15 aplicativos para pais monitorarem os filhos
Nenhum Comentário
15 aplicativos para pais monitorarem os filhos
15 aplicativos para pais monitorarem os filhos

15 aplicativos para pais monitorarem os filhos

Nenhum Comentário

A maioria de nós sabe é preciso ter muita cautela quando se dá um smartphone para uma criança ou um adolescente. Com total acesso à web, apps e redes sociais, os mais jovens podem ser uma presa fácil para pessoas mal intencionadas. Fora isso, também é necessário prestar atenção para as crianças menores não acabem visitando sites inapropriados ou dando seus dados por aí. Felizmente, há excelentes aplicativos para pais monitorarem os filhos.

Esse apps podem te dar mais controle do que eles fazem, estabelecer horários de uso e até impedir que eles acessem sites específicos. Caso esteja curioso para saber quais são os aplicativos para pais monitorarem os filhos, basta conferir nossa lista de sugestões. Os melhores apps para controle dos pais está logo abaixo!

1. Qustodio

aplicativo qustodio

Para começar a nossa lista, temos o Qustodio, que é facilmente um dos melhores aplicativos para pais monitorarem os filhos. Tudo o que você pensar em questão de opções pode configurado da maneira que você preferir.

Fora isso, dá para baixar e usar o serviço não só no seu smartphone, como em computadores Windows e Mac. Outro ponto positivo é que dá para definir os horários que a internet pode ser usada e quais apps serão permitidos.

É facilmente um dos aplicativos que não pode deixar de conferir se procura algo para monitorar seus filhos. Você pode conhecer mais e começar a usar o Qustodio ao acessar o link!

2. mSpy

Outra excelente sugestão é o mSpy. Ele é, sem exageros, um dos apps monitoramento mais usados do mundo, então é claro que vale bastante a pena conferir.

Este aplicativo pode ser usado para quase tudo. Isso inclui redes socais, apps de conversa, ligações, sites e muito mais. Fora isso, ainda há monitoramento de localização por GPS e suporte 24 horas.


Por fim, vale mencionar que sua interface é bem fácil de entender e usar, mesmo se nunca usou apps de monitoramento antes. Caso tenha se interessado, é possível fazer um teste grátis ao acessar o link.

3. Boomerang

Dentre tantos aplicativos para pais monitorarem os filhos, o Boomerang é um dos exclusivos para smartphones. Este aplicativo pode te ajudar a monitorar o uso de apps e da internet no celular dos seus filhos.

No geral, dá para dizer que ele é bem simples de aprender, o que é ótimo para iniciantes. Só é necessário mencionar que ele pode ser mais caro que alguns dos outros apps pagos desta categoria. Você pode saber mais ao conferir o site oficial.

4. OurPact

O OurPact é uma recomendação bem interessante para os usuários de iOS, apesar de também estar disponível no Android. Dizemos isso porque ele é um dos poucos apps de monitoramento que realmente dá mais controle aos pais.

Esse app de segurança consegue, por exemplo, bloquear o uso de muitos apps nos smartphones da Apple. Isso não é algo que se encontra facilmente hoje em dia.

É claro que como é de se esperar,  no Android ele tem bem mais opções disponíveis. Fora isso tudo, sua interface é muito boa e fácil de entender e usar. Você pode conferir mais no Android e iPhone.

5. Kaspersky Safe Kids

controle dos pais karpersky

Outra boa alternativa é o Kaspersky Safe Kids. Ele está disponível para smartphones Android e iOS, apesar de algumas limitações na versão para iPhone, conforme o esperado.

Ainda assim, o legal é que ele não tem limite de dispositivos que podem ser usados. Então você pode usá-lo em mais de um smartphone ou um computador, por exemplo.

Fora isso, esse app também é um dos mais baratos entre pagos da categoria. Você pode conferir mais no link a seguir.

6. Norton Family Premier

Em seguida, vamos falar do Norton Family Premier. O serviço é bem interessante e pode ser usado em smartphone ou em computadores, sendo que sua única restrição são os Macs.

Sua interface é fácil de entender e usar, mas o preço não é dos mais agradáveis. Ainda assim é uma boa opção para quem já tem outros serviços da Norton. Se tiver ficado curioso, é só conferir mais no site oficial.

7. Net Nanny

Já o Net Nanny é mais aconselhado para quem possui um smartphone Android, já que não há compatibilidade com o iOS. Fora isso, também dá para usar o app em computadores Windows e Mac.

Ele possui muitos recursos, filtros que podem ser customizados e configurações totalmente online. O ruim é que ele não recebe atualizações há algum tempo e também é meio caro. Veja mais sobre o app no link a seguir.

8. Screen Time

O Screen Time certamente é um app bem interessante. Ele possui bons recursos para monitoramento e para decidir os horários que seus filhos podem usar o celular, por exemplo.

Ainda assim, ele não é tão indicado para quem quer filtros de internet ou bloqueio de apps. Ele cobra mais caro por essas opções, o que pode ser um ponto bem negativo para muitos pais. Se estiver curioso, veja mais sobre ele em seu Android e iPhone.

9. ESET Parental Control

O ESET Parental Control está disponível apenas para dispositivos Android no momento, mas faz um excelente trabalho. Ele possui recursos de localização, filtros para internet e pode ser usado em vários smartphones ao mesmo tempo.

Ele só não tem um sistema de monitoramento de mensagens e ligações, algo que muitos pais podem considerar essencial. Você pode conferir ainda mais sobre o aplicativo no link a seguir.

10. The SpyBubble

aplicativos para pais monitorarem os filhos The SpyBubble

O The SpyBubble é outra sugestão interessante, embora seja meio antigo. Ele funciona bem em smartphones Android e iOS e pode ser acessado facilmente de qualquer navegador de internet.

O app é bem fácil de usar e pode monitorar aplicativos de conversa, histórico de chamadas, uso da internet e muito mais. O app, assim como a maioria, é pago e pode ser encontrado direto no site deles ao acessar o link.

11. PhoneSheriff

O PhoneSheriff é outra alternativa que vale bastante a pena conferir. Ele conta com os recursos básicos de outros aplicativos para pais monitorarem os filhos, além de te deixar estabelecer quanto tempo por dia eles podem usar o smartphone.

Também dá para bloquear números e ligações específicas, aplicativos e certos sites da internet. O legal há opções especiais para crianças e adolescentes. Para ver mais, é só conferir o link.

12. Locategy

No geral, o Locategy também pode ser uma ótima opção de aplicativos para pais monitorarem os filhos. Ele tem um sistema de monitoramento de localização, além do esperado bloqueio de apps e análise de uso.

Ele só não deixa você monitorar mensagens, ligações e interações em redes sociais. Fora isso, sua interface é ótima e as opções são avançadas até na versão de iOS. Para conferir mais, é só acessar o site oficial deles.

13. MMGuardian

O MMGuardian é um app que podemos chamar de completo sem qualquer medo de exagero. Dizemos isso porque ele possui e oferece praticamente todas as opções de aplicativos para pais monitorarem os filhos que se pode imaginar.

Seu maior ponto negativo é que a interface é meio confusa e pode demorar para aprender a usá-la. Fora isso, ele também pode ter um preço salgado dependendo das configurações e plano que deseja usar.

O app está disponível no Android e iOS atualmente, mas também é mais limitado nos iPhones. Se quiser conferir por si próprio, é só acessar o link do site oficial.

14. Mobicip

apps de controle mobicip

O Mobicip é outra sugestão dentre os aplicativos para pais monitorarem os filhos. Ele não tem tantas opções avançadas como outros da nossa lista, mas pode ser uma ótima alternativa para quem procura algo mais simples.

É possível bloquear aplicativos e certos sites de serem acessados. Felizmente, ele também não é muito caro e ainda tem um teste totalmente gratuito. Confira mais ao acessar o link a seguir.

15. MamaBear

Por fim, podemos recomendar o MamaBear, que é um mais indicado para quem procura algo de monitoramento por GPS. Seu foco principal é saber onde seus filhos estão e se estão seguros no trânsito principalmente.

Dá até para saber se o carro está indo rápido demais, por exemplo. Certamente é um aplicativo bem legal para quem tem filhos adolescentes. Para conferir mais sobre o app, é só ir no site oficial.

Gostou dos aplicativos para pais monitorarem os filhos?

Deu para aproveitar as nossas dicas para conhecer alguns dos principais aplicativos para pais monitorarem os filhos? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e qual deles te chamou mais atenção.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo