Fotor – Edite fotos e crie imagens para suas mídias sociais!
Nenhum Comentário
Fotor – Edite fotos e crie imagens para suas mídias sociais!
Fotor – Edite fotos e crie imagens para suas mídias sociais!

Fotor – Edite fotos e crie imagens para suas mídias sociais!

Nenhum Comentário

Criar imagens para redes sociais não é uma tarefa tão simples quanto parece. Mas contratar o serviço de um profissional ou aprender a usar ferramentas para designers é muito caro e trabalhoso. O Fotor é uma ferramenta criada para auxiliar pequenos empreendedores ou aspirantes a influenciadores a editar fotose criar imagens.

Apesar de não ser a única, a plataforma é uma das mais confiáveis para quem não tem tempo a perder com ferramentas completas. O Fotor se divide em três ambientes: edição de fotos, criação de imagens e montagem de colagens.

Nos próximos parágrafos, vamos dizer o que você pode fazer no Fotor, como cada ambiente se diferencia do outro e quais as diferenças entre a versão gratuita ou paga.

Se já quiser começar a usá-lo enquanto lê esse artigo, basta acessar o link!

Confira abaixo!

O que você pode fazer no Fotor?

O principal objetivo do Fotor é agilizar sua criação de imagens. O uso mais óbvio dele é a criação de imagens para mídias sociais, mas a plataforma não se limita a isso.

Isso acontece pois a plataforma conta com diversos modelos específicos, que podem servir tanto aos posts para Instagram quanto pôsteres e cartões de visita, por exemplo. Além disso, as telas de edição e criação da plataforma contam com diversos elementos e efeitos especiais que pode incluir nas suas imagens.

Ou seja, você tem uma plataforma completa de imagens, com elementos que podem servir aos diferentes propósitos e mercados, seja você dono de uma loja virtual para materiais de construção ou o próximo astro gamer da Twitch.


Como mencionamos no início do artigo, o Fotor se divide em três ambientes. Saiba como cada um funciona nos trechos a seguir.

fotor

Edição de fotos

Se você precisa retocar fotos ou remover imperfeições de fotografias, o Fotor pode te ajudar a executar essas tarefas. Ele traz ferramentas básicas, que te permitem redimensionar, cortar elementos indesejados e cobrir coisas como verrugas, espinhas ou feridas que não quer que apareça nas fotos.

Mesmo que tenha aprendido como tirar fotos profissionais com o celular você também pode querer aplicar filtros ou efeitos especiais, como deixar a foto em preto e branco, escurecer ou clarear as fotos e até acentuar ou diminuir suas cores, entre outros.

Criação de imagens

Editar fotos já é o suficiente para quem deseja parecer mais atraente nos aplicativos de relacionamento ou simplesmente remover aquela espinha que apareceu de última hora em uma data importante.

Para quem deseja criar conteúdo com consistência para redes sociais ou até mesmo desenvolver a identidade visual do seu negócio, esse será o ambiente que usará com mais frequência.

Por conta da extensa biblioteca de imagens prontas, ícones, fundos e elementos para usar, poderá criar a identidade visual do seu negócio sem problemas, não importando em qual mercado atue.

Tudo isso disponibilizado em uma interface simples e fácil de usar, bastando buscar os elementos, arrastá-los e soltá-los onde quiser na imagem.

criação de imagem no app

Criar colagens de fotos

Gosta de criar colagens com família, amigos ou até para marcar períodos da sua vida? Então pode enviar suas fotos para o Fotor!

Com diversos modelos de colagens, você pode criá-las mesmo que tenha muitas fotos para enviar. Ou até mesmo se tiver apenas duas fotos, ideal para aquelas imagens no estilo “antes e depois”. O melhor de tudo é que basta escolher seu modelo, enviar suas fotos e arrumá-las da maneira que preferir!

colagem no fotor

Fotor Free x Fotor Pro: quais as diferenças?

Você pode começar a usar o Fotor gratuitamente e poderá fazer tudo o que mencionamos ao longo do artigo. O Fotor Pro traz alguns elementos extras ideais para quem quer ganhar dinheiro online e precisa de uma gama maior de opções.

O Fotor Free te garante acesso a todos os ambientes, assim como as imagens gratuitas de seu acervo. Já a assinatura Pro também te dá acesso às fotos pagas, que são inclusas no valor da mensalidade ou anualidade. Além disso, não há anúncios na versão paga.

Ele também libera elementos mais avançados de edição e design na plataforma, ideal para quem já masterizou as ferramentas básicas e quer melhorar o nível das imagens e fotos que cria no app.

Quer começar a usar o Fotor agora mesmo? Então clique no link e veja em primeira mão tudo o que ele tem a oferecer!


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo