Hostinger: o melhor ambiente para hospedar seu site
Hostinger: o melhor ambiente para hospedar seu site
Hostinger: o melhor ambiente para hospedar seu site

Hostinger: o melhor ambiente para hospedar seu site


Se você está procurando maneiras de ganhar dinheiro online diariamente na internet, então criar sites é uma das melhores alternativas para alcançar o objetivo de empreender online.


É perfeitamente possível fazer dinheiro no Instagram ou com vídeos no YouTube. Ambas são plataformas válidas e se você já tem um canal, isso não é motivo para deixá-lo de lado. Muito pelo contrário, o site será uma maneira de alcançar um novo público ou ter uma plataforma de vendas exclusiva, sem precisar depender do dinheiro de anúncios e posts patrocinados.

Por outro lado, essas plataformas têm suas regras próprias. Não apenas isso, mas elas podem mudar a qualquer momento e isso pode prejudicar seus rendimentos.

Isso não acontece quando você tem um site só seu. Ao criar um site, você é quem definirá as regras e você não corre o risco de perder seus rendimentos por conta de uma regra nova que surgiu subitamente.

Entre as diversas plataformas para criar sites, a Hostinger é uma das melhores opções. Baseado na Lituânia, ele é uma das empresas que mais crescem na União Europeia e oferecem seus serviços por meio da filial brasileira.

Ou seja, todas as ferramentas da plataforma e o suporte estão disponíveis em português. Por isso, fique conosco pelos próximos parágrafos e conheça mais sobre a Hostinger!

O que é a Hostinger?

hostinger-inicio

A Hostinger é uma das plataformas ideais para começar a criar o seu site, especialmente se for iniciante. Ele oferece a hospedagem com painel de controle desenvolvido para quem está começando, facilitando o processo de montagem do seu site. Ele também traz um construtor de sites próprio chamado Zyro, que falaremos mais à frente no texto.


Mas você está lendo sobre “hospedagem” desde o início do artigo e até agora não sabe exatamente como funciona isso? Fique tranquilo, pois é bem fácil de entender.

Quando falamos em hospedar sites, significa que vamos armazená-lo em um servidor, onde ele será mantido online para que outras pessoas possam acessá-lo. Pense nele como um serviço de armazenamento em nuvem, mas de acesso público.

Sites na internet não estão disponíveis em alguma espécie de vácuo. Isso faz com que a hospedagem de sites seja imprescindível para colocar suas páginas na internet.

Esse é o serviço que a Hostinger oferece. A plataforma cuida do armazenamento da sua página, se responsabilizando por guardar seu conteúdo e mantê-lo online durante as 24 horas do dia.

A Hostinger possibilita criar diversos tipos de sites. Veja abaixo quais tipos de sites pode criar com a plataforma.

Dois pontos que destacam a Hostinger em relação aos demais serviços de hospedagem é o seu custo benefício, com um dos menores preços disponíveis. Além disso, seu atendimento ao cliente também é um dos mais avaliados em portais como o ReclameAqui.

Quais são as principais características da plataforma?

Com a Hostinger, é possível criar sites de qualquer tipo, mas alguns dos planos facilitam a hospedagem de páginas específicas, como as de WordPress para blogueiros. Além disso, a maioria dos planos oferece a criação ilimitada de sites e contas de email profissional.

Ele também oferece proteção Cloudfare e certificação SSL – que indica que o site é protegido e legítimo – gratuitamente para alguns dos planos disponíveis. Também é possível integrá-lo com o GitHub, banco de dados onde programadores costumam enviar diversos tipos de software, incluindo plugins grátis para sites.

Além disso, você não precisa ser um designer com especialização web para criar o seu site hospedado na Hostinger. A própria plataforma oferece o construtor Zyro, que mencionamos anteriormente. Conheça mais sobre ele logo abaixo.

Construtor de sites Zyro

Um dos maiores desafios para quem está criando um site é sua personalização. Como usar e personalizar temas, alterar opções estéticas e até mesmo como posicionar ícones, botões e menus do site.

No passado, essa era uma tarefa apenas para profissionais especializados em desenvolvimento web. Atualmente, você pode criar sites de maneira simples e rápida, sem a necessidade de ter toda uma formação por trás.

Esse é o caso do Zyro, construtor de sites integrado à Hostinger. Com diversas opções de modelos para qualquer tipo de negócio e ajude seu site a parecer com o jeito que imaginou, você terá à disposição ferramentas para personalizá-lo.

O processo deve levar poucas horas e ele ainda com um escritor automático baseado em inteligência artificial. Ou seja, o Zyro te ajuda até mesmo a produzir o conteúdo do seu blog ou loja virtual.

Veja abaixo as principais funcionalidades do Zyro

  • Diversos templates para todo tipo de negócio na internet;
  • Personalização de menus e imagens inseridas nas páginas do site;
  • Escritor de IA para auxiliar na produção de conteúdo;
  • Otimização para SEO, facilitando que seu site seja encontrado em buscas do Google;
  • Design responsivo, se ajustando a tela de smartphones, tablets, monitores e telas de notebook;
  • Precisando de um logo para seu negócio online? Conheça também o Criador de Logos do Zyro;
  • Gerador de Slogans.

Acesse a página do Criador de Sites Zyro para conhecer mais!

zyro

Outros benefícios da plataforma de hospedagem de sites

Além das características mencionadas e do construtor Zyro, confira abaixo alguns benefícios disponíveis nos planos premium da Hostinger.

  • Uptime de 99,9% (seu site pode cair apenas 0,1% do tempo desde sua publicação)
  • Bancos de dados ilimitados;
  • Contas FTP para envio de arquivos ilimitados;
  • Backups semanais;
  • Domínio grátis;
  • Acesso SSH;
  • 2x mais processamento e memória do que o padrão;
  • Sites, contas de email e largura de banda ilimitada;
  • Gerenciador de DNS e acesso;
  • Garantia de 30 dias;
  • Suporte 24 horas.

Crie seu site com a Hostinger agora mesmo!

Já estava pensando em criar um site e estava pesquisando sobre a Hostinger? Gostou do que leu até aqui?

Então chegou a hora de começar seu novo projeto na internet!

Clique no link para conhecer mais sobre a Hostinger e como ele pode ajudar seu negócio online!


Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo