma pode gerar uma dor de cabeça tremenda, mas com a Recuperação de Dados do 4DDiG você poderá recuperar dados da unidade formatada facilmente.

3. Recuperação de partição perdida

Ter o acesso negado a alguns locais, ou arquivos, devido à partição equivocada, partição excluída, repartição ou perda de tabela não será mais um problema. O 4DDiG, esse software profissional de recuperação de dados, vai te ajudar a sair desse problema.

4. Recuperação do dispositivo externo

Dispositivos de armazenamento externos são muito bons para guardar arquivos grandes e de maneira segura, porém a perda desses dados também vai te enlouquecer quando os dispositivos forem danificados ou corrompidos.

Não importa que tipo de dispositivo você tenha, o 4DDiG torna possível recuperar dados perdidos com a maior taxa de recuperação.

5. Recuperação de computador travado

Você pode facilmente se deparar com uma falha do computador, com uma tela preta ou azul e, em seguida, a perda de dados.

Com o 4DDiG, você pode criar uma unidade inicializável para inicializar o computador afetado e acessar dados sem qualquer conhecimento técnico.

6. Recuperação de arquivo Raw

Drives RAW são sistemas de arquivos RAW que você não pode acessar sem a ajuda do software de recuperação de dados. Não se preocupe, o 4DDiG recuperará arquivos de qualquer drive RAW.

Vale lembrar que, o ideal é sempre recuperar um arquivo de uma partição para outra, ou seja, salvar os arquivos que estão sendo recuperados em outro local, não no local onde estavam anteriormente. Desta forma, você evita que haja uma interferência nos dados e que corra o risco de ocupar um bloco de arquivos deletados, podendo dar problemas nos arquivos.

Baixando o 4DDiG

Como falamos acima, com um sistema no estilo “Faça você mesmo” em apenas três passos muito simples, você poderá recuperar seus arquivos deletados com o 4DDiG. 

Uma ressalva muito importante é que o Tenorshare 4DDiG roda praticamente em qualquer PC e tem uma interface muito simples, sem segredos e com procedimentos práticos.

Primeiramente, faça o download do software, para Windows ou Mac e siga os três passos abaixo:

Passo 1: Baixe o software e selecione o local onde perdeu seus dados, que pode ser o seu desktop, um disco local, a lixeira, uma partição perdida ou qualquer dispositivo externo.

Tenoshare-4DDiG-instalando

Passo 2: Agora escolha o tipo de arquivo que você precisa recuperar com 4DDiG, seja uma foto, vídeo ou um documento. Em seguida, clique em “Começar” para verificar os arquivos perdidos.

Tenoshare-4DDiG-selecionando-arquivos

O tempo de verificação depende do tamanho dos arquivos. Após a conclusão do processo de digitalização, os arquivos digitalizados serão exibidos na visualização de arquivos padrão.

Tenoshare-4DDiG-arquivos-deletados-encontrados

 

Passo 3: Recuperar

Você pode visualizar os arquivos que deseja recuperar, escolher os arquivos que deseja restaurar e clicar em “Recuperar”. E seus arquivos estarão de volta em breve.

O sucesso do Tenorshare 4DDiG também pode ser medido pelos mais de 10 milhões de downloads. Além disso, no mundo digital em que vivemos, encontrar uma ferramenta que funciona em diversos arquivos e recupera, inclusive, os dados do cartão de memória do seu celular é um ponto extra positivo para testar a ferramenta, não? 

Com ele seus arquivos ficarão guardados em segurança!

Pronto para recuperar seus arquivos deletados com o 4DDiG?

Agora que você já conhece esse software incrível e sabe que ele é confiável, faça o teste e compartilhe conosco sua experiência.

Você pode conferir estas dicas para recuperação de dados abaixo:


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo