Os Melhores Celulares Android em 2022
Os Melhores Celulares Android em 2022
Os Melhores Celulares Android em 2022

Os Melhores Celulares Android em 2022


Entre tantos celulares Android disponíveis atualmente, pode ser bem difícil de decidir qual é o melhor aparelho para você.


Isso é ainda mais complicado quando se está procurando um smartphone premium, já que a concorrência é bem acirrada.

Para te ajudar com isso, nós listamos alguns dos melhores celulares Android que você pode encontrar em 2022. Se estiver curioso, basta conferir as nossas sugestões na lista logo abaixo!

Leia também: Conheça as 8 maiores novidades do Android P

Samsung Galaxy S22 Ultra

O Galaxy S22 Ultra da Samsung é um dos melhores smartphones atuais e o melhor que a Samsung tem a oferecer para o desempenho da câmera.

Com a S Pen agora sendo incorporada ao telefone, o Note vive no S22 Ultra, transformando o Ultra no melhor smartphone habilitado para caneta.

Se o seu trabalho exige que você amplie objetos distantes, nenhum outro telefone supera o S22 Ultra em termos de capacidade de telefoto e, mais importante, qualidade.

O zoom de até 30x fornece imagens de alta qualidade, mas mesmo além desse nível de zoom, existem razões práticas para ver os detalhes dos assuntos que você está fotografando.

De um modo geral, o S22 Ultra é sem dúvida o smartphone mais completo e completo em 2022, com uma ampla quantidade de armazenamento, RAM e capacidade de bateria para alimentá-lo.

Isso está no topo do imersivo painel OLED de 6,8 polegadas que prova mais uma vez que a Samsung é a rainha das telas.

Samsung Galaxy Z Fold 4

Os dobráveis estão se aproximando cada vez mais da aceitação popular, mas isso não significa que seja cedo demais para aderir a essa inovação.

O Samsung Galaxy Z Fold 4 é o smartphone 2 em 1 mais caprichado da empresa até agora, e também o melhor do mercado.

Com o modelo mais recente, você terá até 12 GB de RAM, um novo processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 alimentando o sistema, uma tela flexível que pode se expandir de 6,2 polegadas a 7,6 polegadas e todas as vantagens de software do Android 12L.

A Samsung também fez algumas melhorias em seu design industrial para criar um formato mais uniforme, durável e leve.

Google Pixel 7 Pro

O mais recente Pixel do Google também é o mais refinado e capaz até agora. O modelo de 6,7 polegadas agora está equipado com um corpo de vidro para alumínio mais uniforme e tem um chip Google Tensor G2 atualizado no comando.

Com o novo processador, o Pixel 7 Pro ganha um aumento na eficiência, desempenho e uma série de recursos práticos de software, como Unblur e Guided Frame, juntamente com o Magic Eraser, favorito dos fãs do ano passado.

melhor-celular-android-google-pixel-7-pro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No estilo Pixel, o conjunto de câmeras triplas, combinado com os recursos computacionais da empresa, é o que coloca o 7 Pro à frente da concorrência.

Desde a captura de fotos e vídeos em cores naturais até o novo Zoom Super Res de 30x que pode tirar fotos em close-up nítidas e surpreendentemente detalhadas, o sistema de câmera do Pixel é mais capaz do que nunca.

O preço, que é mais baixo que os melhores celulares da Samsung e da Apple, é a cereja do bolo.

OnePlus 10T

O OnePlus percorreu um longo caminho desde suas raízes de superar carros-chefes e, embora não produza mais aparelhos tão baratos para diminuir a participação de mercado principal da Apple e da Samsung, o dispositivo mais recente, o OnePlus 10T, ainda é líder em um aspecto: carregamento rápido.

O OnePlus 10T suporta a tecnologia SuperVOOC 125W da empresa, que permite que o telefone vá de 1% a 100% em menos de 20 minutos.

É sério. Isso significa que se foram os dias de conectar seu dispositivo antes de dormir ou gastar todo o tempo livre ligando ele antes do trabalho.

Carregamento à parte, o 10T ainda é um Android formidável se você estiver de olho em uma alternativa à Google/Samsung e não quiser pagar tão caro.

Ele vem com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 que provou seu valor durante diversas análises e um conjunto de câmeras triplas suficiente para fotos do dia-a-dia.

Google Pixel 6a

O Pixel 6a do Google preenche todos os requisitos de um smartphone competitivo de médio porte.

Em vez de se concentrar em materiais de primeira qualidade e recursos chamativos, o Pixel 6a é apenas um dispositivo simples e fácil de usar que faz você questionar se está pagando demais por smartphones.

O Pixel 6a oferece um útil sistema de câmera dupla de 12 MP, com o chipset Tensor do Google alimentando tudo o que está dentro.

melhor-celular-android-google-pixel-6a

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isso também significa que você terá os mesmos truques de software que os principais Pixels, como Magic Eraser e Live Translate.

Se você pode viver com uma tela de 6,1 polegadas e está com o orçamento apertado, o Pixel 6a é o Android econômico para comprar.

Xiaomi Black Shark 5 Pro

Se há uma área em que o Android domina completamente o iOS, é nos jogos. Quer você jogue em aplicativos móveis existentes ou leve para a nuvem para streaming, os fabricantes de Android passaram os últimos anos criando uma nova categoria de smartphones adaptados para jogos.

Então, se você quer o melhor, confira o Xiaomi Black Shark 5 Pro. Não é o telefone para jogos mais caro do mercado e certamente não precisa de um grande preço ser o melhor.

Inicialmente, o telefone pode ser configurado com até 16 GB de RAM para jogos com gráficos avançados e gerenciamento aprimorado de aplicativos.

Ainda tem o hardware externo, como a taxa de atualização de tela de 144Hz que faz com que a jogabilidade rode lisa, os dois botões de gatilho laterais que podem se retrair no telefone quando não estão em uso e os designs RGB gravados em todo o corpo do telefone – porque a Xiaomi quer que você jogue em grande estilo.

Encontrou alguns desses celulares Android?

Deu para aproveitar a lista para conhecer os melhores celulares Android disponíveis este ano? Então continue com a gente!

Leia também no AppTuts:


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo