10 seriados brasileiros Netflix para passar o final de semana
Um Comentário
10 seriados brasileiros Netflix para passar o final de semana
10 seriados brasileiros Netflix para passar o final de semana

10 seriados brasileiros Netflix para passar o final de semana

Um Comentário

Para quem procura apps para ver filmes e séries, a Netflix acaba sendo um dos principais resultados. A plataforma não só conta com um excelente catálogo para quem gosta de assistir séries e filmes clássicos como para quem quer ver conteúdo original. Felizmente, também não faltam opções de seriados brasileiros Netflix que você pode conferir.

E para te ajudar a selecionar quais deles valem mais a pena para passar o final de semana em uma ótima maratona, separamos alguns dos mais interessantes. Então, se quiser saber quais seriados brasileiros Netflix deve conferir no seu tempo de folga, é só conferir a lista logo abaixo!

1. Bandidos na TV

seriados brasileiros de documentário

Para começar, nós já vamos recomendar uma ótima série de documentário que garantimos que não vai conseguir parar de ver durante o final de semana. Bandidos na TV mostra a  fascinante história do antigo apresentador de um programa policial, Wallace Souza.

Basicamente, quando já tinha subido para o posto político em Manaus, ele foi acusado de estar envolvido com diversos crimes que denunciou na TV. Só que o caso tem muitas nuances e testemunhos e provas dos dois lados.

Até por isso, é bem difícil de saber qual a verdade, que até hoje não se revelou completamente. Para conferir mais, é só acessar o link a seguir.

2. Até que a morte nos separe

Outra boa dica entre os seriados brasileiros Netflix para quem gosta desse tipo de conteúdo documental é Até que a morte nos separe. Diferente da dica anterior, cada episódio foca em um caso diferente.

Como o nome já meio que indica, todos se tratam de crimes passionais. Os depoimentos ainda contam com a presença de muitos familiares, amigos, advogados e até policiais envolvidos com os casos.


Como se trata de crimes reais, é claro que o tom da série acaba sendo mais pesado que o resto. Então, vale ter isso em mente se realmente quiser assisti-la.

Para conferir os episódios, é só acessar o link.

3. Boca a Boca

Em seguida, vamos recomendar uma série que estreou há pouco tempo, a Boca a Boca. Ela tem um clima de suspense bem legal, algo que ainda não vemos com tanta frequência em produções nacionais.

A história é toda focada em uma doença super misteriosa que começa se espalhar por adolescentes em um região do interior. Ao que tudo indica, a doença é transmitida por beijos e tem consequências muito mais séries do que um vírus comum.

Se gostou da ideia desse seriado, dá para conferir mais no link.

4. O Mecanismo

Dá para dizer que O Mecanismo é dos seriados brasileiros Netflix que mais fez barulho desde seu lançamento. Como ela tem a  “Operação Lava Jato” como base de sua trama, é de se esperar que não agradasse a todos.

Talvez o maior problema foi que não ficou claro o que era baseado em acontecimentos reais e o que era ficção. Desta maneira, muitos personagens claramente inspirados em pessoas reais acabaram agindo ou falando coisas que não condiziam com a verdade.

Isso trouxe muita polêmica para a série que prometia focar na corrupção política brasileira, mas não significa que ela seja ruim. Na verdade, é bem difícil de parar de assistir os episódios.

Isso vale especialmente para quem é fã de séries de espionagem ou de suspense. Você pode conferir a série ao acessar o link.

5. O Escolhido

dicas de séries brasileiras no fim de semana

Já o seriado O Escolhido é bem interessante porque foi baseada em uma obra mexicana conhecida como “Niño Santo”. Ela começa com uma trama aparentemente simples, mas que vai se aprofundando mais em um mistério cativante.

A história mostra três médicos que vão até o pantanal para tratar pessoas infectadas pelo vírus Zika. Só que não demora muito para que eles se deparem com os segredos que o local guarda.

Infelizmente, esses mistérios acabam se mostrando mais perigosos que o próprio vírus. Para assistir os episódios, é só checar o link.

6. Bom dia, Verônica

Já o Bom dia, Verônica é outro dos seriados brasileiros Netflix que chegaram há pouco tempo na plataforma. Assim como tantos outros da nossa lista, essa produção também segue uma linha mais investigativa e repleta de suspense.

A trama mostra uma uma policial que está investigando um predador sexual, mas acaba descobrindo um casal com muitos segredos. No meio disso, ela ainda se depara com um esquema de corrupção policial horrível. Para conferir a série, é só conferir o link.

7. Samantha

Em seguida, vamos recomendar uma série bem mais leve e engraçada. Para quem ainda não ouviu falar, Samantha mostra a vida de uma antiga apresentadora de programa infantil que quer voltar à fama.

Só que é claro que isso acaba levando a moça para situações bem complicadas e divertidas, para dizer o mínimo. Você pode conferir ao acessar o link.

8. Coisa mais linda

Se há um dos seriados brasileiros Netflix que você já deve ter ouvido falar, é Coisa mais linda. Sua primeira temporada foi super popular e não demorou nada para que uma segunda leva de episódios fosse encomendada.

A trama se passa anos 1950 e foca em três mulheres que decidem abrir um bar no Rio de Janeiro. Tudo isso enfrentando o forte machismo da época que só cria dezenas de problemas para as moças.

Felizmente, elas são bem criativas e conseguem seguir em frente com excelentes soluções e aprendizados. Você pode conferir mais ao acessar o link da Netflix.

9. 3%

Se há uma série que não poderia faltar nessa lista é 3%, sem qualquer dúvida. Ela foi simplesmente a primeira produção original que a Netflix fez em nosso país, então não dá para deixar de conferir.

A trama nos mostra um futuro distópico, no qual os jovens de 20 anos têm a chance de sair da miséria e viver uma vida melhor. Só que para isso, é necessário fazer um teste em que apenas 3% das pessoas conseguem passar.

Se quer passar seu fim de semana grudado na telinha, não há dica melhor. Você pode conferir a série ao acessar o link.

10. Onisciente

Aproveitando que falamos de 3%, também vamos recomendar Onisciente, que os dois seriados foram criados pela mesma pessoa. Dá até para dizer que Onisciente acaba sendo mais interessante e tendo um valor de produção melhor.

O engraçado é que a obra também se passa em um futuro distópico. Só que desta vez, as pessoas são vigiadas 24 horas por dia por drones.

É aí que conhecemos Nina, uma mulher que investiga a morte de seu pai, mas que também trabalha na empresa que monitora esses drones. Caso tenha achado essa produção interessante, você só precisa conferir o link da Netflix.

Gostou dos seriados brasileiros Netflix?

Deu para aproveitar as nossas dicas para conhecer algumas da melhores seriados brasileiros Netflix para passar seu final de semana? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou das nossas sugestões.

Também não deixe de conferir as nossas dica de séries de guerra se quiser algo mais intenso!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. run 3 18 de outubro de 2020 13:01

    E para te ajudar a selecionar quais deles valem mais a pena para passar o final de semana em uma ótima maratona, separamos alguns dos mais interessantes. Então, se quiser saber quais seriados brasileiros Netflix deve conferir no seu tempo de folga, é só conferir a lista logo abaixo!
    https://run3online.io

Voltar ao topo